domingo, 23 de fevereiro de 2014

Escolhas - Capítulo 72 - "Veneza"

Arthur narrando:
Como assim a Leticia tinha dado entrada no hospital? Fiquei um tempo parado, sem dizer nada pra tal pessoa que me ligou, acho que fiquei em estado de choque mas logo voltei e a pessoa me explicou que estava na hora que um louco bateu no carro da Lê, ela estava no carro ao lado e ao contrário do outro motorista, ligou pra ambulância e tentou ajudar. Expliquei aos meus pais e aos pais do Chay que eu tinha que ir para o hospital (ela graças a Deus estava no hospital do Rodrigo) , eles mandaram eu ir logo e dar notícias assim que soubesse direito como ela estava. Peguei um táxi e corri pro hospital, quando cheguei fui informado que ela já estava no quarto. A testemunha estava lá ainda, era uma senhora de meia idade, me disse que queria conversar comigo mas não consegui falar com ela na hora, eu precisava ver a Letícia. Entrei no quarto e ela estava dormindo, cheguei mais perto dela e sem querer me bati na cama, ela acordou e eu sorri ao ver que ela estava bem.
#Arthur Desculpa, eu não queria te acordar.
#Leticia Eu tô no hospital? ~Ela disse olhando ao redor, parecia confusa~
#Arthur Está. Você não lembra?
#Leticia Eu só lembro que bateram no meu carro.
#Arthur E você tá bem? Eu fiquei preocupado, amor.
#Leticia Tô bem, quer dizer eu não tô sentindo nada. ~Ela sorriu e segurei na sua mão, um médico entrou no quarto~
 - Doutor Arthur, que eu saiba o senhor é da pediatria. ~Ele sorriu~ Só estou brincando, sei que ela é sua namorada. Como está se sentindo Leticia?
#Leticia Bem, não lembro de muita coisa.
 - Você desmaiou, de acordo com a testemunha que ajudou bastante. Ela agora foi dar queixa ja delegacia, o sujeito que bateu no seu carro estava embriagado.
#Arthur E coloca a vida de uma pessoa em risco? Que raiva. ~Leticia me olhou como se pedisse pra eu ficar calmo.~
 - O airbag do seu carro ajudou a não ser grave, você só ficou com alguns arranhões. Mas eu tenho uma notícia pra vocês dois, fizemos alguns exames pra checar se estava mesmo tudo bem e vocês estão grávidos! ~Assim que Dr. Antônio disse isso, me senti tonto e acho que desmaiei, acordei com alguns tapinhas dele no meu rosto e vi a Leticia me olhando e rindo~
 - Você está bem?
#Arthur Estou, foi a emoção. ~Ri e olhei pra Leticia~
 - Acho que vou deixar vocês sozinhos. Amanhã mesmo você pode ir pra casa, Leticia.
#Arthur Obrigado doutor. ~Ele saiu me deixando sozinho com ela~
#Leticia Tá tudo bem mesmo né?
#Arthur Mais ou menos, por um lado eu tô super feliz porque você está grávida. Tem um bebê vindo aí, nosso filho ou filha e eu sempre quis isso sabe? Agora temos uma família. ~Ela sorriu e eu dei um selinho demorado nela~
#Leticia Mas...
#Arthur Não me peça calma, o assunto é serio amor, agora você gravida, podia ter acontecido algo mais grave, eu vou atras desse imbecil e ele vai ser processado, não vai ficar barato!
Leticia tentou me conter, mas saí do quarto enlouquecido. Fui até a delegacia e prestei queixa, o delegado já sabia o que tinha acontecido e me prometeu que me avisaria assim que conseguisse localizar aquele canalha. Voltei pro hospital bem mais tranquilo e fiquei com a Leticia, ela ficou bem preocupada e chateada comigo, me disse pra nunca mais sair daquele jeito... Disse pra ela não ficar preocupada e fiquei conversando com ela, fazendo carinho e logo ela dormiu, fiquei a observando dormir. Ela estaria me dando a maior alegria que um homem pode ter, nem estava acreditando...

Angelina narrando:
Eu e o Rodrigo tivemos um dia incrível com as crianças, a Anelise é uma princesa e o Rafinha parecia se comportar mais ainda quando está com ela. Almoçamos e fomos no cinema, eles sentaram entre Rodrigo e eu e riram, cantaram e se divertiram durante o dia todo, depois compramos alguns doces e foi a hora de deixar a Ane na casa da Mel, Rafael pediu pra ficar com os avós e assim fizemos. Quando chegamos em casa, o Rodrigo estava com um sorrisinho no rosto, mas não me disse nada, ele ficou na sala e me pediu pra pegar algo no nosso quarto, subi e encontrei a nossa cama cheia de pétalas de rosa. As pétalas escreviam uma frase na cama "casa comigo?", fiquei boba olhando aquilo, logo algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto, ele apareceu atrás de mim e sorriu.
#Rodrigo Acho que você está me devendo uma resposta. ~Ele disse sorrindo, me levantei e fui até ele~
#Angelina Você ainda pergunta? É claro que eu aceito, meu lindo. ~Ele tirou um anel do bolso e colocou no meu dedo, sorri e ele beijou minha mão~
#Rodrigo Te amo.
Ele sorriu e me beijou, calmo mas já bem intenso, ele me puxava mais pra ele e eu nem resisti, deixei que acontecesse e foi maravilhoso. Logo estávamos ali, nos amando, matando a saudade um do outro.

Chay narrando:
Depois de algumas horas dentro do avião, finalmente chegamos em Veneza. Mel foi durante toda a viagem conversando, querendo saber pra onde iríamos durante a lua de mel, expliquei que surpresa é surpresa e fiquei mexendo no cabelo dela, ela tinha que descansar e eu sabia que era só eu mexer no cabelo dela que ela ficava sonolenta, então assim eu fiz e logo ela dormiu. Minha esposa dormiu e eu fiquei a observando durante um bom tempo, como ela era perfeita! Logo dormi também e só acordamos quando chegamos. Fomos direto pro hotel e aproveitamos pra dormir mais um pouco. Já eram umas seis e pouquinha quando acordei a Mel com alguns beijinhos no seu rosto.
#Chay Acorda, mô. ~Ela abriu os olhos e me abraçou~
#Mel Pronto.
#Chay Fiz reservas pra gente em um restaurante maravilhoso com vista pro Grande Canal. Vamos?
#Mel Claro que sim. A gente tá em Veneza, eu nem acredito. ~Ela me beijou, parou com um selinho e suspirou, sorri e dei outro selinho nela~  Agora eu vou me arrumar pra o meu maridinho.
#Chay Tudo bem. ~Ela foi pro banho e depois um tempinho saiu vestida com um roupão e um sorriso no rosto, me deu um beijo e sentou passando hidratante, fiquei um tempo admirando aquela cena e entrei pro banho... gelado! Enquanto tomava banho consegui ouvir o gritinho da Mel quando encontrou o vestido que pedi pra entregarem, saí e ela ainda estava fazendo a make, me vesti e ela terminou de se arrumar. Estava com o vestido preto, um salto e a boca vermelha, o que a deixava muito mais bonita.~
#Chay Pronta?
#Mel Sim, obrigada pelo vestido.
#Chay Você está incrível, obrigado você por essa visão maravilhosa. ~Ela riu e me deu um selinho, pegamos o carro e seguimos pro restaurante. A noite prometia!~

4 comentários:

  1. Lê, você ia me matar se não comentasse hoje...mas esse wifi não colabora...Mas o que dizer desse capítulo sem dúvidas um sobrevivente, finalmente ele saiu né? Esperei ansiosa por isso..foi divino e maravilhosa, principalmente a parte de ChaMel, ah, claro, LêThur meu casal quente, agora estáaaaaaaaaaaaaaa grávido, como é bom poder escrever isso, foi sem dúvidas incrivel, eu amei cada trechinho, desde o whats hahaha, obrigada por encher mais uma noite minha com felicidade, adorei Lê, faça mais desses como eu disse no anterior, e terá a mim, como sua seguidora fiel, se você escrever uma outra web, lá estou a te seguir....foda! :) ♥ Quero mais hein, me faça feliz! ♥

    ResponderExcluir
  2. Aí que meigo adorei Lê gravida mto xique !!! ChayZito sepre romântico ❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo, a Lê grávida o Arthur todo bobo, até desmaiou <3 ChaMel só no dengo ♡♡♡♡ @pridemelnunesf

    ResponderExcluir
  4. Muitooooooooo perfeito!!!

    ResponderExcluir