#Angelina Você realmente não tava se sentindo bem? #Rodrigo Ai Angelina, eu nem sei onde eu tava com a cabeça quando eu pedi a guarda do Rafael. #Angelina Claro que sabe, você só queria ter seu filho perto de você e agora conseguiu né? #Rodrigo Queria que isso valesse de alguma coisa, ele veio hoje e me ignorou totalmente. Desde o caminho até a escola, até a hora do almoço, logo depois ele se trancou no quarto e só saiu agora quando te viu, fiquei até surpreso por ele ter falado comigo agora, ficou um clima bom quando você chegou sabe? Obrigado. Mas realmente eu não sei o que fazer #Angelina Rodrigo, ele é uma criança, é normal. Você tirou ele de perto da mãe que é a pessoa que ele mais ama nesse mundo, eu tenho certeza. Rafael está chateado com tudo isso, ele queria estar com a Mel, isso tudo é muito novo pra ele, vocês estavam brigados até outro dia sabe? Dá um tempo pra ele que daqui a pouco vocês vão estar amigos de novo, como eram antes. ~Ela sorri fofa~ #Rodrigo Obrigado, você realmente é um anjo. ~Angelina ri~ #Rodrigo Me conta de você, tá namorando com alguém? #Angelina Ah, tem um cara da faculdade que eu não via há muito tempo, ele veio morar aqui no Rio e a gente tá junto. #Rodrigo Ah, é aquele que eu vi no restaurante né? ~Angelina sorri sem graça~ #Angelina É ele sim. #Rodrigo Eu queria te pedir desculpas por qualquer coisa, por ter te feito sofrer. Me desculpa mesmo, eu fui um bobo, um idiota com você... #Angelina Rodrigo, não precisa se explicar ou pedir desculpa por algo que já passou, tá tudo bem, mesmo. ~Ela sorri e Rodrigo sorri também, ele chega mais perto dela e acaricia o rosto dela enquanto só olhava para os lábios dela, ele chega cada vez mais perto e quando vai beijá-la, Angelina vira o rosto, o que faz o beijo ser na bochecha~ #Rodrigo Desculpa Angelina. #Angelina Não se desculpa não, Rodrigo, olha eu tô indo tá? Tá ficando tarde e eu tenho que ir. ~Ela levanta do sofá e Rodrigo também~ #Angelina Manda um beijo pro Rafael e lembra sempre do que eu te falei, tchau ~Ela olha pra ele, sorri e sai. Rodrigo se joga no sofá e fica pensando nela, Angelina entra no seu carro e fica com a mão na bochecha, sorrindo e lembrando de tudo.~
Chay estava saindo de uma reunião da gravadora com a Rick e vai até a casa de Mel. O porteiro anuncia e Mel autoriza a entrada, ela abre a porta sorrindo e Chay para a olhando.
#Chay Sabe que eu já tava morto de saudades? ~Ele diz puxando a Mel pela cintura~ #Mel Nossa, já? Me ama menos Chay ~Ela gargalha e Chay entra com ela em casa e fecha porta, prensando Mel contra a parede~ #Chay Você não tava com saudade de mim? Fala Mel ~Mel ri~ #Mel É claro que eu tava com saudade de você, sua reunião foi rapidinha mas foi o suficiente. Me fala como foi lá ~Chay senta em uma cadeira e Mel senta no colo dele, o abraçando~ #Chay Foi ótimo, eu vou gravar o clipe da música que eu fiz pra você, lembra né? #Mel Jura que 'Papel' vai ter um clipe, e como vai ser? #Chay Então, esse que é o ponto. Eles querem que seja um clipe que tenha haver com a música e como eu fiz a música pra você, eu queria que você participasse do clipe comigo, você quer?
Angelina chega em casa e recebe uma ligação do Breno.
#Angelina Oi Breno #Breno Nossa, chamou de Breno. Eu queria passar aí, na verdade já tô aqui embaixo, posso subir? #Angelina Pode sim ~Ela desliga e troca de roupa. Em alguns minutinhos, ele chega~
#Breno Oi coisa linda ~Ele ia dar um beijo nela mas Angelina dá um passo pra trás, ele sorri sem graça e senta~ #Breno Como foi lá? O Rodrigo tá melhor? #Angelina Ele só estava preocupado com o filho, normal. #Breno Amor, desculpa pela minha cena de ciúmes mais cedo, é que você e o Rodrigo, eu fico bastante inseguro... Mas se eu quero que você sinta alguma coisa por mim, não é assim que eu vou conseguir fazer com que você sinta algo por mim né? #Angelina Breno, eu não quero chegar nesse assunto chato, poxa, nosso relacionamento tá ótimo, eu tô adorando ficar com você. Me promete que não vai mais fazer isso? #Breno Eu vou tentar ~Angelina cruza os braços~ #Breno Tá bom, tá bom, eu vou conseguir. ~Ela sorri~ Agora vem aqui me dar um beijo ~Ele puxa ela, fazendo ela sentar ao seu lado, ele beija ela e eles ficam conversando e beijando um pouquinho~
Mel já tinha liberado a Letícia a abrir um processo pra guarda do Rafael. Letícia aproveita o dia e vai logo até o fórum e conversa com um promotor que a promete que iria averiguar toda a situação e que se fosse contestado que houve suborno ou algo do tipo, ele iria anular a decisão do juiz.
Será que Angelina e Rodrigo conseguirão esquecer o clima que rolou entre os dois? E a Mel vai aceitar participar do clipe do Chay? E a Letícia vai conseguir a anulação da decisão do juiz? Comentem e me digam o que vocês acharam e me ajudem a encontrar as respostas para essas perguntas! (Ah, e quem sabe umas dicas pro clipe de Papel?)
Tomara que a Mel aceite fazer o clipe com o Chay, perfeito Lele -Rayssa
ResponderExcluirseria perfeito se a mel aceitar fazer o clipe
ResponderExcluirEu acho que o clima entre o Rodrigo e Angelina, vai começar a ficar interessante. Agora o clip vai ficar lindo, tomara que a Mel aceite, ai que amsiedade. @franchamel
ResponderExcluirPodia ser vdd tipo vida real a mel fazer o clipe
ResponderExcluirTa perfeitooooo Lelê / @ChaMel_Problema
ResponderExcluirAmei, tomara que a Mel aceite fazer o clipe, a Agel podia ficar com Rodrigo, e fazer ele perceber que o Rafa tem que ficar com a Mel, como era antes
ResponderExcluirtomara que eu Rafa volte para a Mel,e que ela aceite fazer o clip
ResponderExcluir