#Chay Bom dia princesa, não quis te acordar logo mas agorinha ia te dar uns beijinhos pra você acordar. ~Mel ri~
#Mel E tem muito tempo que você acordou?
#Chay Suficiente pra eu fazer um café da manhã pra gente ~Mel sorri~ vem? ~Mel assente e eles vão até a mesa do café~
#Mel Isso tá tão bonito que até merece uma foto. ~Ela diz rindo e pega o celular pra tirar a foto~
@mfronckowiak: chaysuede bancando o cozinheiro no nosso café! Hmmm ♡
#Chay Espero que você goste.
#Mel Eu já amei meu amor. ~Ela sorri e dá um selinho em Chay sentando-se à mesa ao lado dele~ Tava com saudade desse seu romantismo. ~Chay sorri~
#Chay Agora vai ter pra sempre.
Mel fica olhando toda bobinha pra ele, ele rouba um beijo dela e monta as panquecas com nutella e morangos, servindo a si e a Mel. Eles comem conversando e depois Mel vai tomar banho. Chay vai atrás dela e fica olhando ela...
#Chay Mel, posso te falar uma coisa? Você promete que não vai rir?
#Mel Fala.
#Chay Eu tô me sentindo culpado por ontem, não pela gente mas pela Isabela, quer dizer o bebê. ~Ele ri~ Eu tô com medo de ter machucado ele.
#Mel Como Chay?
#Chay Você sabe amor, quando a gente tava namorando. ~Mel gargalha saindo do banheiro, Chay a segue e senta na cama olhando pra ela~ Você prometeu que não ia rir!
#Mel Eu só disse pra você falar ~Ela diz suspirando, tentando parar de rir~
#Chay Para de rir mulher, eu tô preocupado. ~Mel para de rir e olha pra ele~
#Mel A gente pode namorar à vontade que o bebê fica protegido. Você não machucou ele não, fica tranquilo.
#Chay Você fez quando tava esperando o Rafa?
#Mel Jura? Nem eu quero falar e nem você quer saber né? ~Chay faz cara de nojo~
#Chay É, você tá certa. ~Mel sorri e o beija~ Mas sabe que eu gostei desse "a gente pode namorar à vontade"? ~Ele diz entre o beijo fazendo Mel rir, ela para o beijo pois seu celular estava tocando e Chay não queria soltá-la~
#Mel Alô?
#Berenice Oi filhota, espero não estar incomodando.
#Mel Claro que não mãe.
#Berenice Pensei em já que você e o Chay voltaram e seu irmão tá lá com a Leticia né? Queria fazer um almoço pra vocês quatro, quer dizer cinco com o Rafinha ~ela ri~ e tem também uma surpresa pra vocês dois!
#Mel A gente vai sim mãe. Vou só trocar de roupa e já já a gente tá aí. Beijo
#Berenice Beijo pra você e pro Chayzinho ~Mel sorri e desliga~
#Chay Sua mãe?
#Mel Fez um almoço pra gente e pro Arthur e a Leticia, disse também que tinha uma surpresa pra mim e pro Arthur. Fiquei curiosa. ~Chay sorri e a abraça beijando o topo da cabeça dela deixando a morena com um largo sorriso no rosto~
#Chay Eu amo você. ~Mel sorri e beija a bochecha dele~
#Mel Amo muito você. ~Eles sorriem e Chay a beija de novo, Mel para o beijo um pouco atrapalhada e se levanta pra trocar de roupa, Chay fica a olhando todo bobinho, ela acaba de se vestir e pede a aprovação de Chay que, claro, diz que ela está maravilhosa. Eles pegam o carro e vão até a casa de Mel, chegando lá se encontram com Arthur e Leticia namorando na sala.~
#Mel Minha sala é um lugar de respeito! ~Ela diz rindo assim que fecha a porta da casa, Leticia levanta do colo dele e vai falar com a Mel e com o Chay, Arthur faz o mesmo. Logo Rafinha aparece correndo pra abraçar o Chay e a Mel.~
#Rafael Vocês voltaram né?
#Chay Voltamos sim. Sua mãe me disse que você também ajudou a fazer o look dela, obrigada ela tava uma gatinha. ~Rafael ri~
#Rafael Minha mãe é uma gatinha. ~Chay sorri~
#Chay É mesmo. ~Ele diz olhando pra Mel que fica vermelha, todos riem~
#Arthur E cadê a mamãe com a tal surpresa?
#Berenice Eu estou aqui e a surpresa também. ~Ela aparece na sala com André~
#Mel Pai ~Mel corre e o abraça, Arthur também e é aquela bagunça. Os dois enchendo o pai de perguntas e ele querendo saber de tudo, ele é apresentado a Leticia e Chay e fica conversando com todos ali na sala com BereniceBerenice ao seu lado e Rafinha no seu colo. Quando a comida fica pronta eles vão até a cozinha e almoçam nesse mesmo clima de descontração, todo mundo conversando com todo mundo, com muita risada, muita alegria. Os casais sempre dando alguns beijinhos, principalmente ChaMel que estavam radiantes com essa volta... tudo no seu devido lugar.~
#André Tava com saudade de vocês dois.
#Mel E veio assim do nada, pai?
#André Sua mãe me disse que vinha passar alguns dias e não estava voltando aí eu vim buscá-la, tava com saudade dela. ~Mel sorri e Berê também~
#Berenice Aí como ele apareceu assim eu resolvi fazer um almoço pra me despedir de vocês. Vou embora mais tarde né André? ~Ele assente a abraçando~
#Arthur Poxa mãe, e eu pensando que vocês iriam ficar mais tempo com seus filhos.
#Berenice Olha o drama. ~Ela sorri~ Você e a Mel aproveitaram bastante a minha estadia, logo logo eu volto! ~Chay sorri e puxa Mel até a varanda~
#Chay Amor, vamos contar pra eles do bebê!
#Mel Tinha esquecido. Vamos lá. ~Eles voltam de mãos dadas~
#Chay Eu queria aproveitar que tá todo mundo aqui pra gente falar uma coisa né Mel?
#Mel Eu e o Chay estamos grávidos.
#Rafael Então eu vou ter o irmãozinho ou irmãzinha que tanto pedi pra vocês? ~Chay sorri e o pega no colo, Mel chega mais perto deles~
#Mel É sim, meu amor. ~Rafael sorri e abraça os dois~
#Rafael Eu vou cuidar dele mamãe.
#Chay Ou dela porque tenho quase certeza que vai ser menina.
#Rafael Não vou deixar nenhum menino mexer com ela.
#Chay Assim que se fala.
#Arthur Parabéns maninha, outro sobrinho pra mim, sobrinha né Chay?
#Chay Uhum, vai ser menina. ~Mel ri e Leticia a abraça~
#Leticia Parabéns minha amiga, e parabéns Chay. Eu já tinha visto na Internet mas queria dar meus parabéns. O discurso do Chay falando de você tá bombando no YouTube.
#Chay Jura?
#Leticia Você é Chay Suede né Chay? ~Ela ri~ Tá todo mundo desejando felicidades a vocês.
#Arthur Por isso que você não me deixou olhar o iPad hoje? ~Leticia sorri~
#Leticia Uhum, sabia que a Mel ia contar assim e não queria estragar a surpresa.
#Mel Fez bem. ~Ela sorri e olha pra Berê que a abraça e fica longos minutos assim com a filha, sussurando no ouvido dela para ela ser muito feliz e que estava animada com uma netinha chegando! Sim, o Chay convenceu a todos que o bebê era uma menina. Leticia mostra o vídeo do Chay se declarando pra Mel e falando da gravidez pra todos os presentes e Mel senta perto do pai que não falava nada.~
#André Quer dizer ,Chay, que você já engravidou a minha filha? Você acha isso certo? ~Chay fica pálido, todos olham pra ele e André cai no riso~ Eu tava brincando, Chay, seja bem vindo a família. ~Ele levanta e abraça Chay~ Faça o favor de cuidar bem dos meus netos porque ainda tem o Rafinha e cuidar da minha princesa. ~Ele olha pra Mel que sorri~
#Chay Eu dou a minha vida pra protegê-la.
#Berenice O Chay é o genro que eu pedi a Deus.
#Chay Sua filha que é a mulher que eu sempre esperei mas pendei que nunca iria ter. Obrigado viu? ~Chay mais uma vez arranca um awn geral, Mel sorri toda bobinha e beija ele. Os sete ficam conversando e paparicando a Mel até a hora de levar Berê e André no aeroporto~
#Berenice Fiquem com Deus, não demorem muito pra nos visitar hein?
#Chay Nessa sexta eu tenho show lá em Pelotas, sogrinha. Aí levo todo mundo comigo e a gente mata a saudade.
#Berenice Faça isso Chay, por favor. Vamos logo comprar o ingresso né André?
#André Com certeza!
#Chay Não precisa, eu dou pra vocês.
#André A gente quer contribuir nem que seja com alguns ingressos, Chay. Por favor!
#Chay Então tudo bem.
#Berenice Agora a gente tem que ir. ~Ela e André se despedem dos filhos e dos eleitos dos filhos e dão um beijo na barriga da Mel. Antes de entrar no portão de embarque, Berenice olha pra trás e vê Rafinha no colo do Chay que segurava a mão de Mel, Arthur e Leticia abraçados olhando para eles... Ela sabia que seus filhos estavam em boas mãos e agora estava tranquila em relação a Mel, ela tinha um cara incrível, o genro dos sonhos, pra cuidar dela e dos netinhos!~
Me desculpem o capítulo bobinho e pequeno, cheio de resumos... minhas aulas começaram hoje e eu corri pra poder postar a web, espero que vocês gostem! Me mandem sugestões, se tiverem! Agora vai ficar um pouquinho mais complicado pra escrever Escolhas mas eu vou fazer o possível e o impossível, então comentem hahaha.
Ah meninas, por favor, quando forem comentar, comentem sobre a web! Não vou tolerar que comnetem afrontando alguém, isso me deixa triste.

Sem comentários né? cada vez amo mais seu imagine! @chaydeliriosS2
ResponderExcluirSimplesmente amei,tá cada dia melhor,pelo visto Chay vai mimar muito a Mel,tive uma crise de riso quando o Chay falou que tava com medo de ter machucado o bebê.@FMeldosantoro2
ResponderExcluirCarambolas, que capítulo fofo e perfeito! Capítulo bobo e enorme, hahaha adorei Lê, quanto mais bobices melhor!!! Eu estou muito feliz que eles voltaram, sorri muito ao ler, e nem tenho palavras pra expressar tanta alegria em ler. Esperei muito pra isso, ainda bem que eu lembrei de cobrar o capítulo u.u E me desculpe qualquer coisa ai, eu não tenho culpa que tem pessoas que não entendem, que eu comento o que eu quero u.u Desculpa! Quero o 58 pra ontem ♥
ResponderExcluirP-E-R-F-E-I-T-O. Esses 3 últimos capítulos foram lindos. @franchamel
ResponderExcluirSimplesmente Lindo!
ResponderExcluirAMEEEII, Já estou louca pra ver a "Isabela" kkkkk
ResponderExcluirEsqueci de colocar o user @pridemelnunesf
Excluir