quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Escolhas - Capítulo 29 - "Rodrigo e Rafael conversam"

#Mel Rodrigo? #Rodrigo Mel, só não desliga por favor. #Mel Tudo bem, o que você quer? #Rodrigo Eu queria falar com o Rafael, se você permitir é claro #Mel Quem sou eu pra não deixar você falar com o seu filho?

"Falar com o Rodrigo um dia antes de nos encontrarmos em juízo era bem estranho. Apesar de termos terminado o nosso relacionamento sempre nos demos muito bem, acho que em grande parte por causa do Rafael mas sempre nos demos bem. Eu costumava até mesmo ir às festas da família do Rodrigo levando o Rafinha e me divertir por lá.  O Rodrigo sempre soube cuidar do Rafael e ele parecia ser a única coisa que ele realmente amava na vida apesar dele tentar voltar comigo, e foi só eu e o Chay começarmos o nosso relacionamento que o Rodrigo enlouqueceu. Confesso que ainda não esqueço o dia que ele nos flagrou e as coisas que ele disse mas não por causa dele mas por causa do meu filho, o Rafael ficou tão triste naquele dia que tinha decidido esquecer o pai e desde então eles não tinham de falado. Eu não queria machucar o Rafael e não sei o que essq ligação reservaria pra ele, mas eu o chamei e logo ele estava me olhando com aqueles olhinhos lindos"

#Rafael Quem é, mamãe? #Mel É o seu pai, ele me pediu pra falar com você. #Rafael Mãe... #Mel Filhote, tá na hora de vocês fazerem as pazes né? Fala com seu pai e escuta o que ele tem a te dizer mas escuta com o coração aberto tá? Promete? #Rafael Aham #Mel Eu vou pro meu quarto e qualquer coisa você vai lá ~Mel dá um beijinho na bochecha dele e sobe. Rafael suspira e atende~
#Rafael Pai? #Rodrigo Oi meu filho, que saudade de falar com você. #Rafael Eu também tava com saudade #Rodrigo Você não sabe quantas vezes eu fiquei perto desse telefone e já passei pela frente da sua casa mas não tive coragem de falar com você. #Rafael Era pra ter vindo falar comigo, papai. ~Rodrigo sorri do outro lado da linha. Ele e Rafael conversam por mais alguns minutos mas logo Rafael desliga e sobe correndo atrás da Mel~
#Rafael MÃE!  ~Mel ri~ #Mel Não grita assim, eu tô aqui do seu lado. Como foi ao telefone? #Rafael Foi bom, tava com saudade do papai #Mel E ele te falou por que ligou? #Rafael Não #Mel Filho, eu acho que você já tá bem grandinho e vai entender o que eu vou te contar agora. O seu pai pediu a sua guarda na justiça, então a audiência será amanhã. Eu quero muito ficar com você e agora que vocês fizeram as pazes, ele vinha te visitar quando ele quisesse mas seu pai não quis assim. Então aconteça o que acontecer amanhã,  eu só quero dizer que eu te amo ~Rafael sorri e abraça Mel bem apertado, algumas lágrimas escorrem do rosto dela que aperta mais ainda o filho~ #Rafael Vai ficar tudo bem, mãe. ~Mel sorri~ #Mel Não era pra eu estar te dizendo isso? ~Mel ri entre as lágrimas~ #Rafael Quem disse que eu não posso cuidar de você também? ~Ele deita Mel no colo dele e fica fazendo carinho no cabelo dela, Mel logo dorme e Rafael dorme também, abraçando a mãe.~

"Eu tinha falado com o meu filho por uns 10 minutinhos, uma coisa maravilhosa para mim e um conforto pro meu coração depois de 4 meses. Ele chegou a me falar que passou o dia com a Mel e acho que fiquei mexido com o jeito que ele fala da mãe. A Mel sempre foi uma mãe maravilhosa pro nosso filho, me lembro da nossa alegria quando descobrimos que ela estava grávida, dos cuidados dela com o Rafael desde que descobriu a gravidez. De como ela ficou feliz com cada avanço, cada etapa do Rafael, quando nos separamos ele ficou a mãe e eu não relutei. Mas agora eu tinha esse desejo louco de ter meu filho mais perto de mim, e foi esse desejo que me fez pedir a guarda dele. Eu só precisava ter ele por perto e nem pensei no lado da Mel, como eu fui tão egoísta a ponto de machucar uma mulher que tanto amei?"

Chay acaba de chegar em casa depois de uma longa reunião e liga pra Mel, mas ela não atende. #Chay Deve ter dormido, mas de qualquer jeito, amanhã bem cedinho eu vou lá pra casa dela pra buscá-la. ~Ele manda uma mensagem pra Mel, toma banho e dorme~

De manhã, Rafael acorda e beija o rosto da Mel, que acorda e beija o rosto dele e o puxa, abraçando ele.
#Rafael Bom dia mamãe #Mel Bom dia príncipe da mamãe ~Mel ri~ #Mel Vai se arrumar que eu vou tomar meu banho também e eu te levo na escola e vou pra lá. #Rafael A tia Lê não vem? E o Chay? #Mel Não sei, mas acho que se eu bem conheço o Chay daqui a pouquinho ele tá aqui. ~Mel sorri~ #Rafael Vou tomar banho #Mel Eu também e depois eu resolvo o nosso café.
~Rafael vai pro seu quarto tomar banho e Mel faz o mesmo em seu quarto. Ela coloca uma saia longa com uma blusa de seda e vai até o quarto do Rafael~ #Mel Filho? Já tá pronto? #Rafael Quase mãe, já vou descer #Mel Demorando pra se arrumar pra escola, não digo nada, só observo ~Mel ri e desce quando a campainha toca, era Chay com uma cesta imensa de café da manhã, Mel sorri e o beija~ #Chay Bom dia linda #Mel Bom dia ~ela sorri~ #Chay Que bom ver esse sorriso ~Eles sorriem~ Posso entrar? #Mel Claro ~Chay ri e entra, colocando a cesta na mesa. Rafael aparece lá embaixo~ #Rafael Oi Chayzinho #Chay Oi Rafinha ~Rafael ri e senta à mesa do lado dos dois~ #Chay eu trouxe esse café aí pra gente. #Mel Obrigada porque eu não tava com a menor vontade de fazer ~Chay dá um beijo no canto da boca da Mel e Rafael sorri olhando os dois. Logo eles acabam de comer~ #Chay Vamos? ~Ele pega na mão de Rafinha que pega na mão de Mel e eles vão nessa 'corda de caranguejo' até o carro de Chay, levantando o Rafael do chão às vezes e rindo muito~

7 comentários:

  1. Perrrrfeeeeitooooo. Tomara que a Mel ganhe a guarda do Rafa. E ta parecemdo que o Rodrigo ta melhorando como pessoa. Ansiosa pelo próximo. @franchamel

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o capítulo !! Tipo perfeito !! Eu adorei saber que o Rafinha fez as pazes com o Rodrigo. Agora a pergunta é: será que o Rodrigo vai deixar o Rafinha com a Mel ??. Bom só no próximo capítulo pra saber. Valeu Leh, eu to amando. Beijos (@TiruloteDaSosso)

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais,tomare que o rafinha fique com a Mel né?
    Fabis

    ResponderExcluir
  4. lindo ,mais não quero o rodrigo perto pq não confio nele ainda
    @SweetMelChay

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooo *-* . Ainda bem que Rafinha está se entendendo com o Rodrigo . Espero que Rodrigo deixe esse negocio de guarda e deixe o Rafa com a Mel *-* . Ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Esse Rafinha eh um dengo que soh !!! Muito Cute !!! To torcendo para que o Rodrigo desista da audiência no meio dela ⏰tah chegando a hora

    ResponderExcluir
  7. Lêêêh desculpa não tá comentando, mas é pq eu to na chácara, ai lá não tem net, aí fico mexendo pelo cel .. Sendo q é mto ruim, aí nem dá pra ler :/ ! Desculpa Lêêh ! Prometo q quando der vou voltar a comentar normalmente !! E o #Imagine tá simplesmente indescritível .. Cada dia mas apaixonada pelo Rafinha, ele é mto fofo cara >< E achando mas lindo ainda esse amor de ChaMel ! Tenho certeza q a Melzinha vai ganhar !! Ela merece ficar cm a guarda do Rafinha ^^ Próximo capítulo pra HOJE, AGORA kkkk' #CuriosidadeAMil u.u Beijos da Lory sua fã :*

    ResponderExcluir