"Depois de almoçar, pegamos o Rafinha na casa da Luísa (depois de tanto pedir, eu deixei ele ir almoçar na casa da Lu) e seguimos pra clínica, minha mãe desceu do carro para pegar o bendito resultado enquanto eu fiquei no carro com o Rafinha me perguntando porque eu tinha feito um exame e se eu tava doente, expliquei que eu não estava doente e que era só um exame de rotina, eu não queria contar pra ele, ainda não. Dona Berenice voltou pro carro e seguimos logo pra casa, pedi pro Rafael fazer as atividades dele enquanto eu conversava com a vovó, como meu filho era um anjo, me obedeceu e me deixou a sós com ela"
#Berenice Vamos abrir esse resultado? ~Disse balançando o envelope~
#Mel Abre e me diz, por favor.
#Berenice Tudo bem. ~Ela abriu o envelope e pegou um papel que tinha dentro, depois de alguns instantes analisando o papel, ela me olhou com um sorriso no rosto~
#Mel Para de me olhar assim e fala, mãe.
#Berenice Parabéns Melzinha, você tá com duas semanas de gestação. ~A olhei e repousei minha cabeça sob o seu colo~
#Mel Eu queria tanto isso, mãe, mas agora que eu tô longe do Chay eu nem sei como vai ser.
#Berenice Liga pra ele, filha, ou melhor marca um encontro e fala pra ele, eu tenho certeza que ele vai amar, você mesma me disse que ele fala nisso desde que vocês começaram a namorar.
#Mel ~Não aguentei e comecei a chorar~ Mãe, eu não quero contar agora pro Chay, não quero que a gente volte por causa do bebê e sim por causa do nosso amor.
#Berenice Quer prova maior desse amor de vocês que esse bebêzinho que tá aí dentro? Eu disse que iria te apoiar mas que também ia te guiar não foi? ~Assenti~ Então princesa, você não pode deixar o Chay longe do bebê de vocês, eu tenho certeza que ele vai querer aproveitar e sentir cada momento dessa gestação, é a maior alegria de um homem e de uma mulher também. ~Ela sorriu~
#Mel Me dá um tempinho pra isso ficar só entre nós duas? Eu te prometo que eu vou contar pro Chay mas agora eu não tô preparada pra isso.
#Berenice Vou te dar duas semanas pra você contar tudo pra ele, vou ficar aqui até você contar hein? Agora me dá aqui um abraço que eu tô feliz que vou ser vovó novamente ~A abracei, algumas lágrimas ainda rolavam pelo meu rosto, logo Rafael apareceu~
#Rafael Mamãe, por que você tá chorando? Tá doendo?
#Mel A mamãe só precisa de um abraço seu, vem aqui filho. ~Ele sorriu e subiu na cama me abraçando~
#Rafael Vai ficar tudo bem viu mãe? Eu agora sou o homem da casa, vou cuidar de você e da vovó também.
Eu e minha mãe sorrimos e Rafael nos abraçou, ele ficou ali comigo a tarde toda me mimando. Queria tanto poder contar pra ele que tem um irmãozinho ou irmãzinha vindo por aí mas eu não podia falar agora, ele é uma criança e crianças às vezes acabam contando as coisas sem querer, não queria correr o risco dele acabar contando pra alguém e isso chegar no Chay (ele não faria por mal mas talvez acontecesse). Eu amo o Chay, estou apaixonada pela ideia de que vou ter um filho nosso, mas eu quero resolver algumas coisas primeiro e vou fazê-lo o mais rápido possível para aí sim sermos felizes: eu, ele, o Rafinha e o nosso bebê, como uma família.
Chay narrando:
"Rick tinha me chamado pra encontrar com ele em uma lanchonete não muito longe da minha casa, quando cheguei ele já estava me esperando com alguns álbuns em mãos, ele queria minha opinião sobre a decoração da festa de lançamento do clipe de "Papel", eu não estava com o mínimo saco pra pensar naquilo, então concordei com algumas coisas que ele falou e dei um jeito de voltar logo pra casa. Fiquei pensando na Mel e no sonho que tive, acabei escrevendo mais uma música pra ela, assim que acabei de escrever, gravei apenas com voz e violão e mandei pro Rick, precisava saber que ele gostou, queria logo que aquela música estivesse tocando nas rádios assim como Papel, quem sabe a Mel não escutava e ouvia o meu recado?(Onde Estiver)"
Angelina e Rodrigo tinham ido pra o aeroporto, buscar a mãe de Angelina que já estava pra chegar da sua viagem.
#Celma Que saudade filha ~Elas sorriram e se abraçaram~ Rodrigo?
#Rodrigo Oi sogrinha, voltamos.
#Celma Voltaram? Ai que felicidade ~Ela abraça os dois, fazendo o casal rir. Logo eles vão até a casa da Angelina~
#Angelina Mãe, a gente precisa conversar com você.
#Rodrigo Eu e a Angelina vamos pra Paris, essa semana mesmo, amanhã de manhã na verdade.
#Celma Já? Assim do nada?
#Angelina Não é do nada, mãe, é que a gente precisa de um tempo só nosso né amor? ~Ele sorri e a abraça, Nina corre até Angelina e pula no colo dela~
#Rodrigo É que a gente precisa desse tempo, eu não quero perder sua filha de novo.
#Celma Onde eu entro nisso além de ficar longe da minha filha hein?
#Angelina É que eu queria saber se você poderia ficar com a Nina ~Ela diz com um sorriso amarelo no rosto~ Ai mãe eu não queria deixá-la sozinha, por favor.
#Celma Eu não acredito que eu voltei de viagem pra virar babá de cachorro! ~Angelina e Rodrigo riem~
#Angelina Uma semaninha tá? Eu te amo ~Ela sorri e beija a bochecha da mãe~
#Rodrigo Até amanhã, dona Celma. ~Eles se despedem e vão pro carro~
#Angelina O Rafinha vai ficar com a Mel?
#Rodrigo É o que eu tava pensando, será que ela vai deixar?
#Angelina Ela vai amar ter mais tempo pra ficar com o filho e eu vou amar ter mais tempo com você. Só eu, você e a cidade luz. ~Rodrigo sorri e a beija, ele com uma das mãos na coxa dela, intensificando o beijo ainda mais, ela para com um selinho e sorri~
Letícia e Arthur estavam assistindo tevê na casa dela, mas não estavam dando muita bola para a programação e sim conversando.
#Arthur Então você acha que o Rodrigo só ganhou a guarda do Rafael porque é amigo do juiz?
#Letícia Não mô, olha, presta atenção. No dia da audiência eu vi o Diego saindo da sala do juiz cheio de risadinha e abraços, se eu estiver certa o Rodrigo não tem nada haver com isso, deve ser coisa do Diego. A gente já se enfrentou várias vezes no tribunal e ele odeia perder, dessa vez ele estava disposto a ganhar essa custando o que custasse.
#Arthur Eu vou lá bater nesse cara até ele admitir e o meu sobrinho voltar logo pra Mel.
#Letícia Ei, você não vai bater em ninguém, além do mais ele é meio doido. Você vai ficar aqui comigo, o promotor já tá investigando isso pra mim. ~Ele rouba um beijo dela~ Vou pegar água, você quer?
#Arthur Não obrigado. ~Letícia levanta e vai pegar a água na cozinha, Arthur fica mexendo no celular dela, olhando umas fotos. Letícia volta e senta na cama encontrando Arthur com uma cara feia.~
#Letícia Que foi que você tá com essa cara?
#Arthur Letícia que foto é essa?
#Letícia Como você achou essa foto? Eu apaguei ela daí há mais de um ano. ~Ela pega o celular da mão dele e exclui a foto~
#Arthur Você e o Diego tiveram alguma coisa porque nessa foto hein? Que sintonia ~ele diz irônico~
#Letícia Há alguns anos, mas acabou, não deu certo, ele é louco.
#Arthur E essa foto ainda tá aqui porque você ainsa gosta dele?
#Letícia Claro que não, eu tô com você, eu te amo. Essa foto é antiga, eu apaguei mas sei lá como você achou ela aqui.
#Arthur Tem certeza que você não deixou ela salva?
#Letícia Pra que eu iria deixar essa foto aqui? Ai Arthur, eu nem sei porque ainda tô tentando explicar se do jeito que você está, não importa o que eu te diga que pra você não vai servir de nada. Vai embora, eu não quero brigar com você.
#Arthur Lê, desculpa.
#Letícia Eu não quero brigar, eu fiquei chateada, vai por favor. ~Arthur fica cabisbaixo mas sai da casa da Letícia, ela deita na cama e fica pensando em como ele pôde duvidar dela, Arthur fica pensando nela alguns minutos dentro do carro e depois vai pra casa.~
Depois de falarem com Celma, Angelina e Rodrigo vão até a casa de Mel, enquanto Angelina conversava com a Mel, Rodrigo brincava com o filho e explicava a ele que iria viajar e ficar um tempinho fora com a Angelina. Mel, como já era esperado, ama a ideia de que ficaria com o filho por mais pelo menos uma semana inteirinha e deseja boa viagem para os dois. Ainda durante a madrugada, Rodrigo e Angelina pegam o avião até Paris!

Lê por favor faz ela conta isso logo pro Chay, já n aguento mais hahaha. Foque nós próximos capítulos mais nos dois e nessa história, por favor! Bjs!
ResponderExcluirfoco em ChaMel por favor , pensei em uma coisa , tipo : o Chay convidar a Mel pro laçamento do clipe ela aceitar e lá mesmo ela contar sobre o bb
ResponderExcluirPo cara, to feliz, muito feliz, apesar de já saber! Pois é, um bebê BEBÊ!!! Chay vai ficar louco, tenho certeza! Hm..Paris, é, mesmo assim, não gosto do Rodrigo! Ah, e Arthur com ciúme da Lê, tudo bem que ela teve um lance e tal, mas, não precisava desconfiar dela, mela todo o romance Arthur, sua malinha! Tomara que eles descubram a verdade, estou torcendo por isso!
ResponderExcluirE OBS: Mel, escute sua mãe, conselho de mãe não se disperdiça! CONTE PARA O CHAY, SUA UNA!
Awn gente que felicidade a Mel gravida do Chay, pena ela querer esperar tantos dias, para contar a novidade pra ele. Mas se ela ouvir a música, com certeza vai sair correndo pra contar, que está gravida,ansiosa pra ler este capítulo. Fofo demais esse Chay, não tem como não se apaixonar. @franchamel
ResponderExcluirTenho uma ideia, tipo tb tds capítulos só chamel feliz n da, n q eu n goste, mas td boa história precisa de um conflito né! Pensei de passar um mês, mas isso rápido já no próximo capítulo. Aí a mel n teve coragem de conta nada ainda para i Chay, e qdo ela cria essa coragem ela vê ele com outra e tals! Mas aí nesse msm capítulo ela conta sobre a gravidez e eles se declaram um para o outro. Bjs
ResponderExcluirAwn que lindo, espero que a Mel não esconda essa gravidez do Chay, acho que ele vai ficar muito feliz em saber que terá um filho(a) com a mulher que ele ama. @pridemelnunesf
ResponderExcluirMelzinha gravidíssima, awn eu amo isso! Imagina o quanto o Chay e o Rafael vão ficar felizes? Já até posso imaginar. Ai Arthur é um idiota haha e essa viagem da Angelina e do Rodrigo hein? Tomara que dê tudo certo! Vem ni mim capítulo 53 hahahaha
ResponderExcluirA mel precisa contar logo pro chay,já tó imaginando o chay ''conversando'' com a barriga dela,imagina que lindo!Preciso do capitulo 53 urgente.
ResponderExcluirAmei,olha podia ser assim,a Mel não conta para o Chay que ta grávida porque ela ve ele com outra ai ela passa mal e ele ve ai vai ver como ela está ai descobre que ela tá grávida.@FMeldosantoro2
ResponderExcluir