quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Escolhas - Capítulo 32 - "Rodrigo pede desculpas a Mel"

"O que estava acontecendo? Confesso que até agora não consigo acreditar que amanhã o Rafael estará aqui comigo, morando comigo. Eu queria muito que ele morasse comigo e que estivesse sob a minha guarda mas pensei que não conseguiria já que além da Mel ser uma mãe exemplar, tinha uma ótima advogada. Cheguei a perguntar ao Diego várias e várias vezes se aquilo era verdade, se eu realmente teria o meu filho pertinho de mim, e ele sempre me dizendo que era verdade e que amanhã eu poderia buscá-lo na escola...
Acordei bem cedinho porque eu precisava conversar com a Mel, eu queria esclarecer algumas coisas com ela, pedir desculpas, pegar as coisas do Rafael e levar para minha casa, onde uma nova babá esperava por ele e o seu quartinho estava finalmente pronto. Antes de sair de casa fui até o quarto do Rafael, na escrivaninha estavam alguns porta-retratos com fotos dele pequeninho, fotos de nós dois com a Mel quando ele era um bebêzinho e uma foto mais recente, eu, ele e a Angelina... O que eu tinha feito? Eu tinha uma família! Que falta que a Angelina me fazia, ele e o Rafael enchiam a minha vida de cor, sequei algumas lágrimas que rolavam pelo meu rosto, peguei a chave do carro e segui até a casa da Mel"

Chay acorda, toma um banho e liga pra Mel enquanto tomava café.
#Chay Amorzinho, bom dia ~Mel sorri~ #Mel Bom dia, amorzão ~Mel ri~ #Chay Então você tá bem né? Tá até me zoando #Mel Tô bem sim, amor, ontem foi um pouco difícil pra contar tudo pro Rafael, ele chorou tanto. Eu espero que ele fique bem com o Rodrigo e que o Rodrigo cuide bem do nosso filho #Chay Eu não tenho dúvidas que ele vai cuidar bem do Rafinha, só tenho medo do Rafael fazer birra com o Rodrigo. #Mel Eu vou conversar de novo com ele antes dele sair. Hm, Chay, tem um príncipe saindo do banho todo lindo e cheiroso, vou ver aqui tá? #Chay Tudo bem, eu tô indo buscar vocês. #Mel Estaremos esperando, beijos. #Chay Vou cobrar esses beijos aí ~Ele ri~ #Mel Tchaau Chay ~Ela desliga rindo e vira pro Rafael~
#Mel Tudo pronto? #Rafael Acho que sim #Mel Suas malas estão ali, se precisar de mais alguma coisa eu levo. Você já tá pronto? #Rafael Sim ~Ele fala desanimado e senta na cama, Mel puxa a bochechinha dele~ #Mel Vamos tomar café que o Chay vem buscar a gente daqui a pouco, então vamos lá. ~Mel desce com o Rafael e eles tomam café~

Em Búzios, Katarina tinha pedido serviço de quarto enquanto Arthur estava no banho, ele sai enrolado na toalha e senta na cama, secando o cabelo, Katarina o observa.
#Arthur Serviço de quarto? ~Disse roubando um morango do prato da Kath~ #Katarina Uhum, você tá melhor? Parecia preocupado ontem #Arthur Eu liguei pro Chay mas não sei o que aconteceu, eu acho melhor a gente voltar logo pro Rio ~Katarina faz bico~ #Katarina A gente acabou de chegar, Arthur, se tivesse acontecido alguma coisa, a gente já estaria sabendo, não? E foi exatamente por isso que a gente veio pra cá, pra ter um tempo só nosso, não ficarmos tão ocupados com a família, aqui somos só eu e você e tá tão bom assim. #Arthur Eu sei Kath, mas eu não sei sabe? Tô preocupado com  tudo isso #Katarina Eu não quero estar sendo egoísta mas eu acho que tá tudo bem lá, e qualquer coisa o Chay tá lá pra ajudar ainda mais a Mel. Chay vai ver suas ligações e qualquer coisa ele retorna, dá uma chance pra Búzios. #Arthur Só porque você me convenceu, mas se eles ligarem #Katarina Aí a gente volta ~Ela sorri e beija ele, eles tomam café juntos e Arthur consegue relaxar mais um pouco. Ele estava preocupado com a irmã mas sabia que a namorada tinha toda a razão~


A campainha da casa de Mel toca...
#Mel Deve ser o Chay, Aline #Aline Tô indo atender ~Ãline abre a porta~ Dr. Rodrigo? #Rodrigo Bom dia, Aline, eu queria conversar com a Mel, será que tem como você chamá-la? #Aline Claro. ~Aline chama a Mel~ #Mel Rodrigo? #Rodrigo Oi Mel ~ele sorri sem graça~ #Mel Entra, o Rafael tá juntando uns brinquedinhos dele, se eu soubesse que você vinha logo cedo, eu pedia pra ele arrumar ontem. #Rodrigo Uma das coisas que eu vim fazer era isso sim, mas eu queria conversar com você antes dele ir pra lá. #Mel Então entra, por favor ~Rodrigo entra e senta no sofá da sala, Mel respira fundo, fecha a porta e senta ao lado dele~ #Mel Então... #Rodrigo Mel, eu queria te pedir desculpas por estar fazendo isso, eu pedi pro Diego entrar com o processo porque eu estava meio carente, querendo as pessoas que eu amo mais perto de mim e acho que também por ciúmes do seu relacionamento com o Chay, mas esse não é o ponto. Quando eu falei com o Rafael pelo telefone eu me arrependi de ter entrado com aquele processo que com certeza já estaria te desgastando, eu só resolvi continuar porque nunca pensei que conseguiria ganhar essa causa. Agora eu posso ter ele comigo e você pode ficar tranquila que eu vou cuidar muito bem dele. #Mel Disso eu tenho certeza, Rodrigo, uma coisa que você sempre foi maravilhoso é na função de pai. #Rodrigo Eu também queria te pedir desculpas pelo escândalo quando vi você e o Chay juntos #Mel Tá tudo bem, eu já até esqueci isso. Vou apressar o Rafael e trazer as malas dele pra colocar no seu carro, com licença. #Rodrigo Toda ~Mel sobe e leva algumas malas do Rafael pra sala e Rodrigo as coloca na mala do seu carro. Rodrigo decide esperar pelo filho no carro, e Chay logo chega~
#Chay Oi ~Ele dá um selinho na Mel~ É o carro do Rodrigo lá fora? #Mel Ele veio levar as coisas do Rafael e me pedir desculpas, ele vai levar o Rafael pra escola também ~Chay abraça a Mel~ #Chay Tá tudo  bem mesmo? #Mel Você sabe que não tá, mas eu vou ficar bem. ~Mel suspira~ Vou chamar o Rafael

#Mel Filho? Posso entrar? #Rafael Uhum ~Rafael estava sentadinho na cama~ #Mel Filho, já te falei que seu pai tá aí embaixo né? A gente tem que descer, suas coisas todas estão lá. ~Rafael abraça a Mel que dá vários beijos na testa dele~ Rafael, se comporte tá? Dá essa chance pro seu pai, filhote, e qualquer coisa liga pra mamãe tá? ~Mel entrega uma caixa pra ele~ Aí tem um telefone igual ao da mamãe que você sempre me pediu né? Aí você me liga qualquer hora e me manda muitas muitas fotos pra parecer que você tá pertinho de mim, porque eu tô aí dentro de você, eu te amo demais meu pequeno #Rafael Mãe, promete que não vai me esquecer? #Mel Que isso, meu filho, claro que eu não vou te esquecer, nunca, você é o meu filhinho, meu príncipe. #Rafael Eu também te amo, eu vou ligar sempre ~Mel sorri e desce abraçada com ele, Chay se despede de Rafael e abre a porta do carro do Rodrigo pra ele entrar. Rafael entra e Chay abraça a Mel que à essa altura já estava chorando, Rafael acenava pela janela e ChaMel observavam ele indo.~



Letícia, Diego e Breno (de óculos)


Comentem, comentem, comentem! Fotos dos outros personagens, acima, à pedidos... O que acharam do capítulo de hoje? 



7 comentários:

  1. Letícia me fazendo chorar denovo...
    Quero muito que o rafa faça birra com o Rodrigo haushaus
    Fabis

    ResponderExcluir
  2. Chorei de novo!!! quero mtooo mais amor! @ChayDeliriosS2

    ResponderExcluir
  3. Chorei de novo rs,o Rafinha tem que fazer muita birra com o Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. veei achei legal a atitude do Rodrigo ir pedir desculpas,até q enfim uma coisa boa,mais sério n esqueci daquele advogadozinho,mais que ele é gostoso é kkkkk,vei ACHO q o Arthur tem q ficar curtindo com a Kath mesmo,mesmo com td q a mel tá passando,vei chorei Letícia cena do Rafael e da Mel,ai Jesus ! beijos capítulo maravilhoso @suapalavramel

    ResponderExcluir
  5. Que aperto no coração, doeu muito essa despedida, tô triste :((( @franchamel

    ResponderExcluir
  6. E esse sorriso Brenito? Aiai suspirei, acho que me apaixonei, mandou bem hein chará hehe muito mordível gostoso aiai! Fiquei com peninha da Melzinha mas ainda bem que ela tem o Chay, e eu tbm acho que o Arthur deve continuar na viagem, deixa as coisas se acalmarem primeiro! Enfim, quero maaaaais! Angelina

    ResponderExcluir