sábado, 15 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 83 - "Mel tem alta médica"

Mel narrando:
 Há algumas horas atrás, dei a luz à Isabella, Chay esteve ao meu lado, segurando a minha mão e me dizendo palavras de apoio a todo momento... Assim ela chegou, gerando algumas lágrimas de emoção no rosto de Chay e no meu, ela chorou bem baixinho  e agudo, totalmente diferente do choro do Rafael quando nasceu, aí me lembrei que a minha princesa veio antes da hora. Pude observá-la enquanto o médico a limpava, media e pesava, ela era tão pequena, aquilo acabou comigo, a culpa era minha! Será que eu não tomei algum cuidado que seria necessário? Deixei Chay ir vê-la e me deliciei com as fotos que ele fez dela, ela era linda e fotogênica que nem o pai, não contive as lágrimas e comecei a chorar, não queria preocupar o meu marido, mas eu precisava colocar pra fora, Chay me tranquilizou e disse que eu não tive culpa de nada, que temos uma filha apressada e que não é pra me preocupar com isso, sorri e fingi que estava tudo bem. 
 Mas na verdade não estava, queria ter aguentado segurar a Isabella por nove meses, dar à luz e poder ir pra ela pra casa, amamentar e ficar com ela quando eu quisesse. Mas agora não está sendo muito bem assim, como ela nasceu com oito meses então terá que passar algumas semanas no hospital e eu não vou poder ficar com ela quando quiser, nem eu e nem o Chay. 
 Acordei com um beijo do meu marido no meu rosto, sorri e logo uma enfermeira adentrou o quarto com uma bandeja de café da manhã e sorrindo.
 - Bom dia, trouxe o café de vocês, daqui a pouco a Isabella vem amamentar e a mamãe tem que estar bem alimentada. -Ela sorriu e colocou a bandeja em uma mesinha e saiu, Chay levantou e foi me servindo-
#Chay Café daqui parece ser reforçado hein?
#Mel Isso tem cara de ser arte do Rodrigo. -Sorri- Tava morrendo de fome, amor. -Chay riu e sentou ao meu lado, comemos rapidamente e logo a mesma enfermeira veio com Isabella nos braços, a peguei e sorri para ela que logo foi em direção ao meu seio, ri e o descobri, ela o sugou com força e começou a mamar. Comecei a acariciar o rostinho dela, sua cabeça e observá-la, esse momento era singular pra mim, mágico, sinto uma ligação tão grande com a minha filha, eu a amo tanto, farei tudo que estiver ao meu alcance para que ela cresça e se torne forte o suficiente pra sair esse hospital e voltar pra casa conosco. Olhei pra Chay que nos observava com o sorriso mais babão de todos no rosto, ele acariciava o rostinho da Bellinha que o observava com seus olhinhos enquanto mamava, deixei que ela mamasse até se sentir satisfeita, hoje ela mamou bem mais do que ontem, sorri e fiquei com ela mais um pouquinho, sentindo o seu cheirinho, fazendo carinho e sendo fotografada por meu marido. Mas logo a enfermeira foi levá-la de volta para a encubadora e o médico veio pra conversar comigo e com Chay.-
#Médico Bom dia, Mel e Chay, como vocês estão?
#Mel Bem melhor hoje, doutor.
#Médico Que bom, eu vim te dar alta.
#Mel Mas já?
#Médico Sim, o seu parto foi normal, você já pode ir pra casa, mas a Isabella fica por algumas semanas, se tudo evoluir como esperado, em no máximo um mês ela volta pra casa. Por enquanto vocês vem todos os dias para amamentá-la, principalmente porque o contato com vocês vai ser muito importante pra ela. -Ele me examinou e assinou a alta, deixando o quarto em seguida. Me levantei com a ajuda de Chay e fui tomar banho, nos arrumamos mas antes de ir fomos até onde a Isabella estava-
#Mel Oi filhota -Coloquei uma das mãos por dentro do buraco da encubadora e fiz carinho na barriguinha dela que me olhava atentamente- Eu e o papai vamos pra casa, ver o seu irmão e descansar um pouco, mas na hora de mamar a mamãe vai estar aqui, tá meu amor? Eu te amo muito, muito.
#Chay A gente te ama muito, viu? Daqui a pouco a gente volta, todos os dias, aí você vai ficar bem forte e vai poder ir pra casa, ver seu irmão e tudo mais. -Sorri olhando pro Chay, ele sorriu e me deu um beijo no rosto. Ficamos ali por mais um tempinho fazendo carinho e conversando com a nossa filha que parecia entender o que falávamos ou pelo menos tentava acompanhar com seus olhões. Depois fomos pra casa, aproveitei para dormir até a hora de voltar ao hospital, isso tudo seria difícil, mas era pela minha filha-

Angelina narrando:
 Acordamos cedinho porque era hora de buscar a Mari no orfanato, dei uma última olhada no quartinho que preparamos pra ela, estava tudo perfeito e prontinho para recebê-la, sorri e fui ao encontro de Rodrigo, que já estava no carro me esperando, fomos até o orfanato e administradora nos levou até ela, no seu quartinho, ela estava com sua mochila pronta e um pouco cabisbaixa. Me abaixei e sorri pra ela.
#Angelina Oi filha, quer dizer, oi Mari. E aí tá pronta?
#Mariana Estou sim. -Ela sorriu e Rodrigo pegou a mochila dela e fomos pra casa, ela foi todo o caminho quietinha, sem falar muita coisa, eu e o Rodrigo falamos algumas coisas com ela e ela nos respondia com sim ou não, o que estava me deixando um pouco triste-
#Angelina Vem aqui, vou te mostrar o seu quarto, gostou? -Disse abrindo a porta do quarto dela, ela entrou e olhou ao redor com um sorriso lindo no rosto-
#Mariana Eu nunca tive um quarto assim só pra mim e tão bonito, obrigada. -Ela disse sorrindo e me abraçou, fiquei muito feliz, minha filha me abraçou! Retribui o seu abraço, ela sorriu e saiu do abraço-
#Angelina Que bom que você gostou, eu preparei tudo pensando em você. Mari, eu posso te chamar de filha? -Ela assentiu e eu sorri, Rodrigo chegou com sua mochila-
#Rodrigo Prontinho, suas coisas. Gostou de tudo?
#Mariana A casa de vocês é muito bonita.
#Rodrigo Nossa casa, Mari. Agora tudo aqui é seu também. Ah e antes que eu me esqueça, você tem um irmão, Rafael, ele tem sua idade.
#Angelina Ele é filho do Rodrigo com a Mel, ex dele. Vocês vão estudar na mesma escola, qualquer dia ele vem brincar com você. -Ela sorriu-
#Rodrigo A gente locou uns filmes, vamos assistir?
#Mariana Eu não quero, vocês vão ficar chateados comigo?
#Angelina Claro que não, filha. Então a gente vai lá, qualquer coisa é só chamar, se ficar com fome ou se mudar de ideia.
#Mariana Obrigada. -Demos um beijo nela e saímos, indo pro nosso quarto-
#Rodrigo Ela parece bem mais educada do que lá.
#Angelina Queria que ela fizesse algo com a gente, tô sentindo ela distante. -Rodrigo me abraçou por trás, me fazendo sorrir-
#Rodrigo Eu acho normal, ela precisa de um tempo pra colocar tudo no lugar, se adaptar à nossa rotina... Dá um tempo pra nossa filha. -Dei um selinho nele-
#Angelina Sabe o que me deixou feliz no meio de tudo isso? Ela me agradeceu pelo quarto e me abraçou, segunda vez que isso acontece, eu fiquei meio bobinha.
#Rodrigo Ela vai fazer a gente muito mais feliz. -Ele sorriu e me beijou, sorrimos e fomos pra sala assistir os nossos filmes, infelizmente a Mari não se juntos a nós mas estou escutando o meu marido e dando um tempo pra ela.-

Mariana, agora Mariana Santana Santoro, sete anos


Arthur narrando:
 Hoje pela manhã fui trabalhar e deixei a Letícia em casa com a Alê, ela me disse que aproveitaria pra ver algumas coisas do trabalho dela, ela estava fazendo algumas coisinhas dentro de casa mesmo, já que não conseguiria passar o dia no escritório. Atendi alguns pacientes e voltei pra casa, estava com saudade da minha mulher e hoje eu queria fazer algo diferente, levá-la pra jantar fora, tomara que ela aceite. Cheguei em casa e pedi pra ela se arrumar que eu iria levá-la pra algum lugar diferente, ela tomou banho e foi se arrumar, assim que ela saiu do banho, eu fui me arrumar. Já estava pronto, sentado na cama, observando-a se maquiar, ela estava com um vestido preto que deixava seu barrigão ainda mais bonito, ela virou para mim enquanto colocava os brincos.
#Letícia Pra onde você vai me levar, amor?
#Arthur Nós vamos jantar fora, comemorar o nascimento da Bella e mais um mês dos nossos bebês.
#Letícia Hmm, eu não quero andar muito tá? Seus filhos já me deixam cansada só de me levantar. -Ri-
#Arthur Tudo bem, meu amor, eu te prometo que vai ser rapidinho. A gente volta logo. -Ela sorriu e pegou a bolsa-
#Letícia Então vamos. -Seguimos até o restaurante, fomos até a mesa e fizemos o pedido-
#Arthur Gostou daqui?
#Letícia Aqui é muito bonito, eu adorei. Obrigada viu?
#Arthur Não precisa agradecer por isso, eu queria ter um tempo com você. -Ela sorriu e chegou mais perto de mim, me beijando, retribui o beijo e parei com um selinho demorado, ela sorriu e beijou minha bochecha. Ela foi até meu ouvido e sussurrou que estava com saudade, me arrepiei todo- Letícia, não fala assim.
#Letícia Desculpa amor.
#Arthur Não precisa se desculpar, eu também estou com saudades e se você não está se sentindo confortável pra isso, eu entendo, mas não me provoca. -Disse em um tom engraçado fazendo ela gargalhar-
#Letícia Como você é bobo. Eu sei uma coisa que a gente pode fazer, quer ver?
#Arthur Hmm me mostra -Ela riu e me beijou, ficamos assim por um bom tempo até nossos pedidos chegarem. Tivemos um jantar maravilhoso e depois fomos pra casa, ficamos juntinhos e depois adormecemos juntos, foi uma noite incrível-

9 comentários:

  1. Que lindo a mari e muito linda lethur fofis

    ResponderExcluir
  2. Lê, eu já disse pra você parar de me fazer chorar! u.u Está me fazendo ficar mais "dramaqueen", eu leio e choro sempre, de felicidade, de alegria, de emoção, não importa! Está cada dia mais lindo, esse capítulo, tadinha da Mel, se preocupe não, Bella vai ficar ótima, e jajá está bagunçando com vocês! Ai LeThur, minha segunda vidinha, coisa mais linda de se ver meu Deus! ♥.♥ O jantar, obrigada! A Maróca tão linda, ela vai se adaptar, eu espero! Serão muito felizes os três! Ain Lê, eu estava louquinha por esse capítulo! Agradecida! Vou dormir feliz! Quero o próximo pra ontem u.u ♥♥.♥♥

    ResponderExcluir
  3. A Bella é MUITO fofaaaaa!! A Mari também mas a Bella é mais haja,ela já já está em casa! Angel fique mais calma,deixa a Mari se acustumar,ela vai amar ser filha de vocês. LeThur fofo demais, Lê querendo o que não pode,ainda provocando o Thur!
    Fabis

    ResponderExcluir
  4. awn muito fofo,tomara que não demore pra mari se adaptar,quero o rafa no chamego com a belinha,seria uma coisa de fofo

    ResponderExcluir
  5. Amei quero mais tomara que a mari se acustume to imaginando a mari chamar a angel de mae perfect foi o cap mais fofis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamvem to voando longe com a mari chamando a angel de mae queri mais mais e mais

      Excluir
  6. Ficou lindo, logo logo a Isabella vai estar em casa, sendo mimada por todos.. Mariana meu amor, seja bem vinda :´) tão linda ela.. Tomara que ela se acostume logo, vai ser lindo.. Angel.

    ResponderExcluir
  7. Marivseja bem vinda flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero mais cenas lethur e AngelRo + mari

      Excluir