Chay narrando:
Deixei Rafael na casa do pai e depois fui logo pra casa, ele estava tão afoito pra ver a irmã e passar o dia no clube que mal se despediu de mim, tive que chamar a atenção dele pra ele me dar um beijo na bochecha e dizer um rápido tchau antes de sair do carro, ri com a cena, ele realmente era uma figura, um menino incrível. Cheguei em casa procurando pela minha mulher e a encontrei balançando em sua cadeira de amamentação com Isabella sugando forte seu seio, Mel sorria serene para ela, sorri como um bobo ao ver as mulheres da minha vida juntas, ainda mais nesse momento tão especial. Mel ficava ainda mais linda quando estava com a nossa filha, seu sorriso era mais verdadeiro, ela era mais fofa, uma mãe incrível, a melhor do mundo, na minha humilde opinião, escolhi muito bem a que seria mãe de minha filha e a mulher da minha vida. Me aproximei das duas, dei um cheirinho na Bella e um beijo na minha esposa, fiquei conversando com ela durante um tempinho enquanto também admirava minhas meninas, Isabella logo dormiu, avisei a Mel e então a coloquei no seu bercinho com todo o cuidado do mundo, ajeitei um cobertorzinho nela, dei um beijinho nela assim como Mel e saímos do quarto, deixando a babá eletrônica ligada. Lembrei que trouxe um brigadeiro pra minha morena, de uma doceria que ela adora, ela ficou louca assim que eu a mostrei e comeu em segundos! Me aproximei dela, colocando uma mecha do cabelo dela pra trás da orelha, não disse nada, sei que ela ama quando faço isso, ela sorriu para mim e logo a beijei e fui a deitando no sofá, Mel não gosta muito quando acaba acontecendo logo ali, mas dessa vez ela nem ligou e foi deixando rolar, desci as alças do seu vestido e fui descendo beijos pelo seu corpo, ela se arrepiava e sorria, adorava vê-la assim, seu corpo estava ainda mais perfeito depois que ela teve nossa filha, suas curvas... Ela consegue me deixar ainda mais louco, eu amava aquela mulher, aquele cheiro, aquele corpo, aquele sorriso, a amo por completo e ainda mais quando estamos ali, fazendo amor, parece que tudo fica ainda mais perfeito, parece não, é! Ficamos ali por algumas horas, fazendo o que eu mais gosto de fazer depois de babar nossos filhos (sim, nossos, porque sinto como se Rafael também fosse meu filho), nossa harmonia estava perfeita, nos amamos intensamente durante todas essas horas, quando chegamos ao nosso ápice ela deitou sob o meu peito, por cima de mim. Ela ficou abraçadinha a mim durante alguns minutos, ficamos ali, sem dizer nada, ela sorrindo pra mim e eu pra ela, eu acariciava o seu rosto e ela me dava alguns beijos no rosto, seu corpo no meu e muito carinho, era disso que eu estava falando. Depois de alguns minutos, levantamos e tomamos banho juntos, logo ouvimos um chorinho agudo, era Isabella, que já devia estar com fome ou suja, fui até o seu quarto e deixei Mel descansando, cheguei no seu quarto e ela continuou me olhando mas choramingando, me pedindo socorro, ri e a peguei, pelo odorzinho, vi que o problema era a fralda.
#Chay Ih filha, o que é isso aqui hein? Vamos aproveitar e tomar logo um banho porque dessa vez foi muito. -Ela fez uma carinha triste como se estivesse chateada com o que eu falei- Não fica triste não, meu amor, o papai estava brincando com você. -Ela sorriu, deve estar tirando sarro da minha cara de preocupação, tirei sua roupinha e a fralda, jogando no lixo, enchi a sua banheirinha e depois de verificar a temperatura, a coloquei dentro da banheira, ela ensaiou um sorriso, minha filha ama banho, lavei o seu cabelinho com todo o cuidado do mundo e depois o seu corpinho, pronto, agora a minha gordinha estava linda e bem cheirosa, vesti uma roupinha nela e coloquei-a no berço, ela fez um beicinho e eu ri- Você quer ir pro quarto do papai e da mamãe? Acho que quer né? Vamos lá ver a mamãe, vamos.
#Mel Olha quem veio, vem cá, minha princesa. -Mel sorriu e a pegou no colo, Isabella esboçou um sorriso e eu sorri com as duas- Tá cheirosa hein?
#Chay Claro mamãe, o papai me deu um banho bem gostoso, fizemos uma farra. -Fiz uma voz de bebê e Mel gargalhou-
#Mel Que milagre que você não está com fome, hein? Mas a mamãe está com fome, vamos comer alguma coisa com a mamãe filha? -Mel balançava ela e ela sorria-
#Chay Papai também pode ir?
#Mel Claro que pode, seu bobo. Vou aproveitar e fazer um pão de queijo, já já Rafael chega e quero fazer alguma coisinha pro meu filho porque eu estou com saudade já. -Sorri e fomos pra cozinha, fiquei com Isabella, cantando pra ela e pra Mel enquanto minha filha me observava atentamente, logo ouvimos um barulho da buzina de carro, eram Angelina, Rodrigo e Mari que vieram trazer o Rafinha, abri a porta e ele me deu um abraço-
#Rafael Oi Chayzinho, oi maninha linda. -Ele apertou as bochechas da irmã e riu-
#Chay E aí cara? Como foi o dia no clube hoje?
#Rafael Foi irado.
#Mariana Oi tio Chay, cadê a tia Mel? -Mel surgiu sorrindo, pegou Isabella no colo, deu um abraço no filho e cumprimentou a todos-
#Mel Estou fazendo pão de queijo, entrem e venham comer com a gente.
#Angelina A gente não quer incomodar, só viemos trazer o Rafinha em casa.
#Mariana Ai mamãe, por favor, eu amo pão de queijo.
#Rodrigo Então vamos só porque a Mel convidou.
#Mel Como se vocês fossem me incomodar, entrem aí, crianças lavem as mãos e vamos pra cozinha. -Eles foram correndo-
#Angelina Que saudade que eu estava de vocês, Melzinha, e de você também coisa linda. Posso pegar?
#Mel Claro que pode, vai com a tia Angel, filha. -Isabella foi pra os braços dela e como vi que a conversa das duas seria longa, chamei Rodrigo pra conversar e sentamos juntos, logo as crianças chegaram e lanchamos juntos, conversando bastante. Depois de um tempinho, eles foram pra casa e Isabella dormiu, ficamos apenas nós três.-
#Mel Gostou do seu dia com o papai?
#Rafael Eu amei, a gente tem que ir no clube de vez em quando, mamãe. Até a Bellóca vai se amarrar.
#Chay Sua irmã ainda é muito pequena, ela vai só ficar no carrinho, mas já que você quer tanto a gente vai qualquer dia, levamos a Mari também.
#Rafael Aí eu vou amar. Estava com saudade de você, mamãe. -Ele disse dengoso e deitou abraçadinho com a Mel, liguei a tv e ficamos assistindo um filme assim, juntinhos, amo esses momentos família-
Durante o caminho, Mariana acabou dormindo no carro, o dia foi longo, principalmente para ela e Rafael que correram e nadaram durante boa parte do dia. Rodrigo carrega a filha e a deixa dormindo em seu quarto tranquilamente, ele volta pro seu quarto e encontra Angelina, de costas, passando perfume.
#Rodrigo Cheirosa. -Ele sorriu e a abraçou por trás-
#Angelina Obrigada, lindo. Mariana continuou dormindo?
#Rodrigo Sim, tava pensando na gente aproveitar um pouquinho. Parece que a gente não tem mais tempo pra gente.
#Angelina Ai amor, e se ela acordar?
#Rodrigo Ela passou o dia todo no clube, vai dormir até amanhã, tenha certeza. Por favor, vai. -Rodrigo deu alguns beijos molhados no pescoço da Angelina, fazendo ela se arrepiar e sorrir-
#Angelina Tudo bem, você é irresistível. -Rodrigo sorri e vira Angelina, colocando-a em seu colo, Angelina passa as pernas ao redor da cintura dele e ele a prensa na parede, beijando-a firmemente e intensamente. Ela tira a sua camisa, jogando no chão e eles voltam a se beijar, Rodrigo vai até a cama e deita a mulher, que vira, ficando por cima dele, ela vai beijando o peitoral dele, deixando-o com ainda mais vontade dele. Eles voltam a se beijar e logo estavam fazendo amor com muito amor, eles estavam com saudade e mereciam aquilo, tudo com devido cuidado, pois Angelina estava com medo de Mariana acordar, mas, sem dúvidas, foi maravilhoso-
Arthur e Letícia estavam no quarto conversando enquanto os gêmeos não vinham mamar, Letícia estava inquieta com a demora dos dois.
#Arthur Meus amores chegaram. -Ele sorriu ao ver a enfermeira que trazia os dois, ajudou Letícia e logo ambos mamavam-
#Letícia Eu já estava com muita saudade de vocês dois. Eles nasceram ontem e eu já os amo mais do que tudo na minha vida. -Ela sorri olhando pros dois-
#Arthur Vai ver que é porque você nasceu pra ser mãe, mas eu também os amo mais que tudo. Mas posso fazer uma perguntinha?
#Letícia Claro que pode.
#Arthur Quem vem depois da Clara e do Lucas?
#Letícia Ah, é um moreno de média estatura, um topetinho no cabelo e muito, muito, gatinho. -Arthur ri-
#Arthur Opa, acho que sou eu.
#Letícia É claro que é você, eu te amo. E também amo essa nossa prole aqui, eles são tão parecidos com você.
#Arthur Acho que eles são a mistura perfeita de nós dois. Mas a Clarinha parece mais com você.
#Letícia E o Lucas parece mais contigo, não é meu bebê-Sol?
#Arthur Você e essa sua mania. -Letícia sorri e dá um selinho nele, mas logo volta a admirar os filhos assim como Arthur, logo eles iriam pra casa e os pais estavam ansiosos para isso-
Bem, gente, Escolhas está na reta final, eu estou ficando sem tempo, sem muita ideia e resolvi que vou parar, foi um tempo maravilhoso ao lado de vocês... Talvez iremos até o 91 ou 100, depende de mim, das ideias e comentários. Obrigada por tudo e continuem comigo até o final. Beijos
SOCORRO, pirando com esse fofinho e maravilhoso capítulo. Eu adorei tudo Lê, hoje não vou deixar um livro pois minha dor de cabeça está quase me deixando cega, não catei meus óculos e essa lente não ajuda em nada. Chay narrando é muito perfeito, meu god. E o hot do sofá, gente? adoooooro! AngelRô super entrosados ♥ e Lethur no dengo com os bebês, ain, chega dá uma dorzinha do peito ao ver a palavra "despedida", eu não gosto muito, mas, se fo para o seu bem, eu lhe apoiarei sempre, lembra? Olhe pro lado eu vou estar,
ResponderExcluirPodemos ir até o fim
Sei que você faria
O mesmo por mim...♥♫ Eu lhe dou apoio, siga seu coração e termine essa web com glamour e muito feliz, porque você foi bem sucedida acima de tudo! Se for ao 100, se não for, vai ser o melhor final, tenho certeza! :)
Imagina o Chay dando banho na Beloca,que pena que esta na reta final vou sentir saudade.@FMeldosantoro2
ResponderExcluir