Chay narrando:
"Se ela despedaçou o meu coração? Com certeza. Acho que nenhum de vocês conhece a sensação de arrumar tudo pra pedir a mulher da sua vida em casamento e antes de você conseguir fazer isso, ela termina com você. A Mel realmente estava triste nessa semana mas eu não ligava pra isso, eu amava ficar ali agarradinho com ela ou com ela deitada no meu colo enquanto eu fazia carinho em seus cabelos, eu só ficava chateado por vê-la triste, não porque aquilo diminuía a minha felicidade (não mesmo) mas isso acabava comigo, a minha vontade era de arrancar a dor da Mel e colocar em mim (se isso fosse possível e se fizesse ela feliz). Por que ela tinha que terminar comigo? Nessa hora eu realmente queria que o que ela me disse fosse verdade, eu não vejo a hora de poder ficar com ela de novo e não importava quanto tempo demorasse, eu estaria esperando por ela, pela minha amada...
Quando eu cheguei em casa foi pior que tudo, ver o meu quarto todo arrumado para uma noite de amor entre eu e Mel, ai, peguei uma vassoura na área de serviço e limpei todas aquelas pétalas. Entrei no banho e deixei aquela água quente cair sob o meu pescoço, fechei meus olhos e meus pensamentos se foram para os nossos momentos felizes, ah como ela iria fazer falta nos meus dias. Assim que saí do banho, vesti uma cueca box e deitei, logo dormi apesar do cheiro do aromatizador entrando pelas minhas narinas me fazendo entrar em grande depressão, tanto chorei que acabei dormindo."
Já passava da meia noite, quando o telefone do Arthur toca.
#Arthur Alô? ~Ele diz com uma voz um pouco sonolenta~
#Letícia Alguém já te disse que você tem uma voz muito sexy assim com sono? ~Ela diz com uma voz fofa e ri~
#Arthur A primeira vez que eu ouço isso. ~Ele sorri~ Pensei que estava dormindo, gatinha
#Letícia Eu não mas pelo visto você estava né? Ai desculpa, Arthur, se você quiser eu desligo e te deixo dormir.
#Arthur Não não, a conversa tá ótima, não desliga. Eu amo ouvir sua voz. ~Letícia sorri toda boba~
#Letícia Eu te liguei porque eu tô com saudade de você, muita saudade. ~ela diz manhosa~
#Arthur Para Letícia que desse jeito eu tô quase indo praí.
#Letícia É isso que eu quero, vem pra cá por favor.
#Arthur Quinze minutos eu tô aí. ~Arthur veste a primeira roupa que encontra e corre pra casa da Letícia~
#Arthur Oi ~Ele diz vendo ela abrir a porta e sorri~
#Letícia Oi ~Ela sorri e o puxa pra dentro, o beijando, Arthur sorri entre o beijo e fecha a porta, caminhando até o sofá enquanto ainda se beijavam, eles caem no sofá e riem.~
#Arthur Acho que eu vou te deixar com saudade pra sempre, que isso. ~Letícia ri~
#Letícia Como tá besta hein?
#Arthur Como tá linda hein? ~Ela sorri e eles voltam a se beijar, dessa vez um beijo mais quente, eles exploravam a boca do outro, Letícia chupa a língua do Arthur, ele para o beijo puxando o lábio dela~
#Letícia Que foi?
#Arthur É que eu não quero isso.
#Letícia Não quer?
#Arthur Você disse que tava com saudade de mim e não do meu corpinho sensual. ~Ele diz rindo~
#Letícia Jura que você vai fazer isso comigo?
#Arthur A gente vai ficar agarradinho, abraçadinho, nesse friozinho de madrugada, não tá bom pra você não? ~Ele se segura pra não rir e a abraça, Letícia se vira e o beija de novo, Arthur para o beijo e ri~ Pelo visto não tá bom pra você.
#Letícia É porque eu quero ficar com você mas também quero você.
#Arthur Gamou no Thuthur ~Letícia ri e volta a beijá-lo, dessa vez bem mais intenso e cheio de desejo, Arthur leva suas mãos até as coxas dela, levantando a camisola que ela usava, a tirando. Ela o abraça e o beija novamente, eles levantam e vão se beijando até o quarto dela, ele a deita na cama lentamente e tira a blusa que estava usando, ela sorri e tira a calça dele e logo volta beijá-lo, Arthur começa a beijar o pescoço dela, a deixando arrepiada~
#Arthur Lê, eu te amo. Eu preciso admitir isso, agora sim eu tô leve. ~Ela sorri~
#Letícia Eu também te amo, cada dia eu fico mais encantada com você. ~Eles sorriem e voltam aos beijos, umas mãozinhas bobas aqui, outras ali e logo eles estavam fazendo amor, ali sim foi amor de verdade, a verdadeira primeira vez do casal. Depois de tudo aquilo, eles dormem juntos~
O dia amanhece e Mel liga pra o irmão.
#Mel Thur?
#Arthur Oi Melzinha, bom dia. Tá tudo bem?
#Mel Tá tudo ótimo sim, olha como eu sei que hoje o seu plantão é só à noite eu resolvi te chamar pra almoçar aqui, a mamãe chegou.
#Arthur Eu nem sabia que a mamãe vinha, Mel.
#Mel Coisas de dona Berenice, ela tá com saudade do príncipe dela, aí me implorou pra chamar, porque cê sabe que se não fosse isso eu não ia chamar. ~Ela ri~
#Arthur Também te amo, maninha.
#Mel Que horas você vem?
#Arthur Acho que só perto do almoço mesmo, Mel, a Lê ainda tá dormindo. ~Ele sorri olhando pra ela~
#Mel Awwwn que bonitinho. Então não tenha pressa, eu fico enrolando a dona Berê. Manda beijo pra ela
#Arthur Tá bom. ~Eles desligam~
#Berenice Ele vem?
#Mel Vem sim, mamãe, mas só na hora do almoço mesmo. Esqueci de te falar que o seu filho tá em outra.
#Berenice Namorada nova?
#Mel Eu acho que eles estão se conhecendo direito, isso você pergunta quando ele chegar. ~Ela sorri e levanta do sofá a caminho da cozinha~
#Berenice E você hein princesa? Pelo menos eu já tô vendo um sorriso neste rostinho.
#Mel Eu acho que eu tô me conformando e repetindo o que eu mesma falei pro Chay como um mantra na minha cabeça, uma hora a gente vai voltar mãe, na hora que a gente menos esperar, e essa tempestade toda já vai ter passado!
#Berenice Você vai ver que sim. ~Ela beija o rosto da Mel~ E eu tô feliz que vou almoçar com meus filhotes, vamo fazer essa comida. ~Mel sorri e elas começam a preparar o almoço.~
Desculpem o tamanho, tive que correr pra postar! Obrigada pela ideia, Lu, espero que você tenha gostado.
E me mandem ideias pra o almoço e pra esse dia na web.
Beijinhos
Essa narração do Chay acabou comigo :c tadinho dele, a Mel ainda tem a mãe ao seu lado. Já o Chay.. Espero que tudo volte ao normal logo..
ResponderExcluirEsqueci de comentar sobre a Letícia e o Arthur, antes ela do que a Katarina uhsauhsuhsuhs, brincadeira! Mas enfim, ela curtiu mesmo o thuthur hehe
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu GRITO mesmo!!! Que capítulo foi esse, tá certo que teve uma ajudinha básicaaa, quase nada, de gênio, assuma! :p
ResponderExcluirBrincadeiras a parte, você me encanta cada dia mais, eu amo ThurRicia, e espero que eles continuem u.u caso contrário eu te pego de colher de pau, e O Chay TADINHO, isso não se faz Lê, devia dar uma paulada agora né? Espero que essa tempestade passe logo, se não eu vou ai na Bahia e você vai ver como não faz sofrer um bebê tão fofo como ele! Puxa que puxa, eu amei muito, do fundo do meu coração, eu estou fascinada na web, continue assim, que eu vou amar e ficar até o finalzinho...♥ meu coração pra você. Te adoro Lê!
Adorei,tô mal pelo chayzinho <3
ResponderExcluirPerfeito Lê, amando o novo casal Arthur e Leticia. Meu coração ainda doi pelo sofrimento de Chay, coitado chegar em casa e se deparar sem o amor dele pra noite linda que preparou. Tomara que essa tempestade passe logo.@franchamel
ResponderExcluirEu achei tão lindo a Lelé com o Thur, a narração do Chay acabou comigo, mas como sempre tem que ter os seus altos e baixos, quero que eles voltem logo - Rayssa
ResponderExcluir