Chay narrando:
Assim que chegamos no nosso quarto, Mel ficou me olhando com uma cara preocupada, sorri e dei um selinho nela.
#Mel Chay, você ainda tá sentindo alguma coisa?
#Chay Eu tô muito feliz.
#Mel Sem ser isso, as suas costas.
#Chay Ainda tá doendo.
#Mel Vamos fazer assim, vai tomar um banho bem relaxante, quentinho e quando você sair eu vou fazer uma massagem em você, que tal?
#Chay Adorei a ideia. -Ela sorriu e me empurrou pro banheiro, tomei o meu banho do jeito que a Mel me pediu, deixei que a água quente caísse sobre minhas costas, o que dava uma sensação de alívio maravilhosa, não quis preocupar a minha mulher mas eu sentia muito mais que uma simples dorzinha, era uma dor mesmo, acho que estou ficando velho... Vesti um calção ali mesmo e saí do banheiro, Mel deve ter tomado banho no outro banheiro, ela estava com um conjuntinho que usava pra dormir, confesso que dei uma olhada pra o bumbum dela mas quando ela me olhou eu simplesmente sorri, ela tinha colocado um tapetinho de yôga dela no chão e acendido alguns incensos. Fiz menção de sentar na nossa cama mas ela me segurou-
#Mel Deita aí no tapetinho, com a barriga pro chão. -Ela sorriu e eu assim o fiz-
#Chay Por que tão perto da parede e não na nossa cama?
#Mel Porque eu vou subir nas suas costas.
#Chay Pera, Mel, você é levinha mas assim eu morro, meu amor. -Ela gargalhou-
#Mel Como você é bobo, Chay Suede. É claro que você não vai morrer, você vai adorar.
#Chay Tá, mas vai com cuidado. -Ela riu e colocou suas mãos na parede, colocando um pé no meu bumbum e dando o impulso pra subir, confesso que quando ela subiu eu senti um desconforto mas logo ela começou a caminhar devagar, fazendo movimentos circulares com seus pézinhos, eu estava nas nuvens, nem me lembrava mais de dor. Que dor? Mais uma proeza dela que eu não conhecia, a todo momento ela me perguntava se eu estava sentindo dor ou se estava incomodando e com comentários do tipo 'isso aqui é uma bolha de tensão, amor, tem que se cuidar' e se dependesse da minha nova massagista, eu iria assim fazê-lo. Quando ela estava em um local tensionado eu sentia um desconforto mas quando ela saía da região, a sensação era maravilhosa, depois de alguns minutos ali, ela desceu e me pediu pra ficar ali quietinho por mais alguns instantes.-
#Mel E aí, gostou? -Ela disse deitando ao meu lado, ali mesmo no chão-
#Chay Amei, bem que você falou. Agora ainda estou sentindo seus pézinhos aqui. -Ela riu, aquela risada gostosa que ela tem- Vai rolar mais vezes?
#Mel Não porque você menosprezou meu talento.
#Chay Eu estava brincando, Melzinha, acha mesmo que eu vou duvidar dos seus talentos? Você sempre me surpreende mas nunca te subestimo. -Ela sorriu e acariciou meu rosto, nos beijamos calmamente, parei o beijo e ela continuou sorrindo com os olhos fechados, coisa mais linda. Ri e mordi seu lábio-
#Mel Agora vamos dormir pra ver se essa dor passa de vez, nem precisa me abraçar.
#Chay Dormir com você e não te abraçar não faz sentido. -Sorri e deitamos na nossa cama, a abracei firmemente, ela sorriu, demos um último beijo e adormecemos. Acordei umas duas da manhã, a dor tinha voltado, pior do que antes, me levantei sem muito me mexer pra não acordar Mel, mas foi em vão, ela logo despertou-
#Mel O que aconteceu, amor?
#Chay A dor voltou, talvez seja melhor tomar um remédio não é?
#Mel Nada disso, a gente vai no hospital, aí o médico vai nos dizer direitinho o que tem com o senhor. -Ela levantou rapidamente, colocou um vestido, pegou nossos documentos e a chave do carro e colocou na sua bolsa-
#Chay E as crianças?
#Mel Minha mãe deve estar aí, vou pedir pra ela ficar no comando. Veste uma roupinha e pega um casaco que já já a gente tá lá. -Ela sorriu serena e desceu as escadas, atrás da minha sogrinha, fiz o que ela pediu e desci. Por incrível que pareça, minha sogra estava vendo tv, Mel a agradeceu e deu uma última olhada nas crianças e me arrastou até o hospital, depois de algum tempo de espera, fomos atendidos-
- Então, Chay, está tudo certinho com você, essas dores nas costas com certeza devem ser stress, excesso de trabalho, posição incorreta ao sentar ou todos esses juntos.
#Chay Eu sou cantor, doutor, e ultimamente estou trabalhando, em casa mesmo, no meu novo álbum.
#Mel Ele passa horas sentado todo torto, depois reclama.
- Vou passar um remédio, de doze em doze horas por três dias. E um via venal agora, só pra voltar logo inteiro pra casa.
#Chay Via venal?
#Mel É como a gente diz quando toma o remédio direto na veia. -Ela gargalhou e eu fiz cara feia- Nem vem, Chay, vamos enfrentar.
#Chay Tudo bem, só porque você está aqui pra segurar minha mão.
#Mel Sempre. -Ela me beijou na bochecha, agradecemos ao médico e saímos do seu consultório-
Mel narrando: "Fui arranjar o marido mais frouxo do mundo, ele estava com muita dor, então nada melhor do que ir ao hospital. Ainda bem que não foi nada, só stress e isso é bem mais fácil de cuidar, só policiar o Chay, nada de muitas horas compondo, sentado torto ou preocupado demais. O médico receitou um remédio e um logo pra tomar ali, via venal, a cara do Chay foi muito engraçada. E na hora de tomar o remédio hein? Ele fez uma careta como se estivesse parindo! Homens, fico imaginando como seria se eles mudassem de lugar conosco, menstruar, ter cólicas, dar à luz... Seria impossível. Enquanto o tal soro não acabava, ele fazia uma carinha feia, sentei com ele, assim ele pôde ficar deitado por cima de mim e receber alguns carinhos enquanto passava por essa tortura. Fiquei fazendo cafuné no cabelo dele, passava as unhas de levinho no braço dele, assim ele ia relaxando, esquecendo da dor e do desconforto. Quando o soro acabou, ele foi logo chamando a enfermeira pra liberá-lo, o médico fez a última checada e fomos pra casa, ele dormiu como um anjo assim que chegamos e dessa vez eu que o abracei, já era quase manhã mas agora eu tinha certeza que ele estava bem e finalmente pude relaxar e dormir."
Na casa de Arthur e Letícia, Clara e Lucas acordaram bem cedinho, junto com o sol! Letícia deu de mamar para eles e voltou a dormir, mais ou menos umas dez da manhã, ela e Arthur acordaram de fato.
#Arthur Bom dia! -Ele disse sorrindo e depositando um beijo na bochecha da esposa-
#Letícia Agora sim, bom dia. -Ela dá um selinho demorado nele e eles levantam-
#Arthur Vou dar uma olhada nos nossos pequenos e depois a gente desce pra tomar café da manhã?
#Letícia Vou aproveitar e tomar um banho bem relaxante que eu estou precisando, aí a gente desce. -Arthur sorri e Letícia vai pro seu banho. Assim que ela entra, ouve-se um choro ecoar pela casa, como ela estava cantando, não consegue ouvir. Arthur vai até o quarto e encontra Clara chorando alto, com os bracinhos para o alto em quase um pedido de socorro...-
#Arthur Cuidado pra não acordar seu irmão, filha, quem te ensinou a ser tão escandalosa assim hein? Isso tem cara de ser a sua mãe, porque eu sou tão tranquilo... Não, não faz esse biquinho, papai já troca você, só não grita por causa do seu irmão. -Assim que ele para de falar, Lucas começa a chorar- Mais baixinho, meus filhos, a mamãe está num banho relaxante. Quem eu pego primeiro, hein? Vem Clara -Ele pega Clara, que para de chorar por imediato, mas Lucas continua chorando baixinho- Caraca, filha, tão pequena e já tem isso tudo? Vamos limpar isso aqui. Luquinhas, colabora com o papai, é a primeira vez que eu tô assim sozinho com os dois, vamos marcar alguns pontos com a mamãe, você fica quietinho enquanto o papai troca a sua irmã e depois eu vejo o que você quer. -Lucas para de chorar, Clara ensaia um sorriso e Arthur sorri, mas logo Lucas volta a chorar baixinho, Arthur olha pros dois um pouco sem saber o que fazer, ele termina de trocar Clara e a coloca no berço. Lucas começa a berrar, Letícia aparece no quarto e Arthur se assusta- Que bom que é você.
#Letícia Vim ver o que está acontecendo nesse quarto, o que aconteceu, meu bebê-sol? Conta pra mamãe o que o papai estava fazendo de errado pra você chorar tanto assim. -Ela começou a brincar com ele e ele para de chorar-
#Arthur Que mágica é essa?
#Letícia Fala pro seu pai que você ama demais a mamãe, é isso. Eu ouvi a Clarinha chorar, ele deve ter se assustado, só isso.
#Arthur Eu troquei ela direitinho, só não soube o que fazer com os dois chorando.
#Letícia Aguenta que quem fez gêmeos foi você! Mas amor, não entendo como um pediatra não sabe cuidar de dois bebês, ainda mais os seus filhos. -Ela gargalha-
#Arthur Meu trabalho não inclui trocar fralda, fazer parar de chorar... desculpa.
#Letícia Eu só estou te zoando, coisa linda. -Ela coloca Lucas no berço- Você vai se acostumar e começar a decodificar o que eles tanto querem, você vai ver. -Arthur sorri e eles se beijam-
Rodrigo e Angelina estavam conversando na sala enquanto Mariana estava traquinando no quarto, ela aparece na sala usando um vestido preto com estampa de girassóis, totalmente rodado e o cabelo preso pro lado, ela estava arrumada para uma festa, Angelina sorri e a olha.
#Angelina Posso saber para onde a nossa princesa vai?
#Mariana Estava querendo ir pra uma festa, mamãe. Vamos, papai?
#Rodrigo Mas que festa, filha?
#Mariana Qualquer festa, eu me arrumei porque acordei querendo dançar e festejar hoje. -AngelRô gargalham- Pai, liga pra seus amigos, alguém deve estar fazendo uma festa, você é conhecido que eu sei.
#Rodrigo Não recebi convite para nenhuma mas já que você quer tanto ir pra uma festa, a gente vai!
#Angelina Pra qual festa?
#Rodrigo A gente vai saber quando chegar lá, vamos nos arrumar e saímos. -Mari solta um gritinho de felicidade, fazendo Angelina rir e beijar as suas bochechas, eles vão se arrumar e ela fica balançando os pés, os esperando, depois de alguns minutos, eles aparecem e Mari sorri- Gostou?
#Mariana Vocês estão lindos!
#Rodrigo Você também, bela senhorita. Agora vamos? -Ele pega Mari no colo e dá a mão pra Angelina e eles entram no carro- Filhota, pra que tipo de festa você quer ir?
#Mariana Um casamento, papai.
#Angelina Pra que casamento nós vamos, amor?
#Rodrigo Sempre rola um casamento a essa hora,a gente vai de penetra. -Angelina gargalha-
#Angelina Me diz que está brincando.
#Rodrigo Claro que não! Partiu, filha?
#Mariana Partiiiiu! -Ela grita e eles riem, logo eles chegam até a igreja e, como Rodrigo disse, um casamento estava sendo celebrado, eles sentam em um dos lugares e ficam ali, de penetras, Mariana adorando fazer algo do tipo com o pai. Angelina estava meio assustada no início, mas logo se solta e começa a curtir. No final, eles ainda vão cumprimentar os noivos, na maior cara de pau! Foi muito divertido, para os três-
POHA! HAHAHAHA eu nunca fui num casamento de penetra hahaha deve ser divertido!!! Tadinho do Chay, muito bom ele melhor, apesar que ele é uma graça "via venal" hahaha imagino o que ele imaginou! Melzinha dos pézinhos mágicos! Lethur tão fofos, Thur você é um pai excelente tá? Só precisa de acostumar com a sua dupla!!! ♥ Foi lindo, eu amei amei amei!
ResponderExcluirQue bom que não é nada sério com o Chay,acho que eu ficaria louca no lugar do Arthur e da Leticia,o Rodrigo,a Angelina e a Mariana são muito cara de pau hein,além de irem de penetra ainda vão cumprimentar os noivos hahahaha.@FMeldosantoro2
ResponderExcluirLê, desculpa não ter comentado mais os capítulos é que estou numa correria só. Mas estou sempre lendo.
ResponderExcluirQue famílias lindas você está nos mostrando, perfeitas, cada capítulo amando todas e claro principalmente a família ChaMel. Continue assim ;) @franchamel
Hahahaha,só você pra fazer algo assim Lê. Casamento de penetra? Ate parece que o Rodrigo é pai biológico da Mari kkk. Radinho do Chat,ainda bem que a Mel ajudou o coitado esquecer da dor...
ResponderExcluirFabis