domingo, 30 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 89 - "Clara e Lucas nascem"

Berenice, que havia saído para visitar o filho, chega no prédio e é notificada que sua nora daria à luz a seus netinhos, então ela pega um táxi e vai até o hospital onde Arthur trabalhava, ela tinha certeza que foi pra lá que eles foram. Ela chega no hospital e é levada até o quarto onde Letícia e Arthur estavam, ainda em trabalho de parto.
#Berenice Licença, meus amores. -Ela abre a porta com um sorriso no rosto-
#Arthur Oi mãe, bom dia, nem te avisei, me desculpa. -Ele abraça Berenice que depois dá um beijo no rosto da Letícia-
#Berenice Eu estava indo visitar vocês mas a Alê me falou que você entrou em trabalho de parto, minha nora, como está se sentindo?
#Letícia Com muita dor. -Arthur sorri-
#Berenice Devem ser as contrações, vai ser parto normal?
#Arthur Vai sim, o ginecologista explicou que a Clara está na posição certinha, virada pra baixo e que o Lucas não, mas é possível fazer o parto normal, então assim decidimos.
#Berenice Vai dar tudo certo e logo meus netinhos vão estar aqui. -Ela sorri e Arthur senta ao lado da mulher, dando a mão para ela, ele fica fazendo carinho nela que tentava disfarçar a dor que estava sentindo, logo o médico chega para averiguar a dilatação do útero e o espaço já era suficiente, então ela é levada pra sala de parto, onde a equipe responsável já estava a sua espera. Arthur ao seu lado segurando suas mãos, Berenice acompanhando tudo pelo vidro, do outro lado, Letícia fazia força para sua Clarinha nascer, ela seria a primeira, Arthur apoiava Letícia assim como o obstetra, logo ouve-se um chorinho agudo e fino, era Clara, LêThur sorriem feito bobos e depois de ter o seu cordão umbilical cortado, Clara é colocada sob o peito da mãe, que sorri e beija a mãozinha da filha, Arthur dá um cheirinho nela e sorri emocionado. Clara é levada para pesar, medir e limpar, sob o olhar atento dos pais, logo Letícia volta a sentir as contrações, Lucas ainda precisava nascer, eles ainda teriam muito tempo pra curtir os dois, agora era hora de focar no Lucas. Com a ajuda de um fórceps, a cabeça de Lucas é ajustada no local correto e logo ele nasce, um chorinho forte é escutado e ele é colocado sob o peito de sua mãe. Letícia e Arthur dão as boas-vindas ao seu garotão e ele é levado para os mesmos procedimentos que a irmã, LêThur choravam assim como Berenice, que filmava e fotografava cada momento. Agora sim estava tudo bem, Letícia e Arthur finalmente eram pais de dois bebês lindos, Lucas e Clarinha eram saudáveis.-
Lucas e Clara Gonzaga Aguiar
Depois do parto, Letícia é levada pra o quarto junto com Arthur e Berenice, a vovó coruja queria acompanhar tudo bem de pertinho. Logo duas enfermeiras chegam com os pequenininhos, colocando-os cuidadosamente no colo da mãe, Arthur dá um selinho nela e dá um cheirinho nos filhos, Berê tirava várias fotos deles juntos e eles riam, logo surgem dois beicinhos de choro aparecem e eles começam a choramingar.
#Berenice Acho que tem alguém com fome. 
#Letícia Eu também acho né meus amores? Amor, me ajuda aqui, segura a Clara pra mim um minutinho? 
#Arthur Claro que sim, vem com o papai, minha princesa. -Arthur pega Clara um pouquinho, ela faz uma carinha triste de fome, fazendo Arthur sorrir, Letícia descobre o seio e Lucas logo suga forte, segurando, Lê se assusta um pouquinho mas logo se acostuma com o toque. Arthur devolve Clarinha pra Letícia e logo ela estava mamando também, ambos ao mesmo tempo. Letícia sorria e acariciava o rostinho dos filhos, Arthur ficava os olhando com cara de babão e Berenice fotografava todos os momentos.- Tá tudo bem aí amor?
#Letícia Tá sim, logo quando o Lucas pegou foi um pouco desconfortável mas está tudo ótimo agora, é tão bom. -Ela sorri fazendo Arthur sorrir também- E obrigada pela ajuda, viu? Você vai ter que me ajudar sempre.
#Arthur Será que eles vão querer mamar juntos assim sempre?
#Letícia Ai Arthur, não sei, mas tomara que eles mamem separadamente, ou a mamãe vai ficar doidinha. -Ela ri-
#Arthur Você está se saindo muito bem. 
#Letícia Você também, meu bem. Eu te amo muito. -Arthur sorri-
#Arthur Eu também te amo muito e os nossos filhos também, você foi incrível. -Arthur se aproxima dela devagarzinho e sela os seus lábios com os de sua mulher, eles se beijam calmamente, ele para com um selinho e depois fica fazendo carinho nos três e olhando pra mãe, que sorria ao ver os netos.-

Depois de deixar Rafael na casa do pai e de passar na padaria pra comprar um docinho pra sua mulher, Chay chega em casa.
#Chay Cadê a mulher mais linda do mundo hein? -Ele diz entrando e procurando a Mel, ele vai até o quarto de Isabella e encontra Mel sentada na cadeirinha de amamentação com Bellinha ainda mamando, e se balançando devagarzinho. Ela sorri ao ver o marido-
#Mel Eu estou aqui, mas fala baixinho que eu consegui acalmá-la neste instante. 
#Chay Tudo bem, meu amor, vou falar baixinho assim tá bom? -Ele fala quase sussurrando e Mel sorri-
#Mel Como o seu pai é um bobo, não é minha princesa? -Mel sorri e Chay beija a bochechinha da filha e dá um selinho em Mel, Isabella se contorce, olhando pro pai, fazendo ele rir.-
#Chay Assim dá vontade de te pegar, te apertar todinha, mas sua mãe vai me matar se eu fizer isso. 
#Mel Ainda bem que você sabe, papai. -Ela faz uma voz de bebê, fazendo Chay rir- 
#Chay Acho que alguém dormiu, mamãe. Deixa que eu coloco ela no berço pra você. -Chay pega Isabella bem devagarzinho pra ela não acordar e a coloca no berço, ela se mexe um pouquinho mas logo dorme tranquilamente. Chay olha pra Mel sorrindo.-
#Mel O que foi, Chay?
#Chay Por que Chay?
#Mel Esse é o seu apelido, uai.
#Chay Mas eu prefiro quando você fala Chayzinho, meu amor, amorzão, gostosinho, delícia. -Mel gargalha e Chay a beija- Viu?
#Mel Uhum, vi, uma delícia mesmo. -Ela sorri- Como foi lá? Rafael está bem?
#Chay Ficou tudo bem sim, ele esqueceu de mim assim que chegamos, saiu correndo do carro, quase não se despediu. 
#Mel Ele ama a irmã. -Ela sorri- 
#Chay Eu bem sei. Trouxe uma coisinha pra você da rua, vem ver. -Mel sorri, eles dão uma última olhada na Isabella e vão até a cozinha- 
#Mel Cadê? 
#Chay Calma. -Ele ri e pega o brigadeiro e entrega pra Mel-
#Mel Tenho o melhor marido do mundo, eu amo esse brigadeiro.
#Chay Eu te conheço muito bem. -Ela sorri e senta no sofá, comendo o brigadeiro, Chay olhando pra ela e rindo.- Sabia que você é linda demais? -Ele diz chegando mais perto dela, colocando uma mecha do cabelo dela pra trás da orelha e sorrindo muito, Mel (que já tinha acabado de comer) sorri de volta e fica com a respiração falha, Chay ri e a beija calmamente, mas logo o beijo vai se tornando mais intenso e rápido, Chay vai deitando-a no sofá sem parar o beijo, ele desce as alças do vestido que ela usava e vai descendo, a deixando apenas de calcinha. Ele vai descendo os beijos por todo o corpo dela, fazendo ela ficar arrepiada e Chay sorrir, ele sobe e morde o queixo dela, a orelha, fazendo Mel ficar com cada vez mais vontade dele, ela tira a camisa dele e já vai desabotoando a calça, deixando-o apenas de cueca. Chay começa a dar mordidinhas e chupões no pescoço de Melanie e ela sentia o toque do marido com os olhos fechados e mordendo os lábios. Depois de algumas carícias, eles já estavam fazendo amor no sofá da sala, com muita vontade um do outro e muito, muito amor.-

Angelina, Rodrigo, Mariana e Rafinha haviam acabado de chegar em casa do clube, Angelina vai tomar banho e Rodrigo brincava com os filhos na sala, os dois estavam abraçadinhos no pai, que conversava com eles.
#Mariana Adorei a história, papai. E que bom que você e a mamãe ficaram juntos no final.
#Rodrigo Mas é a princesa e o príncipe.
#Rafael Todo mundo sacou que você está falando de você e da tia Angelina. -Eles riem-
#Rodrigo Mas vocês gostaram mesmo da história?
#Mariana Muito, quero um dia um príncipe assim igualzinho a você.
#Rodrigo Daqui a uns vinte anos, quem sabe.
#Mariana Pode deixar.
#Rafael Muito tempo. 
#Rodrigo Mas é assim mesmo. -Angelina aparece e assusta os três-
#Mariana Ai mamãe, você quase me mata de susto.
#Angelina Desculpa, meu amor. -Ela beija a bochecha dela-
#Rafael Tia, o papai tava contando a história de vocês dois. 
#Angelina Jura?
#Rodrigo Foi, eles descobriram que a história era nossa, mas você sabe que eu amo tudo isso. 
#Angelina Que coisa mais linda. -Ela sorri e beija ele- Vamos ver um filme?
#Rafael Siiim.
#Mariana Obaaa. -Eles riem e colocam o filme pra rodar, assistindo ali, em família.-




4 comentários:

  1. MEUUUUU GOD, ACHO QUE VOU TER UMA CRISE DE AÇÚCAR NO SANGUE! ♥ O que são esses bebês nascendo, meu Deus, que coisa mais perfeita de se ler, eu não tenho nem palavras pra descrever este momento! Que coisa mais maravilhosa LeThur e os gêmeos ♥ Ain, BellaChaMel ♥ que amorzinho esses três, Rafinha ia adorar esse momento, ainda bem que ele estava na casa de AngelRô, porque o negócio esquentou e a cena é proibida para menores u.u Eu já sou maior mesmo, posso ver, fazer e ler a vontade. Ain, AngelRô com os dois, que coisa adorável, eles fizeram a coisa certa, trazendo essa pequena anjo pra vida deles, tenho certeza que serão muito felizes juntos ♥. Enfim, eu simpatizei com AngelRô, foi dificil, mas, eles me convenceram que são boas pessoas e tão amáveis e fofíssimos como ChaMel e LeThur! Lê, quer que eu descreva a sensação que tenho ao ler escolhas? EXTREMA FELICIDADE, assim como você tem com EDA E LV eu me apeguei a Escolhas como meu xodózinho, assim como JPA, são incríveis e me deixam muito feliz...

    ResponderExcluir
  2. Continuando...como acabou o limite do meu primeiro, tive que escrever outro né? Afinal, palavras em mim é o que não falta. E tenho orgulho de escrever cada letrinha dessa pra você Lelis ♥ falem o que quiser, do mesmo jeito que você comenta grande no meu blog, eu comento dez mil vezes maior, porque o que vale é ver seu sorriso ao ler, e não o numero de palavras, poderiam ser três linhas, que se eu tivesse feito com amor, arrancaria um belo sorriso seu que eu sei u.u ♥ Espero que nessa reta final, você não me faça chorar, porque eu estou em clima de nostalgia, Escolhas acabando, quem vai avisar os capitulos? Eu vou sentir falta poxa...são tantas noites, tardes e dias pensantes, muitas conversas no whats, é dificil não ficar triste com o termino, mas, eu sei que isso é pelo seu bem e me conforta saber que você será uma grande aluna de Direito! Sou suspeita pra falar, sou muito sincera nas minhas palavras, eu escrevo o numero de palavras que estão presas em mim, e eu não podia deixar de escrever esse tanto pra você, porque faz tempo que eu quero isso...agradecer por você me ajudar tanto, e me dar uma força que eu nem sei de onde você tira pra me ajudar de tão longe e ao mesmo tempo bem aí, nunca vou esquecer do dia que você me acalmou quando eu queria a minha mãe e chorava com a queimadura hahahaha sou uma boba mesmo, acostume-se! Quero o últimos capítulos mais marcantes que eu já li viu? Meu Deus, será que vai ter linhas suficientes pra que eu posso declarar mais coisas sobre Escolhas? A web mais lindinha e apegante, acho até que vou começar a reler, assim como faço com JPA, eu releio todo dia (erasegredo) vou fazer isso com Escolhas, porque virou meu apego também, espero que não me mate por esse tanto de palavras, são todas do fundo do meu coração! LELIS, SORRISO DELICIA. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ai esses bebês são fofos demais! Imagina eles correndo pela casa,a Ju vai ficar doidinha,Será que ela vai ter ciúmes deles? Gente Mariana e Rafael se superaram na fofura . Cena perfeita de ChaMel!!
    Fabis

    ResponderExcluir
  4. Capítulo fofo, mais bebês, que lindo! São lindos os dois! Chamel nesse apego todo e safadinhos, estava com saudades deles assim, espero que tenha mais u.u Momento família maravilhoso, eu adoro isso! Angel.

    ResponderExcluir