sexta-feira, 7 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 78 - "Depois da confusão..."

Todos olhavam pra Katarina e ela ficava com uma cara de sonsa como se não soubesse do que eles estavam falando.
#Katarina É claro que não, Arthur! 
#Angelina Não se faz de sonsa que eu ouvi muito bem você com a sua amiguinha no telefone. 
#Katarina Que amiguinha? Eu acho que você tá louca. 
#Angelina Ah garota, vem cá que eu te mostro, sua vaca ~Rodrigo a segura pra ela não bater na Katarina~ Me solta, Rodrigo.
#Rodrigo Não vale a pena.
#Mel Katarina, eu espero do fundo do meu coração que isso seja um mal entendido. ~Mel disse chateada mas ainda calma, ela não queria barraco.~
#Letícia Mal entendido Mel? Nem sei porque que eu peguei o suco da mão dela, sempre foi assim. ~Letícia puxa o cabelo dela e não solta, trazendo ela pra bem perto, Katarina começa a gritar~
#Katarina Me solta, sua louca! Olha o que você arranjou pra você. ~Letícia puxa Katarina pra mais perto, segurando bem firme no cabelo dela, uma lágrima começa a rolar no rosto de Katarina, Letícia estava puxando muito forte e olhava com uma cara bem brava pra ela. Mel e Angelina segurando o riso e Arthur, Chay e Rodrigo olhando assustados~ 
#Letícia Agora eu entendi, isso é recalque né? Se você continuar calada vai ser pior pra você, eu acho bom você falar alguma coisa, porque na hora de colocar remedinho no suco foi super mulher né? Agora seja mulher pra assumir o que você fez!
#Katarina Eu fiz isso pra me vingar sim, sabe por que? Porque você é uma vaca que me fez perder o Arthur e a Mel te ajudou com tudo isso.
#Mel É O QUE? Olha garota eu tava quieta até agora, eu gostava de você, Katarina, conversava com você e ficava feliz porque você fazia o meu irmão feliz mas o que você queria que eu fizesse quando vocês terminaram hein? Primeiro que você não deu a mínima pro meu problema e nem quis voltar com o Arthur e segundo que eu não mando no coração dele.
#Arthur E outra, a Letícia não tem nada haver com o nosso término.
#Katarina Como não? Tava todo balançadinho já.
#Letícia Se você não soube segurar o seu homem eu não posso fazer nada. 
#Katarina Eu não me ofereci assim como você.
#Letícia EU O QUE, VADIA? ~Letícia deu um puxão de vez no cabelo dela fazendo ela gritar~
#Mel Lê, as crianças, acho que já tá bom né? 
#Letícia Desculpa Mel. ~Letícia sai puxando Katarina pelo cabelo até o lado de fora do clube, Arthur corre atrás dela. Chay pede pra AngelRô ficar com a Mel até ele voltar~
#Arthur Amor, solta a Katarina, deixa que eu converso com ela.
#Chay A gente conversa.
#Arthur É, a gente conversa. 
#Letícia E se ela te agarrar? Querer te beijar? 
#Chay Eu tô de olho, Letícia, eu não deixo não.
#Letícia Chay, eu gosto muito de você mas se algo acontecer eu mato você e ela. ~Chay faz uma cara de susto~
#Chay Pode deixar.
#Letícia Mas antes... ~Letícia bate na cara dela~ Isso é por você ter tentado matar o meu bebê. ~Ela dá outro tapa~ Isso é pelo bebê da Mel ~Ela puxa o cabelo dela de vez~ E agora eu já me preveni pra se você quiser fazer alguma coisa no Arthur. ~Letícia solta Katarina e entra~
#Katarina Vocês pensam que eu tenho medo de vocês?
#Arthur Eu só quero avisar uma coisa.
#Chay Experimenta encostar um dedo na Mel ou na Letícia... Aí sim você vai conhecer a cadeia!
#Katarina Faça-me rir, só porque vocês estão felizinhos, acham que podem comigo?
#Chay Você é doente, garota.
#Arthur Acho melhor você procurar um tratamento! Vai logo embora, o Rafael não tem culpa de ter você como madrinha, você não vai estragar a festa dele e muito menos a minha felicidade com a Lê, entendeu? Vai, anda, ou eu te levo embora daqui, nem queira saber como!
#Katarina Eu vou! Mas isso não vai ficar assim. Não mesmo! Você ainda vai perceber que ela não é mulher pra você, duvido ela segurar esse filho aí que vocês dizem que estão esperando, a sua felicidade tá comigo, só você não consegue ver isso.
#Chay Sai que aqui a sua macumba não pega não, vai se tratar, isso é doentio.
#Katarina Arthur, eu te amo, qualquer coisa você sabe onde me procurar. Eu vou fazer uma viagem mas logo estou de volta, aqui no Rio. 
#Chay Aproveita e fica lá pra sempre. Vai embora! ~Katarina sai furiosa~

Chay e Arthur voltam pra dentro, Letícia sorri e abraça Arthur.
#Letícia Ela tentou te beijar? Você tá bem?
#Arthur Eu quero saber se vocês duas estão bem. 
#Mel A gente tá bem graças a Angelina né? Eu nunca iria imaginar que ela fosse capaz disso.
#Chay Pior é que é bem capaz, tem certeza que tá tudo bem? ~Ele diz sentando ao lado dela, acariciando seu rosto, Mel sorri~
#Mel Tenho certeza sim.
#Arthur Eu acho melhor vocês irem no hospital.
#Letícia Não foi nada, acho que foi só o susto e a adrenalina e se precisar você é médico e o Rodrigo também.
#Rodrigo Eu posso examinar vocês ou o Arthur.
#Arthur Eu vou buscar as coisas lá no carro, eu sempre levo, vai que precisa né? Aí você vê o Rafinha.
#Mel Isso. ~Rodrigo assente e ele e Angelina vão ver como Rafinha estava enquanto o Arthur fez um rápido exame nas duas, apenas verificou a pressão e os batimentos e comprova que estava tudo bem~
#Letícia Viu que eu te falei?
#Chay Cuidado nunca é demais né? Vocês estão grávidas!
#Arthur Tá vendo? Até o Chay sabe. Qualquer coisinha que vocês sentirem, a gente vai fazer um exame melhor.
#Mel Relaxa maninho que a gente nem tomou, graças a santa Angelina. ~Mel ri~ Tenho que agradecer novamente.
#Arthur Eu sei mas teve o stress todo e é bom se cuidar. 
#Letícia Mas agora vamos parar com esse clima e vamos voltar.
#Mel Tá quase na hora do parabéns, vamos? 
#Chay Daqui a pouquinho a gente vai.
#Letícia A gente vai na frente então. ~Letícia sorri e puxa Arthur~
#Mel Que foi?
#Chay Quero ter certeza que você tá bem, eu agora que vou fazer meu próprio exame. ~Mel gargalha~ 
#Mel Posso saber que tipo de exame é esse?
#Chay Eu acho de exame do Chayzinho, é bem simples, pra ver se você tá bem, você me dá um beijinho. ~Mel ri~ Amor, não ri, me leva a sério.
#Mel Desculpa mas tem hora que é quase impossível. ~Mel ri e Chay sorri~ Você é muito bobo! Exame do Chayzinho é? ~Ela diz chegando mais perto dele e fitando a sua boca, Chay vai o mesmo, Mel sorri e eles se beijam, Chay puxa o lábio dela fazendo ela sorrir e parar o beijo~ 
#Chay Muito saudável. ~Mel sorri~ E esse bebê? ~Chay abaixa dando um beijo na barriga dela, fazendo Mel sorrir~ Tá tudo bem aí dentro né? 
#Mel Fala pro papai que tá tudo bem. ~Ela faz um voz de bebê fazendo o Chay sorrir~
#Chay Linda, linda. ~Eles sorriem e voltam a se beijar, Mel para o beijo e olha ao redor~
#Mel Vamos né? 
#Chay Vamos, pera. ~Ele dá outro selinho nela e eles voltam~

Ainda sentados, Angelina e Rodrigo conversam.
#Rodrigo Sabia que você é muito corajosa? Você foi uma heroína, meu amor, tô orgulhoso de você.
#Angelina Tive que ser né? Mas também não exagera porque qualquer um faria isso.
#Rodrigo Você é muito modesta.
#Angelina Você que vê qualidade demais em mim.
#Rodrigo Porque são muitas qualidades e porque você é a minha princesa.
#Angelina Você é o meu lindo. ~Ela sorri e eles se beijam~
 
#Rafael Mãe, já tá na hora dos parabéns, cadê a dinda? ~Mel sorri fraco e senta em uma cadeira, colocando o Rafinha em seu colo~
#Mel Sua madrinha veio, mas ela teve que ir embora. Ela criou uma confusão grande, ainda bem que você não viu, a mamãe acha que ela ainda tá muito triste porque terminou com o seu padrinho sabe? Aí ela tá magoada e acabou dizendo o que não queria, foi melhor ela voltar pra casa. 
#Rafael Mas ela vai achar alguém legal pra ela, não vai?
#Mel Claro que vai, eu tentei dizer isso pra ela. Mas não fica triste não, ela até deixou um  beijo pra você. ~Mel sorri fraco mais uma vez e Rafael sorri, ela não queria mentir pro filho mas teve que maquiar a situação pra não deixá-lo triste~
#Rafael Eu não tô triste, vamos lá então. 
Ele sorri e um dos animadores da festa chama os convidados para o parabéns, Rafael veste a camisa que o tio deu e vai pro seu lado na grande mesa de bolos e guloseimas que haviam ali, Mel e Rodrigo o acompanham, sorrindo, o fotógrafo começa a tirar fotos dos três juntos, Chay, Angel e LêThur no meio daquele monte de crianças e logo eles começam a cantar o tradicional parabéns, todos batendo palmas e cantando muito felizes. Rafa começa a olhar pros pais e pros atuais companheiros deles e para a cantoria, ele sai puxando Chay e Angelina para o outro lado da mesa, ficando Chay ao lado de Mel e Angel ao lado de Rodrigo, ele sorri e traz LêThur pra mais perto dele. Rafael olha ao seu redor e verifica que agora sim, tudo está perfeito, ele volta a cantar e todos o acompanham, ele estava feliz, seus pais e todos os convidados também, a festa tinha sido incrível, tudo saiu como o planejado, tirando a surpresa da Katarina, mas isso não estragou o brilho da festa dele, que era muito querido por todos ali, por isso ele se divertiu tanto e por isso teve tantas boas companhias. Agora era hora de voltar pra casa, depois de um dia de muita diversão, no carro do Chay, ele já dormia tranquilo no banco de trás, o dia tinha sido cheio pra ele...

Mel narrando:
 O dia do aniversário do Rafinha saiu exatamente do jeito que estávamos planejando, a festa foi linda e meu filho estava super feliz. Tivemos o imprevisto da Katarina, ok, eu espero que ela fique bem e se desprenda do Arthur porque isso não é amor, não mesmo, colocar vidas em risco por causa de orgulho? Mas nem quero falar disso, a confusão não durou muito e acho que ela aprendeu com os tapas que a Letícia deu nela! 
 A melhor parte da festa foi a hora do parabéns, não posso negar que fiquei boba quando o Rafael parou tudo pra trazer o Chay e a Angelina pra perto de nós dois, aí sim ele prova que está crescendo e amadurecendo, entendendo direitinho que agora ele não tem um pai e uma mãe mas sim dois pais e duas mães que o amam demais e ainda tem o tio e a tia Lê que também o amam e o mimam demais! Ele está crescendo... Mas o meu homenzinho brincou tanto hoje que nem eram 18:00 quando voltamos e ele já estava dormindo no carro e se eu bem o conheço, ele irá dormir até a hora de irmos pra Búzios.
 Chegamos em casa e Chay o levou até seu quarto, demos um beijinho nele e deixamos ele dormindo, que nem um anjo, voltamos pro nosso quarto e eu tomei um banho bem demorado e logo depois o Chay também tomou o seu, ele saiu e ficou passeando de toalha pelo quarto, dançando, me puxando, me beijando... Eu estava cansada mas eu nunca estaria tão cansada que pudesse resistir aos encantos do meu maridinho, não mesmo! Chay me puxou me beijando intensamente com as mãos na minha cintura, me trazendo cada vez mais pra ele, ele beijou meus ombros e desceu as finas alças da minha camisola e foi me deitando na cama devagar, tirei a sua toalha, que logo caiu no chão. Ele começou a beijar todo meu corpo, quando seus lábios entravam em contato com a minha pele eu sentia faíscas, correntes elétricas correndo pelo meu corpo, eu fechei meus olhos tendo aquela sensação tão gostosa e inexplicável, eu sorria enquanto ele fazia isso e percebia que ele também estava sorrindo, Chay me deixava louca de desejo por ele, logo ele voltou a me beijar e passava as mãos pelo meu corpo, me deixando totalmente arrepiada, ele desceu os beijos pro meu pescoço, dando algumas mordidinhas, eu mordia meus lábios e fechava os olhos sentindo o toque dele... Logo estávamos fazendo amor, dando prazer um ao outro, nos amando... Depois de algumas horas, chegamos ao nosso ápice e deitamos juntos.
#Chay Finalização perfeita pra um dia perfeito, eu te amo muito. ~Ele me deu um selinho e sussurrou uma besteirinha no meu ouvido, me fazendo rir~
#Mel Eu também amo você, seu bobo, lindo, gostoso, maravilhoso.
#Chay Sabia que quando eu tô com você é como se só existisse a gente no mundo todo? ~Ele disse enquanto fazia carinho no meu rosto~
#Mel Uhum e sabe por que eu sei? 
#Chay Por que?
#Mel Porque eu também sinto a mesma coisa. ~Chay me beijou calmamente e me abraçou forte, logo eu dormi ali, agarradinha nele~

Espero que tenham gostado do capítulo! Amei os comentários todos ontem, fiquei muito boba viu? Obrigada meninas. Tomara que eu tenha conseguido retribuir isso. Beijos. (Ia escrever mais só que tô com muito sono, no próximo tem o casamento AngelRô)

15 comentários:

  1. Amei o leticia podia ter deixado ela careca para ela aprender
    Chamel so love ♡·♥·♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo podia ter deixado ela careca amei amei amei

      Excluir
  2. Bem feito para a kataria a lê poddia ter batido dela ate ela entrar em um coma profundo
    Chamel perfect

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo podia ter deixado a angel bater na katarina a le podia ter matado ela tanto bater
    Chamel muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de puxar o cabelo de alguem assim como a le bem feito para a Katarina podia ter ir parado no hospital (zoa ia estragar a festa do rafael) chamel muito lindo amanha ten casamento angelro

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei bem feito para a katarina

    ResponderExcluir
  6. Socorrinho, que capítulo lindo! Valeu a pena toda a espera, valeu muito a pena as conversas no whats, veja que capítulo perfeito você fez Lê? Tá vendo, você se supera cada dia mais, e eu tenho muito orgulho de ter feito parte dessa sua superação, capítulos cada vez mais lindos, sincronizados, perfeitos, a história cada dia mais deliciosa de se ler, você não tem ideia do quão feliz eu estou por essa fase da web, por esse amor todo dos personagens, e estou alegre por ver que suas lêleitoras estão apaixonados por escolhas, assim como eu, é um grande comentário para uma grande escritora, obrigada por tudo querida, e hoje né? Dia Internacional das Mulheres, eu não podia deixar a minha autora sem um parabéns né? Até porque, menina mulher você é uma das mulheres desse Brasil, eu tenho que te parabenizar pelo seu dia ♥ A nós todas! MARAVILHOSO! Estou ansiosa pelo próximo capítulo, num é menina, que eu simpatizei com AngelRô, quero o capítulo de hoje pra ontem u.u

    ResponderExcluir
  7. Bem feito para a Katarina quero o casamento angelro pra ontem

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia internacional das mulheres ate pq vc e uma mulher que escreve tao bem assim merece todos os meus parabens amei o cap de hj

    ResponderExcluir
  9. Realmente o Rafa já ta virando um homenzinho muito lindo,queria eu bater na Katarina que mulher loca,to esperando ansiosamente o casamento de AngelRô,ChaMel nem se fala né cada vez melhor.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  10. Ameii! Esse foi o melhor! Festinha do Rafa foi perfeita,palmas para Lê!! Eu também fiquei toda boba quando o Rafa levou o Chay e a Angel para mesa. Como o Chay disse,finalização perfeita para um capítulo perfeito haha.
    Fabis

    ResponderExcluir
  11. Que louca a Katarina, merecido os puxões de cabelo que a Leticia deu nela. Rafinha um fofo unindo toda a familia, ChaMel como sempre perfeitos que amor mais lindo.
    Parabéns por mais um capitulo lindo e pelo dia de hoje, feliz dia da mulher.

    ResponderExcluir
  12. Kkkk, tava tão ansiosa de postar meu comentario que esqueci de me identificar. O comentario acima é meu @franchamel

    ResponderExcluir
  13. Esse capitulo ficou...inexplicável ... sensacional... le quero o casamento da leh com o thuts rápido em

    ResponderExcluir