Chay narrando:
Depois de "reafirmar" os nossos votos de uma forma diferente mas deliciosa, eu e a Mel fomos almoçar em um dos restaurantes do Grande Canal, não importa quantas vezes eu estivesse ali, eu nunca me cansaria daquela vista e de ver o brilho nos olhos da Mel a cada vez que estávamos ali... era incrível. Tivemos um dia maravilhoso, depois de ver o nosso bebê, reafirmar os nossos votos e ter um almoço perfeito, fomos passear por aquela cidade encantadora. Minha Mel estava encantada e sorria a cada nova descoberta que fizemos, aproveitei pra tirar várias fotos da minha esposa e compartilhar algumas com as minhas fãs, que claro, piraram.
Voltamos pro hotel já de noitinha, Mel foi pro banho e eu fiquei sentado na cama.
#Chay Amor, vou pedir serviço de quarto tá? O que você quer? ~Levantei e fui até ela, aproveitei pra dar uma espiadinha no banho dela~
#Mel Qualquer coisinha, Chay, pede o que você quiser.
#Chay Que tal um sanduíche de peito de peru? ~Ela sorriu e assentiu~ Sabia que você ia gostar.
#Mel Porque você me conhece muito bem. ~Ela sorriu e eu não resisti, entrei no box e roubei um beijo dela, segurei na sua cintura, intensificando o beijo, Mel riu e me empurrou, me fazendo cair embaixo do chuveiro, ela gargalhou e se enrolou em uma toalha~
#Chay Doida.
#Mel Você tá muito safadinho, aproveita e esfria aí. Eu peço o nosso jantar. ~Mel sorriu e soltou um beijinho, saindo do banheiro. Aproveitei e tomei meu banho, saí e a encontrei com o celular na mão~ Vamos ligar pro Brasil? Tô com saudade do meu filho e quero saber como estão as coisas lá.
#Chay Opa, vamos. ~Sorri e depois de vestir uma bermuda, me deitei ao lado dela e ligamos pro Arthur, ela colocou no viva-voz e sorriu~
#Mel Maninho!
#Arthur Pensei até que tinha esquecido da gente.
#Mel Para de besteira, claro que não. Como estão as coisas? Novidades? Como está meu filho?
#Arthur Tá tudo ótimo, o Rafinha tá bem, com saudade mas tá bem. O Chay tá cuidando de você? Qualquer coisa me fala que eu te tiro daí?
#Chay Tá doido? Aqui tem garantia eterna, né Mel? ~Ela sorriu e pude ouvir o Arthur rindo também~
#Arthur Acho bom mesmo, moleque. Melzinha, antes de você me fazer chamar o Rafael, deixa eu falar uma coisinha pra vocês, os pais de vocês foram embora hoje, mandaram vários beijos e disseram pra vocês aparecerem quando puderem. E tem uma surpresa pra vocês, quando voltarem.
#Mel Awn vou sentir saudade da casa cheia. O que é?
#Arthur Só quando voltarem... Me conta de vocês, da viagem.
#Mel Tá tudo incrível, Chay sempre me surpreendendo né amor? ~Ela sorriu pra mim e eu retribui~ Hoje a gente foi pra primeira ultra.
#Arthur E aí? Vou ter mais um sobrinho ou uma sobrinha?
#Chay Ah Arthur, ainda não deu pra ver, o médico disse que ainda é muito pequeno... Quem sabe na próxima?
#Arthur Tomara, olha, Rafael tá aqui pulando, implorando pra eu passar pra ele. Antes deixa só eu pedir, Chay, cuida da minha irmã porque ela é muito danadinha, vai querer fazer o que não pode, fica de olho aí hein?
#Chay Tô de olho. ~Ri e a Mel me deu língua~
#Rafael Oi mamãe, eu tô com muita saudade de você e de você também, papaChay. ~Mel sorriu e eu também~
#Mel A mamãe tá morta de saudade de você também, quando eu chegar eu vou te apertar e te beijar tanto, meu amor, que você nem sabe. ~Rafael riu e os olhos da Mel começaram a lacrimejar~ Sabe o que a gente foi fazer hoje, filho?
#Rafael Não, mamãe.
#Mel A gente foi ver o bebê, eu te expliquei como é, lembra? Então a gente foi lá, foi lindo.
#Rafael Já sabe se é menina ou menino?
#Chay Eu também fiquei louco pra saber mas ainda não deu pra ver não. Você quer que seja menino ou menina.
#Rafael Acho que quero uma menina, porque Isabello é um nome muito feio, Chay. ~Mel gargalhou~
#Mel Ai filho, se for menino a gente escolhe outro nome. Na próxima você vai com a gente, se quiser.
#Rafael Quero sim! Eu vou adorar, mamãe. Como está a viagem?
#Mel Tá tudo ótimo, aqui é lindo, quando você tiver de férias a gente viaja.
#Rafael Oba! Mãe, o tio Arthur tá falando pra eu ir dormir, porque já está na hora. Beijos, amo vocês.
#Mel A gente também te ama muito.
#Chay Dorme bem, te amo.
#Rafael Beijo beijo.
#Letícia Oi amiga, vim só mandar um beijo pra vocês, espero que esteja tudo bem aí.
#Mel Tá tudo lindo sim, Lê. Obrigada por estar cuidando desses dois aí.
#Letícia Que nada, amo isso. E como está a Itália?
#Mel Maravilhosa mas eu já tô louca pra voltar, começar a fazer o enxoval, as comprinhas do bebê.
#Letícia Seremos duas fazendo compras!
#Mel Como assim, Letícia?
#Letícia Nada não. Chayzinho, cuida bem da princesa viu? Beijo gente.
#Chay Pode deixar, e você cuida desse pequeno Arthur aí.
Mel sorriu e depois de nos despedirmos de todos, desligamos, Mel estava ainda um pouco emocionada, sorri e a abracei.
#Mel Odeio esses hormônios. ~Ela sorriu~ Mas estou com saudade de todo mundo sim, ai meu filho, Chay. ~Sorri e beijei a bochecha dela~
#Chay Ainda bem que sabemos que está tudo bem por lá né?
#Mel Ainda bem. Só não entendi muito bem isso da Letícia.
#Chay Jura Mel? Logo você que é tão esperta? É claro que ela tá grávida.
#Mel Aaah mentira, amor. Vou mandar mensagem pra ela.
"Meu irmão vai ser papai, é isso? Ai parabéns, quero voltar pra saber mais detalhes e curtir as nossas barriguinhas juntas! Beijos."
~Nosso serviço de quarto chegou e comemos assistindo um programa que estava passando na tevê, depois a Mel deitou ao meu lado e me abraçou~ Vamos ficar assim?
#Chay Abraçadinhos? ~Ela sorriu e fez que sim com a cabeça~ Nem precisa pedir, eu amo ficar assim com você.
#Mel E eu te amo demais. ~Sorri e a beijei~
#Chay Tô me sentindo tão bem aqui, tô com saudades de todo mundo lá mas ao mesmo tempo se eu pudesse eu nunca mais voltava, ficava assim só eu e você nesse clima maravilhoso, pra sempre.
#Mel Eu também mas por um lado eu estou com tanta saudade.
#Chay Vamos fazer assim: você curte aqui e foca no gostoso do seu marido e daqui a pouco mais de três semanas a gente volta. Mas agora eu quero curtir esse paraíso.
#Mel Lindo, vamos curtir isso sim. ~Mel abriu um sorriso lindo e me beijou, ficamos assim por um bom tempo, nos beijando e conversando, até que a minha princesa dormiu, nosso dia foi longo, cheio de emoções e ela estava cansada mesmo. Fiquei um tempinho a olhando mas logo me juntei a ela e dormimos~
Depois de falar com a mãe pelo telefone, Rafinha estava com uma carinha triste. Letícia, que já estava deitada, percebe e chama ele, ele vai até ela e deita ao seu lado.
#Rafael Tia Lê, eu tô com muita saudade da mamãe.
#Letícia Sabe que eu também já estou com muita saudade da sua mãe? Pensa que nem eu estou pensando, quando ela voltar a gente vai matar toda essa saudade, vai ser uma delícia. A Isabella ou Isabello já vai estar maior na barriga da mamãe, você vai adorar ver... e ainda tem seu aniversário chegando né? Já vai estar todo mundo aqui e pelo que o seu tio já me falou, vai ser um dia incrível! Não tem porque ficar triste, meu amor. ~Rafael sorri e abraça a Letícia, ficando abraçado nela, ela faz carinho no cabelo dele~
#Rafael Tia, você acha que a tia Kath tem? ~Letícia olha pra Arthur que estava perto e volta a olhar pra Rafinha~
#Letícia Claro que sim, você não vai mandar um convite bem bonito pra ela? Ela é sua madrinha, o que ela teve ou deixou de ter foi com o Arthur, não tem nada haver com você.
#Rafael O tio Arthur tem sorte mesmo, além de ser uma gata, você é muito fofa, tia. ~Letícia e Arthur riem~
#Arthur Mas é muito velha pra você.
#Letícia Liga pra ele não, Rafinha, fica aqui comigo. ~Arthur sorri e Rafael gargalha, fazendo Letícia abraçar mais ele, ela sorri e olha pro Arthur~ Amor, tô com uma vontade louca de comer acarajé, compra pra mim?
#Arthur Onde que eu vou achar acarajé?
#Letícia Tem uma baiana aqui pertinho, por favooor.
#Arthur O que é que você me pede que eu não faço? Fiquem bem aí vocês dois, eu volto logo. ~Ele dá um selinho nela, beija o rosto do Rafael, pega as chaves do carro e desce. Em pouco mais de meia hora, ele volta~ Amor, Lê, cadê você?
#Letícia Oi, tô aqui. Hmmm trouxe? Que delícia. ~Ela pega o acarajé do saco e começa a comer~
#Arthur Cadê o Rafael?
#Letícia Ah, a gente conversou mais um pouquinho, eu contei uma história pra ele e ele dormiu. Você também demorou né? ~Ela senta no sofá e ele senta do seu lado, ela termina de comer e beija a bochecha dele~ Tô feliz agora.
#Arthur Eu amei ver o seu primeiro desejo.
#Letícia Acho que não foi bem um desejo, acho cedo demais, foi só vontade de comer mesmo, tipo ontem quando você quis comer coxinha. E você não está grávido né? Porque eu não vou assumir filho nenhum. ~Arthur gargalha~
#Arthur Bobinha. ~Ele faz um carinho no rosto dela e eles se beijam, calmo e intenso, ela chupa a língua dele e sorri, parando o beijo~
#Letícia Vamos dormir?
#Arthur Vamos. ~Eles vão pro quarto e logo dormem também.~
Chamel lindo lethur muito cute cute so senti falta do ro e da angel
ResponderExcluirFoi... eu coloquei lá no Twitter que não deu tempo de fazer eles mas no próximo eu faço! E se quiser pedir alguma coisa, fica a vontade.
ExcluirPode continuar...por favor?
ResponderExcluirHAHAHAHAHA
comi o palhacitos hoje!
Foi tudo muito lindo, muito perfeito, apegante sabe? Um apego que eu nem sei explicar, por mais que eu tenha dado uns pitacos no whats, seu trabalho é incrivel, você se garante menina, eu amo ler escolhas, amo ver ChaMel apaixonado, LeThur forever aqui, cê sabe né? Me apeguei ao casal e estou adorando essa nova fases, foi tudo divino e maravilhoso! Quero já o próximo e faça o que eu pediiiii, por favor, barraco é tudo! Mentira, não é...só esse que eu falei! :p
♥♥
Que fofoo!! Quero que eles voltem logo,queto todo mundo juntinho. Adorei o modo que a Letícia falou quando o Rafinha falou da Kath. Na festa do Rafinha o "Com quem será?" tem que ser a Luisa haha.
ResponderExcluirFabis
Amando tudo,perfeito @franchamel
ResponderExcluirQue te pefeitinho quero rogelina forevermente hshshshshshs posta fotos dos personagens
ResponderExcluirJá postei uma vez. ChaMel, o Rô e o Rafinha estão aqui na barra lateral e os outros estão jogados aí nos capítulos. Vou tentar fazer alguma coisinha legal pra até os leitores novos conhecerem os personagens.
Excluir