Mel narrando:
Logo chegamos na casa do Arthur, Chay estacionou e antes de entrarmos eu quis lembrar o Rafinha que os priminhos dele ainda são muito pequenininhos, muito menores do que a irmã dele então que ele tinha que fazer o máximo possível de silêncio e que ele não ia poder fazer as brincadeiras características do tio Arthur, ele entendeu e então entramos, eu confio no meu filho mas sei que ele e o meu irmão fazem umas coisas meio doidas como ficar jogando o Rafael pra cima, brincando de avião... coisas que fazem o Rafael gritar e gargalhar e que hoje não devem ser possíveis. Entramos e o Arthur nos recebeu com um sorriso no rosto e uma carinha de cansado (pai de primeira viagem e ainda por cima de gêmeos!), ele abraçou a mamãe, falou com o Chay, deu um beijo no Rafinha, pegou a Isabella do meu colo, dando um beijinho nela e fazendo cócegas e depois me deu um abraço forte, que saudade que eu já estava do meu irmão.
#Mel E aí papai? Onde é que estão os ilustres novos moradores?
#Arthur Deram sorte que eles estão acordados! A Clara está mamando e o Lucas está esperando com os olhos impacientes. -Ele sorriu- Podem subir, gente, fiquem à vontade. Ah, querem alguma coisa? A Alê ficou lá em cima ajudando a Letícia...
#Rafael Eu quero água.
#Berenice Eu pego a água e subo, podem subir.
#Arthur Obrigada mãe. -Ele mexeu na Bella fazendo ela sorrir e subiu, fomos atrás dele, a porta do quarto dos bebês estava encostada, abrimos e entramos, vendo a Lê dando de mamar pra Clara, enquanto Alessandra estava com o Lucas no colo, que já parecia um pouco impaciente, Letícia nos olhou e sorriu-
#Letícia Oi gente, sejam bem vindos. Podem entrar não é princesa?
#Mel Desculpa chegar logo na hora da amamentação, amiga. Tá tudo bem com vocês? -Eu dei um beijinho no rosto dela e Clara conseguiu me ver- Ela é tão linda.
#Letícia Isso porque é a cara do Arthur. Oi Chayzinho!
#Chay Oi Lê. -Ele beijou a testa dela, cumprimentou a Alessandra e deu uma olhadinha no Lucas, Rafael estava paradinho olhando pros dois, Isabella sorrindo no colo do tio e eu brincando um pouco com o Lucas.-
#Rafael Oi tia Lê, oi ClaLu. -Ele sorriu fofo pros dois e deu um beijo estalado na bochecha da Leticia-
#Letícia Eles estão te dizendo oi, amore. Tá tudo bem com você?
#Rafael Tá tudo bem sim, tia.
#Mel Lê, posso pegar o Lu?
#Letícia Claro que pode, Melzinha. Mas avisa pra ela, Lu, que você está com fome e que qualquer coisa é por causa disso. -Ela riu e acabou de amamentar a Clarinha, levantou da cadeira e a colocou no arroto. Peguei o Lucas no colo e ele foi procurando por leite, todos riram da situação.-
#Mel Lucas, o leite da sua mãe está lá, meu amor. A dinda te promete que sua mãe já já te dá um montão de leite. -Ele pareceu me entender e parou de fazer aquilo, fiquei fazendo um carinho no rostinho dele pra desfazer o biquinho de choro que estava formado no seu rostinho e pareceu mais calmo, Letícia fez a Clarinha dormir e a colocou no berço.-
#Arthur Amor, acho melhor eu, o Chay e o Rafael descermos e aí vocês podem fofocar porque eu sei que querem. -Letícia sorriu-
#Letícia Tá, serve alguma coisa pra eles, Alê, você já pode descer, obrigada, agora eu cuido só do Lucas e fico fofocando com a minha cunhada.
#Alessandra Qualquer coisa é só chamar, dona Letícia, vou indo.
#Arthur Digo o mesmo, qualquer coisa me grita que eu venho correndo. -Ele deu um selinho nela, a fazendo sorrir e depois de dar um beijinho na Clara e no Lucas, ele ia descendo com a Isabella no colo-
#Mel Vai levar a Isabella, dindo?
#Arthur Quer ficar com ela aqui? Ain ela tá tão quietinha.
#Mel Mas daqui a pouco ela vai querer mamar e você vai ver como essa menina chora quando está com muita fome! -Arthur sorriu e me entregou a Bella, me deixando com a Lê e com os nossos bebês, Lucas já estava mamando e Isabella estava olhando pra ele, de um jeito engraçado, acho que ela estava adorando ver bebês menores que ela, sorri pra Letícia e ela também- Me conta suas novidades, cunhada.
#Letícia Novidades, Melzinha? Minhas novidades são essas coisinhas lindas que você está vendo aí, eu estou tão feliz com eles. Enquanto a gente tava no hospital foi uma loucura porque eu dava de mamar aos dois ao mesmo tempo, ficava doidinha, mas agora em casa é a Clara quem acorda primeiro pra mamar, o Lucas acorda quando eu já acabei ou quando estou quase acabando. Arthur tá sendo incrível com a gente, eu sabia que ele ia se dar bem mas ele está me surpreendendo.
#Mel Eu estava com medo dele não cuidar direito! -Rimos- Estava brincando, ele já me ajudou muito quando o Rafael era menor mas agora é diferente, estou feliz por vocês. Sei que era segredo mas o Arthur acabou me contando que Chay e eu seremos padrinhos do Lucas e que Angelina e Rodrigo serão da Clara.
#Letícia Ia ser uma surpresa que nós iríamos fazer mas tudo bem, agora você já sabe, a Angelina só vai saber quando vier aqui, semana que vem, ela disse. Estou com saudades de todo mundo junto.
#Mel Logo logo. -Letícia sorriu e logo a Isabella quis mamar, eu e a Lê demos de mamar pros nossos filhos e ficamos conversando, sobre maridos, filhos, relacionamento, sobre o meu aniversário de casamento com o Chay estar chegando...Falamos muito, depois deixamos os pimpolhos dormindo no quarto de ClaLu e descemos pra ficar conversando na sala, fizemos um lanchinho e comemos conversando, mas dessa vez todos juntos, foi uma ótima tarde.-
Chay narrando: "Hoje à tarde fomos visitar os novos gêmeos da família e tivemos uma tarde maravilhosa. Isabella parecia extremamente curiosa ao ver os primos, ela ficava os encarando e sorrindo para eles enquanto Rafael observava e enchia Arthur de perguntas sobre eles. Quando chegamos era a hora da amamentação, então o Arthur preferiu que descêssemos para a sala para conversar enquanto nossas meninas tricotavam e assim aconteceu. Depois que as meninas desceram nós lanchamos juntos, vimos um filme e fomos pra casa. Assim que chegamos minha sogra foi pro seu quarto, disse que estava cansada e iria dormir, fui pro banho e quando saí encontrei Mel e Rafinha brincando com Isabella em cima da cama do nosso quarto, Mel estava gargalhando, sorri e me aproximei dos três e logo percebi o motivo da farra, Rafael estava conversando com Isabella, que estava elétrica, e ela só o acompanhava com os olhos e sorria, Rafinha ficava rindo e pedindo pra ela conversar com ele também e ela tentava fazer alguns barulhinhos, fazendo Mel e eu rirmos muito. Minha família é preciosa pra mim, sem esses momentos com a Mel, o Rafinha e com a Bellinha, eu não seria quem eu sou, agradeço muito a Mel por ter me feito este homem que sou hoje."
Gente, estava sem postar porque minha mãe está estudando algumas coisas pelo computador, pra atualizar os conhecimentos e eu acabo sobrando! Hoje foi pequeno exatamente por isso, peguei neste instante e ela agora me mandou dormir, faço mais assim que puder. Foi pequenininho e blé mas façam uma forcinha para gostar.
Obrigada, beijos da Lê.
A visita foi legalzinha? A visita foi legalzona! Pô, eu amo esses dialogos em familia, ainda mais quando estão todos juntos! Ah, Luquinha querendo mamar no peito da Mel ♥ Ele quer muito leite! :) hahaha quero o Rafinha conversando com a Bella e um dengo de ChaMel, sozinhos...daquele jeito u.u
ResponderExcluirE LeThur matando a saudades de um bom colchão...u.u Adorei Lelis, foi perfeito!
Que Fofura!!! Foi linda essa visita,Lucas é guloso!! Amei essa cena do final.
ResponderExcluirFabis
Ficou dengoso esse capítulo, pequeno mas eu gostei, muito fofo esse tanto de bebês, Isabella deve está a coisa mais fofa e gorda, awn linda! Quero outro capítulo logo '-'
ResponderExcluir