Na casa de Mel, ela estava sentada no sofá olhando para a tevê e Chay estava ao seu lado.
#Chay Amor? #Mel Que foi? ~Disse sem olhar pra ele~ #Chay Tá tudo bem? Vem aqui ficar comigo ~Mel sorri e chega mais perto dele, deitando sob o peito de Chay que sorriu e deu alguns beijos no rosto dela~ #Mel Tá tudo bem, sim #Chay Mel, você tava vendo a tevê desligada, quem quer enganar? #Mel Agora eu vou poder fazer as coisas que eu não podia né? ~Ela fala sorrindo mas logo começa a chorar e Chay a abraça mais pra ele~ #Chay Não precisa dizer nada, meu amor, só fica aqui comigo, eu vou cuidar de você, te prometo. ~Ele fica fazendo cafuné no cabelo dela e Mel logo se acalma mas continua ali agarradinha nele, Chay começa a cantar baixinho e ela acaba dormindo, Chay fica observando ela dormir e liga pra Globo e explica toda a situação, eles avisam ao Chay que teria uma substituta até a Mel estar bem para o jornal. Ele levanta com todo o cuidado, colocando a cabeça da Mel em uma almofada e faz o almoço dos dois já que ele tinha liberado a Aline mais cedo. Depois de algumas horas, Mel acorda~
#Chay Minha bela adormecida acordou ~Mel sorri e levanta do sofá indo em direção ao Chay e dando um selinho nele~ Supus que você acordaria com fome, então fiz um almoço pra gente. ~Mel olha a mesa e sorri~ #Mel Meu namorado fez uma saladinha pra gente? Eu vou chorar, que momento histórico #Chay Muito engraçadinha você ~Ele começa a fazer coscégas nela que suspirava tentando parar de rir~ #Mel Chay, Chayzinho, para amor ~Chay ri e para com as coscégas, puxa uma cadeira pra Mel sentar~ #Chay Posso servir a senhorita? ~Mel assente e Chay coloca o prato da Mel, o seu e eles começam a comer~ #Chay Aprovada? #Mel Sua salada de polvo tá uma delícia, parabéns Suede #Chay Obrigada Fronckowiak ~Mel ri~ #Mel Você é um bobo ~Chay sorri e dá um beijo na mão da Mel que sorri também, o celular da Mel vibra e ela pega~ #Chay Quem era? #Mel Mensagem do Rafael no whats, ele mandou foto dele com a Lú e com o Mi. E falou que tá com saudade, que lindo o meu filho ~Ela sorri e manda uma foto dela mandando beijo pra ele e uma dela com o Chay pro Rafael e guarda o celular~
Assim que chegou na casa do Rodrigo, Rafael tinha se trancado dentro do quarto e só saiu de lá quando o Rodrigo chamou para almoçar. Ele estava no quarto quando abriu a porta pra beber água, ele olha pra varanda e lá o pai estava, olhando uma foto dele com a Angelina. Rafael volta correndo pra seu quarto e liga pra Angelina.
Breno e Angelina estavam almoçando em um restaurante, quando Angelina recebe a ligação de Rafinha.
#Angelina Alô? #Rafael Tia Angelina? É o Rafael #Angelina Oi Rafinha, não sabia que você tinha celular #Rafael A mamãe me deu hoje, é que agora eu moro com o meu pai. E ele não tá se sentindo muito bem. #Angelina Como assim não tá se sentindo bem? #Rafael Eu não sei explicar mas ele tá mal, vem aqui por favor! #Angelina Tá bom, daqui há quinze minutinhos no máximo eu estou aí tá? Fica tranquilo. ~Ela desliga e Breno estava a encarando~ #Breno Quem era e pra onde você vai? #Angelina Era o Rafael, pelo que ele me disse a Mel perdeu a guarda dele, agora ele tá com o Rodrigo e o Rodrigo está passando mal. Ele me pediu pra eu ir lá #Breno O Rodrigo? #Angelina Não, o Rafinha #Breno E você vai? #Angelina Claro que eu vou! #Breno Ele não podia ter ligado pra outra pessoa não? #Angelina BRENO! #Breno Eu não quero que você vá, eu quero que você fique aqui comigo. Aposto que isso é armação daquele cara. #Angelina Foi o filho daquele cara que ligou porque ele está mal. Duvido que o Rodrigo saiba disso, e eu vou ajudar sim #Breno Pelo que vocês viveram? #Angelina Não começa com essa história porque eu não quero brigar com você, Breno, eu tô muito bem hoje pra ficar brigando por causa disso. Eu vou indo, tchau ~Angelina pega o carro e vai até a casa de Rodrigo~
"Estava em casa, respondendo uns emails quando a campainha tocou. Quando abri a porta eu dei de cara com a pessoa que eu menos esperava ver ali e a que eu mais queria que estivesse ali, a Angelina. Ela estava linda, com um vestidinho de renda rosa, e eu não sabia o que fazer, apenas fiquei a olhando como um bobo, nem perguntei porque ela estava ali, nem a chamei pra entrar, eu só a olhava e sorria. Como ela era linda, como eu a amava e como eu estava com saudade dela ali..."
Comentem! O que será que o Rafael queria ligando pra Angelina? Será que tudo voltará ao normal com BreGel? E esse reencontro de Angelina e Rodrigo? Será que rola alguma coisa?
Comentem o que vocês acham que deve acontecer, ideias, sugestões... fiquem à vontade
Sabia que o Rafa ia ignorar o Rodrigo, fiquei triste pela Melzinha, ela não merece isso... E o Breno já deveria saber que a Angelina ainda é super ligada no Rodrigo ne ?? Enfim Leh, eu to amando a web, continua por favoooor kkkk beijos :* (@TiruloteDaSosso)
ResponderExcluirAii q xique !! Isso msm Rafa quem te merece
ResponderExcluirCoitada da Mel
ResponderExcluirBem feito pro Rodrigo,tomara que ele devolva o rafinha...
ResponderExcluirFabis
Rafael é um lindo..confesso q até sinto pena do Rodrigo ele tá sozinho sem ninguém,quero q Angel termine com Breno e fique com o Rodrigo n agora tem q ter todo um cliima entre eles...Chay é o melhor namorado do mundo,sem mais... bjs @suapalavramel
ResponderExcluirAmei o capitulo, posta mais logoo (@Swagsuedwiak)
ResponderExcluirLindo o capítulo. O Rafa mesmo triste longe da mãe ele pensa em deixar o pai feliz, ligando pra Angelina. Acho que ele vai intermediar a volta dos dois. E o que é o Chay cuidando da Mel, que fofo gente, namorado perfeito demais. @franchamel
ResponderExcluirRafael ignorando o rodrigo bem feito,acho que vai rolar um clima nesse reencontro
ResponderExcluir