quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Escolhas - Capítulo 62 - "Chay e Mel voltam pro Rio"

"Mel parou o beijo e me abraçou com uma das pernas por cima de mim, sorri e fiquei mexendo no cabelo dela.
#Mel E que horas você vai pra a passagem de som?
#Chay Tenho meia horinha pra ficar com você, vamos aproveitar? ~Mel riu e me beijou, calmamente, retribuí o beijo porém agora de uma maneira intensa e cheio de desejo, ela parou o beijo e mordi o lábio dela e o puxei, Mel riu~ Ai Melzinha, para não, por favor, vamos continuar.
Mel sorriu e assentiu voltando a me beijar, bem mais intenso do que da primeira vez, passava as mãos por debaixo da blusa dela, e logo a tirei jogando em algum canto do quarto. Comecei a beijar o pescoço dela que sorria com os olhos fechados, dei uma mordidinha na região fazendo ela dar um gemido baixinho, sorri e voltei pra sua boca, aquele beijo que era essencial pra mim, me deixava louco! Mel nos virou, ficando por cima de mim, ela abriu os botões da minha camisa, me encarando com um sorriso safado nos lábios, ela me beijou e logo fiquei por cima dela novamente, passei minhas mãos pelo seu corpo deixando-a totalmente arrepiada, retirei o seu sutiã e sua calcinha e beijei todo o seu corpo... Depois de mais algumas carícias eu já estava dentro dela, fazendo movimentos de vai e vem, Mel arranhava minhas costas com muita vontade e nossos beijos eram cheios de desejo, tivemos cuidado com o barulho para não denunciar ninguém que estávamos namorando. Chegamos ao nosso ápice juntos e ela deitou no meu peito novamente, trocamos algumas palavras de amor e tomamos banho juntos, descemos pra sala e encontramos Rafinha e Ane brincando com alguns brinquedinhos na sala e minha mãe assistindo tevê, me despedi deles e segui pra passagem de som, em poucas horas seria o show, dei um beijo na Mel e fui, deixando as mulheres da minha vida conversando."

Mel e Hérica estavam ainda vendo tevê, como Chay havia as deixado.
#Hérica Melzinha, eu sei que você e o Chay vão jantar fora mas você me ajuda a fazer o jantar?
#Mel Vocês não vão?
#Hérica Não, é um jantar de vocês, ele quer te levar pra passear e jantar aqui. ~Ela sorriu e Mel também~
#Mel Ele não tinha me dito nada, jurava que iriamos todos.
#Hérica Ele quer ter o tempo só de vocês aqui, acho super certo.
#Mel Ai Hérica, seu filho é cheio de surpresas e de romance, acho que é um dos motivos de eu amar tanto. ~Hérica riu~
#Hérica Ele tomou jeito, Mel, porque quando era aqui, era daqueles que ficavam com todas sabe? Ainda bem que você colocou juízo na cabeça dele.
#Mel Eu não fiz nada. ~Mel sorriu e olhou pra Rafael e Ane~ Que bom que eles se deram tão bem né?
#Hérica Ela deve estar adorando ter alguém pra brincar aqui com ela.
#Mel Ele também. ~Mel sorri e levanta junto com Hérica, indo pra cozinha~ Posso fazer um lanche pra os dois? O que a Anelise come?
#Hérica Tudo. Ali é que nem o Chay, ele que acostumou ela com tudo.
#Mel Então vou fazer um sanduíchezinho pra eles.
#Hérica E eu começo o jantar. ~Mel faz o lanche dos pequenos e leva pra eles que comem enquanto assistem um desenho que passava na tevê. Hérica faz o jantar com a ajuda de Mel e depois elas sentam novamente no sofá~ Adorei conversar com você durante esse tempo, Mel, fico feliz em saber que tem alguém que cuide do Chay e que agora tem um netinho vindo por aí. Vocês quatro vão fazer uma família linda.
#Mel Seu filho é maravilhoso, te agradeço por ter feito uma pessoa tão incrível. ~Hérica abraça a Mel e elas ficam alguns minutinhos abraçadas~ E pensar que eu tava com medo de te conhecer. ~Hérica ri~
#Hérica Agora você já sabe que não sou dessas sogras chatas, eu tô aqui pro que você precisar, Mel.
#Mel Quase uma segunda mãe, obrigada.
#Hérica Agora vamos nos arrumar que daqui a pouco o Roobert tá aí pra gente ir pro show do Chayzinho.
#Mel Filho, Ane, vamos nos arrumar pro show do Chay?
#Anelise Eu já até separei o meu vestido. Vou subir!
Ela sobe as escadas correndo e Hérica vai atrás dela, Mel e Rafael também sobem pra se arrumar. (Look Mel). Logo eles acabam de se arrumar e Roobert chega para levá-los, era final de tarde e o show começaria em alguns minutos. Antes do início do show, Mel, Rafinha, Ane, Hérica e Roobert vão até o camarim pra desejar sorte pro Chay e vão até o camarote, onde ficariam. Chay estava elétrico, a sensação de tocar na sua cidade natal era única, foi naquela cidade que ele fez algumas pequenas apresentações de um sonho que parecia distante e agora pouco tempo depois, ele estava ali tocando pra mais de dez mil pessoas, casa lotada. Hérica e Roobert, que sempre apoiaram o Chay estavam emocionados com a realização do sonho do filho, era a primeira vez que eles assistiam um show assim ao vivo dele, então a emoção era dupla. Mel sorria muito e cantava todas as músicas, soltando vários beijos pra ele que revezava os olhares entre a plateia e a Mel, Rafinha e Ane dançavam todas, uma fofura.
Ao final do show, Chay e Mel se despedem dos Domingues e vão pro Quais Quais.

#Chay Tá com fome? Por que pensei na gente fazer um passeio antes, andando mesmo.
#Mel Vamos sim. ~Chay coloca um boné pra não ser assediado aos montes e segue andando com Mel pelos arredores do restaurante, mostrando onde passou a infância, onde brincava e coisas do tipo, Mel ria com alguns comentários dele e prestava atenção a cada coisa que ele falava, depois de um tempo andando eles vão pro Quais Quais e jantam em um clima de romance, como de costume, eles estavam muito felizes, nada poderia tirar essa felicidade~

No Rio, Arthur acorda bem melhor do que nos outros dias e exibe um sorriso lindo durante o café da manhã com a namorada.
#Letícia Que foi?
#Arthur É que eu acordei me sentindo melhor hoje, deixa eu ir trabalhar. ~Leticia sorri~
#Letícia Eu percebi que você tá melhor mesmo, eu deixo mas vou com você, tá? Porque eu quero ter certeza que vai estar tudo bem.
#Arthur Sem problemas, amor. ~Eles acabam de tomar café e vão pro hospital, assim que eles pisam lá, Érica (a enfermeira do outro dia) aparece~
#Érica Arthur, você tá bem? Muito bom te ver novamente.
#Arthur Tô melhor sim, obrigado. Vim trabalhar.
#Letícia Então vamos né?
#Arthur Vamos.
#Érica A gente se vê por aí. ~Ela sorri e Letícia e Arthur vão pra sala de Arthur~
#Letícia Eu não gosto daquela garota, que raiva, me dá vontade de puxar aquele cabelo de farmácia e dar uns bons tapas naquela cara mal maquiada. ~Arthur ri~
#Arthur Vem cá, já lhe disseram que você fica linda assim? ~Ele a puxa pela cintura e dá um selinho nela~
#Letícia Amor mas é sério, ela ainda veio querendo saber se tava tudo bem, quer ser sua enfermeira na certa.
#Arthur E não pode porque eu tive a melhor enfermeira do mundo quando tava doente, acho que vou até pedir pra ela mudar de profissão, sabe?
#Letícia Jura?
#Arthur Você se saiu muito bem, ficaria doente todo dia se pudesse.
#Letícia Não brinca com essas coisas, não fala isso!
#Arthur Tá bom, agora para de falar dela e me dá um beijo. ~Letícia sorri e o beija~

Em Vitória, depois do café da manhã, Chay, Mel e Rafael se despediam pra voltar.
#Hérica Nem acredito que vocês já vão.
#Mel Ai Hérica, por mim eu ficava pra sempre mas esse mocinho já até perdeu a aula de hoje, a gente volta assim que puder. ~Ela sorri e abraça a sogra~
#Hérica Voltem mesmo ou então mandem o Rafael né Ane?
#Anelise É, pra gente brincar. Vou ficar com saudade de novo, Chayzinho. ~Chay se agacha na sua frente e a abraça~
#Chay Já já a gente tá de volta, princesa e sabe o que é bom? Que vai ser muito melhor quando voltar. ~Ane sorri e o abraça~
#Anelise Volta com ele viu Mel? Você é uma princesa. ~Mel sorri e beija a bochecha dela~
#Mel Você que é uma princesa. Pode deixar que eu cuido do bobão pra você. ~Ane sorri~
#Roobert Continua botando juízo na cabeça desse menino, Mel.
#Mel Pode deixar, adorei te conhecer. ~Mel o abraça~
#Chay Vamos pra não perder o voo. ~Ele abraça todos~ Vejo vocês no nosso casamento hein?
#Hérica Vamos estar lá. ~Hérica abraça Chay~ Se cuida meu filho.



Obrigada pelo pedido/sugestão, Lu. Continuem comentando meninas, beijinhos.


7 comentários:

  1. Amei,amo quando o Chay fica romântico,a Ane e o Rafa ficaram muito fofos juntos.Que bom que a família do Chay gostou da Mel.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. Lindoo, que bom que o Arthur tá melhor *--* Acho lindo o Chay cheio de dengo com a Mel, imagina quando o bb nascer? Vai ser um papai babão lindo ♡♡ @pridemelnunesf

    ResponderExcluir
  3. De nada *-* Ain, estou apaixonadissima por cada palavra desse capítulo, o show incrivel e LêThur ♥ eu os amo, Chay sempre um principe, me deixa com mais vontade de reler...♥♥
    Tudo perfeito, adorei!!! Quero o próximo pra ontem u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vc dá dando várias ideias boas pra Lê, vcs arrasaram nesse capitulo. Parabéns Lê, ta td mt lindo. E como diz a Lu, quero o proximo pra ontem

      Excluir
    2. É que ela tá shippando muito LeThur e é ela que tá me dando as ideias pra cena deles.

      Excluir
  4. Tudo lindo,amo o chay assim todo romântico ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê,ficou lindo demais ,adorei. Dessa vez deu pra eu comentar prq não estou em casa. Uma boa notícia : já sei a data pra eu ir para Salvador,quero te ver lá .estou morrendo de saudades ,bjss! Fabis

    ResponderExcluir