Chay narrando:
Pode parecer clichê ou coisa de romântico besta apaixonado, mas a minha lua de mel passou muito rápido. Um mês passou voando, por mim a gente ficava mais um ano! Porém, tínhamos que voltar pra nossa realidade, estava doido pra voltar, trabalhar, ver o Rafinha, a família... Mas por outro lado eu quero lua de mel pra sempre, temos que fazer isso mais vezes!
Nossa primeira parada, como vocês todos sabem, foi Veneza. Ir pra uma cidade tão romântica e tão especial, cheia de história, como Veneza foi incrível, levei a Mel pra tantos lugares lindos, tantos pontos turísticos que eu fiquei louco, dei um jeitinho de sempre fazer surpresas, jantares românticos... A cidade era realmente incrível, os sete dias que passamos por lá voaram, eram tantos museus, praças, palácios e igrejas que tudo foi muito rápido, corremos pra conhecer tudo e deu pra ver tudo!
Nossa segunda parada foi Roma, mais uma semana pela Itália, a gente via nos olhos da Mel que ela estava adorando ficar por lá, eu babava quando ela estava lá, toda toda, falando italiano. A minha jornalista ficou louca com uma cidade que respira tanta cultura, tanta beleza, Mel estava sempre me puxando, querendo visitar todos os lugares e olha que conseguimos hein? Levamos o nosso fotógrafo e tiramos muitas fotos naquelas paisagens estonteantes. Uma das melhores partes da nossa semana em Roma pra mim, foi quando fiz um jantar pra Mel em um lugar com vista pra o Coliseu. O jantar foi em um hotel, na cobertura de um amigo meu, que morava nesse hotel, ele cedeu aquela vista maravilhosa pra gente durante uma noite e eu fiz tudo sem ela saber, é claro, era um dos nossos últimos dias lá, então eu disse a ela que tinha uma surpresa para mais tarde, ela passou o dia todo no salão, se arrumando pra mim, ficando ainda mais bonita pra mim (tem horas que eu chego a pensar que não mereço essa mulher, tão linda, tão educada, tão perfeita) e eu passei o dia arrumando a surpresa, dando um trato no local e preparando o nosso jantar. Na hora do jantar, uma limousine foi buscá-la no salão e a trouxe até mim, vai ser mais um clichê, mas sim, ela estava mais linda que o normal e muito cheirosa. Ela estava com um longo vermelho e uma maquiagem leve, eu a recebi e a levei pra o local, ela amou a surpresa, o Coliseu estava todo iluminado, abrilhantando o nosso jantar que foi perfeito, ela estava muito feliz e eu também, e é claro que depois de um jantar maravilhoso tivemos uma bela noite de amor! Foi tudo perfeito.
Bora-Bora foi a terceira parada da lua de mel e mais uma vez, ficamos mais uma semana lá. O mais legal de passar uma semana em uma ilha tão paradisíaca foi fugir um pouco do clima mediterrâneo da Europa e curtir um verão maravilhoso. A ilha era de um território francês e advinha quem salvou a viagem novamente? A minha Melzinha! Eu escolhi os destinos da nossa viagem pela beleza dos locais e porque achava que poderia ser um bom lugar pra surpreendê-la com algumas novidades e nem cheguei a pensar nisso, se a Mel não fosse tão poliglota eu iria me virar com o inglês ou contrataria um tradutor ou um guia. Ficamos hospedados em um dos resorts de luxo que ali haviam e aproveitamos os passeios de barco, as atividades, os esportes radicais... mas tudo com devido cuidado, minha esposa estava com quase três meses de gestação e eu não queria que ela fizesse nada muito radical, apesar dos seus protestos. Consegui fazer com que ela só me assistisse fazer alguns invés de fazer também, ela aproveitava pra gravar o que aconteceu e eu aproveitava pra postar nas redes sociais. Fomos muito a praia e preparei muitos almoços pra ela, em frente a piscina ou alguns passeios em que conseguíssemos ficar sozinhos e explorar a ilha por nós mesmos!
O último destino da nossa viagem foi a Grécia e acho que foi o que eu mais gostei também. Eu já tinha visto muito a Grécia pela televisão, nos filmes, mas ver e viver aquele lugar foi muito diferente e muito especial. Conhecemos desde a parte cultural até a parte cinematográfica, conhecer de perto a cultura grega, a mitologia, as esculturas e tudo mais foi incrível. Mas melhor ainda foi a parte cinematográfica, conhecer as vielas, aquele marzão incrível, subir e descer aquilo tudo. A parte mais difícil foi segurar a Melanie que queria sempre andar e andar... eu consegui fazê-la ficar mais um tempo parada, comigo, juntinho, o que sempre era uma delícia pra mim.
Os jantares, passeios e as surpresas foram perfeitas mas o que me deixou mais bobo e babão foi ver a barriguinha da Mel crescendo, podem achar que foi uma pequena evolução mas foi uma delícia ver, foi um mês viajando e agora que estamos voltando, a Mel já está com três meses, a barriga estava mais redondinha, mais linda, mais apegante. A minha esposa estava radiante, a gravidez fazia um bem enoorme pra ela.
Mas vamos falar do Brasil, falávamos com o Rafinha todos os dias e sempre falavámos com LêThur e AngelRô também e eles tinham novidades. Depois de descobrirmos por meio de uma indireta da Letícia, que ela agora estava grávida, soubemos também que agora ela e o Arthur estão noivos! Assim que a gente chegar no Rio eu vou querer saber direitinho como foi essa história. O outro casal da história, AngelRô, também estão de casamento marcado, já recebemos até o convite! A cerimônia será um dia depois do aniversário do Rafael, em uma praia um pouco deserta em Búzios. Acho que eles se animaram com o nosso casamento e agora os quatro estão com o pé no altar! A festa do Rafael é um dia depois de quando chegarmos, Mel já estava preparando essa festa a um tempão e tenho certeza que o dia será incrível, a festa será em um buffet, pela tarde, assim a noite pegamos a estrada para Búzios!
Agora estamos aqui, eu e a Mel, no avião que já está pousando no aeroporto do Rio. É a hora de rever a família!
#Chay Ansiosa?
#Mel Um mês né amor? Tenho certeza que o meu menino está muito maior.
#Chay Não foi só ele que cresceu né? ~Disse acariciando a sua barriga, ela me olhou e sorriu, logo ouvimos o aviso do piloto de que já poderíamos descer. Descemos do avião e ainda bem que pegamos logo as malas, gigantescas e bem pesadas já que a minha mulher fez questão de trazer lembrancinhas pra todo mundo e fez muitas compras pra si mesma. Fomos para o desembarque e logo vi o Rafael correndo em nossa direção, bem que a Mel tinha razão, o nosso menino cresceu, não querendo tirar o espaço do Rodrigo mas eu me considerava um pouco pai do Rafinha também. Mel o pegou no colo e o encheu de beijos~
#Rafael Mamãe, você está muito bonita (Look Mel) e a barriga cresceu!
#Mel Você também cresceu sabia? Tava com muita muita saudade, hoje eu vou viver agarradinha em você. ~Ele riu e Mel o deu outro beijo~
#Chay E eu também não ganho beijo não?
#Rafael Claro que ganha. ~Rafael pulou pro meu colo e começou a me dar vários beijos também~
#Chay Quem veio buscar a gente?
#Rafael Todo mundo, vem que eu mostro. ~Começamos a andar pelo saguão do aeroporto~ Mamãe, a tia Lê tá com uma barriguinha assim que nem quando você saiu daqui, porque agora a sua já está bem maior, vamos ter vários bebês agora.
#Chay E vários casamentos e muita festa.
#Mel E a festa de amanhã? Tudo pronto né?
#Rafael Siiim! ~Ele disse em um gritinho de felicidade, nos fazendo rir, assim que nos encontramos com os outros~
#Arthur Que saudade que eu tava. ~Arthur nos abraçou~
#Letícia Oi oi.
#Mel Bem que o Rafael falou, sua barriguinha está parecendo com quando eu tinha dois meses hein cunhadinha? Vai ser um bebê bem gordinho. ~Elas sorriram e se abraçaram~
#Letícia A sua está linda. ~Ela sorriu e me abraçou também~
#Angelina Ai vem aqui que eu também quero abraço e beijo. ~Mel sorriu e abraçou a amiga~
#Mel Olha se não é a noiva que vai casar amanhã.
#Angelina Fiquei aliviada em saber que os convites chegaram lá em Bora-Bora.
#Rodrigo Ela tava quase pegando um avião pra levar. ~Rodrigo sorriu e também nos cumprimentou~
#Mel Mas chegou e a cerimônia vai ser lindíssima, finalmente saiu hein Rodrigo?
#Rodrigo Finalmente. ~Rimos~
#Letícia Fizemos um jantar lá na casa de vocês, vamos?
#Mel Invadiram a minha casa né dona Letícia?
#Letícia Nem fala assim porque a Angel bem que me ajudou, a gente sabia que vocês iam chegar com fome e aí vocês já contam as novidades enquanto a gente come.
#Chay Acertou na fome, Lê.
#Mel Sempre tá com fome esse marido que eu fui arrumar.
#Chay Ai como me ama. ~Rimos e fomos pra casa, nos dividimos nos carros e logo chegamos, as meninas fizeram uma feijoada acreditam? Um pouco mais leve do que o comum mas fizeram, eu estava morto de saudade da comida daqui, lambi os beiços, como diz a Mel. Rafael logo depois foi dormir, a mando da mãe que disse que ele precisava estar bem acordado pra festa no dia seguinte e pras surpresas que teríamos, tenho certeza que será um sábado ensolarado e lindo. Nós, adultos, ficamos ali por um bom tempo, conversando, dando risada, contando o que aconteceu nesse mês que ficamos separados uns dos outros. Logo depois cada um foi pra sua casa e fomos dormir, Rafael acordou pra dormir conosco, abraçado conosco. O Sábado seria um dia corrido e cheio de surpresas! E era muito bom estar em casa.~
Amei rogelina vai se casar finalmente perfect
ResponderExcluirAhhhhhhhhhh, que perfeito!!!! Foi o melhor sem dúvidas! Foi tudo muito lindo e apegante, o proximo então, tenho muita vontade de ver u.u genteeeeee, que incrivel essa lua de mel!!!! Quero pra já u.u o niver do Rafa!!! ♥
ResponderExcluirAmei,quantos anos o Rafa vai fazer? @FMeldosantoro2
ResponderExcluirEssa lua de nel foi linda demais! Bastante festas e casamentos,que lindo! Ansiosa pra festa do Rafa!
ResponderExcluirFabis
AMEIII
ResponderExcluirQuero o próximo dona Letícia, estou ansiosa *-* Essa viagem chamel foi linda!
ResponderExcluirMuito apego !!!! Cadê o próximo????
ResponderExcluir