quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Escolhas - Capítulo 73 - "Jantar romântico"

Chay narrando:
Seguimos de carro até um certo ponto e depois tivemos que pegar uma gôndola pelo Grande Canal até o restaurante, com uma ajudinha da Mel, informei pra onde iríamos (era exatamente até onde o passeio de gôndola iria) e sentamos. O cantor começou a cantar e remar, os olhinhos da Mel brilhavam e ela admirava a paisagem ao seu redor e voltava a me olhar, sorrindo. Vê-la desse jeito era a melhor coisa pra mim, ela estava feliz! Por isso que eu preparei a nossa lua de mel com tanto cuidado, escolhendo os destinos cuidadosamente, sei que ela vai amar os nossos outros três destinos, ainda mais essa parte da Itália. O passeio até o restaurante foi maravilhoso, eu até me arrisquei a cantar junto com o cantor quando ele cantou uma música que eu sabia, o acompanhei causando uma crise de risos na Mel, porque eu cantava e fazia uma coreografia também. Depois voltei pro lado dela, roubando alguns beijos e carinhos durante aquele passeio super romântico.
Chegamos no restaurante e fomos levamos pelo maître até a nossa mesa. Eu tinha pesquisado sobre o restaurante e disse pra Mel pra pedirmos o prato principal da casa, logo o garçom chegou para anotar os nossos pedidos e sugeriu exatamente o prato que eu havia falado! Fiquei babando a minha mulher falando italiano, fazendo os nossos pedidos... o garçom anotou e saiu.
#Chay Sabia que você fica linda falando italiano?
#Mel Nunca vi ninguém ficar bonito falando italiano, Chay. ~Ela riu e eu sorri~
#Chay Mas você fica, de qualquer jeito.
#Mel Você que é um bobo lindo. ~Ela sorriu e acariciou meu rosto, chegando mais perto de mim e me dando um beijo~
#Chay Não sabia que você falava italiano.
#Mel Por causa do papai, aí eu e o Arthur nos viramos muito bem. Mas vem cá e se você não sabe e achava que eu não sabia, como que você me traz pra Itália?
#Chay Pensei que a gente ia encontrar com um brasileiro em todo lugar. ~Ela gargalhou~
#Mel Ai Chayzinho, você é lindo demais, meu amor.
Me deu um beijo e ficamos conversando, logo nossos pratos chegara, estava uma delícia, por sinal. Mel adorou a comida, e eu também, pedimos a sobremesa, comemos e voltamos pro hotel.
#Chay Tava tudo muito bom não foi?
#Mel A parte que eu mais gostei foi o nosso passeio de gôndola. ~Ela disse sorrindo enquanto tirava os sapatos~
#Chay Eu tava falando da comida mas tudo bem ~Mel gargalhou~
#Mel Um dia eu posso fazer algo parecido pra você. Eu meio que sei fazer, não vai ficar igual ao que a gente comeu mas vai dar pra comer. ~Ela sorriu e eu ri~
#Chay Se duvidar vai estar muito melhor do que a gente comeu.
Segurei ela pela cintura e ela caiu no meu colo, rimos e nos beijamos, calmo porém intenso. Mel puxava meu cabelo de leve e passava as unhas na minha nuca, me deixando arrepiado e cheio de vontade dela... Eu passava minhas mãos por dentro do vestido dela, apertando as suas coxas e o seu corpo mais no meu, intensificando o beijo. Ela tirou minha camisa e eu, sem parar o beijo, abri o zíper do seu vestido e nos levantamos da cadeira, indo nos beijando até a cama, a deitei na cama e fui por cima dela, a beijando, Mel começou a arranhar minhas costas, de levinho, fazendo um caminho do final das costas até a minha nuca, me deixando completamente arrepiado. Mel parou o beijo e mordeu a minha orelha, sorri e fui descendo os beijos, desde o seu queixo (onde dei uma leve mordidinha) até as suas coxas, ela sorria e se arrepiava, eu amava aquilo, essa sensação maravilhosa, sentindo aquela pele macia, o delicioso perfume da sua pele... sim, ela me deixava louco. Sussurrei um 'eu te amo' no ouvido dela, que sorriu e me beijou. Não demorou muito e estávamos ali, fazendo amor, parecia muito mais especial agora, e era. Eu sou completamente apaixonado por cada pedacinho dela! Depois de algumas horas de muito amor, ela estava deitada sob meu peito e eu fazia carinho nos cabelos dela, as respirações ainda aceleradas e um sorriso lindo no rosto da Mel que olhava fixamente pra mim. 
#Chay Tá cada dia melhor, como você consegue? ~Ela riu sem jeito e me deu um selinho~
#Mel Você sabe que eu fico sem graça com essas coisas e fica fazendo de propósito.
#Chay Já parei, não tô nem olhando mais. ~Cobri meu rosto com as mãos e ela gargalhou, ri junto e tirei as mãos~
#Mel Melhor assim, eu te amo demais viu?
#Chay Amo muito mais.
Dei um beijo nela e ela deitou no meu peito novamente, dessa vez mais acolhida no meu peito, a abracei e comecei a afagar os seus cabelos, logo ela dormiu. Depois de ficar alguns minutos admirando a minha bela mulher, também dormi, o dia foi maravilhoso.

 Depois de uma longa noite no hospital, bem mais pra Arthur do que pra Letícia, eles finalmente vão pra casa. Letícia toma um banho demorado e vai pra cozinha, comer alguma coisa, Arthur a seguia com os olhos, onde quer que ela fosse, o que já estava a deixando irritada. Ela senta pra comer uma torta de frango (que a sogra tinha mandado) e Arthur senta ao lado dela, ela sorri e ele a encara.
#Letícia Você quer?
#Arthur Não, obrigado. Não quer que eu te dê não?
#Letícia Cresci faz tempo.
#Arthur Eu sei, mas... ai amor, tô preocupado.
#Letícia Eu tô ótima, ainda bem. Então sem neura, príncipe. ~Ela beija a bochecha dele e volta a comer, depois ela coloca na pia e começa a lavar a louça, Arthur corre e a tira de lá, colocando sentada. Letícia ri, meio irritada e olha pra ele~ O que foi dessa vez?
#Arthur Lavar a louça também não né?
#Letícia Arthur! Você não queria deixar eu comer sozinha, não deixou eu lavar a louça, nem nada. Imagina namorar? Só porque eu tava com saudade. Mas tudo bem, eu fico sem e você também. ~Ela vai pro quarto e ele a segue, ela bate a porta na cara dele e deita na cama, Arthur começa a chamá-la, querendo fazer a namorada mudar de ideia e dar uma namoradinha, mas não. Letícia estava tão irritada e cansada que acaba dormindo.~

Angelina e Rodrigo tinham acabado de acordar, ele beija a bochecha dela, fazendo ela sorrir.
#Rodrigo Bom dia amor.
#Angelina Bom dia ~Ela sorri~
#Rodrigo Onde vai ser o nosso casamento?
#Angelina Ai, não sei.
#Rodrigo A gente tem um milhão de possibilidades, escolhe uma.
#Angelina Seria legal se fosse na praia, mas eu nem sei.
#Rodrigo Vai ser na praia então. E quando? ~Ela ri~
#Angelina Como você está entusiasmado hein?
#Rodrigo Quero resolver tudo pra não dar pra você fugir. ~Ela sorri~
#Angelina Claro que não,doidinho. Você sabe muito bem que eu amo você.
#Rodrigo Eu também amo você. ~Ele sorri e beija Angelina, levemente. Depois eles tomam café e seguem pro trabalho.~

5 comentários:

  1. Lindoo, o Arthur todo preocupado com a Lê ♡♡♡♡ @pridemelnunesf

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo, encheu tanto o saco da pobe, que ficou sem..ihhhh Arthur, vamos melhorar né? se não..é greve!
    Ahá, que hot hein? Caprichou danadinha!!!! Vou te falar, que sem dúvida, está cada dia melhor..PERFEITO, eu amo cada detalhe que você coloca, se bem que, o sexo ajuda bastante, que máximo hein, Itália é pais do amoooooor, gente, Veneza é a cidade de Romeu e Julieta, quer mais inspirador que isso? Ahhhhhhh socorrinho, eu esperei tanto, que a excitação é maior em ler...não me deixe mais ansiosa, você me induz a loucura hahaha :p Sou apaixonada por escolhitas e serei até o fim, nossa, eu falo muito né? Tudo bem, não adianta falar, eu vou continuar escrevendo mesmo u.u Ficou maravilhoso e eu não canso de dizer, não é toda web que consegue me agradar! Quero já o próximo e com sexo, de LeThur, nada de greve, se não eu te taco uma panela, me desbanco daqui do Ceará e vou ai te tacar uma frigideira por me deixar tanto tempo sem escolhas, sexo, sexo, hot hot, quero quero u.u rum...

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o Chat e a Mel. Arthur ainda acha que a Leticia é criança? Kkk Quero ver o casamento da Angel e do Rodrigo!!
    Fabis

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda !!! Chamego total

    ResponderExcluir