Depois de alguns minutinhos eles chegam na escola do Rafael, Mel desce do carro junto com ele e na entrada da escola, ela se abaixa para ficar na mesma altura que o filho.
#Mel Boa aula, filho #Rafael Obrigado mamãe, boa audiência ~Mel sorri~ #Mel Eu te amo, garotão ~Rafael ri e dá um beijo na Mel, que abraça ele e volta pro carro. Chay e Mel ficam olhando Rafael entrar na escola, Chay olha pra Mel e limpa a lágrima que insistia em cair do rosto dela~ #Chay Vai ficar tudo bem ~Mel sorri e beija a mão dele~
#Chay A gente pode ir? #Mel Uhum, vamos logo com isso #Chay Assim que se fala, maruja ~Mel ri e eles seguem em direção ao fórum~
"Eu e o meu advogado, o Diego, já estávamos no fórum há alguns minutos, quando finalmente eu vejo a Mel entrar no fórum, ao lado do Chay. A advogada dela já estava lá também, e já tinha me cumprimentado, a Letícia é uma velha amiga da Mel, desde antes da gente se conhecer, não foi uma novidade pra mim a Mel contar com ela nesse momento... Mel passou por mim e se sentou no seu lugar, ao lado da sua advogada.
Confesso que à essa altura, Diego estava muito mais animado naquela causa do que eu, que já não estava do mesmo jeito que antes, graças ao Rafael. Mas eu não queria desistir, talvez ter o Rafael comigo me fizesse um pouco melhor, ter ele sob a minha responsabilidade de fato..."
O juíz entrou na sala, todos se levantaram e assim que o juíz sentou, todos voltaram aos seus lugares... A audiência logo começou e o juíz passou a ouvir ambos os lados. Letícia argumentava com o fato do Rafael sempre ter morado com a mãe e Diego falava do lado do Rodrigo... Após uma hora debatendo, Letícia pede uma pausa e o juíz concede. Todos saem da sala, mas Diego permanece lá dentro.
#Chay Quer comer alguma coisa, Mel? ~Disse se aproximando dela e da Letícia~ #Mel Eu quero que isso acabe logo #Letícia Tem que ter calma, Mel, é bom você comer alguma coisa #Chay Tá vendo que não é só eu? #Mel Então vamos ~Eles vão pra lanchonete do fórum, Mel vai no banheiro~ #Letícia Chay, eu não quero trazer mais esse problema pra Melzinha, mas pelo o que eu vi o juíz é amigo do advogado do Rodrigo, eu acho que isso pode pesar na escolha dele e eu tô ficando desesperada. Eu acredito muito no meu trabalho e quero muito ajudar a Mel, eu quero deixar o Rafael com quem ele deveria ficar, mas acho que assim eu fico sem forças. #Chay Lê, mas isso não é ilegal? #Letícia Claro que é, mas se isso pesar... Eu não sei o que fazer. ~Mel aparece e abraça o Chay por trás, fazendo ele sorrir~ #Mel Tavam de segredinho? #Letícia Que nada, Mel, só falando sobre você mesmo ~Letícia sorri de canto~ Então vamos comer aí direitinho pra voltar, tem mais cinco minutos de intervalo... Com licença, eu vou tomar um café ~Mel assente e Letícia sai~ #Chay Tá tudo bem? #Mel Uhum, eu só não pensei que seria tão desgastante #Chay Mel, independente do que acontecer, eu vou estar aqui pra te apoiar tá bom? ~Ele acaricia o rosto dela~ #Mel Aconteceu alguma coisa? #Chay Claro que não, eu só quis te dizer isso mesmo, que eu vou estar com você pra sempre, até quando você não quiser #Mel Bobo ~Mel beija ele, Letícia aparece~ #Letícia Com licença, mas a gente vai ter que voltar #Mel Tudo bem, vamos mô ~Chay assente e eles voltam pra sala~
Na escola do Rafael, hora do intervalo..
#Lu E por que você tá triste hoje? #Rafael Porque a minha mãe e o meu pai estão brigando por mim, meu pai quer que eu vá morar com ele e a mamãe quer que eu fique com ela, aí eles estão lá no fórum. Entendeu Lu? #Lu Mas você quer morar com a sua mãe né? #Rafael Isso #Miguel Tomara que você não fique longe da tia Mel #Rafael Eu já até voltei a falar com o meu pai, mas quero continuar com a minha mãe, sempre foi assim sabe? Ela tá triste #Lu Vai ficar tudo bem, Rafinha ~Ela beija a bochecha dele e eles voltam a brincar~
#Juíz Pelos poderes investidos em mim, eu declaro que a guarda do menor Rafael Fronckowiak Santoro deve ficar com o seu pai, Rodrigo Santoro. Sessão encerrada.
Lêleitoras lindas do meu coração, sei que o capítulo ficou pequeno mas queria deixar esse pedacinho para vocês me ajudarem a construir... O que vocês acham que deve acontecer agora que a guarda do Rafael está com o Rodrigo? Como a Mel vai ficar? E a relação de Chay e Mel? Letícia poderá fazer alguma coisa?
Comentem e me ajudem!
Beijos
ain </3 Porque você faz isso com o meu emocional Letícia? Imagina a reação da Mel, tadinha :´c e a do Rafael quando souber, vai ser uma tristeza, nem quero imaginar, espero que o Chay cumpra mesmo com o que disse, que vai estar sempre ao lado dela, porque nessa situação, ela vai precisar muito dele. E espero muito que o Rodrigo se sinta bastante culpado quando ver a reação da Mel, pena que ele não pode voltar a trás, ai que ódio dele!!!
ResponderExcluirTbm morro de ódio dele
ExcluirAi que dor no core. A Mel vai sofrer tanto sem o Rafa ao lado dela todos os dias e ele tmb. Agora quero ver o amor verdadeiro que o Chay sente pela Mel prevalecer em meio a tanta tristeza. O Rodrigo vai ter que aprender que não se separa mãe e filho quando a cumpricidade entre os dois, espero que não demore muito. Quero a felicidade de volta ;( @franchamel
ResponderExcluirEu achei super tenso o rafa ficar com o Rodrigo, eu acho que o Rodrigo ao ver a expressão da Mel após a decisão do juiz iria se redimir
ResponderExcluirVocê me fez chorar Lê <\3 . Você é cruel!!! O rafa tem que ficar com a Mel. Acho que o Rodrigo vao ficar com pena da Mel hahaha.
ResponderExcluirFabis
Leeh o capítulo foi ótimo..menos a parte q o Rodrigo fica com o Rafa mais faz parte do capítulo,acho que deveria ser isso..Rafael ficar birrento n fazer nada que o Rodrigo manda..E a Letícia deveria descobrir que o Diego advogado do Rodrigo usou da sua amizade com o Juiz pra ganhar a guarda do Rafael..Mel e Chay vão ficar como antes,Chay apoiando a Mel..depois que a Leticia descobrir sobre o Diego a guarda do Rafa volta pra Mel,quero que depois disso o Rodrigo sofra sem o Rafael querer ver ele .. ahaha sou mal,kkk beijos leh @suapalavramel bjs da Jay
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!! Que vontade de matar o Rodrigooooo !!!! Que ódio dele, tadinha da Memel, ela não merecia isso, Letícia vc é má, sabia ?? kkkkk poxinha, mas agora que a guarda do Rafinha tá com o Rodrigo, eu quero que o Rafinha não fale com o Rodrigo, que despreze ele até o Santoro desistir e devolver o Rafael pra Mel,. Quero que o Chay fique com a Mel em todos os momentos, principalmente agora. Beijos Leh (@TiruloteDaSosso)
ResponderExcluirCaraca, ai meu core, não sei nem oq comentar, não gostei do Rafinha ter ficado com Rodrigo, coitada da Memis, eu queria que o juiz morresse cara mal, juiz nenhum tira um filho de uma mãe, tomar que o Rafinha fique sem falar com o pai de novo (@swagsuedwiak)
ResponderExcluirTadinha da Mel cara :/ Arrasou Lê cada dia melhor
ResponderExcluirpq eom o rodrigo ? Imagino a reação da Mel - Rayssa
ResponderExcluir