Chay narrando:
Depois da Mel amamentar a Isabella e passarmos um bom tempo com ela, a Mel teve uma consulta com um psicólogo, o médico me disse que era um procedimento comum pois muitas das mães de crianças prematuras tem alguns problemas para lidar com o fato e me disse que às vezes é bom ela ter uma conversa com um profissional mas no início será um pouco complicado pra ela lidar com isso. Por enquanto foi tudo bem, ela estranhou um pouco e me disse que não era doida pra ter esse tipo de consulta, insisti e ela aceitou ir, contou direitinho pro psicólogo como estava se sentindo com tudo isso, fiquei feliz por ela ter assim feito, acho que ela se sentiu um pouco mais leve. Almoçamos no restaurante do hospital e voltamos pra o quarto de amamentação, tinha uma pessoinha louca de fome, Isabella veio dessa vez faminta, parecia que tinha um ano que não mamava, aqueles olhos atenciosos nos vendo... Ela até ensaiou um sorriso pra mamãe e pro papai, ficamos muito felizes com isso, ela está crescendo, logo ela estará em casa! Fomos buscar o Rafael na casa do pai, pelo visto ele e a Mariana passaram o tempo todo brincando, pudemos até conversar com ela, uma fofa e Angelina e Rodrigo estão tão felizes por agora terem uma princesa em casa. Voltamos pra casa com Rafael nos contando tudo sobre a nova irmã e como ele ficou feliz em conhecê-la, realmente ele tinha gostado dela e vice-versa. Mel ficou mais um pouco com ele mas logo foi dormir e eu estou aqui, olhando e admirando a minha esposa.
Na casa de Rodrigo e Angelina, depois de tanto brincar com o Rafael, Mariana estava no seu quarto, tentando fazer um desenho que o irmão havia ensinado pra ela, Angelina estava na sala e Rodrigo resolvia algumas coisas do hospital no notebook.
#Mariana Mãããe, vem ver o que o Rafael me ensinou a fazer. -Angelina sente seu coração bater mais forte ao ouvir o mãe, ela sorri e corre pro quarto da filha-
#Angelina Mari, o que você falou? -Ela diz sorrindo e com algumas lágrimas rolando pelo seu rosto-
#Mariana Eu falei mãe. Por que você tá chorando? Eu mudo, olha, Angelina, vem ver o que o Rafael me ensinou a fazer. -Angelina sorri secando as lágrimas e senta ao lado dela, a abraçando-
#Angelina Eu adorei, essas lágrimas são de emoção, minha princesa. Me dá um abraço aqui. -Mari sorri e abraça a mãe que dá vários beijos no rosto dela, fazendo ela sorrir- Vai, me mostra o que o Rafinha te ensinou a fazer, antes que eu chore mais.
#Mariana Eu ainda estou começando a fazer, mas olha o desenho que eu fiz, eu e você. -Ela entrega pra Angelina que sorri que nem boba-
#Angelina É meu mesmo? Posso guardar no meu quarto?
#Mariana Ainda não, mamãe, vou pintar pra deixar bem bonito. Aí eu te dou mesmo, era só pra ver se você queria que eu mudasse alguma coisa.
#Angelina Mudar nada, tá lindo demais esse desenho e quero ver quando ficar mais bonito ainda, eu não vou aguentar. -Ela ri e Mari ri também- Agora, vamos sair desse quarto um pouquinho e ver um filminho? Você escolhe. -Mari assente e elas vão pra sala, Angelina vai até o escritório do Rodrigo e o abraça por trás, Rodrigo sorri e vira a abraçando, eles sorriem e se beijam, ela para e ri- Vamos assistir um filminho com a Mari?
#Rodrigo Opa, vamos lá. -Ele sorri-
#Angelina Amor, ela me chamou de mãe, eu estava louca pra isso acontecer e aconteceu. Eu fiquei doida. -Rodrigo ri-
#Rodrigo Imagino. Agora vamos lá, mamãe. -Ele sorri e eles saem do escritório, Angelina vai fazer a pipoca e Rodrigo senta ao lado de Mari no sofá, que olhava pra tevê e balançava os pézinhos. Ela olha várias vezes pro Rodrigo e volta a olhar pra televisão, querendo falar com ele mas acanhada. Rodrigo percebe e a olha-
#Rodrigo Filha? Você quer alguma coisa?
#Mariana Uhum. -Rodrigo a olha- Você acha que ela gostou de eu ter chamado ela de mamãe? Ela chorou... e você, eu acho que você não gostou.
#Rodrigo É claro que ela gostou, princesa, você é a nossa filha agora, ela passou um tempão esperando isso acontecer e ela está muito feliz, mesmo. Eu também gostei de saber que você está se sentindo mais confortável conosco e se sentindo nossa filha, porque é isso que você é, mas acho que a tarde com o Rafinha influenciou e muito não foi? Eu não tenho pressa, sei esperar. -Mari sorri fofo-
#Mariana Obrigada -Mari ia dizer mais, só que Angelina chegou e ela virou pra tevê rapidamente e Rodrigo riu-
#Angelina Posso saber o que vocês estavam conversando?
#Mariana Nada não, mamãe, é um segredinho meu e do papai. -Angelina sorri largo e olha pra Rodrigo que também sorria feito um bobo, ela coloca a vasilha de pipoca na mesinha e eles começam a beijar e abraçar a Mari que ria e os abraçava também, depois da farra, eles assistem o filme, Angelina jogada em cima de Rodrigo e Mari em cima dos dois.-
Na casa de Arthur e Letícia, eles assistiam a Cartas para Julieta no quarto do casal, depois de muito tentar, Letícia acha uma posição confortável um pouco abraçada no Arthur, ele fazia carinho nos seus cabelos enquanto eles assistiam.
#Letícia Amor, presta atenção nessa parte.
#Arthur Tô prestando atenção, princesa. -Ele sorri e ela o olha-
#Letícia Muita atenção, olha. Esse filme é lindo.
#Arthur Por isso que eu não gosto de ver filme que você já assistiu.
#Letícia Por que? -Ela fala olhando nos olhos dele, Arthur ri-
#Arthur Não é por causa disso não, é porque eu quero ficar olhando pra você, fazendo carinho e acaba tendo que prestar atenção no filme. -Letícia ri- O que você tava achando que eu ia dizer?
#Letícia Que eu te contava o final e não é verdade.
#Arthur Claro que não, você nunca faz isso. -Ele a olha e pausa o filme-
#Letícia Ai Arthur, esse filme é tão lindo.
#Arthur Você já viu várias vezes e eu quero ficar te beijando e conversando com a Clara e o Lucas.
#Letícia Só você mesmo viu? -Arthur ri e a beija, ele intensifica o beijo até que Arthur sente um chute, eles param o beijo e ela gargalha-
#Arthur Ei, vocês estão com ciúme é? Acho que isso é a Clara.
#Letícia Pensei que você ia falar do Lucas.
#Arthur Também, mas a Clara é louca pelo papai aqui, você vai ver quando eles nascerem.
#Letícia Quero só ver se você vai ter jeito com eles.
#Arthur Claro que sim, sempre quis ter filhos, com você então... -Letícia sorri boba e eles se beijam-
Chay narrando:
Mel passou a noite toda dormindo, a deixei dormir e fiquei brincando com Rafael até ele pegar no sono também, voltei pro meu quarto, tomei um banho relaxante, vesti um calção e deitei abraçando-a. Beijei seu ombro e me aconcheguei ainda mais, dormindo. Ela acordou no meio da noite, gritando, com certeza teve um pesadelo, perguntei o que tinha acontecido, mas ela só sabia chorar, fui até a cozinha e trouxe um copo d'água com açúcar pra ela.
#Mel O que é isso? -Ela sentou na cama e pegou o copo da minha mão-
#Chay Água com açúcar, bebe um pouquinho pra você se acalmar. -Ela bebeu um pouco e eu sentei ao seu lado, fui surpreendido por um abraço forte dela, a envolvi em meus braços e ela voltou a chorar, odiava vê-la assim, eu sabia que ela estava fingindo de forte mas que de verdade, aquilo estava a machucando demais-
#Mel Tive um pesadelo horrível, a Isabella, ela piorava e foi horrível, Chay, horrível. -Ela disse em meio a soluços, a apertei pra mais perto de mim-
#Chay Foi um pesadelo mesmo, um sonho ruim que não tem nada haver com a realidade. Isso não vai acontecer, meu amor, seu leite é bem forte e está fazendo a Bella crescer e ficar a cada dia mais forte, não é? E a cada dia mais faminta, logo ela vai estar aqui com a gente, pra gente poder beijá-la, apertá-la e sentir o cheirinho quando quiser, sem essa confusão de hospital toda hora. -Ela parou o abraço e me olhou-
#Mel Promete?
#Chay Prometo e você vai notar que isso é verdade. Vamos tentar voltar a dormir?
#Mel E se o pesadelo voltar?
#Chay Não vai voltar não, você fica aqui bem agarradinha em mim que eu te protejo. -Ela sorriu fraco e eu deitei, Mel fez de mim um travesseiro, deitando em mim e me abraçando, sorri com o seu ato a trazendo mais pra mim. Isso tudo vai passar e espero que logo, não aguento ver minha Melzinha assim, não mesmo.-
Espero que gostem, apesar de eu ter achado o capítulo chatinho... Estou postando quando posso e assim continuarei tá? Tenham paciência comigo. Beijos.
''mamãe'' awn :´) juro juradinho que eu fiquei emocionada, muito lindo ela falando mamãe, papai! Quero ver também como o Arthur vai se sair de papai ainda mais de dois. Confesso que fiquei com medo desse pesadelo da Mel, tenho medo de ser um sinal :c vai saber né, você pode mudar. Cuidado hein haha. Angel.
ResponderExcluirMel querida, você vai ficar bem, deixe sua princesinha voltar pra casa. PIREI com a ceninha de AngelRôMari ♥ só choro gente! LETHUR ♥♥ SEUUUUUUS LINDOS! Ain Meleca, não chora não, que a Bella vai ficar bem, e aproveite esse seu marido pra sentir segura e protegida, que esses pesadelos não vão voltar. Eu pirei com esse capítulo. Lêlê fez isso escondidinha, nem disse e sai esse bebê perfeito, amei. MARAVILHOSO ♥ Quero mais hein?
ResponderExcluiracho que tem lagrimas nos meus olhos*-* mari chamando a angel de mamãe♥Lethur fofos demais, melzinha não chora que eu choro junto,espero que esteja tudo bem com a bella.
ResponderExcluirAwwwwn meu Deus que capítulo mais fofo. Amando
ResponderExcluirFicou maravilhoso, ChaMel no final foi vida. E a Mari com os pais,cara ru to apaixonada por ela. Não vai acontecer nada com a Bella né?
ResponderExcluirFabis