sábado, 26 de abril de 2014

Escolhas - Capítulo 97 - "Chay retribui a massagem."

Arthur narrando:
 Hoje a reunião com o Rodrigo foi bem importante, depois de alguns meses parado por conta dos meus gêmeos, voltei hoje pra essa reunião, Rodrigo sempre faz duas dessas em um ano pra gente saber direitinho dos gastos do hospital, lucro, novas ideias... tudo a gente decide nessa reunião e claro que não só como o pediatra, mas também como o vice-diretor, eu teria que comparecer. Nossa, tinha esquecido como essas reuniões demoravam pra passar, eu estava totalmente entediado e com a cabeça em casa, queria saber como meus filhos estavam, se tinha dado tudo certo com a Letícia, queria logo ir pra casa e ficar com os meus três amores, mas estava preso ali. Fizemos uma pausa para almoçar, então aproveitei e liguei pra casa, minha mãe atendeu, disse que estava ajudando a Lê e que tudo estava perfeitamente bem, mas a minha mulher estava um pouco irritada pela demora em eu ir pra casa, mamãe disse que ela ligou várias vezes pro hospital pra saber se eu realmente estava em reunião e se estava tudo bem! Já era tardinha quando saí, liguei pra casa mas não consegui falar, provavelmente ela estava amamentando, dirigi o mais rápido possível e já fui procurando por ela. Para a minha surpresa, a luz da sala estava apagada e a mesa estava posta para um jantar romântico, sorri ao ver o quanto ela tinha preparado tudo, então a vi saindo do quarto das crianças.
#Arthur Boa noite, meu amor. Que saudade que eu fiquei assim o dia todo longe. -Ela sorriu e me deu um selinho-
#Letícia Eu também, muita, muita.
#Arthur Uau, você está linda e esse jantarzinho aí?
#Letícia Que bom que você gostou, preparei tudo pra você. Deixei nossos anjinhos dormindo pro jantarzinho dos papais, vai tomar um banho e vem jantar comigo? -Sorri largo, ela deve ter mudado de ideia, a gente finalmente ia ter o nosso tempo-
#Arthur Tá, fica aqui, não sai daqui hein? -Dei um beijo nela e sorri- Eu nem acredito, fica aqui tá?
#Letícia Vai logo, menino que eu não vou fugir. -Rimos e fui tomar meu banho, depois passei no quarto da Clara e do Lucas, dei um cheirinho nos meu bebês e fiquei um pouquinho os olhando, saí e dei de cara com a minha mulher terminando o jantar, assim que me viu ela tirou o avental e sentou no meu colo- Você tá com fome?
#Arthur Nem tanto, mas pera, antes deixa eu ficar um pouquinho com você. -Ela sorriu e eu a beijei, calmamente e intensamente, um beijo maravilhoso, eu a puxava pra mais perto de mim e ela puxava meu cabelo devagar, eu já estava ficando louco, ela parou o beijo e sorriu- Se eu te perguntar uma coisa você promete que não me mata? A gente vai namorar hoje? -Ela gargalhou-
#Letícia Você tá achando que merece? -Fiz uma cara um pouco desesperada e ela sorriu- Eu sei muito bem que o meu gatinho tá subindo pelas paredes e eu também, então sim. -Sorri e ela me beijou- Mas antes a gente janta, finge que não tá tão desesperado assim. -Ela gargalhou e nos serviu, tivemos um jantar incrível, a comida estava uma delícia e conversamos bastante, rimos muito, foi tudo maravilhoso. Depois ela começou a me beijar e fomos nos beijando até o quarto, ela me jogou na cama e subiu sem parar de me beijar, fomos tirando as peças um do outro e logo estávamos nos amando, que saudade louca que eu estava da minha mulher, daquele corpo, de nós dois naquele momento tão único, prazeroso e delicioso, depois de algumas horas, chegamos ao nosso ápice e ela deitou em cima de mim, me dando beijos no rosto e sorrindo pra mim, sussurrei um 'eu te amo' pra ela e ela fez o mesmo, eu estava radiante de tanta felicidade. Depois de ficarmos um tempinho juntos ali agarradinhos ela acabou fazendo algo que nunca tinha feito antes e foi fantástico, ela me fez delirar de prazer... Foi a melhor noite possível.-

Angelina narrando:
 Mariana acordou especialmente alegre e fofa hoje, o motivo? Era o tão esperado dia de conhecer os gêmeos. Ela estava elétrica, acordou nos acordando mais uma vez, pulando, dançando, uma loucura, arrancando gargalhadas minhas e do Rodrigo. Nos arrumamos e logo depois do café da manhã eu liguei pra Letícia pra saber se a gente já poderia ir, ela disse que eles estavam todos acordados e elétricos também, um dia atípico mas seria o ideal pra nossa visita. Mari pegou os presentes e seguimos até a casa LêThur, os dois nos receberam sorrindo.
#Arthur Até que enfim hein? Pensei que nunca viriam aqui.
#Rodrigo Engraçadinho, mas viemos.
#Mariana Oi tio Arthur, oi tia Leti.
#Letícia Oi princesa. -Letícia deu um beijinho nela e nos cumprimentou, entramos e demos de cara com a Alê brincando com os dois-
#Angelina Ai que delícias, coisas mais lindas, nem parecem que são seus filhos.
#Letícia Idiota.
#Rodrigo Pode pegar, Lê?
#Letícia Claro que pode. -Letícia sorriu e Rodrigo carregou os dois, Mariana logo foi pra cima dele querendo ver os bebês, ela sentou no sofá ao lado do pai e começou a brincar com os dois, a cena mais fofa que eu poderia ver, meu marido com os dois bebês de uma das minhas melhores amigas brincando com a nossa filha e conversando com o meu amigo. Eu e a Lê sentamos ao lado deles e ficamos brincando e conversando também, logo depois fomos pra um cantinho, fui saber as novidades da minha amiga e vice-versa. Passamos o dia inteiro juntos, almoçamos e depois ficamos vendo tv e conversando todos juntos, foi uma delícia, Mari ficou doidinha de conhecer dois bebês tão fofinhos e passar a tarde sendo paparicada pelos tios.-

Mel narrando:
 Isabella está cada dia mais fofa e gordinha e isso anda refletindo em mim, hoje senti algumas dores nas costas, deve ser de tanto carregá-la e brincar com ela. Hoje passamos o dia inteirinho em casa, dispensei a Aline pra poder ter um dia em casa bem gostosinho com a minha família, o dia amanheceu um pouco frio então brincamos com a Isabella e o Rafinha dentro do nosso quarto mesmo, depois fiz a minha famosa lasanha e tivemos um almoço maravilhoso. Durante a tarde assistimos uns filmes e depois eu e a Isa ficamos assistindo a uma partida de futebol emocionante dos nossos meninos, Chay e Rafael jogaram um pouco e eu e a Bellinha ficamos sentadas no jardim observando e torcendo muito, eles saíram de lá imundos e como já era tarde colocamos o Rafael pra dormir e depois de mamar, Bellóca fez o mesmo que o irmão. Tomei um banho quente bem demorado pra tentar relaxar, o dia foi caseiro e gostoso mas ao mesmo cansativo. Saí do banho e encontrei Chay jogando, assim que eu cheguei ele desligou a tevê e sorriu.
#Chay Tá tudo bem, Melzinha? Você tá com uma carinha cansada.
#Mel O nosso dia foi maravilhoso mas agora estou com um pouco de dor nas costas, acho que vou dormir.
#Chay Posso fazer uma massagem em você? É bom que eu te retribuo aquela que você me fez, eu não sei subir nas costas não, mas a tradicional eu consigo. -Ele sorriu e eu o beijei-
#Mel Seria maravilhoso, o que eu faço?
#Chay Deita e relaxa, meu amor, ah, tira a blusa pra ficar mais fácil.
#Mel Não baba hein? -Chay gargalhou e eu tirei a blusa e deitei na cama, ouvi Chay se preparando pra massagem e ri, ele era um bobo mesmo, logo ele começou a massagear minhas costas e eu fui relaxando, as mãos dele eram maravilhosas, eu já estava totalmente relaxada, confesso que até com um pouco de sono-
#Chay Amor, tá gostando?
#Mel Muito. Por que você nunca tinha feito isso antes hein? Espero que essas massagens sejam só pra mim.
#Chay Não vejo nenhuma outra gatinha nesse planeta que mereça tratamento tão exclusivo.
#Mel Lindo. Amor, vai mais pra baixo, aí, ah, perfeito. -Ele sorriu e começou a beijar minhas costas, ri e me virei pra ele rapidamente, me cobrindo com um lençol- 
#Chay Não entendi. -Ele deu aquela risadinha cafajeste que ele tem de vez em quando- 
#Mel Sei muito bem o que você pretendia e me desculpa môzin mas eu tô com sono.
#Chay Eu não quero isso, só quero ficar te dando beijinho e te ninando até você dormir.
#Mel Por isso que eu te amo. -Ele sorriu e nos beijamos, ficamos um tempinho assim e depois deitei sob o peito dele, ele começou a fazer carinho no meu cabelo e logo eu adormeci, no melhor lugar que poderia estar.-

Desculpem a demora, a semana foi corrida, mas achei um tempinho e está aí, espero que gostem. 

3 comentários:

  1. hum oque que a letícia fez em? Mari tão fofinha ♥ Chamel só no dengo amo isso ♥ Uma lindeza esse capitulo! ah Lê quem canta a musica valentine?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música original eu não sei mas essa versão aí é do Pentatonix, uma banda foda que faz vários covers bem legais. Confere lá, você não vai se arrepender.

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, scrrrrrrrrrrr quanto tempo sem escolhas? estava quase morrendo, da gripe e sem o meu xodóo!!! ♥♥ Que bom que eu tiver que reler, já que eu li no efeito "Gripada, quase dormindo e não entendi nada" Hahaha agora que tô melhor, reli e ADOREI Lê, você fez um lindo e perfeito capítulo, gente, to in LOVE com Lethur, ChaMelBellaRafa ♥♥ Ain, o que será que Letícia fez de diferente, huuum...já sei u.u PROIBIDO para iniciantes, UOL, uma chupadinha básica ;) Já falei demais, Lê, faça mais outros desses, cada vez melhor! :) ♥

    ResponderExcluir