sábado, 21 de dezembro de 2013

Escolhas - Capítulo 34 - "Chay convida Mel para o clipe"

#Rodrigo Angelina? #Angelina Eu ~sorriu~ Tá tudo bem, Rodrigo? #Rodrigo Tá... tudo ótimo, melhor agora, confesso ~Ele sorri fazendo Angelina sorrir~ #Angelina Já que tá tudo bem, eu vou indo, fica bem #Rodrigo Que isso Angel, você acabou de chegar, por favor fica. ~Rafael vem correndo do quarto e abraça a Angelina~ #Rafael Tia, você chegou, fica #Rodrigo Viu? O Rafael quer que você fique e eu quero muito, muito mesmo #Angelina Então eu fico ~Ela sorri olhando para os dois~ #Rodrigo Então, entra, você quer alguma coisa? Uma água, um café, refrigerante? Eu comprei aquele chá gelado que você gosta ontem. #Angelina Você ainda lembra? Nossa, eu vou querer sim. #Rodrigo Como que eu iria esquecer? ~Ele sorri  e vai até a cozinha, Angelina o observa e Rafael sorri vendo os dois. Rodrigo volta com o chá~ #Angelina Obrigada, você não quer? #Rodrigo Não, fica à vontade ~Rodrigo, Angelina e Rafael começam a conversar, rindo muito, Angelina e Rafael falando de algumas manias do Rodrigo que depois de um tempo entra no clima e fica com eles, depois de um tempinho...~ #Angelina Me conta desse celular, Rafinha #Rafael  Ah, eu te falei que a mamãe me deu quando eu vim pra cá, hoje mesmo. Aí ela pode falar comigo sempre que ela quiser, mandar foto, pode tudo. Tem um tempão que eu quero mas ela só me deu agora. #Rodrigo Você falou com a Angelina hoje, filho? ~Rafael faz cara de que falou demais e começa a rir~ #Angelina Então, Rodrigo, ele me ligou mais cedo falando pra eu vir pra cá, que você não estava se sentindo bem... #Rafael É que você tava todo triste, pai, não tava se sentindo bem né? Aí eu achei que a Angelina podia fazer você se sentir melhor. ~Angelina e Rodrigo se olham e em seguida olham pro Rafael~ #Rafael Eu vou falar com a minha mãe, boa noite ~Ele sai e vai pro quarto~
#Angelina Você realmente não tava se sentindo bem? #Rodrigo Ai Angelina, eu nem sei onde eu tava com a cabeça quando eu pedi a guarda do Rafael. #Angelina Claro que sabe, você só queria ter seu filho perto de você e agora conseguiu né? #Rodrigo Queria que isso valesse de alguma coisa, ele veio hoje e me ignorou totalmente. Desde o caminho até a escola, até a hora do almoço, logo depois ele se trancou no quarto e só saiu agora quando te viu, fiquei até surpreso por ele ter falado comigo agora, ficou um clima bom quando você chegou sabe? Obrigado. Mas realmente eu não sei o que fazer #Angelina Rodrigo, ele é uma criança, é normal. Você tirou ele de perto da mãe que é a pessoa que ele mais ama nesse mundo, eu tenho certeza. Rafael está chateado com tudo isso, ele queria estar com a Mel, isso tudo é muito novo pra ele, vocês estavam brigados até outro dia sabe? Dá um tempo pra ele que daqui a pouco vocês vão estar amigos de novo, como eram antes. ~Ela sorri fofa~ #Rodrigo Obrigado, você realmente é um anjo. ~Angelina ri~ #Rodrigo Me conta de você, tá namorando com alguém? #Angelina Ah, tem um cara da faculdade que eu não via há muito tempo, ele veio morar aqui no Rio e a gente tá junto. #Rodrigo Ah, é aquele que eu vi no restaurante né? ~Angelina sorri sem graça~ #Angelina É ele sim. #Rodrigo Eu queria te pedir desculpas por qualquer coisa, por ter te feito sofrer. Me desculpa mesmo, eu fui um bobo, um idiota com você... #Angelina Rodrigo, não precisa se explicar ou pedir desculpa por algo que já passou, tá tudo bem, mesmo. ~Ela sorri e Rodrigo sorri também, ele chega mais perto dela e acaricia o rosto dela enquanto só olhava para os lábios dela, ele chega cada vez mais perto e quando vai beijá-la, Angelina vira o rosto, o que faz o beijo ser na bochecha~ #Rodrigo Desculpa Angelina. #Angelina Não se desculpa não, Rodrigo, olha eu tô indo tá? Tá ficando tarde e eu tenho que ir. ~Ela levanta do sofá e Rodrigo também~ #Angelina Manda um beijo pro Rafael e lembra sempre do que eu te falei, tchau ~Ela olha pra ele, sorri e sai. Rodrigo se joga no sofá e fica pensando nela, Angelina entra no seu carro e fica com a mão na bochecha, sorrindo e lembrando de tudo.~

Chay estava saindo de uma reunião da gravadora com a Rick e vai até a casa de Mel. O porteiro anuncia e Mel autoriza a entrada, ela abre a porta sorrindo e Chay para a olhando.
#Chay Sabe que eu já tava morto de saudades? ~Ele diz puxando a Mel pela cintura~ #Mel Nossa, já? Me ama menos Chay ~Ela gargalha e Chay entra com ela em casa e fecha porta, prensando Mel contra a parede~ #Chay Você não tava com saudade de mim? Fala Mel ~Mel ri~ #Mel É claro que eu tava com saudade de você, sua reunião foi rapidinha mas foi o suficiente. Me fala como foi lá ~Chay senta em uma cadeira e Mel senta no colo dele, o abraçando~ #Chay Foi ótimo, eu vou gravar o clipe da música que eu fiz pra você, lembra né? #Mel Jura que 'Papel' vai ter um clipe, e como vai ser? #Chay Então, esse que é o ponto. Eles querem que seja um clipe que tenha haver com a música e como eu fiz a música pra você, eu queria que você participasse do clipe comigo, você quer?

Angelina chega em casa e recebe uma ligação do Breno.
#Angelina Oi Breno #Breno Nossa, chamou de Breno. Eu queria passar aí, na verdade já tô aqui embaixo, posso subir? #Angelina Pode sim ~Ela desliga e troca de roupa. Em alguns minutinhos, ele chega~
#Breno Oi coisa linda ~Ele ia dar um beijo nela mas Angelina dá um passo pra trás, ele sorri sem graça e senta~ #Breno Como foi lá? O Rodrigo tá melhor? #Angelina Ele só estava preocupado com o filho, normal. #Breno Amor, desculpa pela minha cena de ciúmes mais cedo, é que você e o Rodrigo, eu fico bastante inseguro... Mas se eu quero que você sinta alguma coisa por mim, não é assim que eu vou conseguir fazer com que você sinta algo por mim né? #Angelina Breno, eu não quero chegar nesse assunto chato, poxa, nosso relacionamento tá ótimo, eu tô adorando ficar com você. Me promete que não vai mais fazer isso? #Breno Eu vou tentar ~Angelina cruza os braços~ #Breno Tá bom, tá bom, eu vou conseguir. ~Ela sorri~ Agora vem aqui me dar um beijo ~Ele puxa ela, fazendo ela sentar ao seu lado, ele beija ela e eles ficam conversando e beijando um pouquinho~

Mel já tinha liberado a Letícia a abrir um processo pra guarda do Rafael. Letícia aproveita o dia e vai logo até o fórum e conversa com um promotor que a promete que iria averiguar toda a situação e que se fosse contestado que houve suborno ou algo do tipo, ele iria anular a decisão do juiz. 



Será que Angelina e Rodrigo conseguirão esquecer o clima que rolou entre os dois? E a Mel vai aceitar participar do clipe do Chay? E a Letícia vai conseguir a anulação da decisão do juiz? Comentem e me digam o que vocês acharam e me ajudem a encontrar as respostas para essas perguntas! (Ah, e quem sabe umas dicas pro clipe de Papel?)

7 comentários:

  1. Tomara que a Mel aceite fazer o clipe com o Chay, perfeito Lele -Rayssa

    ResponderExcluir
  2. seria perfeito se a mel aceitar fazer o clipe

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o clima entre o Rodrigo e Angelina, vai começar a ficar interessante. Agora o clip vai ficar lindo, tomara que a Mel aceite, ai que amsiedade. @franchamel

    ResponderExcluir
  4. Podia ser vdd tipo vida real a mel fazer o clipe

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitooooo Lelê / @ChaMel_Problema

    ResponderExcluir
  6. Amei, tomara que a Mel aceite fazer o clipe, a Agel podia ficar com Rodrigo, e fazer ele perceber que o Rafa tem que ficar com a Mel, como era antes

    ResponderExcluir
  7. tomara que eu Rafa volte para a Mel,e que ela aceite fazer o clip

    ResponderExcluir