Chay narrando:
Saímos do hospital depois de algumas horas de observação e muito soro, ainda bem que acabou logo, eu não estava mais aguentando. Mel me ajudou bastante, como sempre, fiquei deitado no seu colo enquanto tomava o soro e ela me fazia cafuné e fazia um carinho nos meus braços, assim relaxei e consegui aguentar aquela tortura. Chegamos em casa quase de manhã, então tomamos um banho e dormimos até mais tarde. Eu tinha um encontro com o Rick, mais uma música pra gravar, duvido que a Mel deixe eu ir... Aliás, fui acordado por ela com a Isabella, assim que abri meus olhos vi a minha filha, na minha barriga, sorrindo pra mim, a peguei e dei vários beijos nela, Mel sorriu e eu dei um selinho nela.
#Mel Bom dia, amor, dormiu bem?
#Chay Maravilhosamente bem, apesar das dores.
#Mel Eu pedi pra Aline fazer um café reforçado pra você mas sem nenhuma dessas besteiras que você gosta, tem salada de frutas, pãozinho integral, suco de laranja, tudo pro meu maridinho ficar logo bom.
#Chay Que esposa dedicada eu tenho. -Ela riu e beijou minha bochecha-
#Mel Ah e antes que eu me esqueça, eu conversei com o Rick e ele te deu uma folguinha até você se recuperar, olha que legal. -Ela sorriu fofo-
#Chay Eu estava preocupado com isso, só faltam algumas músicas, amor, o CD já já sai.
#Mel Suas fãs vão entender até porque elas querem você inteiro! Por isso, show do final de semana foi adiado, espero que você não fique bravo comigo, meu amor, é pro seu bem.
#Chay Eu não estou bravo não, eu te entendo e vou adorar ter uma enfermeira particular, ainda mais uma gata dessa, não se encontra em qualquer lugar né?
#Mel Com certeza não, aproveita. -Ela chegou mais perto de mim e eu a beijei, logo coloquei uma mão em sua nuca, a trazendo mais pra mim, o beijo estava uma delícia, se eu pudesse ficaria o dia todo ali, o resto das nossas vidas ali, envolvido no beijo dela, mas senti uma mãozinha em meu braço, quase me pedindo pra parar, rimos e paramos o beijo, era Isabella que ria pra gente-
#Chay Vamos descer então. -Peguei Isa no colo e descemos- Rafael já foi pra o passeio da escola?
#Mel Foi sim, junto com a Mariana, ela está doidinha pela nova escola, aliás, daqui a pouco ele chega, você dormiu muito, Chayzex.
#Chay Queria dar um beijo nele antes dele ir.
#Mel Quando ele voltar você dá. -Mel colocou um pouco de salada de frutas em uma taça, fez um pãozinho com ricota, pegou suco e me deu, enquanto eu brincava de cavalinho com Isabella, Mel a pegou e ficou do meu lado, me olhando, sorrindo-
#Chay Tá tudo uma delícia viu? Obrigada, coisa linda.
#Mel De nada, meu chuchu. -Ela riu-
#Chay Chuchu, Mel? Chuchu nem tem gosto direito.
#Mel Mas eu gosto, acho bonitinho e carinhoso. -Ela sorriu e eu sorri junto com ela-
#Chay Maravilhosa. -Acabei de comer e Isabella dormiu, Mel a colocou no carrinho e eu a puxei pro andar de cima, mais precisamente, pro Jardim de Inverno, uma varanda que eu estava montando na nossa casa, com tudo que me inspirava, tudo que eu gostava e me fazia feliz, era ali agora que eu gostava de compor, rodeado pelas minhas tralhas e por fotos da Mel, da Bellinha com o Rafinha, pôsteres dos Beatles... - Eu sei que não posso ir lá gravar, mas eu queria que você cantasse Mais Perto comigo, só pra eu gravar aqui no celular, rapidinho, adoro quando você canta comigo.
#Mel Ai Chay, me promete que isso vai ser só pra você? Minha voz é horrível.
#Chay Quem te disse isso? Bobeira sua, acho até que a gente poderia formar uma dupla sertaneja de tão linda que a sua voz é, assim como você. -Ela riu-
#Mel Tá, mas olha lá hein? -Sorri e coloquei o celular pra gravar, peguei meu violão e comecei a tocar, Mel sorriu e fechou os olhos, sentindo a vibe da música, adoro quando ela faz isso, fica ainda mais linda. Comecei a cantar e ela esperando a parte dela e com os olhinhos já cheios de lágrimas, sei que ela ama quando eu canto pra ela e eu não me canso de fazer isso, logo chegou na parte dela Eu quero um beijo seu bem mais que ontem e ela começou a cantar com aquela carinha de pimentão, acabamos de cantar juntos e ela sorriu-
#Chay Foi tão ruim assim? -Disse colocando o violão ao meu lado-
#Mel Nunca é ruim, eu só não gosto de cantar, prefiro ouvir você cantando pra mim, porque eu amo te ouvir cantar. Me remete toda a nossa história, tudo o que a gente viveu, eu acho lindo. -Sorri e a abracei por trás-
#Chay Amo quando me vem esses flashs da nossa vida juntos, um mês e fazemos um ano de casados hein? Quero fazer uma surpresa pra você.
#Mel Adoro essas suas surpresas, fico cada dia mais apaixonada por você sabe?
#Chay Eu que fico cada dia mais apaixonado... Por cada pedacinho de você. -Disse chegando mais perto dela e a beijei calmamente, segurei em sua cintura e logo o beijo foi se aprofundando, ficando mais intenso, Mel riu e saiu do beijo, um pouco sem ar- Te amo demais, gatinha.
#Mel Eu também, meu príncipe. -Ela sorriu, me deu um selinho e me levantou, descemos e Rafinha tinha acabado de chegar em casa, ele correu até mim e me abraçou-
#Rafael Chayzinho, tá tudo bem contigo? A vovó disse que você e a mamãe foram no médico ontem.
#Chay Foi sim, mas agora está tudo bem.
#Berenice Tem certeza, Chay? Quer que ajude a fazer alguma coisa, filha?
#Mel Não, mãe, obrigada. Tô cuidando direitinho dele, agora filho, vem aqui me dar um abraço que agora é só Chay que ganha abraço. -Mel fez um bico e Rafael a abraçou e a encheu de beijinhos-
#Rafael Eu te amo, mamãe, nem fique triste hein?
#Mel Eu só queria um pouco de atenção, mesmo. Mas me conta do seu passeio.
#Rafael A Bellóca tá dormindo? Queria contar pra ela também.
#Mel Pior que está, quando ela acordar você conta pra ela.
#Rafael Tá. Vovó, senta pra ouvir. -Dona Berenice sentou ao meu lado pra ouvirmos a história do Rafinha-
A fazenda lá é muito legal, era cheia de bichos e a gente pôde montar nos cavalos, tomar banho de piscina, acho que quero um cavalo no Natal, mamãe.
#Chay Não tem um presente mais barato não? -Disse rindo e ele riu-
#Rafael Ah PapaChay, é porque é muito legal. A Mariana também adorou, querem ver as fotos? -Ele começou a nos mostrar as fotos e contar os detalhes, ficamos rindo e ouvindo tudo, logo a Bellóca acordou pra ouvir as histórias do irmão e ela era a mais empolgada, enquanto mamava, prestava atenção em cada palavra do irmão... Amo essa família-
Angelina narrando:
Hoje a Mariana saiu cedo pra um passeio da escola e eu aproveitei pra ficar arrumando umas coisas em casa e curtindo o Rodrigo, é claro. Já estava perto dela chegar, então com ajuda dele, eu providenciei o almoço e depois disso fomos pra sala, já estava tudo pronto pra quando ela chegasse. Rodrigo me puxou pela cintura e acabei deitando em cima dele no sofá, ele ficou me beijando e eu retribuindo, o clima estava maravilhoso e sinceramente? Eu nem lembrava que estávamos na sala de casa e que nossa filha chegaria a qualquer momento, Rodrigo desceu beijando o meu queixo, dando leves mordidinhas no meu pescoço, no meu queixo e na minha orelha, passando as mãos pelo meu corpo, eu já estava doidinha com o toque dele, anestesiada de prazer. Nem percebi que a porta de casa abriu e de repente quando eu olho pro lado, Mariana. Ela estava com os olhinhos fechados e as mãozinhas em cima dos olhos, ri e saí de cima do Rodrigo, com muita vergonha, acho que ficarei sem beijá-lo por cinco anos (brincadeirinha, eu não consigo) mas estou muito envergonhada, ele sentou e eu me ajeitei e olhei pra Mari.
#Rodrigo Oi filha.
#Mariana Oi papai, já posso abrir os olhos?
#Angelina Claro que pode, meu amor, me desculpa tá? Eu não sabia que você ia chegar agora e nem precisa fazer isso assim... Ai eu não sei explicar.
#Rodrigo Assim, quando duas pessoas se amam muito elas namoram.
#Mariana Vocês são casados.
#Rodrigo E nem por isso a gente deixa de namorar, quando o papai e a mamãe ficam assim juntinhos é porque a gente está namorando. Você vai entender direito isso quando crescer mais um pouquinho.
#Angelina Isso!
#Mariana Não precisam ficar se explicando assim, eu entendo que vocês se amam muito e eu não ligo, é só fechar os olhos. Eu já vi vocês assim antes, eu acho bonito, me traz uma sensação boa. -Ela sorriu tão inocente, minha filha é perfeita-
#Angelina A gente te ama.
#Rodrigo Demais. -Rodrigo a pegou no colo, fazendo ela rir e fomos almoçar enquanto ela contava sobre o passeio, ainda bem que tudo saiu bem.-
Mel narrando: Depois de almoçarmos todos juntos fomos pra casa do meu maninho, era hora de conhecer os gêmeos, queria ter ido desde a maternidade, mas quis dar um tempinho pro meu irmão se adaptar aos dois... Estamos quase chegando, Isabella parece estar super animada pra conhecer os primos, pensa na farra aqui no carro? Chay colocou o CD pra tocar e ele, Rafinha e minha mãe estão cantando, Isabella rindo e tentando falar, coisa mais linda da minha vida. Amo estar nesse clima maravilhoso com eles!
(Continua...)
Perfeito!! Awwn muito chamego entre chamel
ResponderExcluirPira pira, pirei! Falei que ia ficar bom, sempre fica! Ain, o Chayzex hahaha eu ri demais com esse apelido, adoro a Mel cuidando dele junto de Bella! O Rafa tão fooooofo perguntando de está tudo bem! AngelRô safadinhos, tadinha da Mari presenciando uma cena dessas, deixe pra quando você crescer minha filha e ver o quanto é bom! Ah, que pena que não deu pra continuar...aposto que o próximo vai ser bem melhor que esse, ain ClaLu junto de Bella e Rafa, fofos!! ♥ Estou in love com essa grande família! Quero já todos reunidos num churras na casa de ChaMel, com Chay e Arthur mais o Rô de avental em frente a churrasqueira, as crianças pequenas com as mães e RaRi brincando de pega-pega ♥ scrrrrr que imaginação eu tenho ♥
ResponderExcluir"#Chay Tá tudo uma delícia viu? Obrigada, coisa linda.
ResponderExcluir#Mel De nada, meu chuchu. -Ela riu-
#Chay Chuchu, Mel? Chuchu nem tem gosto direito.
#Mel Mas eu gosto, acho bonitinho e carinhoso. -Ela sorriu e eu sorri junto com ela-
#Chay Maravilhosa. " amei essa parte,fiquei imaginando a mel falando chuchu,coisa linda!! web cada dia tá mais perfeita!!!
Esse capítulo foi um dengo só, eu amo quanto esse dengo surge nos capítulos, eu amo dengo chamel, amo mesmo, já disse, enfim, tadinha da Angelina ficou toda sem jeito, mas ainda bem que a Mariana é uma boa menina! Angel.
ResponderExcluir