Depois do aeroporto, Arthur tinha chamado Leticia pra sair então eles passam na casa dela e buscam algumas roupas, ela se arruma lá mesmo e eles vão para o restaurante.
#Arthur Como eu sei que você gosta de pizza né? ~Leticia sorri~
#Leticia Adorei. ~Eles sentam em uma mesa da pizzaria e fazem o pedido~
#Arthur Hoje eu percebi que você estava um pouco nervosa lá com meus pais.
#Leticia Claro que tava. Eu tinha que conquistá-los mais uma vez, isso é difícil. ~Arthur sorri e acaricia o rosto dela~
#Arthur Você os conquistou e melhor ainda, me conquistou. ~Leticia sorri e o beija calmamente, ele sorri parando o beijo com um selinho porque a pizza já tinha chegado, eles jantam juntinhos, ele coladinho nela, dando vários beijinhos, fazendo de tudo pra aquele jantar na pizzaria se tornasse um jantar romântico! Ela felicíssima, sempre sorrindo pro namorado, retribuindo os beijos, depois do jantar eles vão pra casa do Arthur e dormem abraçadinhos.~
Angelina e Rodrigo estavam vendo um filme na tevê, ele deitado no colo dela, fazendo carinho no braço dela... o filme acaba e Angelina desliga a televisão olhando pra ele.
#Angelina Tô te sentindo tristinho, amor.
#Rodrigo Falta do Rafinha, sabe? Mas eu tô muito feliz porque a veterinária mais linda do mundo está em casa novamente. ~Angelina sorri e o beija, ele com as mãos no cabelo dela, deixando mais intenso, ela para com selinhos e sorri~
#Angelina E agora o que você quer fazer?
#Rodrigo Ficar namorando, vários beijinhos sabe? ~Angelina ri e eles se beijam e ficam no clima dos dois~
Chay, Mel e Rafael tinham ido pra casa depois de deixar os pais da Mel no aeroporto. Chay e Rafinha jogavam videogame e Mel os observava sorrindo.
#Mel Meus meninos, eu não quero estragar o joguinho mas eu acho que tá na hora de criança ir pra cama né?
#Rafael Ainda bem que eu não sou mais criança. ~Mel ri e Chay também~
#Chay Olha o cara! Rafinha, sua mãe quis dizer pra você dormir e você entendeu.
#Rafael Tá bom. ~Ele resmunga e Mel sorri, ele dá um beijo no Chay, outro na Mel e beija a barriguinha dela~ Boa noite Chayzinho, boa noite mamãe e até amanhã Isabela. ~Mel ri e beija a bochecha dele, logo ele sobe e deixa Chay e Mel sozinhos na sala~
#Mel Viu como ele ficou já todo esquentadinho quando mandei desligar isso aí? Vê se não faz isso viu Bela? ~Chay sorri e senta no sofá ao lado dela~
#Chay Sabe que eu acho a coisa mais linda do mundo quando você conversa com ela? ~Mel sorri~
#Mel Bobo, você também vive conversando com ela.
#Chay Eu sei mas a minha Mel é a minha Mel. ~Mel sorri e o beija, ele segurando na cintura dela, a puxando mais pra ele, ele desce os beijos pro pescoço dela, Mel fecha os olhos sentindo mas logo levanta e senta.~ Parou por que?
#Mel Porque sim. ~Ela ri com a cara que ele faz~ Sem drama, amor. Vamos dormir?
#Chay Vamos sim. ~Chay a beija e a pega no colo até o quarto, Mel ri, troca de roupa e deita ao lado de Chay na cama, ele a abraça e fica a olhando e sorrindo~ Eu te amo muito.
#Mel Eu também. ~Ela sorri~ Obrigada pelo dia viu? Meus pais ficaram apaixonados por você, nós demos a nossa notícia juntos, e como sempre você me deu muito carinho. Ai Chay ~Chay sorri e Mel deita sobre o peito dele, ele começa a fazer carinho no cabelo dela e ela dorme, Chay sorri e dorme também. No outro dia mais uma vez Chay acorda primeiro que ela e desce pra fazer o café da manhã, ele sobe e acorda Mel com beijinhos no seu rosto~
#Mel Hmmm bom dia ~Ela sorri e Chay dá um selinho nela~ Cheirinho bom vindo de lá debaixo.
#Chay Fiz um café pra mamãe mais linda do universo ir trabalhar bem disposta.
#Mel É o namorado mais lindo do universo e o mais dedicado também. ~Mel sorri e dá outro selinho nela~ Acorda o Rafinha pra mim?
#Chay Já acordei, na verdade ele já deve estar quase pronto! Só falta você se arrumar e eu levo vocês.
#Mel Pensou em tudo como sempre! Vou lá tá?
#Chay Te espero lá embaixo! ~Ele sorri pra Mel e desce com Rafael enquanto Mel tomava banho, ela desce e eles já estavam conversando~
#Mel O que é isso que você tá comendo hein amor? ~Ele fala dando uma mordida na panqueca com nutella e morangos que Chay fez pra ela~
#Chay Aquele sanduíche doidão. ~Mel fica enjoada e corre pro banheiro, Chay corre atrás dela e Rafael também, ela estava agachada em frente ao vaso, vomitando, ela acaba, escova os dentes e volta pra sala. Rafinha e Chay atrás dela~
#Mel Então vamos? ~Ela diz pegando a bolsa~
#Chay Você tava passando mal, Mel, eu acho melhor você ficar aqui comigo.
#Rafael É mamãe.
#Mel Meus amores, quando uma mulher está grávida a coisa mais normal do mundo é ela ter enjôos. Eu não pensava que eles começariam tão cedo mas começaram, é só a bebê mostrando a que veio. Se cada vez que eu tiver um enjôozinho eu faltar o trabalho, eu vou parar de trabalhar ~Ela sorri~
#Chay Tem certeza que é normal?
#Mel Claro que sim, se prepara pra me aguentar enjoada, com sono, sem muita fome e daqui a pouco tô gorda e estressada. ~Chay ri e a abraça~
#Chay Vou aguentar sim, vou adorar! ~Ele sorri e abraça a Mel~
#Rafael Mamãe, tem certeza que vai ficar bem? ~Ela se abaixa ficando na altura dele~
#Mel Sua irmãzinha que tá me dando trabalho, filhote. Mas a mamãe tá bem sim. Agora vamos que você tem aula. ~Aline chega e começa a arrumar as coisas da cozinha e Chay leva Rafinha na escola e Mel no trabalho depois de se certificar de que estava tudo bem com ela, ele vai pra o estúdio onde tinha trabalho a fazer.~
Arthur acorda não se sentindo muito bem, Leticia fica preocupada e o leva no hospital.
- Então Arthur, você está com a tradicional virose. Você sendo médico sabe muito bem o que fazer né? Ingerir muito líquido, repousar, se alimentar direitinho, não fazer muito esforço.
#Leticia Pode deixar doutor que a gente vai cuidar de tudo e eu vou ficar no pé desse mocinho. ~Arthur a olha e sorri~
- Vejo que já tem uma enfermeira. ~O médico sorri~ Então doutor Arthur, é isso mesmo, se cuida hein? ~Leticia leva ele pra casa~
#Leticia Você tá se sentindo bem amor? Quer que eu pegue alguma coisa pra você?
#Arthur Se precisar eu pego!
#Leticia O médico falou que você precisa de repouso. Sempre cuidando dos outros dentro e fora do seu trabalho, agora deixa que eu cuido de você. ~Ele sorri e a beija~
#Arthur Além de advogata agora é enfermeira? ~Leticia gargalha~
#Leticia Aproveita hein doutor? ~Ela ri e Arthur a abraça, eles ficam juntos mas Leticia sempre pegando algo pra ele comer, pra ele beber, querendo cuidar dele~
Chay busca Rafael e depois Mel no trabalho.
#Mel Pra onde vamos?
#Rafael No shopping!
#Chay A gente vai almoçar lá Melzinha, se você quiser claro. ~Mel dá um selinho nele e coloca o cinto de segurança~
#Mel Vamos sim. ~Chay sorri e começa a dirigir, Mel conversando com Rafael sobre a escola e ele todo empolgadinho falando. Logo eles chegam e almoçam na Mc, tomam um sorvete e Mel mais uma vez se sente enjoada e corre pro banheiro. Ela sai e eles começam a andar até o estacionamento~
#Mel A gente vai pra casa?
#Chay Aham, segundo enjôo do dia, tem que descansar né?
#Rafael A gente vai cuidar de você mãe. ~Mel sorri e eles continuam andando, um grupo de meninas reconhecem Chay e saem correndo atrás dele, gritando, fazendo uma rodinha ao redor dele, pedindo autógrafos, foto com ele, perguntando sobre a Mel e o bebê...~
#Chay Meninas, vocês sabem que eu nunca deixo de dar atenção pra vocês mas a Mel não tá se sentindo bem por causa do bebê e eu queria que a gente fosse pra casa descansar. Eu prometo a vocês que marco um encontro de fãs.
- Tá bom Chay, a gente te ama.
#Chay Eu também amo vocês. ~Chay solta alguns beijinhos pra elas e consegue entrar no carro com a família. Como Mel ainda não se sentia muito bem, Chay fica no quarto com ela, fazendo carinho nela e Mel logo adormece, Chay fica a olhando e pensando que a sua menininha estava crescendo, tanto que já estava causando alguns incômodos na mãe. Ele queria logo ela ali com eles!~
Amei,que fofo o Chay e o Rafa preocupados com a Mel.@FMeldosantoro2
ResponderExcluirOpa! Desculpe a demora moça, a net caiu ontem, por isso não comentei..hahaha vamos lá?
ResponderExcluirTudo que eu pedi está ai \o/ eu adoro você, moça! Obrigada! Esse capítulo ficou divino e maravilhoso, sou muito fã de LêThur, tipo, muito! Ah, o que falar de ChaMel né? São fofos e perfeitos! Eu não gosto muito do Rodrigo, não simpatizo com ele, mas, Angel merece ser feliz, que seja com ele né? :) Adorei tudo Lê, resuminhos, mas lindos! ♥♥
Perfeição !!!!! É a única palavra que define
ResponderExcluir"Fofo,perfeito, lindo, o Chay e o Rafa preocupados com a Mel e com a Isa, que lindo " Rayssa
ResponderExcluir