Depois de se despedir da família de Chay, ele, Mel e Rafael seguem até aeroporto, pegam o avião e fazem uma viagem tranquila de volta pra o Rio apesar da saudade que já estavam sentindo do final de semana incrível que tiveram, com shows, as famílias e um pedido de casamento lindo. Chay e Mel agora eram noivos e o casamento já estava próximo de acontecer, eles teriam um mês pra organizar tudo!
#Rafael Mãe, posso ligar pra tia Angelina e pedir pra ela trazer a Nina pra brincar um pouquinho comigo?
#Mel Ai Rafael, eu queria que você ligasse pra o Miguel pra perguntar se teve algum dever hoje.
#Chay Faz assim, ele liga pra Angelina e depois pro Miguel, quando a Angelina for embora você faz os exercícios.
#Mel Será?
#Chay Vai amor, deixa.
#Mel Tá bom, mas depois você vai fazer seu exercício e dormir viu?
#Rafael Oba, vou ligar. ~Ele sai correndo pra ligar pra Angelina e ChaMel riem~
Na casa de Rodrigo, ele e a Angelina conversavam enquanto tomavam sorvete.
#Rodrigo Tá bom aí?
#Angelina Muito bom. ~Ela sorri e ele a suja com sorvete~ Rodrigo!
#Rodrigo O melhor é que agora eu posso fazer isso. ~Ele sorri chegando perto dela e lambendo o canto da sua boca que estava suja de sorvete, ela ri e eles se beijam~ Gosto bom de sorvete.
#Angelina Na sua também. ~Eles sorriem e se beijam, calmo e ao mesmo tempo intenso, eles são interrompidos pelo celular da Angelina tocando, ela sai do beijo e pega o telefone, conversa e desliga~ É o Rafael, ele e a Mel já chegaram daquela turnê do Chay, me pediu pra eu levar a Nina lá. Vamos?
#Rodrigo Mas não te chamou?
#Angelina Nos chamou, amor, nós somos os pais da Nina. ~Disse olhando pra Nina que olhava atentamente pra os dois~
#Rodrigo Mesmo?
#Angelina Claro que sim, vou pegar minha bolsa e você pega a Nina. ~Angelina vai até o quarto e Rodrigo olha pra Nina e a pega no colo~
#Rodrigo Então vamos né filha? Vamos ver seu irmão ~Ele ri e vê Angelina, ela dá um selinho nele e eles saem de casa~
Letícia e Arthur estavam no cinema, tentando assistir o filme, pois Arthur não parava de beijá-la.
#Letícia Vamos assistir o filme, Arthur?
#Arthur Só um beijinho, amor e eu deixo você assistir.
#Letícia Jura? ~Arthur assente e eles se beijam, Arthur não para o beijo como prometido, Letícia no início quer parar mas depois ela aceita e retribui o beijo do namorado, o beijo vai ficando cada vez mais intenso, quando uma senhora os cutuca, Letícia empurra o Arthur e olha pra senhora~
- Ô meus filhos, eu até entendo que vocês são jovens né? Os hormônios e tudo mais só que a gente tá num cinema, isso aí vocês fazem em casa. ~Letícia fica vermelha e assente, virando de volta pro filme~
#Arthur Lê? Jura?
#Letícia Mas é verdade, a gente veio pra assistir o filme e não pra beijar, beijar a gente beija em casa, quer ir pra casa?
#Arthur Opa. ~Ele ri~
#Letícia Não pra isso, seu bobo.
#Arthur Vamos assistir o nosso filme então. ~Ele sorri e ela deita a cabeça no ombro dele, ele começa a beijar o pescoço dela, tentando fazer com que ela desse atenção a ele, ela resiste e depois de um tempo ele deixa eles assistirem o filme. Quando o filme acaba eles dão uma volta pelo shopping~
#Letícia Awn olha uma lojinha de bebês, vamos comprar alguma coisa pra Isabella.
- Boa tarde, posso ajudar?
#Letícia Vocês tem esse macaquinho amarelo que está na vitrine pra recém nascido?
- Claro, vou trazer. ~A vendedora traz o macaquinho e Letícia fica olhando com ele nas mãos~
#Letícia Gostou amor? Vamos levar?
#Arthur Vamos levar sim, eu amei, é lindo. ~Ele segura na cintura dela, fazendo ela chegar mais perto~ Fiquei imaginando quando for o nosso, vai ser tão lindo.
#Letícia Você está um lindo hoje. ~Ela sorri e o beija~ daqui há alguns anos a gente vê isso tá?
#Arthur Vou fazer você mudar de ideia.
#Letícia Quero só ver. ~Ele ri e ela dá um selinho nele, paga o macaquinho e eles vão pra casa de Letícia~
Chay e Mel estavam acabando de preparar um lanche e Rafael estava na sala apenas esperando pelas visitas. A campainha toca e ele sai correndo pra abrir.
#Rafael Pai, tia, Nina! ~Ele sorri e abraça o pai, dá um beijo na Angelina e pega a Nina e entra brincando com ela. Mel e Chay vem da cozinha~
#Mel Oi, boa tarde. ~Ela cumprimenta os dois e Chay faz o mesmo~ Gente eu e o Chay fizemos um lanchinho pra gente vamos? ~Eles assentem e vão pra sala de jantar, onde estava posta uma mesa com bolos, pãozinhos, sucos e umas coisinhas a mais, eles comem conversando~
#Angelina Mel! Agora que eu percebi esse anel lindo!
#Chay A gente vai casar né amor? ~Ele sorri e dá um selinho nela~
#Angelina Parabéns amiga. E você também Chay.
#Rodrigo De verdade eu espero que vocês sejam muito felizes juntos. Quando a Angelina falou pra eu vim junto com ela eu fiquei sem jeito mas acabei vindo e agora que eu tô aqui com vocês, eu queria aproveitar e pedir desculpas a vocês dois. No início do namoro de vocês eu acabei atrapalhando e não parei quieto até conseguir e do fundo do meu coração eu peço desculpas. Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês e pra Isabella. ~Ele sorri~
#Mel Eu não esperava isso de você, Rodrigo, foi uma surpresa boa. Aceitamos suas desculpas sim né Chay? ~Chay não diz nada apenas levanta e vai até Rodrigo, Rodrigo fica olhando pra ele~
#Chay Levanta aí cara e me dá um abraço. ~Mel olha pra Angelina, elas sorriem e Chay e Rodrigo se abraçam~
#Rodrigo Cuida deles viu? Me sinto muito bem em saber que meu filho tem um outro pai que cuida dele quando eu não tô aqui. E a Mel e a Isabella então, sejam muito felizes.
#Chay Obrigado irmão. A nossa história não teria começado se não fosse você né? ~Chay abraça ainda mais o Rodrigo, eles sorriem e saem do abraço. Mel ficou emocionada~
#Chay Tá tudo bem amor?
#Mel Coisa de grávida que chora por tudo. ~Ela sorri ~ Eu só tô feliz em ver vocês assim e nos ver desse jeito.
#Rafael Somos uma família bem grandona né? Uma mãe, uma tia linda, dois pais e ainda tem minha irmãzinha chegando. E o tio Arthur e a tia Lê.
#Rodrigo Isso mesmo, filho.
#Mel Ain para pra eu não chorar de novo gente.
#Angelina Vamos fofocar ali, Melzinha ~As meninas vão conversar perto da piscina e vendo Rafael com a Nina brincando. Chay e Rodrigo ficam conversando pela primeira vez depois daquela confusão. ~
Em qual capítulo que a Mel soube do sexo do bebê que eu não lembro? Ou não li, não sei, porque todos já estão chamando de Isabella, juro que não entendi, por mais que seja mesmo menina, mas ninguém sabe :s se eles já souberem, por favor desconsidere isso.. Enfim adorei, tudo em paz agora, ou não...
ResponderExcluirJá te respondi lá no whats mas vou falar por aqui que aí fica um esclarecimento geral pras leitoras. Ninguém tem certeza ainda do sexo do bebê, isso é coisa do Chay e ninguém o contraria. E no caso o Rodrigo chamou de Isabella porque na mídia já saiu como Isabella mesmo!
ExcluirOwwwwwn, chorei com tanto amor!
ResponderExcluirFoi tudo muito delicado e perfeito, acho que estou mudando meus conceitos sobre o Rodrigo, vamos ver né? :p Ainnn LeThur adorei Lê, ficou do jeito que pensei e melhor!!! ♥ Espero que passe logo esse tempo, aliás, bem que poderia um bebê de Arthur e Lê né? imagina que fofura!!!! Adorei muito, muito mesmo! Estou aguardando o próximo ansiosa u,u
Awwwwn que lindo, é tão bom ver eles assim unidos sem brigas... Os titios babões comprando presente pra Isabella ♥♥♥♥ @pridemelnunesf
ResponderExcluirAmei,nunca imaginei que o Chay e o Rodrigo um dia iram conversar numa boa mas o Chay tem razão foi por causa do Rodrigo que eles se conheceram,to loca para ver a Leticia grávida. @FMeldosantoro2
ResponderExcluirlindo como sempre, VC ARRASA! !!! vc se supera a cada post temos que fazer alguma coisa pra que mais pessoas vejam
ResponderExcluirGente essa família vai ser muito linda, todos unidos e felizes. Chay e Rodrigo se dando bem. @franchamel
ResponderExcluirGente, eu nao lembro se comentei, então lá vai de novo, se incomodar..foda-se! Lê, adorei esse hot que fizemos, vale ressaltar que a loucura é toda minha e e os carinho seus né? comigo é tudo na força, kkkkkk se é que me entende u.u Estou ansiosa pra saber de Isabella ou de Isabello, hahahaha será? Rodrigo mudando meus conceitos sobre ele, huuum muito bom, mais precisa de mais, u.u! Aiiin Lethur, meus amores e amados lindos e perfeitos, amo vocês ♥ Quero o próximo pra ontem, aguardo ansiosa!!! ♥♥
ResponderExcluir