Chay e Mel ainda estavam na casa dele, que cantava Pensando em Você para a namorada. Mel sorria e ele também que não parava de sorrir enquanto cantava, ao final da música ele coloca o violão ao seu lado e Mel dá um beijo nele, que retribui.
#Mel E pensar que esse talento estava escondido, dirigindo um carro pra cima e pra baixo, sendo o motorista do Rodrigo. ~Chay sorri~ Meu amor, você canta e toca tão bem que eu acho que agradeço ao Rodrigo por ter te demitido ~Ela ri~
#Chay Vai ver que a gente passou por aquele perrengue por causa de alguma coisa, né?
#Mel Nada é por acaso, Chay Suede. ~Ela sorri e segura a mão dele~
#Chay Que bom que você acredita nisso. ~Ele a abraça~
#Mel Hum, mas não quero falar sobre isso, eu tô bem aqui agora com você não tô? Então pronto... Me diz quando que você começou a cantar e tocar.
#Chay Ih Mel, desde sempre. Me lembro de eu bem moleque mesmo com a gaita na boca. ~Ele sorri lembrando do passado~ Tudo sempre foi um sonho, mas muito distante, eu nunca pensei que um dia, não tão distante, estaria fazendo o que eu gosto, vivendo do meu talento sabe?
#Mel Sei sim, mas agora você tá aqui, vivendo do seu talento. E vivendo muito bem hein? ~Ela ri fazendo Chay sorrir~
#Chay E você quando descobriu que seria a mulher mais linda do planeta? ~Mel gargalha~
#Mel Ai como você é bobo. ~Ela sorri e dá um selinho nele~
#Chay Mel, você já participou de algum desses concursos de beleza?
#Mel Alguns lá em Pelotas.
#Chay Ganhou todos ~Mel ri~
#Mel Muitos deles, mas o que eu queria era jornalismo e consegui.
#Chay E você é ótima no que você faz. Posso te confessar uma coisa?
#Mel Pode.
#Chay Antes da gente começar a namorar, eu levava o Rafinha pra escola e voltava correndo pra te assistir. Babava litros ~Mel gargalha~
#Mel E hoje você conseguiu. ~Ele sorri e a beija~
#Chay ~Diz entre o beijo~ Sorte ou talento?
#Mel Talento, e que talento hein meu filho? ~Chay ri e volta a beijá-la, Mel para o beijo com alguns selinhos e beijinhos no rosto de Chay, ele suspira e ela sorri~
Letícia ainda estava na casa do Arthur.
#Letícia ~parando o beijo~ Arthur, sabe aquela entrevista de emprego que eu te falei? É amanhã
#Arthur Hum, boa sorte, você vai conseguir esse emprego e vai ficar aqui no Rio.
Ele diz muito rápido e volta a beijá-la, Letícia ri entre o beijo mas cede e retribui o beijo. Como eles já estavam no quarto dele, ele vai deitando ela na cama e desce os beijos pro pescoço dela, que fecha os olhos apenas sentindo o toque de Arthur, ela leva as mãos até a nuca dele e começa a arranhar de levinho. Letícia tira a blusa dele e volta a beijá-lo, mas ela para o beijo.
#Arthur Que foi?
#Letícia Eu tava falando sério, Thur. A entrevista é amanhã no final da manhã, se a gente continuar...
#Arthur E eu vou trabalhar no mesmo horário que sua entrevista, eu te levo em casa pra você trocar de roupa e te deixo lá, tá?
Letícia sorri e Arthur a beija, dessa vez um beijo mais intenso. Ele intercalava beijos na boca da Lê e no seu pescoço, o que a deixava arrepiada, eles retiram o resto das roupas, Arthur beija todo o corpo dela e eles fazem amor, ela arranhando as costas dele, ele com seus beijos na boca e no pescoço e eles curtem esse momento só dos dois...
#Mel Chay, me deixa em casa?
#Chay Pensei que você ia ficar comigo hoje. ~Mel sorri e dá um beijo na bochecha dele~
#Mel Outro dia eu fico com você, eu quero ir pra casa, escrever o artigo da revista né? Fazer umas coisas e tudo mais. Juro que a gente fica junto outro dia, tá?
#Chay Fazer o que né? ~Ele faz bico~
#Mel Ai coisa mais linda, sério, me deixa lá, já tá até tarde.
#Chay Então, fica aqui, dorme comigo, a rua é perigosa. ~Mel ri~
#Mel Por isso que meu Super-Chay vai me deixar em casa.
#Chay E pra eu voltar? Eu tenho medo ~Mel gargalha e puxa Chay para levantar. Ela o leva até a porta, o arrastando~ Calma Melzinha, tô indo te levar já. ~Chay deixa Mel em casa~
#Mel Obrigada tá? Boa noite ~Ela o beija~
#Chay Te amo viu?
#Mel Eu também. ~Ela sorri e entra em casa. Mel liga para a editora da revista que dá algumas ideias pra Mel, ela escreve o artigo e o envia. Como já estava tarde, ela sobe pro seu quarto e dorme assim que envia o email para a editora.~
O dia amanhece e todos seguem para o trabalho. Depois da bela noite juntos, Arthur cumpre o que tinha prometido pra Letícia e a leva para casa, ela se arruma e depois de deixá-la na entrevista, ele segue para o hospital atender alguns pacientes que estavam marcados. Após falar com o Chay pelo telefone, Mel vai pro trabalho e ele também segue até o estúdio pra gravar algumas músicas novas. Angelina e Breno vão trabalhar também, ela pro veterinário e ele pra sua clínica. Rodrigo faz o mesmo, segue pro hospital, atender os seus pacientes e resolver algumas coisas do hospital.
Angelina sai do veterinário e recebe uma ligação do Rafinha, que pede pra ela passar na casa do Rodrigo, brincar com ela.
#Rodrigo ~Abrindo a porta~ Angel? Eu não sabia que você vinha.
#Angelina O Rafinha me ligou pedindo pra eu vim brincar com ele. ~Ela sorri~
#Rodrigo Ah, entra. ~Ele dá espaço pra Angelina que entra e senta no sofá~
#Angelina Onde ele tá?
#Rodrigo Ele foi brincar na quadra daqui do condomínio, mas se ele te ligou daqui a pouco ele chega né?
#Angelina Rodrigo, se ele tá na quadra, eu vou lá, falar com ele. ~Ela se levanta pra ir embora, mas Rodrigo a puxa pelo braço, o que faz com que eles fiquem colados e com as bocas bem próximas uma da outra. Ele não parava de olhar pra boca da Angelina e ela também~ Me deixa ir, por favor
#Rodrigo Fica comigo, fica aqui. ~Rodrigo a puxa pela cintura e a beija, um beijo cheio de saudade, Angelina nem reluta, ela retribui o beijo e eles ficam lá envolvidos naquela paixão, que nunca acabou. Ela para o beijo e olha pra ele~
#Angelina Isso não é certo, tem o Breno e...
#Rodrigo Por que não tá certo? A gente tava com saudade um do outro, eu não aguentava mais de saudade de você, do seu beijo, do seu cheiro. ~Ele cheira o pescoço dela, que se arrepia totalmente.~
#Angelina Rodrigo, por favor.
#Rodrigo ~Ele a solta~ Angelina, antes de você ir embora, só me escuta, por favor.
#Angelina Pode falar.
#Rodrigo Angelina, a gente tá há meses separados. Eu fui um imbecil quando eu deixei você passar por aquela porta e às vezes acaba sendo tarde demais quando a gente descobre os nossos sentimentos. Eu te amo, Angel.
#Angelina Você o que? ~Ela se emociona e Rodrigo sorri~ Rodrigo, você nunca me falou isso antes.
#Rodrigo ~a puxando novamente~ Meu maior erro. Eu te amo verdadeiramente, isso não foi só um beijo, nem pra mim e nem pra você. Eu sei que você também me ama, eu nem sei o que você tá fazendo com aquele idiota.
#Angelina Não fala assim do Breno.
#Rodrigo Olha nos meus olhos e me fala que você não me ama que eu te solto agora, te deixo ir e nunca mais, Angelina, e eu nunca mais te procuro.
#Angelina Eu não posso... não posso porque eu te amo, Rodrigo. ~Ele sorri e a beija novamente. Angelina sai do beijo rapidamente~ Já te disse que a gente não pode fazer isso. Eu tô namorando com o Breno. ~Rodrigo se afasta um pouco dela~
#Rodrigo Tudo bem, Angelina. ~Ele fala um pouco irritado~
#Angelina Eu não posso fazer isso com ele, ele gosta muito de mim, e se eu tô com ele, não é certo ficar com você. Eu vou indo tá? Fala ao Rafael que eu mandei um beijo. ~Rodrigo a puxa novamente, roubando um beijo dela, ela o empurra, sorri e sai, indo pra sua casa mas ela só pensava no Rodrigo e nos beijos.~
Que dó do sorriso delícia </3 Letícia e Arthur suuuuper rapidinhos hein? Chamel AHH chamel, esses dois ainda me matam de amores.
ResponderExcluirRodrigo que atitude foi essa ?? Kkkk eu adorei, a Angel e o Rodrigo são lindos juntos, o Breno podia ficar com a Kath. Ih olha aí, uma ideia viu Leh kkkk ChaMel, seus lindos, como não amar vcs hein?? E LeThur seus safadeeenhos kkkkkk adorei beijos (@TiruloteDaSosso)
ResponderExcluirCaraca Rodrigo surpreendente
ResponderExcluirHuuuuuum....delicia de Thuricia, finalmente ela conheceu as leis do corpinho do Arthur!!! Quando tempo eu esperei por isso u.u Ah ChaMel, chamel, XáMéu, lindos, fofos, maravilhosos, perfeitos!! ah, Lêzoca, me mata, me joga com esse seus capítulos perfeitos! ♥ amei!
ResponderExcluirO Rafa é um cupido hahaha,e ChaMel cada dia mais apaixonados.@FMeldosantoro
ResponderExcluirPeefeito ? Serio nao sei se essa e a palavra certa pra usar, bom como não tem outra vai essa mesmo PERFEITOOO.
ResponderExcluirMeu amor mesmo eu nao comentando todos os dias, voce sabe que eu leio, e esta sempre assim, cada detalhe que so voce sabe dar, cada ponto, e cada virgula, Te amo Leticia, muito muito muitooo -Rayssa
Uau, que capítulo foi esse?? Arthur e Leticia se entendo muito bem, Rodrigo e Angel tendo uma bela recaída. Sem falar de Chay e Mel cada dia mais apaixonados. Parabéns Lê perfeito demais. @franchamel
ResponderExcluir