quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Escolhas - Capítulo 66 - "Surpresa do Chay"

Mel narrando:

Acordei e sorri ao ver o braço de Chay passado sobre mim, me abraçando, como ele era perfeito! Beijei o braço dele e logo ele se mexeu, estava acordando, sorri e me virei pra ele que já estava acordado e sorrindo pra mim também. 
#Mel Bom dia amor
#Chay Bom dia princesa, muito tempo que acordou?
#Mel Dessa vez não, acordei e já fui te acordar, mas e aí vamos? Vou acordar o Rafael e você toma banho, tá?
#Chay Pensei que ia rolar um banho só nos dois. ~Ri e dei um selinho demorado nele~
#Mel Hoje não, amanhã quem sabe? Vou lá, meu amor. ~Ele sorriu e eu me levantei indo até o quarto do Rafinha~ Bom dia dia filhote, vamos acordando? ~Mexi nele e ele acordou~
#Rafael Mas já? ~Sorri e beijei a bochecha dele~
#Mel Uhum, hora de acordar. Vou ver como estão as coisas lá embaixo e você se arruma tá? Lembra que é hoje que tem a surpresa do Chay pra nós dois?
#Rafael Como que eu vou esquecer mamãe? Tô louca pra saber o que é. ~Ele sorriu~
#Mel Eu também estou louca pra saber, então vamos nos arrumar que aí o tempo passa mais rápido. ~Ele gargalhou e levantou indo até o banheiro, fiz a cama dele e desci, Aline estava acabando de preparar o café e assim como eu estava com um ótimo humor, conversamos rapidinho e subi pra me arrumar, Chay estava apenas de cueca decidindo o que vestir.~ Opa, que gatinho.
#Chay Eu sei que sou gostoso.
#Mel E nada modesto. ~Ele riu e me deu um beijo, intensificando cada vez mais, parei um pouco sem ar~ Vou tomar banho ou a gente vai se atrasar e isso eu não quero de jeito nenhum.
#Chay Tem certeza?
#Mel Absoluta. ~Ele fez cara feia e eu entrei no banho, assim que saí ele já estava pronto, me arrumei e descemos, Rafael estava tagarelando com a Aline, dei um beijo nele e Chay fez o mesmo, sentamos e tomamos café juntos, cena que já era habitual desde que ele estava praticamente morando aqui conosco. Assim que acabamos, levamos o Rafael pra escola e depois Chay me deixou no Projac~
#Chay Te vejo na hora do almoço, pra você ver a surpresa.
#Mel Ai você adora me deixar curiosa, não vai nem me dar uma dica? Dá uma dica, amor, por favor.
#Chay Aí deixa de ser surpresa. Eu só posso dizer que você vai adorar, eu espero.
#Mel  Claro que eu vou adorar, disso eu tenho certeza. ~Ele sorriu chegando mais perto de mim, levou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha e acariciando meu rosto ele me beijou, calmo, porém intenso e delicioso, parei o beijo e suspirei, ele me olhou e riu~
#Chay Você é linda demais ~Ele me deu um selinho, sorri e retribui~
#Mel Agora eu tenho que entrar, eu te amo.
#Chay Eu também te amo, minha noiva. ~Sorrimos e ele beijou minha barriga (se despedindo do nosso bebê) e me deu um selinho demorado. Saí do carro um pouco atrapalhada pois estava olhando demais pra ele com aquele sorriso lindo no rosto... A manhã passou até devagar demais, estava agoniada pra chegar logo a hora do Chay chegar e descobrirmos logo qual era a tal surpresa dele. Depois de gravar, resolvi algumas coisas da redação e logo Chay chegou já com o Rafael, almoçamos em um dos nossos restaurantes favoritos naquele nosso clima de sempre e fomos. Acreditam que o Chay nos vendou? Chegamos em um certo ponto em que saímos do carro e andamos um pouco, até que Chay tirou as vendas e sorriu~

#Rafael Não entendi nadinha, Chay. ~Chay riu e nos olhou~
#Chay Daqui há alguns dias a gente vai começar uma nova fase da nossa vida, nós quatro, então por mais que eu ame o lugar que a gente está morando, no caso a sua casa, Melzinha, eu queria que tivesse um lugar nosso de verdade, onde a gente pudesse construir a nossa vida, a nossa família que já tá sendo construída né? Enfim, agora se virem porque essa casa atrás de vocês, é a nossa mais nova casa, o nosso lar. ~Olhei pro Rafael e olhamos para trás, a casa era linda, enorme e parecia muito aconchegante. Além de ser em um dos condomínios desses que só tem mansão na Tijuca, o Chay era doido, deve ter custado uma fortuna! Mas eu estava maravilhada, a casa era linda, só de ver já comecei a pensar nos nossos (sim, nossos) filhos crescendo ali, correndo pela casa, nos dando trabalho, dos nossos amigos reunidos lá... Eu nem acreditava nisso, sorri estasiada e Rafael também.~ E aí? Vocês não gostaram? A gente pode mudar, sei lá.
#Mel Tá brincando? É uma das casas mais lindas que eu já vi, a gente vai ser muito, mais muito feliz aqui. ~Sorri e beijei a bochecha dele~
#Rafael Eu também amei.
#Chay Então vamos ver lá dentro. ~Ele pegou as chaves e entramos na casa, já estava decorada. Agora eu entendi porque há uma semana o Chay estava me perguntando sobre decoração de interiores, acabei citando algumas coisas que eu gostava e mostrando umas fotos e advinha agora? A casa estava exatamente como eu descrevi pro Chay~ Tá vendo algo parecido com como você pensou?
#Mel Agora eu entendi, seu danadinho. ~Rimos e Rafinha correu até a área de lazer da casa, nos gritando, fomos ao encontro dele a vista dali parecia ainda mais bonita, a casa era perfeita.~



Chay Lá na frente é toda coberta pra ninguém acabar com a nossa privacidade mas aqui o fundo da sala de jantar é de vidro pra gente ver o que as crianças estão fazendo. Entendeu?
#Mel Você como sempre pensa em tudo.
#Chay Uhum, o nosso almoço depois da cerimônia civil vai ser aqui, a gente muda quando você quiser.
#Rafael Logo, mamãe, aqui é da hora. ~Rimos e ele se sentou em um dos sofás ali existentes, sentamos junto com ele e fiquei observando a casa... Parecia que eu estava vivendo um sonho. E hoje ainda tinha que me encontrar com as meninas pra escolher o vestido!~

8 comentários:

  1. Estou tão triste..
    mas nunca deixaria de comentar minha vidinha Escolhitas, eu amei tudinho, nem adianta dizer ''Ah Lu, mas tá cheio de resumos'' Nem venha com essa, está tudo tão perfeito que fica até dificil acabar esse comentário, ain, casa lindaaaaa, muito perfeita, sem dúvidas é um sonho lindo, só faltou meu casal quente né? Lethur pegando fogo seeria mais vida!!!! Quero o próximo pra ontem!!!!! u.u ♥♥ AMAZING!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom adorei Leticia maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. troca a musica logo a web tá perfeita

    ResponderExcluir
  4. kkkk. Super anciosa pra ver o casamento

    ResponderExcluir
  5. Faaaaaaaaz o próximo, estou louquinhaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capítulo, o Chay pensou em tudinho, a casa é realmente linda, impossível não gostar, quero o próximo logo, tipo pra ontem! Angelina.

    ResponderExcluir
  7. Como ficou lindo!! Que casa Linda,sinto que eles vão ser muito felizes.
    Fabis

    ResponderExcluir