O tempo anda passando muito rápido, agora só faltava menos de uma semana para o meu casamento com o Chay, eu estava muito ansiosa, nem acredito que o nosso casamento finalmente está chegando! Antes da cerimônia religiosa, será feita a cerimônia civil, um dia antes... Vai ser logo de manhã e aí o Chay contratou um buffet pra fazer o almoço para a gente e os convidados. Sobre a festa mesmo o Chay fez tudo às escondidas, eu não sei de nada ainda, mas confio no meu noivo e sei que tudo vai ficar lindo!
O Chay anda cada dia mais babão, diz que já dá pra ver que o nosso bebê está crescendo no meu ventre, que existe uma pequena saliência na minha barriga (mas eu acho que ainda estou saradona apesar de estar amando essa sensação maravilhosa de um serzinho crescendo dentro de você, dividindo todos os momentos com você... eu poderia ficar grávida sempre). Ele vivia conversando, cantando, fazendo tudo com a minha barriga e eu fico que nem boba ,claro, olhando pra ele, é só ele fazer isso que meus olhos já enchem de lágrimas, ele já estava sendo um pai muito babão! Por nisso, há uns dias o Chay comprou um cachorrinho pro Rafael, me disse que ele estava ficando triste quando a Nina ia pra casa junto com a Angelina e o Rodrigo. O Rafinha ficou louco pelo cachorrinho, colocou o nome de Pipoca, vê se eu aguento com isso? Ele me disse que gosta tanto de pipoca e que estava gostando tanto do cachorrinho que esse seria o nome mais plausível. Ah, o Chay agora era o papaChay do Rafael, jeito que ele inventou pra chamar o 'segundo pai' dele, o Chay adorou (claro) e eles já estão dizendo que vão ensinar o bebê a chamar ele assim também! Os meus meninos estão cada dia mais unidos!
Angelina, Rodrigo, Letícia e Arthur agora estão sempre aqui, me mimando e mimando o bebê, numa alegria inexplicável, tudo estava indo muito bem. LêThur (Chay agora inventou esses nomes pros casais) estavam muito felizes, meu maninho vendeu a casa e agora está morando com a Letícia, lá na casa dela. Eles seriam os padrinhos da Isabella ou do Isabello haha e também os nossos padrinhos de casamento do lado do meu noivo lindo. AngelRô também estavam muito bem, ele está sendo incrível com ela, estou muito feliz porque é disso que ela precisa, já sofreu muito com isso e agora isso só ficou no passado mesmo, eles seriam os meus padrinhos do casamento.
Trabalho continuava a mesma coisa, eu lá no jornal e o Chay com sua carreira de popstar. As turnês e os shows estavam cada vez mais frequentes, mas ele sempre tinha tempo pra ficar comigo e com o Rafinha, ainda bem. Ele estava cada dia mais famoso e já era quase impossível sairmos pra algum lugar público sem ter um grupo de pessoas pedindo foto e autógrafos, uma loucura. Fico cada dia mais orgulhosa do Chay, em cada palco que ele pisa, ele faz questão de dizer que tudo aquilo só é possível por minha causa, porque eu o encorajei (quem em sã consciência não faria isso?). Em três semanas ele já escreveu mais de cinco músicas pra mim, ele era um bobo mesmo e eu estou cada dia mais apaixonada por cada coisinha.
Por falar nas surpresas e no quanto eu sou apaixonada por aquele homem, ele me disse que tem uma surpresa pra mim amanhã, algo haver com o nosso futuro. Vai buscar o Rafael e eu na hora do almoço e nos levará...
Estou ansiosa, o que pode ser? Bem, eu só sei que não deve ser algo diretamente ligado ao nosso casamento, digo, a cerimônia, pois ele está fazendo segredo com tudo. Ele não me contou nem o local e nem sobre a nossa lua de mel.... Ai Chay, você e essas surpresas. Ah, amanhã também irei com a Letícia e a Angelina ver o vestido de noiva! Só quero que chegue logo.
Qual será a surpresa do Chay? E o vestido da Melzinha?
Comentem, comentem! (Foi pequenininho mas amanhã compenso)
Lidoo, você me deixou curiosa :'( kkkk. Super anciosa pra ver o casamento e a surpresa do Chay ♡ @pridemelnunesf
ResponderExcluirCarambolas Lê ♥♥ Espero que não apaguem meu comentário...
ResponderExcluirCoisa mais perfeita do mundo!!!!
Sabia que você ia se garantir, você sempre se garante mesmo!!!
A Melzinha tão linda narrando, hahah e o Arthur hein? De mala e cuia pra casa da Lêticia hahaha safadinhos, Pipoca, seu lindo, seja bem vindo a familia!!!!! :) Aiiiiin, eu amei tudinho, tudo, tudo mesmo!!!! Quero que compense mesmo, o próximo pra ontem u.u ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Amei,o que será que o Chay ta aprontando hein. @FMeldosantoro2
ResponderExcluirai meu deus fiquei imaginando o chay falando com a barriga da mel que lindo,curiosa pra surpresa do chay e claro pro vestido da mel.
ResponderExcluirQue surpresa vai ser essa??? Imagino o Rainha cuidando do isabelo ou Isabela hahaha.
ResponderExcluirFabis