terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Escolhas - Capítulo 31 - "Mel conversa com o Rafinha"
"O que estava acontecendo? Eu pensei que isso nunca iria acontecer, não comigo, não o meu filho! Quando aquele juiz disse que o Rafael agora ficaria com o Rodrigo eu quis chorar, quis matá-lo junto com o Rodrigo e aquele advogado dele. O juiz saiu da sala e pude ver o sorrisinho cínico do Diego, o Rodrigo, para a minha surpresa, não estava tão feliz assim, ele parecia não acreditar no que estava acontecendo. A expressão da Leticia parecia frustrada, não apenas por perder um caso mas por mim também, ela me abraçou e me pediu desculpas dizendo que faria o possível para reverter aquele quadro, e eu comecei a chorar. Chay veio e me abraçou bem forte, como eu precisava daquele abraço, era muito bom ter o Chay comigo mesmo em toda aquela confusão, eu me sinto seguro quando estou em seus braços... Chay me deu um beijo na testa e Leticia disse para irmos andando"
#Mel Lê, pera ~Disse segurando o braço de Leticia que se vira para ela~ Quem busca o Rafael na escola? #Leticia Eu vou pedir pro advogado do Rodrigo pra você buscar o Rafael e ter um tempinho... Aliás vou fazer melhor, fica aí ~Chay e Mel ficam sem entender o que Leticia ia fazer e ela segue ao encontro do Diego~
#Diego Meu cliente quer... #Leticia Diego, quem vai falar aqui sou eu tá bom? Fica quietinho pra eu suportar ficar ao seu lado... Olha, a Mel vai ficar com o Rafael durante o resto do dia e amanhã o Rodrigo pode buscar o Rafael depois da aula. #Diego O juiz determinou... #Leticia Eu sei o que ele determinou e sei os seus meios. O Rafael precisa de um tempinho pra entender o que vai acontecer agora e o seu cliente precisa se preparar para receber o filho. #Diego Tudo bem, você realmente é uma ótima advogada, tem um poder de persuasão incrível. ~Leticia sorri convencida~ #Leticia Olha que eu adoraria falar o mesmo sobre você ~Ela sai dali~
#Mel E aí Lê? #Leticia Você vai ficar com o Rafael o resto do dia, Rodrigo só vai buscá-lo amanhã pela manhã. Eu sei que isso não é o suficiente, nem o que você queria mas foi o que eu consegui ~Letícia abaixa a cabeça~ E olha Mel, eu te prometo que o Rafael vai voltar pra você ou eu não me chamo Letícia Gonzaga ~Mel ri~ #Mel Eu acredito muito no seu trabalho, obrigada. #Leticia Precisando é só ligar, tá? #Chay Obrigado Letícia #Letícia Por nada, eu tô indo, curtam o Rafael hoje e mandem um beijo pra ele tá? ~Letícia se despede e vai pra casa~
Depois de fazerem amor, Angelina e Breno estavam deitados na cama dele, ela com um braço por cima dele e ele dando alguns beijinhos no rosto dela, que sorria.
#Angelina Nunca mais eu vou acreditar quando você me chamar pra almoçar aqui ~Eles riem~ #Breno Cada dia melhor ~Angelina sorri envergonhada~ Que linda você assim #Angelina Para, seu bobo. ~ele ri~ #Breno Mas a verdade é que você é incrível ~Angelina dá um selinho nele~ Eu te amo ~Angelina sorri e o beija de uma maneira que parecia que as suas palavras foram engolidas pela veemência do beijo, a verdade era que ela adorava ficar com ele mas o seu coração ainda não estava ali~
Já na casa de Mel, ela e Chay conversavam na cozinha enquanto Rafael tomava banho.
#Chay Você quer que eu vá agora? Se você quiser eu vou entender #Mel Amor, é só pra eu contar pra ele, eu não sei como ele vai reagir e sei lá sabe? #Chay Eu entendo e sei que você precisa desse tempo só com ele. Amanhã, eu posso ir com você levar ele na escola, se você quiser, é claro. #Mel É claro que eu quero. ~Chay sorri e dá um beijo na Mel~ #Mel Nessa confusão toda eu nem te perguntei da turnê ~ela leva uma mão ao rosto do Chay, acariciando~ #Chay Você me ama mesmo hein? Eu sei que na sua cabeça nem tem espaço pra turnê, tá tudo bem. ~Rafael desce as escadas~ #Chay E aí cara? Vem cá me dar um beijo que eu já vou ~Rafael abraça Chay e dá um beijo na bochecha dele~ #Rafael Mas já? #Chay A mamãe precisa de um tempinho contigo, então beijo ~Ele beija a bochecha do Rafael e bagunça o cabelo dele enquanto beija a Mel, que se levanta para levá-lo até a porta~ #Chay Te amo #Mel Te amo ~Ela sorri boba e dá um selinho nele e entra~ #Rafael Verdade que a gente precisa conversar? #Mel É sim, meu filho, mas antes eu quero almoçar com o meu pitucho ~Rafael ri e Mel coloca o almoço dos dois~
Katarina e Arthur tinham acabado de voltar da praia, Katarina sai do banho e senta na cama ao lado de Arthur.
#Katarina Posso saber onde estão os seus pensamentos? #Arthur Na Memel, hoje que era o julgamento da guarda do Rafael, eu queria ligar pra ela, mas... #Katarina Eu também tô preocupada #Arthur O pior não é o Rodrigo e sim o Diego, aquele ali é capaz de qualquer coisa pra ganhar um caso. #Katarina Por que você não liga pro Chay? Ele com certeza sabe o que aconteceu, aí você fala com ele. #Arthur Boa ideia, namorada ~Katarina ri e eles ligam pro Chay~
#Mel Filho, agora vem aqui com a mamãe, vai ~Rafael senta entre as pernas de Mel, no sofá e Mel o abraça e fica mexendo no seu cabelo~ #Mel Você lembra que eu te falei que hoje teria a audiência pra ver com quem você iria morar? ~Rafael assente~ Então, olha, você vai ter que morar com o papai agora. O juiz decidiu que você agora vai morar com o seu pai #Rafael Mãe, eu amo o papai mas eu te amo mais, eu não sei se isso é errado mas eu queria ficar com você, com você, mãe. POR QUE ELES NÃO ME PERGUNTARAM NADA? POR QUE? ~Ele abraça Mel desesperadamente e começa a chorar, Mel o abraça e automaticamente começa a chorar~ #Mel Eu queria muito que eles pudessem te ouvir, meu filho, queria muito. Mas você não ama seu pai? Não vai ser tão ruim assim #Rafael Não vai ter você, mamãe, não vai. ~Mel segura o rosto do Rafael, fazendo ele olhar para ela, ele ainda chorava muito o que acabava com a Mel mais do que ela poderia imaginar~ #Mel Não chora, por favor, meu amorzinho ~Mel seca as lágrimas dele com os dedos~ Eu não sei quantas vezes eu vou poder te ver mas eu acho que todos os finais de semana eu vou poder estar lá. Aproveita pra matar a saudade do seu pai, ficar um pouco com ele e no final de semana eu vou estar lá. Vai passar rapidinho e a Letícia vai conseguir fazer você ficar comigo de novo e tudo, tudo vai ficar bem. ~Rafael abraça a Mel de novo~ #Rafael Eu te amo mãe #Mel Eu também te amo, meu príncipe, demais.
Mel acalma o Rafinha, sendo o mais forte possível para poder passar confiança pro pequeno. Por mais machucada que ela estivesse, ela teve toda a força de mãe e consegue deixá-lo mais calmo, e passa o resto do dia agarradinha com o seu filhote. Ela aproveita o dia com ele e ele também aproveita o dia com a mãe, por mais triste que ele estivesse, do lado da mãe ele nunca conseguia ficar assim... Logo anoitece e Mel o coloca pra dormir, quando Mel ia saindo do quarto, Rafael pede pra ela ficar e ela acaba dormindo ali mesmo, no quarto do filho.
Comentem o que vocês acham que vai ou deve acontecer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que sofrimento Lê. A Mel e o Rafa não mereciam isso. Tomara que o Rodtigo mude de ideia e dê a guarda de volta a Mel. Ansiosa pra ler os proximos capitulos. @franchamel
ResponderExcluirFiquei com dó da Mel e do Rafa :/
ResponderExcluir''Nunca mais eu vou acreditar quando você me chamar pra almoçar aqui'' Coitada foi enganada hahaha! Ain cara que triste isso, tadinha da Mel, e do Rafael também, porque ter que aguentar o Rodrigo é fogo! Quero só ver a reação do Arthur quando souber! mas vai dar tudo certo, talvez esse tempo do Rafael e do Rodrigo seja até bom, só o Rafael pra amolecer aquele coração, e fazer com que ele se toque, ai que raiva dele. Enfim, espero ansiosa pelo próximo capítulo.
ResponderExcluirAin que dó do Rafinha, tomara que ele faça bastante pirraça com o Rodrigo pra ele ver que não consegue cuidar do Rafa sozinho
ResponderExcluirAlguém mata o Diego e o Rodrigo por mim ?? Caraca que ódio desses dois, agora mais do que tudo eu quero que o Rafa despreze o Rodrigo, e que o Chay fique com a Mel em todos os momentos e que a Letícia consiga trazer o Rafa pra Mel de volta. Beijos Lêh (@TiruloteDaSosso)
ResponderExcluirtadinho do Rafa e da Mel :(
ResponderExcluir@SweetMelChay
Tadinha da mel e do rafa,eles não mereciam isso,que raiva desse Diego e do juiz também.
ResponderExcluirMeu de boa só acho q o advogado do Rodrigo é um imbecil,ai odeio gente cínica~AAAAAI~ :@ vontade de matar,Letícia sambando na cara do recalque desse advogadozinho,leeh pensei q depois q a letícia descobrir q o Diego usou da sua amizade com o Juiz pra conseguir a guarda do Rafael,acho q ele deveria perder o direito de exercer a profissão de advogado...coitado do Rafa chorando :''( beijos leeh @suapalavramel .. ahh e mostra a foto dessa Letícia advogada da Mel #CUriosa
ResponderExcluirChorei,esse juiz também né? tomara que o juiz volte atras
ResponderExcluir