domingo, 12 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 43 - "Domingo em família"

No outro dia pela manhã, Arthur acorda praticamente junto com o sol pra pegar a estrada até Rio das Ostras. Ele toma banho, come alguma coisa e arruma uma mochila com o que ele precisaria no dia, antes de pegar a estrada ele troca mensagens com a Leticia e vai, ele tinha algumas horas de viagem pela frente!

Na pousada, Chay acorda um pouco antes da Mel, ele mexe nos cabelos dela e ela acaba acordando com um belo sorriso no rosto.
#Mel Bom dia meu amor ~Ela diz ainda um pouco sonolenta~
#Chay Bom dia princesa ~Ele dá um selinho nela que sorri~ Dormiu bem? Tá melhor? ~ele diz um pouco embolado fazendo Mel rir~
#Mel Eu dormi muito bem e eu tô bem melhor sim, amor. Obrigada por se preocupar comigo. ~Ela sorri enquanto acaricia o rosto de Chay~
#Chay É claro que eu me preocupo com você, eu sou seu namorado, eu te amo.  ~Mel sorri toda bobinha~
#Mel Ai eu tenho muita sorte mesmo hein? ~Ela dá um selinho nele~
#Chay Queria um beijo de verdade ~Ele faz bico e Mel gargalha~
#Mel A gente acabou de acordar, esse bafinho ao acordar é horrível amor.
#Chay Mas você não tem bafinho
#Mel Você tem! ~Ela gargalha e Chay faz cara feia~
#Chay Jura?
#Mel Eu tô brincando ~Ela diz ainda rindo~
#Chay Se o problema for o bafinho ~Ele levanta e corre pro banheiro, escova os dentes e se joga na cama~ Pronto
#Mel Rapidinho você hein?
~Ela sorri e Chay chega mais perto dela, ele beija o ombro da Mel, dá dois beijinhos no seu pescoço e para fitando a sua boca, morde o próprio lábio, sorri e finalmente a beija. Um beijo calmo e muito apaixonado, Mel leva suas mãos até o cabelo dele, ela puxava de levinho. Ela para o beijo sorrindo, Chay sorri e a puxa novamente. Ele para o beijo com selinhos e Mel suspira~
#Mel Hmm agora vamos levantar que daqui a pouco o Arthur chega e eu quero aproveitar nosso último dia aqui.
#Chay Então tá né?
Mel dá um selinho nele e vai até o quarto do Rafinha, o acorda. Eles tomam banho, se arrumam e descem pra tomar café.

Rodrigo tomava café observando a casa vazia, ele pensava sobre como a Angelina e o Rafael faziam falta ali. Realmente eles enchiam a casa de vida! Sozinho, Rodrigo pega suas coisas e vai até o hospital. Um dos médicos o avista e corre até ele.
#Dr.Gabriel Doutor Rodrigo, o senhor por aqui hoje? ~diz entrando na sala dele~
#Rodrigo Nos finais de semana o meu filho vai pra casa da mãe, Gabriel. Me diz o que eu tenho pra fazer em casa hein? Nada. Então eu vim trabalhar!
#Dr.Gabriel Então o senhor pode me liberar do plantão? Me desculpe pedir assim mas hoje é meu aniversário de casamento e minha mulher... (Gabriel era cirurgião assim como Rodrigo, que além de ser o dono e diretor do hospital, desempenhava esse cargo)
#Rodrigo Claro que sim. Eu só vim ver como estavam as coisas aqui em cima, vou descer agorinha mesmo. Nada como manter a cabeça ocupada! Vai curtir a sua mulher e parabéns! ~Rodrigo sorri e Gabriel sai da sala apressado. Rodrigo pensa que poderia ser ele e a Angelina, fica um pouco abatido mas desce para a área de cirurgias e vai trabalhar~

#Mel Maninho ~Ela avista Arthur,  que sorri e vai até eles, cumprimentando a todos~
#Arthur Tava com saudade de vocês. Como estão hein?
#Mel Eu tô ótima, só tava com saudade mesmo. ~Ela abraça o Arthur mais uma vez~ Come com a gente.
#Arthur Eu comi uma frutinha mas vou aceitar sim. ~Ele ri, faz um pratinho e senta com eles~ E você Rafinha?
#Rafael A casa do papai até que é legal. Mas eu prefiro ficar com a mamãe.
#Arthur Amanhã eu volto pro trabalho e converso com ele. Tem que ver também como o Rodrigo tá no meio de tudo isso.
#Chay Nem quero saber, Arthur.
#Mel Chay, também não é assim, né? Conversa com ele sim, porque eu acho que ele deve precisar de um amigo.
#Arthur Eu vou fazer isso sim. E os shows Chay?
#Chay Tem turnê chegando. Não vejo a hora. ~Eles ficam conversando mais um tempo enquanto acabam o café e seguem pra praia. Rafael e Chay sentam na areia~
#Rafael Chay, eu posso te cobrir de areia? ~ Chay olha pra Mel que ri~
#Chay Pode né? ~ Rafael começa a cobrir o Chay de areia, Mel e Arthur assistiam a cena rindo~
#Mel Você queria conversar comigo não foi, Thuts?
#Arthur Aham. É que muita coisa aconteceu na viagem, eu e a Katarina terminamos.
#Mel Terminaram?
#Arthur Nosso relacionamento não estava lá essas coisas. Eu queria voltar pra saber de você nessa história toda com o Rafinha mas ela não quis, fez um escândalo, disse que se eu voltasse eu estaria solteiro. A gente terminou lá mesmo, ela ficou e eu voltei.
#Mel Ai Arthur, e por que você demorou tanto pra avisar que tinha chegado?
#Arthur É que eu acho que estou gostando de alguém.
#Mel Eu conheço?
#Arthur E muito bem! ~Ele sorri~
#Mel Essas coisas não funcionam comigo então fala quem é.
#Arthur É a Lê. Quando eu cheguei eu fui falar com ela e a gente, bem eu acho que a gente ta junto. ~Chay que já estava todo coberto levanta o rosto e arregala os olhos~
#Chay Você é rápido no gatilho hein garoto?
#Mel Chay!
#Arthur Tudo bem, eu sei que foi mesmo muito rápido mas Mel, você sabe de como a Leticia é né? Eu tive medo dela ir de novo! Você acha ruim?
#Mel Arthur, se você está feliz nada é precipitado! Você tem todo o direito do mundo de tentar ser feliz novamente com outra pessoa ao seu lado. Mesmo. ~Mel segura a mão do irmão que sorri~
#Chay Arthur, meu chapa, parabéns viu?  Duas gatas. ~ele ri~
#Mel O que que você falou Chay? ~Chay se levanta da 'escultura' que Rafael tinha feito e beija o rosto de Mel~
#Chay Eu tava brincando amor, você fica linda assim, bravinha.
#Mel Não quero saber não, Chay.
#Chay Para, sua boba.
#Mel Jura que você estava brincando?
#Chay Elas são lindas mas você é maravilhosa, a única que eu quero.
#Mel Acho bom mesmo. ~Ela sorri e dá um beijo nele~
#Chay Vamos lá na água?
Mel sorri e eles vão pra água, ela correndo e ele atrás dela. Eles se beijam e ficam lá namorando na água, Chay dando vários beijinhos nela, curtindo um pouco o tempo deles. 
Enquanto isso Arthur ficou brincando com o afilhado na areia. Depois eles vão pra água também e ficam brincando os quatro. Eles almoçam e pegam a estrada de volta.

#Mel É uma pena a gente ter que voltar né? Por mim eu ficaria aqui sempre. ~Ela olha pra trás e vê que Rafael tinha dormido, ela sorri e volta a olhar pro Chay~
#Chay Eu também, o final de semana foi uma delícia. Agora é voltar pra realidade, sexta tem show.
#Mel Preparação a semana toda né? Eu acho que vou trabalhar também, antes que eles percam a paciência comigo. ~Ela sorri sem jeito~
#Chay Eles me disseram que te dão o tempo que você quiser. Tem certeza? ~Ele desvia o olhar do volante e olha pra Mel rapidinho~
#Mel Tenho, eu amo meu trabalho e tá na hora de voltar. A única coisa que eu não queria fazer era levar meu filho de volta pra casa do Rodrigo.
#Chay E como é que vai ser?
#Mel Era pra ser a Leticia pra levar mas agora o Arthur pode fazer isso. ~Ela ri~
#Chay Todo mundo feliz né? Eu mais ainda. ~Mel sorri e segura a mão dele. Eles vão conversando nesse climinha gostoso até chegar no Rio.~

6 comentários:

  1. Finds foi mara, pena que tudo tenha que voltar ao normal. Rodrigo sofrendo de solidão, foi ele que quis assim, chamel naquele dengo maravilhoso que eu tanto amo. Quero os próximos capítulos pra ontem. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Thur seu danadinho, acho que vai chegar uma hora em que ele vai ficar dividido com a Kath e a Leh mas vamos ver, ChaMel naquele clima gostoso é perfeito. Amei Leh beijos (@TiruloteDaSosso)

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmm...ciuminho, adorei! eu gosto assim, desse jeitinho! Esse Rodrigo merece a solidão, quem mandou ser chato, una pra ele :p, agora sim, Arthur se revolveu, ele tem que ficar com a Leticia, ela tem que estudar as leis do corpo dele, aliás, bom estudo Lê! Adorei tudo Lêzoca, aguardo ansiosa o próximo ♥.

    ResponderExcluir
  4. Amei,ChaMel sempre no clima bom,que pana que o Rafa tem que voltar para a casa do Rodrigo,eu ainda acho que ele vai voltar a morar com a Mel,e o Arthur é rápido mesmo hein.@FMeldosantoro

    ResponderExcluir
  5. ChaMel no maior dengo, Rafinha cm a Melzinha, Thur feliz cm a Lê e Rodrigo sozinho, mas foi ele q escolheu assim :/ Mas o # Imagine tá maravilhoso Lehh .. Cada dia melhor e melhor !De onde tanta inspiração em Leeh ? Meus parabéns ! Ta mto perfeitoo < 3 @ChaMel_Problema

    ResponderExcluir