terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Escolhas - Capítulo 28 - "Ligação inesperada"

Chay, Mel e Rafael acabam o café da manhã e seguem para o aeroporto. Arthur e Katarina já estavam lá, e eles logo vão ao encontro deles.
#Mel Oi meus amores ~Mel sorri e abraça KaThur~ #Chay Já fizeram o check-in? #Arthur Já, daqui a meia hora a gente embarca #Rafael Já tio? ~Ele estava sentado no colo de Katarina, que o abraçava~ #Katarina Já? Vamo com a gente? ~Ela apertava mais o Rafael fazendo ele gargalhar~ #Rafael Não, vou ficar com a minha mãe ~Mel sorri~ #Mel Fala pra eles o que é que vai ter hoje #Rafael O dia do Rafael e da mamãe ~Ele fala com uma animação e depois ri fazendo todos rirem~ #Chay Que inveja de você, Rafael ~Ele sorri malicioso pra Mel mas só eles dois percebem. Mel ri~ #Rafael Depois eu te empresto a mamãe, Chay ~Mel arregala os olhos~ #Mel Sou o que agora? Pra ser dividida assim entre vocês? #Rafael É que a gente te ama #Arthur Só você e o Chay? Não né? É a minha maninha #Rafael Tá vendo mamãe? É muita gente ~ele sorri~ #Katarina Meninos, vocês querem sorvete? #Rafael eu quero #Katarina Mel, vamos comprar ali? #Mel Tá. Amor, você quer? #Chay Não, obrigada princesa  ~Ela sorri e vai com Kath~ #Mel Que desculpa barata hein Kath? Fala #Katarina É que tem tempo que a gente não conversa né? E eu quero saber como você e o Chay estão. #Mel Ai Kath, tá tudo maravilhoso entre a gente ~ela suspira e sorri fazendo Katarina rir~ #Katarina Tão apaixonada #Mel Awn, tô mesmo super apaixonada, feliz, amando novamente. Ele e o Rafael se dão super bem, Chay agora tá querendo filhos sabia? Todo dia ele pede Kath, não aguento não, acho que vou ceder ~Katarina sorri~ #Katarina Ai Mel, que lindo. #Mel Agora vamos logo comprar esses sorvetes né? ~Elas riem e finalmente voltam com os sorvetes. Mel entrega o de Rafael e se senta entre ele e Chay, tomando o seu. Kath senta perto de Arthur~  #Chay Lindo seu sorvete, Melzinha ~Ele fala olhando pro sorvete dela~ #Mel Chayzinho, nem vem ~Chay ri e rouba um pouco do sorvete dela~ #Mel Que coisa Chay, eu hein? ~Ele imita a voz dela que ri e o beija~ #Arthur Gente, já tá na hora. Vamos Kath? #Katarina Vamos ~ChaMel e Rafael seguem com KaThur até o portão de embarque onde depois de muitos abraços e algumas lágrimas da Mel, KaThur embarca~

Já no carro de Chay, ele e Mel conversam, Rafael estava entrentido com fones e um joguinho no tablet. Mel fazia carinho na nuca de Chay, que dirigia.
#Mel Te falei que não precisava levar a gente em casa, você não tem compromisso com a gravadora? Divulgação da turnê não é? #Chay Nunca iria deixar vocês voltarem sozinhos, que isso Mel? Tenho mas é daqui há um tempo, dá pra cuidar de vocês um pouquinho ~Ele olha pra Mel rapidinho e eles sorriem~ #Mel Me fala mais da turnê #Chay Então, vou fazer uns shows por aqui mesmo, Rio e Sampa mas parece que eles estão tentando me levar pra mais longe, aí você vai comigo #Mel E o jornal? #Chay Sei lá o jornal, eu só sei que não vou aguentar ficar longe de você #Mel Se for nos finais de semana, quem sabe eu não vá? Vou adorar te ver cantando #Chay E eu vou adorar ter a minha musa lá me apoiando ~Mel sorri~ #Mel Você é insuportavelmente e apaixonadamente lindo #Chay Eu sei ~ele riu convencido~ Chegamos ~Mel tira o cinto e olha pra Rafael, ainda entretido no tablet, ela mexe nele, que tira os fones~ #Mel Chegamos, filho. Vai entrando que daqui a pouco eu vou tá? #Rafael Tá, tchau Chayzinho, seu tablet tá aí, obrigado pelo final de semana #Chay Obrigado você, no próximo tem mais, se divirta com a mamãe ~Rafael sorri e sai do carro, ele bate na porta e Aline atende, ele entra e Mel vira pra Chay~
#Mel Obrigada amor, foi muito bom ficar com você. #Chay Que isso coisa linda ~beijou o pescoço dela~ maravilhosa ~beijou o queixo dela~ minha ~Chegou perto dos lábios da Mel, ele os fitava fazendo Mel sorrir, Chay passa a língua nos lábios e chega mais perto da Mel e a beija, ela corresponde e param com selinhos e sorrisos~ #Mel Então, me liga quando souber direitinho da turnê? #Chay Claro, amanhã você quer que eu venha? #Mel Nem me lembra disso, já é amanhã que vou estar lá na frente do Rodrigo lutando pelo Rafael ~Ela para olhando pro horizonte~ #Chay Ai Melzinha, não fica assim ~Mel sorri amarelo~ #Mel Tá tudo ótimo, e quero sim, Chay, mas eu ainda falo com você ~Ela dá um selinho nele e entra em casa~

"Parabéns, Chay, você é mesmo um idiota. A Mel estava ótima, feliz, tranquila, num clima fantástico e você estraga tudo isso. Não sei porque eu lembrei a Mel de que a audiência estava chegando, vi que ela ficou triste. Mas agora ela vai passar a tarte curtindo o Rafinha e amanhã? Amanhã eu e a Letícia estaremos lá para ajudá-la, na verdade a Letícia irá ajudá-la e eu só estarei a apoiando, seja o que for que irá acontecer"

 #Mel Aline? Tava me esperando? #Aline A senhora que disse para eu vir arrumar, aí esperei pra ver se ia precisar de mais uma coisa #Mel Não, pode ficar despreocupada. Eu vou fazer um almoço pra mim e Rafinha e depois vamos passar o dia juntinhos ~Ela sorri fazendo Aline sorrir. Mel vai até a bolsa e entrega um dinheiro pra Aline~ #Mel Volta de táxi pra poder ficar com seu filhote #Aline Obrigada, Mel, tchau Rafa #Rafael Tchau Line ~Aline sai e Mel olha pra Rafael prendendo o cabelo~ #Mel O que você quer comer hein? #Rafael Por que você não faz aquela lasanha? #Mel Lasanha filho? Tava pensando em uma saladinha bem gostosa ~Rafael faz cara de reprovação e Mel gargalha~ #Mel Tudo bem, vamos fazer a lasanha ~Mel lava as mãos e faz o molho da lasanha, Rafael a ajuda a montar e Mel coloca pra assar~ #Mel Agora você toma banho que eu vou colocar a mesa pra gente ~Rafael sobe as escadas correndo e Mel ri, ela coloca a mesa e vai pro quarto, tomando um banho e colocando uma roupa confortável, quando volta para a sala Rafael já estava lá, a esperando~
#Mel Com fome? #Rafael Muita ~Mel sorri e tira a lasanha do forno, servindo ao filho e a ela, eles comem conversando, depois Rafa senta no sofá e Mel se joga em cima dele, o abraçando bem forte, Rafael ria e pedia pra ela parar~ #Mel O que a gente vai fazer agora? #Rafael Pensei na gente ver uns filmes, mãe #Mel Pega lá pra gente então ~Rafael pega alguns DVDs e ele fica assistindo com a Mel, comendo algumas balinhas e tomando sorvete, fazendo uma das coisas que eles mais gostavam de fazer: ver filmes e ficar juntos.~

Katarina e Arthur tinham acabado de chegar em Búzios e estavam dentro do táxi
#Katarina Aqui é tão lindo ~ela dá um selinho no Arthur que sorri~ #Arthur Quer ir passear agora? #Katarina Mas a gente tem que levar as malas... #Arthur Amigo, tem como você deixar essas malas no endereço que te passei? #Taxista Claro, qual o seu nome mesmo? #Arthur Arthur Queiroga, você deixa na recepção tá? ~Ele paga o taxista e ele e Kath saem do táxi~ #Katarina Arthur, você é doido e se ele não levar? Roubar nossas malas? #Arthur Corremos esse risco ~ele diz sorrindo~ #Katarina Doido, é isso que você é #Arthur Você não queria passear? Então, vamos aproveitar Búzios ~Ele pega Kath pela mão que sorri e eles saem passeando por Búzios~

Angelina e Breno estavam na casa dele, na cozinha...
#Angelina Gostou do almoço? #Breno Tava ótimo, adorei essa sua ideia de fazer o almoço pra gente aqui #Angelina Eu também adorei #Breno Na época da faculdade eu nunca pensaria que você sabia cozinhar #Angelina Eu me viro bem em relação a isso, lá em casa sou eu que faço o almoço, mesmo com a minha mãe lá sabia? #Breno Nossa ~ele ri~ #Angelina Fica zombando de mim, fica ~Angelina levanta pegando a louça e colocando na pia~ #Breno Quer sair? #Angelina Não, não. Tava pensando em ficar aqui com você. Bê, posso ir lá no seu quarto? #Breno Claro que pode #Angelina Quero conhecer lá, vem comigo ~Ele indica onde é o seu quarto e Angelina vai com ele, ela olha bastante ao seu redor, vendo a decoração e os detalhes, até que senta na cama dele, Breno senta ao lado da namorada, que ainda observava a decoração~ #Angelina Breno ~ela levanta e pega um porta retrato~ a turma da faculdade ~Ele assente e sorri~ #Breno Todo mundo aí #Angelina Olha pra mim, e você aqui do lado. Que bonitinho você guardar essas coisas ainda ~ela coloca o retrato no lugar e sorri pra ele~ #Breno Uma das coisas que eu tinha da turma de veterinária e claro, da gente ~Ela sorri e o beija, Breno leva suas mãos até a cintura de Angelina, intensificando o beijo, ela leva as suas até a nuca dele, arranhando fazendo ele se arrepiar. O beijo já estava bem quente, quando Breno para~ #Breno Angel... #Angelina Shii ~ela coloca um dedo na boca dele, o fazendo parar de falar~ eu sei muito bem o que eu tô fazendo ~Ela sorri e volta a beijá-lo, ele deita ela delicadamente na cama e logo eles já estavam fazendo amor~

Rafael tinha dormido no colo de Mel, que agora assistia o filme sozinha e às vezes parava vendo o Rafael e sorria, Mel fazia cafuné nele que dormia calmamente, quando o telefone da casa toca
#Mel Estranho ~Ela levanta, colocando a cabeça do Rafael no sofá, mas ele desperta~ #Rafael Quem é? #Mel Vou ver agora, filho. ~Ela atende um número não identificado~ #Mel Alô? #Rodrigo Mel?

8 comentários:

  1. não sei qual o mais fofo se é o Chay ou a Mel,esses carinhos entre eles,fiquei pensando imagina se Rafael tira os fones e se eles tivessem falando de SEEECSU qual seria a reação kkkkkkkk ,ARTHUR RICO fazendo RIQUISSE kkkk nem tem medo de levarem as malas kkkkk,gente eu n sei pq toda vez q tem a Angel no cap eu só sei ler com voz de bebê,acho que é pq ela é linda demais,Rafael é um a criança só que é tão obediente que parece um adulto,que liiindo ! queria mais detalhes da transa Breno e Angel , kkkkk !! o que o Rodrigo quer com a Mel ?! esse lesado ! capítulo perfeito leeh,miil beijos @suapalavramel

    ResponderExcluir
  2. Sabe como me deixar ansiosa né? Haha
    Fabis

    ResponderExcluir
  3. Lê não me canso de falar, sua web ta cada dia melhor. Apegante demais, gostando muiiiiitooooo. @franchamel

    ResponderExcluir
  4. OMg super perfeito ! Li sua web desde a primeira *-* super PERFEITAS C:

    ResponderExcluir
  5. Assim só acho que já pode postar mais!

    ResponderExcluir
  6. Tambem viss , só acho *-* . Posta mais , mais , mais , mais , mais *-----*

    ResponderExcluir
  7. Perfeição !!!!! Posta mais Lê !!!!!

    ResponderExcluir
  8. cada dia melhor, já pode postar mais tá?!

    ResponderExcluir