sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Escolhas - Capítulo 26 - "Chay coloca Rafael para dormir"

Depois do almoço que já tinha tomado toda a tarde e de muita conversa, Leticia, Angelina e Breno já tinham ido embora. Arthur e Katarina ficaram mais um pouquinho.
#Mel E que horas que vocês viajam mesmo, Thuts? #Arthur Dez da manhã #Mel Posso levar vocês né? #Rafael Vamo sim, mamãe #Katarina Claro né Mel? #Mel Então a gente leva vocês lá amanhã, vai ter que acordar cedo viu Rafa? #Rafael É pra levar o tio Arthur então eu vou #Arthur Por isso que é meu sobrinho ~Rafael sorri~ #Mel Ele é puxa saco, isso sim. Gente, vou ver o que o Chay tá fazendo lá em cima tá? #Katarina Vai lá atrás do seu love ~Mel ri e sobe~
#Mel Chay? Cadê você amor? ~Mel andava pelo corredor quando Chay a puxa pra dentro do quarto dela, tapando a sua boca. Quando eles entram, Chay tira a mão da boca da Mel e sorri pra ela~  #Mel Enlouqueceu? #Chay Só se for por você ~Mel sorri~ #Mel Olha, você tá meio doidinho esses dias, amor. Eu venho te procurar e você faz isso comigo? Pensei que era um ladrão #Chay Só se for pra roubar o seu coração ~Ele fala colocando o cabelo de Mel para atrás da orelha, Mel gargalha~ #Mel Pra roubar o meu coração? Nossa, que perigo ~Ela gargalha novamente~ #Chay É melhor ter medo mesmo ~Ele acaricia o rosto da Mel e a beija, um beijo calmo mas ao mesmo tempo quente, Mel sorri entre o beijo e Chay a puxa novamente~ #Chay Eu te amo sabia? #Mel Você é perfeito, sabia? ~Chay dá um selinho nela~ #Mel Tá um pouquinho mais apaixonado né? #Chay Só um pouquinho ~Eles riem e Mel o abraça, ele dá um beijo na testa dela, que suspira~ #Mel Vamos descer né gatinho? Porque desse jeito que você está, se eu não falar a gente não desce tão cedo #Chay Arthur já foi? #Mel Ainda não, acho que eles estão nos esperando pra se despedir #Chay Então vamo logo que eu tenho um programinha pra nós três ~Chay sai andando mas Mel o puxa~ #Mel Não vai me falar? #Chay Não, na hora você vê, acho que vai ser legal ~Mel faz bico~ #Chay Parece criança, Melzinha. Vamos vai ~Chay pega Mel pega mão e eles descem as escadas~ #Katarina Hmmm demoraram #Rafael Vocês estavam namorando, mamãe? Tia Kath falou que estavam ~Mel fica vermelha e senta no sofá, Chay puxa uma cadeira e senta perto dela~ #Mel Não estávamos não, o Chay que tava se escondendo de mim ~Chay sorri~ #Arthur A gente tava esperando pra dar tchau né Ka? #Katarina Pois é, a gente já vai porque ainda tem que arrumar as últimas coisas tá? #Mel A gente se vê amanhã então #Arthur Tchau maninha, tchau Chay, tchau garotão ~Rafael ri e abraça os dois~ #Katarina Beijo beijo ~Eles se despedem e vão pra casa~
#Mel Pronto, pode falar agora o que que a gente vai fazer, no nosso sábado à noite ~Ela diz abraçando o Chay por trás~ #Chay Eu e o Rafael vamos sair, você fica e já já os boys magia chegam ~Rafael gargalha~ #Mel Tudo bem então, mas eu queria ir #Chay Já já a gente chega, só vamos comprar umas coisinhas, tá? ~Ele se agacha na frente de Mel, que agora estava sentada~ #Mel Tá bom, ~Chay dá um selinho nela~ Me fala pelo menos o que a gente vai fazer #Chay Ver uns filminhos #Mel Então vou deixar tudo pronto #Rafael Vamo Chay #Mel Ei ei, dá aqui um beijo na mamãe ~Rafael beija a bochecha da Mel~ #Mel Voltem logo tá? #Chay Sim senhora #Rafael Beijo, mamãe #Mel Tchauzinho ~Mel leva os meninos até a porta~

Angelina e Breno foram pra casa de Breno, e estavam na sala, conversando.
#Breno Linda #Angelina Obrigada Bê ~Ela sorri e dá um selinho nele mas Breno a beija, um beijo muito intenso, Angelina para o beijo~ #Breno Que foi? #Angelina É que eu não quero, Bê, não acho que eu tô pronta pra isso sabe? Pra você vai ser ótimo mas pra mim... Não sei #Breno Rodrigo né? Tudo bem, eu já sabia que isso iria acontecer. #Angelina Não tá chateado não né? #Breno Claro que não ~ele sorri~ eu te espero... Só não vai embora, fica comigo hoje? Dorme aqui #Angelina Tem certeza que você quer isso mesmo sem? #Breno Tenho, se você quiser ficar. #Angelina Eu fico então ~Breno sorri e dá um selinho nela, e eles ficam ali vendo TV~

Na casa de Mel, ela tinha arrumado a sala de TV para o cineminha dos três. Ela tinha levado um colchão grande para a sala junto com alguns cobertores, com um clima bem aconchegante... Ela senta no sofá checando o ambiente quando a campainha toca #Rafael Chegamos! #Mel Quanta sacola! #Chay Comida né amor? #Mel Besteira né Chay? #Chay Vou colocar o DVD ~Ele passa por ela, colocando o DVD e Rafael vai pra cozinha~ #Rafael Mamãe, quer sorvete? (Ele grita da cozinha) #Mel Não, príncipe ~Chay coloca no chão as sacolinhas da Mc, quando Rafael chega com o pote enorme de sorvete com duas colheres. Ele se senta do lado do Chay e eles começam a comer~ #Chay não quer nada Melzinha? #Mel Amor, não fica dando essas coisas pro Rafael, ainda mais de noite. Comprava só o sorvete ou só o Mc #Chay Só hoje, amorzinho. A gente gosta tanto #Mel Vão ficar duas bolinhas ~Chay a cala com um beijo~ #Rafael O filme vai começar! ~Chay e Mel param o beijo e começam a ver o filme, Chay e Rafael comendo e Mel só olhando pros dois~ #Mel Quer saber? Passa esse sorvete pra cá, filho. ~Rafael ri e entrega o pote pra Mel que coloca uma colherada grande de sorvete na boca~ #Chay Vai ficar uma bolinha ~ele diz imitando a voz da Mel, que gargalha~ #Mel Ridículo você, Chay Suede #Chay Tem um pouquinho de sorvete aqui no canto da sua boca, amor, fica quietinha ~Chay limpa com a língua fazendo Mel ficar assustada e olhar pro Rafael pra ver se ele tinha visto, o menino estava vidrado no filme~ #Mel Chay! #Chay Ele nem viu, relaxa ~ele sussura e ri~ #Mel Maluco! #Rafael Prestem atenção no filme ~Mel sorri e abraça o filho. Eles assistem o filme juntos, rindo, se divertindo... em FAMÍLIA~
#Chay agora vamos dormir Rafa? #Mel Antes precisa de um banho e escovar esses dentinhos #Chay Posso levar ele? #Mel Colocar ele pra dormir? Claro que pode, amor #Chay Vamos lá, Rafinha ~Ele pega Rafinha, levando ele nas costas, só que de cabeça pra baixo. Rafael dava alguns gritinhos, Mel no princípio ficou nervosa mas depois ficou rindo dos dois juntos. Ela arruma a bagunça na sala enquanto Chay esperava no quarto do Rafael, ele acabar o banho. Depois de uns vinte minutos, Rafael aparece já de pijama, na frente do Chay~
#Chay Tomou banho direito? #Rafael Uhum #Chay Deixa eu ver ~Chay carrega ele e fica cheirando ele e fazendo cócegas~ #Rafael Para Chay ~ele diz rindo~ #Chay Tá cheirosinho mesmo, deixa eu ver esses dentes ~Rafael sorri, mostrando os dentinhos pro Chay~ #Chay É... tá tudo certinho. ~Rafa sobe na cama, Chay o cobre~ #Chay Como que sua mãe te coloca pra dormir? #Rafael Ela só me dá um beijo e espera... e às vezes conta uma história #Chay Vou ler um pra você, então ~Chay pega um livro na estante mas Rafa pega o livro da mão dele~ #Rafael Deixa que eu leio, eu já sei ler, Chay ~Chay senta na cama ao lado do Rafa e ele começa a contar a história pra o Chay. Chay fica impressionado como o Rafa já sabia ler direitinho, quando ele termina Chay dá um beijo nele. Mel agora os observava na porta, quietinha~ #Chay Te amo, Rafinha #Rafael Também, Chayzinho, obrigado pelo dia. ~Chay sorri e abraça Rafa. Na porta, Mel se emociona, emitindo um somzinho ao chorar~ #Chay Você tá aí amor? #Mel Vim te dar um beijo, filho. Boa noite ~Ela beija o Rafael~ Mamãe te ama #Rafael Eu amo vocês ~Ele diz e fecha os olhinhos, exausto. Chay e Mel vão pro quarto~

8 comentários:

  1. Que coisa mais perfeitaaaaaaaaa !!! Sério, melhor capítulo da web. Essa família ChaMel é perfeita. E a Angelina e o Breno ?? Coisa fofaaa. Kath e Thur nem se fala. Adorei Leh, tá perfeito. Continua pleaaase (@TiruloteDaSosso)

    ResponderExcluir
  2. Capítulo totalmente apegante do começo ao fim, eu amo tanto dengo chamel, Angelina insegura haha como assiiiim? Relaxa Brenito, sua hora vai chegar, (ounão) Rafael parece fofo! Eu adorei o capítulo Letícia! Quero mais pra já. - Angelina!

    ResponderExcluir
  3. Lê, que capítulo lindo foi esse?? Amando a família ChaMel. Chay e Rafa cada dia mais unidos e Mel feliz com os homens da sua vida. Quero outro capítulo nesse fim semana,hahaha. Será possível? #Avisa @franchamel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se será possível vocês que me dirão... por mim eu escrevia outro logo amanhã. É só comentar direitinho que eu faço amanhã

      Excluir
  4. Que apego o Rafa com o Chay, amei, eu quero um Rafa desses pra mim hahaha, posta mais (@swagsuedwiak)

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!! Amei a cena do Chay com o rafinha.
    Fabis

    ResponderExcluir
  6. AIIN,AIIN Chay é um "paizão" apesar de n ser pai de sangue do Rafa acaba sendo mais pai mesmo que o Rodrigo ! miil beijos leeh , Jay *---* @suapalavramel

    ResponderExcluir
  7. Chay e Rafa tao meigos.
    @_familiachamel_

    ResponderExcluir