domingo, 9 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 79 - "Casamento AngelRô"

 No dia seguinte, ChaMel e Rafael acordaram bem cedo, pois precisavam pegar a estrada para Búzios. Depois de tomar café e de se arrumarem, eles finalmente caíram na estrada, se não houvesse muito trânsito, eles chegariam às 09:00. Letícia e Arthur também estavam no caminho. Enquanto aos noivos? Esses já estavam no paraíso desde o fim da festa do Rafinha. Neste momento, Angelina estava com a mãe, os sogros e o noivo na varanda da casa, tomando alguns drinks e conversando.
#Maria Tô adorando te ver de novo, nem acredito que hoje vocês se casam, obrigada por estar fazendo meu filho tão feliz. 
#Angelina Que isso, ele é que me faz muito feliz. ~Olhou pra Rodrigo e sorriu~
#Rodrigo Tá vendo que eu falei, mãe? 
#Maria Da última vez que nos vimos nem podemos conversar direito já hoje...
#Angelina A senhora vai passar o dia de noiva comigo e com as meninas? 
#Rodrigo Tinha esquecido que hoje você fica o dia todo longe de mim e só volta de noite. 
#Francesco Aí depois vocês ficam a vida toda juntos, relaxa filho.
#Celma Ela não vai fugir. ~Angelina ri e beija a bochecha dele~
#Angelina Claro que não. ~Rodrigo sorri e uma das empregadas chega~
 - Desculpa interromper, mas tem um senhor aí pedindo pra entrar, Edson o nome dele. Pode entrar?
#Angelina Claro, é o meu pai! ~A empregada assente e sai~ Mãe, não sabia que ele vinha.
#Celma Quis fazer uma surpresa pra você! ~Edson aparece e Angelina corre pra abraçá-lo~
#Angelina Que saudade, pai, não sabia que você vinha.
#Edson Acha que eu iria perder o casamento da minha princesa? Nunca. ~Eles se abraçam mais um pouco e ficam um bom tempo assim, algumas lágrimas rolam do rosto dela. Ele sorri e solta o abraço, dando um beijo na bochecha da filha, ela seca as lágrimas e sorri~
#Angelina Gente, esse é o meu pai. Pai, aqui estão os meus sogros, Maria e Francesco e meu noivo, Rodrigo, a mamãe você já conhece. ~Ela sorri~
#Edson Engraçadinha hein? Prazer. 
Ele cumprimenta a todos e senta-se ao lado de Celma, logo ele se enturma, Angelina estava super feliz, conversando com o pai e sorrindo toda boba pra Rodrigo. Depois de um tempinho, chegam ChaMel com Rafinha e LêThur. As meninas e os meninos se separam para o "dia de noiva" da Angel e o dia dos meninos do Rodrigo, os pais deles passariam um dia em casa, se conhecendo e conversando.

Angelina, Mel e Letícia estavam na praia, curtindo o dia de noiva dela juntas, deitadas em espreguiçadeiras e bebendo água de coco. 
#Letícia Angelina, estou amando o seu dia de noiva. ~Ela diz sorrindo~
#Angelina Acho bem melhor assim, curtindo esse paraíso com vocês duas e essas barriguinhas lindas do que trancafiada dentro de um salão o dia todo e cheia de mimimi e frufru. ~Mel gargalha~
#Mel Ai amiga menos né? Nem é tão ruim assim e nós estaríamos juntas de qualquer jeito.
#Angelina Mas não teria essa vista hein?
#Mel Tem razão, muito melhor aqui. 
#Letícia Já sabia que você ia querer algo diferente, Angel, não te imaginava tendo um dia de noiva tradicional. 
#Angelina Nem eu! Faz assim no seu também.
#Letícia Pode deixar. ~Ela ri~ Mas qual o sentimento de que daqui há algumas horas você vai estar casada?
#Angelina Fantástica, acho que eu tô fazendo a escolha certa.
#Mel Acha?
#Angelina Tenho certeza. ~Ela gargalha~
#Mel Vai dar tudo certo no casamento de vocês, o Rodrigo mudou muito, se tornou uma pessoa muito melhor do que já era. E eu também estou feliz porque meu filho agora, oficialmente, está ganhando uma madrasta e eu estou ganhando uma nova melhor amiga! Estou adorando passar essa manhã com vocês.
#Letícia Own Mel.
#Angelina Também estou amando, só queria ver o que eles estão fazendo, queria ser uma mosquinha agora. ~Elas riem e vão tomar um banho de mar~
Do outro lado de Búzios, os meninos estavam em um barzinho, tomando um drink e conversando, Rafael tomava  um milk-shake e parecia adorar passar a manhã de meninos, ele estava se sentindo mais homem naquele dia por estar cercado de tantos.
#Chay Eu tô achando que vocês dois ficaram foi muito animados com o meu casamento com a Mel e aí agora tá todo mundo com o pé no altar. Rodrigo mais do que o Arthur né? 
#Rodrigo Né menino? Pouco mais de duas horas pra cerimônia.
#Arthur Como é que está se sentindo, cara?
#Rodrigo Com medo dela não ir. ~Eles riem~
#Rafael É claro que ela vai, papai. Ela te ama. ~Rodrigo sorri e beija a bochecha do filho~
#Rodrigo Obrigado viu, filhão? É que eu tô muito nervoso, quando você for casar você vai ver. 
#Arthur Agora vamos que quem vai casar é você. ~Rodrigo sorri e eles pagam a conta e levantam~
#Chay Bora lá, meu filho, que ela não vai fugir não.
#Arthur Agora tem que dar um trato aí pra ver se ela diz sim né?
#Rodrigo haha muito engraçadinhos vocês dois. ~Eles riem e voltam pra casa, logo tomam o quarto onde todos eles se arrumariam e começam a fazê-lo no meio de muitas provocações e brincadeiras~
Depois de algumas horinhas na praia, as meninas voltaram pra casa e foram pro quarto onde iriam se arrumar, dois cabeleireiro e uma maquiadora já esperavam por elas, para deixar a noiva ainda bonita e ajudar as madrinhas e as mães deles a se arrumar também. Quase prontas, Angelina e as madrinhas conversavam.
#Letícia Você está maravilhosa, Angelina. (Look Angelina)
#Angelina Vocês que estão, minhas lindas. ( e Look Mel)
#Mel Ai obrigada. ~Elas riem~ 
#Angelina Eu só tô com medo de cair. Como que anda nisso aqui gente? 
#Letícia Andando, Angel. 
#Mel Vai devagarzinho que você não cai, fala pro seu pai caminhar devagar.
#Angelina E se eu cair?
#Letícia Para de ficar falando isso que eu já estou começando a ficar com medo por você. 
#Mel Para de besteira e força na peruca que vai dar tudo certo. ~Angelina gargalha~
#Angelina Eu amo vocês. ~Ela sorri e abraça as duas~
#Letícia Vamos que essa praia está incrível, só esperando por vocês. 

 A praia estava linda, havia um altar bastante iluminado e algumas cadeiras para os convidados, a lua dava uma iluminação incrível, lua cheia pronta para iluminar a nova vida desse casal... Vários amigos dos dois já estavam lá, assim como os pais dos noivos e os padrinhos, que já estavam no altar, Rodrigo parecia apreensivo mas assim que a sua bela noiva entrou no seu campo de visão, logo depois de Rafael, ele abriu um sorriso lindo, finalmente eles iriam se casar! Angelina caminhava ao lado de seu pai devagarzinho, e ela alternava os olhares entre o noivo e o chão.
#Angelina Pai, vai mais devagar, eu tô com muito medo de cair. ~Edson sorri~ 
#Edson Calma, filha. ~Angelina tropeça e se apoia no pai, ela se segura pra não cair na gargalhada, mas parece que ninguém percebeu que ela quase caiu, depois do susto, ela e o pai continuaram a caminhada e logo eles chegam ao altar, Edson entrega a filha para Rodrigo e pede pra que ele cuide bem da sua menininha. A cerimônia foi linda e o visual então, estonteante. Já casadas, agora marido e mulher, Angelina e Rodrigo vão pra festa e curtem bastante com os convidados~

Rodrigo narrando:
Eu e a Angelina nos casamos e agora tudo parecia estar mais completo. Agora estamos aqui, dançando a valsa dos noivos, na nossa festa. Ela está maravilhosa, me sinto um bobo por já ter deixado ela sair da minha vida e agora eu prometo que nunca mais isso vai acontecer.
#Rodrigo Tá tudo tão lindo né? O melhor é que você tá caidinha por mim. ~Angelina sorri~
#Angelina Completamente apaixonada. ~Ele sorri e eles se beijam~
#Rodrigo Amorzinho, não querendo estragar o nosso clima não mas eu falei ao pé da letra mesmo ou você acha que eu não vi a sua queda? ~Angelina ri sem graça e logo sente suas bochechas queimarem~
#Angelina Ai Rodrigo, que coisa. ~Rodrigo gargalha~
#Rodrigo Relaxa que eu vou guardar esse segredo.
#Angelina Você não sabe o quanto é difícil andar nesse vestido. 
#Rodrigo Vale a pena porque você está incrível. 
Ela sorriu e nos beijamos, a girei e encerramos a dança, a peguei no colo e a levei assim até o nosso quarto, não muito longe dali, ela riu e voltou a me beijar, os beijos foram se intensificando cada vez mais. Com a ajuda dela, retirei o seu vestido e a deitei na cama, beijando todo o seu corpo, a deixando arrepiada e sorrindo com os meus toques. Ela também foi tirando a minha roupa e depois de alguns beijos, amassos e mãos bobas, estávamos fazendo amor... Depois de muito nos amarmos, caímos na cama exaustos e ela me abraçou, sorrindo. Mais feliz impossível!


Ficou meio chatinho mas espero que vocês gostem, Angel, foi pra você! Comentem. Qualquer sugestão é só falar.
Beijos.


3 comentários:

  1. Num é menina, que eu simpatizei com AngelRô? Pois é menina! Eu adorei esse casamento praiano, nossa muito folk essa ideia! Parabéns! Ficou divino, eu adorei até a conversa dos meninos, tadinho do Rô, sendo zuado pelos meninos!!! hahahahaha muito bom! quero o próximo pra ontem! Hoje não é grande, mas, é com todo meu amor! Adorei mesmo, de ♥! Lê, obrigada por hoje, tá? (Ela sabe do que estou falando) Bom, saber que posso contar com você e vice versa!

    ResponderExcluir
  2. Ficou chatinho nada,ficou lindo! Só a Angel mesmo pra passar o dia de noiva na praia kkk
    Fabis

    ResponderExcluir
  3. Amei nao ficou chatinho ficou muito perfeito mesmo AngelRo finalmente casaram obaaaa

    ResponderExcluir