Mel e Chay vão pro quarto de Chay, onde havia apenas um câmera-man. Mel senta na cama e Chay também, Rick chega perto deles e entrega o violão pro Chay.
#Rick Essa parte é só o inicialzinho do clipe, antes de começar a música em si, vai aparecer vocês aqui quando tiver só a melodia. Estão prontos? #Mel Uhum.
(Ao começar a ler click aqui)
Chay sorri e Rick sai, logo a câmera começa a gravar e Chay canta Papel numa versão acústica, mas naquele momento pouco importava a versão, a parte que iria pro clipe (como o próprio Rick já havia explicado) seriam apenas alguns flashes do Chay cantando pra ela. Mel estava tranquila e para ela (e para Chay) era como se houvessem apenas os dois naquele quarto, Mel sorria e dava alguns beijinhos no rosto dele enquanto ele cantava... Depois dessa cena, Rick pede pra que eles gravem a primeira parte do clipe e eles seguem até o cinema onde rodaria a cena em que o Chay vê a Mel pela primeira vez, na sala de cinema haviam apenas alguns figurantes, ChaMel e claro, os câmeras. Mel já estava instruída sobre como agir e parecia adorar tudo aquilo, assim como o namorado. A câmera começa a gravar, uma acompanhava Chay entrando na sala de cinema e outra acompanhava a Mel: Chay chega primeiro e escolhe o seu assento, logo uma morena também chega e senta ao seu lado, cumprimentando-o com um sorriso, ele se encanta com a beleza da moça de imediato e ao invés de assistir o filme, passou uma boa parte dele observando-a. Quando o filme acaba, ele espera ela sair e a segue, ela entra em uma loja e enquanto isso ele compra um buquê para ela, entregando assim que a morena sai da loja, ela sorri ao receber o buquê de rosas e ele aproveita a deixa para chamá-la para tomar um café, ali mesmo no shopping. Mel aceita o convite e eles seguem para o café onde conversam e riem muito, pareciam até mesmo, amigos de longa data, eles conversam tanto que tem que ser interrompidos pela atendente que os avisa que o shopping iria fechar em alguns minutos! Eles passaram horas ali, sem notar o tempo passar! Chay paga a conta em meio aos protestos de Mel que preferia rachar a conta, ele alega que assim poderia haver uma próxima vez para os dois saírem, Mel sente suas bochechas queimarem mas aceita, ele acaba a levando pra casa, não deixando ela pegar um táxi e no caminho eles conversam mais ainda, só que ele aproveita para soltar algumas cantadas, quando eles chegam em frente a casa dela, ela sorri e o agradece mas antes de ir embora ele rouba um beijo dela, que corresponde e eles ficam alguns minutinhos se beijando, eles trocam números de telefone e ela vai para casa, o deixando sorrindo feito bobo dentro do carro.
#Rick E corta! Muito bem, Mel, adorei. ~Mel sorri e volta para o carro onde estavam Rick e o câmera que filmava de dentro do carro.~ #Mel Obrigada Rick, você gostou amor? #Chay Amei, amei, você poderia gravar todos os meus clipes comigo! Assim eu não tenho que atuar, posso ser eu mesmo. ~Mel sorri emocionada e o abraça~ #Mel Lindo, eu amo você ~Chay também sorri e beija a bochecha dela~ #Rick É lindo ver vocês dois assim, vai ser o seu melhor clipe, Chay. #Mel Rick, eu só tenho uma dúvida, como vamos dar a ilusão de que realmente já é noite quando ainda está entardecendo? #Rick Deixe comigo. Eu prometo que vai ficar perfeito... Vamos lá pra casa do Chay gravar a segunda parte do clipe? Onde vocês já estão namorando? ~Chay assente e eles seguem até a casa dele~
#Figurinista Oi Chayzinho, boa tarde, Rick. Você deve ser a Mel, prazer #Mel O prazer é todo meu #Figurinista Então Mel, eu cuido do figurino aqui e agora você vem comigo trocar de roupa. #Mel Eu não trouxe outra roupa. #Chay Quando eles me falaram que iria ter essa segunda parte do clipe onde estamos aqui em casa e mais à vontade, eu pedi pra comprar a sua roupa, segui um pouquinho do que a Déa me falou mas eu que escolhi, espero que fique bem em você. #Mel Chay comprando roupa pra mim, ai meu Deus, eu não sei se fico feliz ou se me desespero! ~Mel gargalha e Chay a puxa pela cintura~ #Chay Eu sei muito bem o que fica bem em você, porque eu conheço esse corpinho. ~Mel arregala os olhos e Chay ri beijando o seu rosto~ Não fica sem graça, Melzinha. #Mel Eu vou subir lá com a Déa. ~Déa sorri e sobe com a Mel~ #Déa Essa é a roupa que o Chay comprou pra você, eu só fiz pedir a ele que fosse algo que você pudesse se movimentar e ficar bem, aí ele me sugeriu shorts e foi comprar. ~Mel sorri~ Vou deixar você se arrumar tá? Ah, faz o que quiser com o cabelo. ~Déa saí do quarto e Mel troca de roupa, faz uma trança no cabelo e desce~ (Look Mel) #Chay Uau uau, que gatinha #Mel Você também tá lindo ~Ela dá um beijo na bochecha dele, que sorri~ #Rick Vamos lá? ~Chay e Mel assentem e tomam suas posições~
Enquanto isso em Búzios... Arthur liga pra Letícia enquanto Katarina o observava fazendo bico.
#Arthur Letícia? Ai ainda bem você me atendeu. #Letícia Oi Arthur, estranhei você me ligar. Mas fala o que aconteceu, porque alguma coisa deve ter acontecido. Tá tudo bem na viagem? #Arthur Tá tudo bem sim, é que eu queria notícias da Mel e como eu não consigo falar com o Chay, preferi falar contigo, não liguei pra Mel porque sei que ela é bastante sensível, se tiver acontecido alguma coisa ela vai ficar mal me contando. Como foi a audiência? #Letícia Olha Arthur, o Chay não te ligou de volta porque a Mel pediu pra não te incomodar com isso, sabe? A audiência foi ótima, mas infelizmente, a Mel perdeu a guarda do Rafael, agora ele está morando com o Rodrigo, a Mel vai vê-lo no final de semana, onde terá a oportunidade de ficar com o filho. #Arthur Mas como isso aconteceu? #Leticia Eu acho que o Diego usou de meios não legais para conseguir que a guarda fosse para o seu cliente, ele não é um dos melhores advogados que eu conheço e ele precisaria de fortes argumentos para que o juiz tirasse o filho de uma mãe. Eu vi os dois conversando quando tivemos um intervalo e isso não é permitido. Mas eu já fui no fórum e conversei com um promotor, ele vai averiguar a situação e quem sabe o Rafinha não volta logo pra Mel? #Arthur Tomara que ele volte logo, como a Mel tá com essa situação toda? #Letícia Ela ficou bem abalada, claro, mas agora eu tô sentindo ela melhor, mais forte. O Chay está ajudando ela a não ficar tão triste, nem sozinha para que ela tenha tempo pra ficar triste, ele tá sendo o porto seguro dela. #Arthur Obrigado pelas informações, Lê, mas eu acho que vou voltar logo pro Rio pra ficar perto dela, se ela precisar de mim. #Letícia Me promete uma coisa? Eu não te contei nada, você está voltando porque você quer. ~Arthur ri~ #Arthur Eu nem liguei pra você, Lê, fica tranquila. Obrigado mais uma vez, beijo. #Letícia Beijo. ~Arthur desliga e olha pra Katarina~
#Katarina Posso saber porque você vai voltar logo pro Rio? #Arthur A Mel perdeu a guarda do Rafael e eu quero estar perto da minha irmã, ela deve estar frágil, precisa de mim, precisa da gente. Por isso a gente vai voltar pro Rio, vou ligar pra companhia aérea e pedir para adiantar a nossa volta #Katarina NOSSA VOLTA? Arthur, se você quer voltar pro Rio, tudo bem, mas saiba que você vai sozinho e solteiro #Arthur Ãh? #Katarina É isso mesmo que você ouviu, eu tô cansada de parar a nossa vida, o nosso tempo por causa da Mel. Você sempre tem um motivo, uma desculpa, a gente não vive um relacionamento de verdade. Quando você me chamou pra vir pra cá eu fiquei super feliz, cheguei a pensar que tudo ia voltar a ser como antes mas não. #Arthur Katarina você está sendo egoísta, o que que tem de errado na sua vida agora? Nada, mas na vida da Mel tem sim, a vida dela virou de cabeça pra baixo, ela está sem o filho! Você não tem ideia de como isso deve doer. Então eu vou voltar sim, sozinho e solteiro como você diz. #Katarina O que tem de errado é isso, Arthur. Eu não te amo mais e pensei que isso iria voltar mas é como dizem: 'um relacionamento é como um café, uma vez frio nunca terá o mesmo sabor, mesmo que seja aquecido'. #Arthur O problema é esse mesmo, você só olha pro próprio umbigo! Cansei, eu tô saindo daqui, vou procurar outra pousada pra ficar enquanto não volto ~Ele abre o guarda-roupas e joga todos os seus pertences dentro de uma mala grande~ Boa sorte com a sua nova vida ~Ele sai e bate a porta, se hospeda em uma outra pousada próxima daquela onde ficaria apenas mais uma noite, já que voltaria para o Rio no outro dia pela manhã. Ele fica um pouco abalado com o término com a Katarina e com a maneira que ela havia sido fria, mas no fundo ele sabia que ela estava certa, eles estavam fingindo que ainda havia amor naquele relacionamento.~
Chay e Mel estavam comendo uma pizza, ele brincava com ela e eles riam muito, tudo sendo gravado, é claro. Logo depois eles sentam para assistir tevê e Chay deita no colo de Mel, que brincava com o cabelo dele e o aconchegava ainda mais. A segunda parte do clipe segue como Chay tinha dito pra Mel, como se eles estivessem sozinhos, brincando, dançando, rindo, curtindo o amor dos dois. Até que Chay pega o violão novamente e cantarola uma música pra Mel, ela pega o violão da sua mão e pede para que ele a ensine a tocar. Chay se posiciona atrás dela e guiava as mãos e dedos dela nas cordas do violão, ele sempre paciente e ela muito atenta ao que ele falava, Mel ria e Chay também, eles nunca haviam tentado tocar juntos nem ele havia tentado ensiná-la a tocar, mas estava fluindo naturalmente, aquilo não estava previsto no script mas sem dúvida, quem observava a cena sabia que aquela seria a melhor parte do clipe. Depois de alguns minutos observando, Mel se arrisca a tocar um pouco e consegue, Chay só sabia sorrir... tudo estava perfeito.
Perfeeeeiiiiito, ChaMel lindos como sempre. E Arthur e Katarina não há mais amor mesmo? Terá um novo casal? Arthur e Leticia???? @franchamel
ResponderExcluirMEU DEUS, MINHA VIDA, MEU HEART, LETICIA MINHA FILHA, quer me matar? que capitulo foi esse Santo Deus, é pra me desmontar todinha né? Ficou incrivel, eu amei tudo, principalmente a parte final, onde ele ensina ela a tocar violão, cena perfeita de uma casal que se ama <3 aiaiai sua fofa, não acabe comigo assim, meu sentimentos nao aguentam tanto amor :p PERFEIÇÃO, DEFINE!
ResponderExcluirQue capítulo mais lindo! Adivinha quem deu dicas? Haha amei,ficou perfeito demais.
ResponderExcluirFabis
Amei,e teve bastante detalhes do clip,que pena que o Arthur e a Katarina terminaram mas ela foi muito egoista mesmo. @FMeldesantoro
ResponderExcluirQue coisa mais perfeita!!!! Acho que se esse clipe realmente existisse,eu estaria morta! *=*
ResponderExcluir@ChayDeliriosS2
PERFEITO! tudo lindo, melhor parte do clipe foi ele ensinando ela a tocar violão! ♥
ResponderExcluirLINDO, PERFEITO, bem que podia ser real esse clipe, né?! Ahhh que lindo, quero mais logoooooooooo
ResponderExcluir(@swagsuedwiak)
Ai meus Deus que fofura
ResponderExcluirposta logo por favor.
ResponderExcluir