Chay e Mel vão pra casa onde os pais ainda estavam hospedados. Assim que chegam são recebidos por Anelise que corre até eles, os abraçando e beijando. Mel pega ela no colo e fica dando beijinhos no rosto dela, Ane ri, fala com o irmão e volta pra sala. Todos estavam conversando na sala e recebem ChaMel na maior farra, menos o Rafinha que não estava lá.
#Leticia Olha Mel, eu fiquei procurando você ontem pra me despedir mas né? Já estavam aproveitando ~Leticia ri e Mel fica vermelha~
#Chay Ai amor, não precisa ficar assim, meu tomatinho.
#Mel Ai Lê, eu realmente queria me despedir de vocês mas não deu.
#Leticia Eu tava brincando. ~Arthur aparece e abraça a Leticia por trás~
#Arthur Maninha, Chay, que bom ver vocês. Como está a vida de casados?
#Chay Maravilhosa né amor?
#Mel E vai ficar ainda melhor. ~Ane vai até Mel e a chama num cantinho~
#Ane Melzinha, o Rafa tá lá no quarto dele, sozinho. Acho que ele tá triste.
#Mel Eu já ia perguntar onde ele estava, obrigada viu Ane? Chay, vou ver o Rafael lá em cima e volto. ~Chay assente e Mel sobe pro quarto do Rafael~ Ei meu príncipe, a mamãe estranhou que você não estava lá embaixo com todo mundo, com seus avós e seus tios.
#Rafael Eu não queria preocupar ninguém, mamãe. ~Mel senta ao lado dele e coloca ele no colo dela. Ela o abraça e fica abraçando o filho~
#Mel Me conta o que aconteceu.
#Rafael Eu não sei se gosto mais do Chay.
#Mel Por que?
#Rafael O tio Arthur disse que vocês vão viajar e que eu vou ficar com ele e com a tia Lê e com o papai e a tia Angel. Mas eu queria ficar com você, mãe. Por que o Chay tá levando você embora? ~Ele faz bico e Mel sorri~
#Mel Ele não vai me levar embora não. Deixa eu te explicar, quando duas pessoas se amam muito, elas namoram e se casam pra formar uma família linda, pra viver juntinho. ~Ela abraça mais Rafinha que mesmo bravo, sorri~ Aí quando esses amantes se casam, eles viajam só eles dois, pra curtir um pouco o casamento deles, chama de lua de mel. Entendeu?
#Rafael E por que vocês não fazem uma lua de mel diferente? Vamos nós quatro, o bebê já não vai com vocês?
#Mel Por enquanto a mamãe e o bebê são tipo a mesma pessoa. Eu te expliquei isso antes.
#Rafael Foi mamãe, mas eu quero ficar com você e com o bebê. Eu vou ficar com muita saudade. ~Ele faz uma voz de choro e algumas lágrimas descem enquanto ele falava, ele abraça a Mel e chora. Mel o abraçava bem forte, naquele colo de mãe que ela sabe que é a melhor cura pra isso, ele estava chateado porque não ia poder ficar com a mãe mas Mel sabia que não tinha como levá-lo pra uma lua de mel e sabia que seria bom pra ele ter um tempinho aqui. Ela também ia morrer de saudades mas teria que fazer.~
#Mel Você tá falando isso agora porque os quatro que vão ficar olhando você vão te mimar tanto que você nem vai lembrar da mamãe aqui.
#Rafael Claro que vou lembrar! ~Mel sorri~
#Mel Eu tava brincando, meu amor. A gente vai sentir muita saudade um do outro né? Mas pensa que quando eu e o Chay voltarmos.
#Rafael E o bebê!
#Mel Isso, quando nós três voltarmos, a saudade vai estar gigantesca e a gente vai aproveitar pra curtir bastante um ao outro. Eu vou te encher de beijo, vou te agarrar, te morder. ~Ela morde a bochecha dele que gargalha, ela sorri olhando pra ele~
#Rafael Eu também vou fazer tudo isso!
#Mel Eu te amo demais, filho. ~Ela beija a bochecha dele~
#Rafael Eu te amo muitão, do tamanho do mundo! ~Ele sorri~
#Mel Eu gosto de ver esse sorrisão nesse rosto, nada de bico sem choro. Você é um menino tão lindo, não combina né?
#Rafael Tá bom.
#Mel Agora vamos descer que já já a gente tem que estar no aeroporto. Seu pai e a tia Angel já devem estar lá. Vamos? ~Rafael assente e Mel desce com ele no colo, Chay pega ele do colo da Mel e fica dando beijo nele, Mel sorria olhando os dois~
#André Sorriso lindo, filhota.
#Mel Tô feliz, pai. Encontrei um cara incrível e agora a gente está casado. Acho que não tem coisa melhor que isso.
#André Lembro de quando casei com sua mãe, o segundo melhor dia da minha vida, ficando atrás só do seu nascimento e o do seu irmão que estão empatados no primeiro lugar. ~André ri e abraça a Mel~
#Roobert Chay, tá na hora! Vamos pro aeroporto?
#Chay Vamos então.
Eles se distribuem nos carros, Ane e Rafael fizeram questão de ir com ChaMel e foram tagarelando o caminho todo e rindo muito, Leticia e Arthur foram no carro dela e André, que tinha alugado um carro, vai com Berê, Hérica e Roobert. Assim que eles chegam, encontram com AngelRô que já estavam esperando por eles, eles tomam um sorvete todos juntos num clima um pouco triste pois Chay e Mel ficariam um mês fora. Chay contratou um voo fretado pra ele e para a Mel em uma espécie de jatinho, assim o voo seria mais rápido e tranquilo e teria um conforto difícil em um voo comum. Perto do horário do embarque, eles ouvem a chamada do voo.
#Mel Vamos pra Itália?
#Chay O aeroporto estragou a primeira surpresa mas você vai ver que tem muito mais.
#Mel Adoro essas suas surpresas.
#Chay Eu sei ~Ela sorri e ele dá um selinho nela~
#Berenice Chay, eu e o André estamos muito felizes por agora ter mais um filho que faz a nossa princesa tão feliz. Curtam a viagem de vocês e cuidem do meu netinho ou netinha que está aí dentro. ~Ela pega na barriga de Mel que sorri~
#Chay Podem deixar comigo.
#Mel Logo logo a gente já está de volta e eu vou lá pra ficar com vocês.
#André A gente te ama. ~Mel sorri e abraça os dois, Chay fica sem graça mas Berê leva ele pro abraço também~
#Hérica Olha Mel, eu só posso te dizer que você encontrou o marido perfeito. ~Mel ri~
#Mel Pior que é, sogrinha.
#Roobertchay Olha esse doido pra gente. Se cuidem até porque quero esse bebê bem forte.
#Anelise Eu já tô com saudade. ~Ela abraça as pernas da Mel e do Chay, ele pega ela no colo e abraça a caçulinha~
#Leticia Boa lua de mel, Melzoca. Curtam muito e eu quero muitas fotos!
#Arthur Cuida da minha irmã. ~Ele abraça a Mel e o Chay~
#Angelina Aproveeeitem! Sejam felizes.
#Rodrigo Sejam muito felizes. Podem ir tranquilos!
#Mel Eu sei que posso, obrigada. ~Mel dá mais um beijo em cada um e se abaixa pra despedida mais difícil do dia. Rafael a abraça~
#Rafael Mãe, você vai estar aqui no meu aniversário né?
#Mel E como eu poderia não estar? Em um mês a mamãe está de volta e aí logo logo depois é o seu aniversário! Vai ser bem legal né? Vou trazer várias coisas de lá pra você. ~Rafael sorri~
#Rafael Promete que vai ligar todo dia?
#Mel Todo dia! Juro juradinho.
Rafael sorri e abraça a mãe bem forte, algumas lágrimas insistiam em rolar pelo rosto da Mel, ela o abraçou mais forte e se levantou junto com ele. Chay se despediu do Rafinha que ,fez ele prometer que ia cuidar direitinho da mamãe dele e fazê-la muito feliz, com uma cara de adulto muito fofa! Chay e Mel mais uma vez abraçam todo mundo mais uma vez e todos se despedem do bebê também, tocando ou beijando a barriga da Mel. Depois de um beijo e uma conversinha com o irmão ou irmã, Rafael beija Chay e Mel e assim eles vão até o embarque. Mel ainda mexida por saber que vai ficar um mês longe do seu pequeno, o qual ela nunca se separou por tanto tempo, mas Chay fica fazendo carinho nela e dando alguns beijinhos e logo ela melhora aquela carinha. A viagem seria longa e maravilhosa...
Arthur narrando:
Depois que a Mel e o Chay pegaram o avião, todos ficaram com uma carinha desanimada... principalmente o Rafael. Rodrigo me pediu para que passasse o dia com ele e com a Ane (os pais do Chay iriam embora no dia seguinte) e é claro que eu deixei! Ele ficaria muito feliz de passar o dia com a nova amiguinha, o pai e a madrasta.
Fiquei de levar meus pais e os pais do Chay pra almoçar em um restaurante bem típico, eles queriam comer feijoada carioca... Mas a Lê teve uma ligação de emergência do trabalho e tinha que ir mesmo. Senti algo estranho em mim, como se fosse um pressentimento de algo ruim, pedi pra ela para que eu a levasse mas ela não aceitou e foi sozinha, disse que não tinha nada haver eu a levar atrapalhando o passeio dos turistas, fiquei com vontade de não deixar ela ir, mas dei um beijo nela e ela foi. Quando eu já estava no restaurante, recebi uma ligação que mudou o rumo do meu dia...
- O senhor é parente de Leticia Gonzaga?
#Arthur Ela é minha namorada.
- Senhor, ela sofreu um acidente, acabou de dar entrada no hospital.
Vixi morreu? :O brincadeira haha, adorei o capítulo, Rafael todo carente de Mel hehe, Chay todo fofo, clima ótimo! Tomara que não seja nada grave, acho que a Letícia está grávida, assim boatos.. Sexto sentido talvez.. Enfim, adorei.
ResponderExcluirPutz griloooooooo, SOCORRINHO, estou atarantada!!!!!!! Completamente esbaforida com esse capítulo! LÊ, VOCÊ FOI DEZ! Carambolas, o comecinho foi perfeito, tudo tudo, ain, meu heart apertado com Rafinha, Mel querendo grudar e não soltar, aiiiiiin que fofo mêu, morri com o Melzoca hahahaha ♥ esses apelidos a minha cara xente, apesar de já saber alguma coisa, tipo assim, os boatos né hahahaha tomara que fique tudo bem com a Lê, ele merece ser feliz, e assim, vem carrossel por ai, estou a espera do próximo ansiosa, porque eu estou maluca e tive sonhos com isso, então, pra eu dormir bem e sonhar, faça o próximo mais perfeito que esse, ouviu senhorita? Estamos avisadas, see you Whats! ♥♥ Maravilha, não consigo parar de escrever.....vou ficar aqui até escrever um livro..bem capaz, beijo LÊ, faça mais desses e terá meu coração pra você, não que ele seja importante, mas, ele está emocionado e choroso ♥
ResponderExcluirQue fofo o Rafa dizendo que ir junto com a Mel e o Chay e ele dizendo para o Chay cuidar da mamãe dele e faze-la feliz,tomara que não seja nada de grava com a Letícia.@FMeldosantoro2
ResponderExcluirEita que capitulo bom,fiquei com uma dó do rafa,querendo ir com a mãe,tão fofo,espero que não seja nada grave com a lê.
ResponderExcluir