terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Escolhas - Capítulo 69 - "Casados!"

Chay narrando:

 Finalmente! Hoje era o dia do meu casamento com a Mel, casamento de verdade, de véu e grinalda (no caso da Melzinha haha), eu estou muito ansioso, friozinho na barriga mas o sentimento de que tomei a decisão mais certa da minha vida.
 Mas vamos começar do início mesmo. Ontem o resto do almoço foi maravilhoso, ficamos até tarde naquela nossa confusão, todo mundo feliz e a casa cheia do jeito que eu mais gosto, a Mel também estava adorando aquela loucura toda das nossas famílias e nossos amigos juntos, estávamos rodeados das pessoas que nos amam! Depois que todos foram dormir ou pras suas casas (no caso de LêThur e AngelRô), eu e a Mel fomos pro nosso quarto e claro que depois de alguns beijos e carinhos, o clima esquentou mas a danadinha da Melanie me disse que não poderíamos continuar porque ela não queria viver no pecado, que agora só na nossa noite de núpcias. Ela acha que eu não percebi que ela disse segurando o riso, querendo me provocar, claro que eu dormi louco de vontade, nossa noite de núpcias vai ser melhor ainda por causa disso! Mas nem liguei, a abracei bem forte e dormimos juntinhos.
 O dia amanheceu e todas as mulheres da casa foram pro dia de noiva da Mel, incluindo as nossas madrinhas de casamento. Ela teria um dia de beleza, mimos e fru fru, essas coisas de menina e eu tinha que acabar de organizar as coisas da cerimônia. A Mel ainda não sabia mas nós iremos casar em uma vinícola, ao entardecer com aquele visual incrível que a natureza irá nos oferecer, então assim que ela saiu, fui pra lá e comecei a verificar se estava tudo certo: a decoração já estava ficando pronta, o buffet já estava quase chegando... Arrumei uma surpresinha pra ela e liguei para o meu agente de viagens para ver se estava mesmo tudo certinho e ele confirmou o voo para início da nossa lua de mel para o dia seguinte, pela manhã.  Quase tudo seria uma surpresa pra Mel: a vinícola, a organização, o buffet, a viagem, a nossa noite... Isso tudo me deixava mais tenso ainda.
 Tive tanta coisa para checar que o tempo correu bem rápido, tudo já estava pronto e eu já estava no altar, bem tenso e esperando pela noiva mais linda do mundo. Logo ela chegou, na frente foram os nossos pagens: Rafael entrou com a Luísa e logo depois o Miguel com a Anelise, a Mel veio atrás deles e nem preciso dizer o quanto ela estava maravilhosa não é mesmo? Ela estava linda e hoje era mais especial ainda, a gente estava se casando, nem tenho palavras pra dizer o que eu estava sentindo naquele momento.
 Enquanto ela caminhava em minha direção, junto com o André, meus pensamentos se foram pra toda a nossa história: desde o dia em que o Rodrigo me contratou, o dia em que eu a conheci, nossa troca de olhares, o meu primeiro dia no trabalho, o jantar junto com o Arthur, toda a evolução da nossa história até aqui, tudo o que aconteceu pra gente... O jeito que ela implica comigo às vezes, os nossos carinhos, o jeito que a gente se trata, eu a amo demais, muito mais do que um dia eu pensei amar alguém. Quando o André deixou ela comigo, eu já estava chorando, ela sorriu mas ao longo da cerimônia se emocionou também, a cerimônia foi mais bonita do que a anterior, todos estavam ali conosco e o melhor é que ela estava ali comigo, era o dia mais feliz da minha vida e o bom é que com a Mel a cada dia os meus dias ficam melhores. Fizemos os votos, trocamos as alianças e eu a beijei, era o início de mais uma fase da nossa vida. 
 O jantar logo iniciou e foi uma maravilha, todo mundo ao redor de uma mesa gigantesca, celebrando a felicidade, o amor! Mel ao meu lado, sempre trocávamos carinhos, beijinhos e escutamos emocionados aos depoimentos de nossos convidados... 

Mel narrando:

 Casados! Eu e o Chay estávamos casados, eu nem acreditava nisso, passamos por muita coisa juntos e era só o início da nossa vida juntos, sinto que muita coisa boa ainda está por vir, como por exemplo o nosso bebê. Chay fez tudo nas minhas costas, eu não sabia de nada que iria acontecer, mas confesso que amei a surpresa, assim como amo cada uma das surpresas dele, ele sabia como me surpreender, como me fazer feliz, como me fazer sorrir. 
 Eu não esperava que o nosso casamento fosse acontecer em uma vinícola mas eu amei cada pedacinho da cerimônia: a decoração estava impecável, o local foi o melhor possível, os nossos padrinhos estavam ótimos (nos acompanhando e dando suporte pra cada coisa que precisamos), as crianças, os nossos pais ali com a gente (estava tudo perfeito), o jantar maravilhoso que foi contratado pelo Chay, e o meu maridinho hein? O Chay estava lindo, maravilhoso, romântico, gostoso, ai perfeito! Eu o amo demais, ele era o príncipe que eu sempre sonhei, o que faltava na minha felicidade! 
 Assim que jantamos, o Chay deu um jeito de me levar pra casa da vinícola, ele me beijou e ficou parado me olhando com aquele sorriso bobo que ele tinha quando ia aprontar alguma coisa. 
#Mel Fala, meu amor. ~Ele riu~ Eu sei muito bem quando você quer aprontar ou me dizer uma coisa.
#Chay E sabe mesmo hein? ~Ele sorriu, aquele sorriso lindo que só ele tem~ Então, esposa ~rimos~ tem uma surpresa pra você lá em cima. A nossa lua de mel vai ser um pouco longe e eu não queria te colocar dentro de um avião por horas e horas... Então pensei na gente passar a noite de núpcias aqui mesmo, fiz mal?
#Mel Não, claro que não. Eu vou adorar passar a noite aqui com você. ~Ele sorriu e me beijou~
#Chay E o que você acha da gente começar já essa noite aí que você vai adorar?
#Mel Eu acho que eu vou amar.
Chay sorriu e me beijou mais uma vez, mais intenso que antes, parei o beijo e ele me guiou até o quarto onde iríamos ficar e o Chay é louco mesmo! No quarto tinha um colchão no chão com algumas pétalas de rosa espalhadas por todo o quarto, velas iluminando, um cheirinho delicioso no ar e uma garrafa de champanha e alguns morangos cobertos com chocolate pertinho da cama. Suspirei e ele chegou mais perto de mim, me puxando pela cintura, mordendo o seu próprio lábio. Sorri e nos beijamos, calmo, intenso, apaixonado e casados!!!!




Me desculpem o capítulo chatinho, mas no próximo eu dou um jeito de melhorar! Mas espero que tenham gostado mesmo assim, quero muitos comentários hein? Se alguém quiser pedir alguma coisa, fica à vontade.
Beijos.

3 comentários:

  1. FINALLY! PERFECT, ALL GOOD! I AM THANKFUL! Senhor, me segura! Que coisa mais linda de se ver! Nada de chatinho, ai se todo chatinho fosse assim, tudo seria belo e lindo! Eu amei Lê, ficou do jeitinho que eu pensei mesmo, melhor ♥ Ai meu heart, meu pobre heart, estou emocionada! e Muito agradecida, você melhorou minha noite ♥
    Quero já o próximo, pra ontem u.u
    Each day is more perfect, if it continues, we will have another writer in the world!

    ResponderExcluir
  2. Awn foi lindo! finalmente casados ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Lêh ta perfeito q lindo chamel espero q a isa chegue logo estou louca para ver a família mais unida ainda ea arthur quando e q vai pedir a le em casório quero gêmeos na parada! Kkk bjs

    ResponderExcluir