quinta-feira, 6 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 77 - "Festa do Rafinha"

Mel narrando:
 "O tempo passa tão rápido, nem acredito que hoje é aniversário do Rafael, sete anos atrás ele estava  na minha barriga e eu fazia mil planos para ele e esperava tantas coisas... Hoje ele já está aí comemorando sete anos, um verdadeiro homenzinho, todo tirado a independente! Por isso hoje preparei uma festa incrível pra ele, claro que nada seria possível sem a ajuda do Rodrigo e do Chay que me ajudaram em tudo. Algo que eu nunca poderia reclamar do Rodrigo era isso, ele é um pai incrível pro Rafael, que sempre participa e sempre me ajuda, as nossas desavenças ficaram pra trás...
  Hoje eu acordei o Chay umas oito e pouca da manhã pra poder dar tempo de fazer tudo. Levantamos da cama sem fazer barulho pra não acordar o Rafinha que graças a Deus, dormia que nem um anjo. Chay e eu tomamos banho juntos, com a justificativa dele de que se tomássemos juntos, iríamos economizar tempo, mas sabia muito bem das suas intenções e graças a mim, não nos atrasamos e o nosso banho não passou dos beijos! Saímos e nos arrumamos rapidamente (Look Mel, Rodrigo já estava nos esperando (Ele tinha deixado a Angelina descansar mais um pouquinho e ela iria na festa mesmo), recebemos ele e fomos acordar o nosso menino. 
Entramos no quarto, eu com um cupcake com uma velinha nas mãos, Rodrigo e Chay com aqueles chapeuzinhos de festa de criança na cabeça, Rodrigo filmando e Chay com os presentes em mãos, Rodrigo o cutucou e começamos a cantar Parabéns Pra Você, acabamos e ele sorriu e apagou a vela. Desejamos parabéns pra ele, cada um de um jeitinho diferente, e demos os nossos presentes: eu e o Chay compramos um videogame que ainda não tem aqui no Brasil, e, como ele mesmo disse, ele se amarrou! Rodrigo deu o presente dele e da Angelina, eles compraram um iPad e ele também amou.  Fomos tomar café e o Rodrigo trouxe um monte de coisa que o Rafael gostava de comer, fiquei assustada com tanta coisa porque se eu bem conheço o meu filho, ele iria comer tudo que tinha direito e quando chegasse na festa ia querer comer tudo de novo! E não é que ele fez isso mesmo? Comeu de tudo que podia enquanto nos dizia como ele estava se sentindo com sete anos, o que fazia todos gargalharem, ele era um menino maravilhoso, eu só tenho a agradecer por ter uma família tão perfeita, nos ver ali naquela mesa, todos nós, sem briga, só comemorando o aniversário do nosso menino me deixou muito boba... "
  
Em pouco tempo todos estavam na festa de sete anos do Rafael, em um clube perto da casa da Mel, com banho de piscina, brincadeiras pra crianças e muitas guloseimas. Haviam muitas crianças correndo de um lado pro outro e na piscina, Rafael estava junto com Luísa, Miguel e mais muitos amigos dentro da piscina... Quando Arthur e Letícia chegaram ele saiu correndo e abraçou o tio.
#Arthur Só vou deixar você me molhar todo porque é o seu aniversário hein? ~Rafael riu e abraçou ainda mais o Arthur~ Parabéns viu? Tudo de bom e de melhor.
#Letícia Sua festa tá linda hein? Parabéns Rafinha ~Ela abaixou e o abraçou, logo depois entregando o presente~ Vê se você gosta.
#Rafael A camisa nova da seleção?
#Letícia Autografada pelo Neymar, olha aí. ~Ela piscou pra ele fazendo ele sorrir~
#Rafael Como que vocês conseguiram?
#Letícia Eu tenho meus contatos. ~Riu~ E aí gostou?
#Rafael Amei, eu adoro o Neymar.
#Letícia Eu também.
#Arthur Não vejo graça nele, só no jogo mas nada pra ficar suspirando assim, dona Letícia. ~Letícia ri~
#Rafael Vou voltar, gente.
#Letícia Vai lá brincar com seus amiguinhos vai. ~Rafael voltou correndo e Letícia sorriu vendo~ Olha a Melzinha sentada ali, vamos lá. ~Arthur a puxa~ Que foi homem?
#Arthur Não gostei disso do Neymar.
#Letícia Eu gosto muito dele e você sabe disso né? Então, não pode ficar com ciúme de quem eu nem conheço direito, só falei com ele uma vez na vida.
#Arthur Sério?
#Letícia Com quem eu vou casar hein? ~Disse mostrando o anel~
#Arthur Comigo. ~Letícia sorri e passa os braços ao redor do pescoço dele~
#Letícia Então bobo, eu vou me casar com você porque te amo, não tem porque ter ciúme bobo ainda mais do Neymar.
#Arthur Eu também te amo, mas não fica falando assim que eu fico nervoso. ~Letícia ri e dá um selinho nele~
#Letícia Tudo lindo de novo né? Agora vamos lá ficar com a Melzinha e curtir a festa do seu afilhado.
#Arthur Vamos. ~Ele a pega pela mão e eles vão até a mesa onde estavam ChaMel e AngelRô~
#Rodrigo Chegaram hein? Pensei até que ia perder a festa do seu afilhado, Arthur.
#Arthur Nunca, foi que a gente demorou de se arrumar mas nem demoramos tanto assim.
#Letícia Exagero seu, Rodrigo. ~Ela diz sorrindo e cumprimentando a todos, ela senta ao lado da Angelina~
#Mel Nada de exagero, eu pensei que vocês iam pro café lá em casa.
#Letícia Falei mas seu irmão quis dormir até mais tarde. ~Mel ri~
#Mel A cara dele isso mesmo. Gente, será que a Katarina vem? Rafael já me perguntou umas três vezes.
#Chay Tomara que ela venha, o Rafael não tem nada com o término dela e do Arthur.
#Letícia Falei a mesma coisa pro Rafael quando ele estava lá em casa.
#Rodrigo Vem sim. Angel, vem aqui comigo.
#Angelina Tá. ~Eles levantam e vão até uma parte do clube, Angelina olhava pra ele sem entender~ Por que a gente veio pra cá?
#Rodrigo Porque eu tava doido pra te dar um beijo e digamos que eu estava com vergonha de dar na frente de todo mundo. ~Angelina gargalha~
#Angelina Jura amor?
#Rodrigo Juro, vem cá vem. ~Ela sorri e ele a puxa pela cintura, dando um beijo bem intenso na noiva, Angelina sorri entre o beijo mas logo volta a beijá-lo, cada vez mais intenso, Angelina para o beijo com um selinho~ Eu te amo sabia?
#Angelina Eu também te amo, tô louca pra amanhã chegar logo e a gente se casar.
#Rodrigo Eu também, aí tem a nossa lua de mel, tem a gente pra sempre. ~Angelina sorri~
#Angelina Tá um pouquinho mais apaixonado ou é impressão?
#Rodrigo É sim. ~Eles riem~
#Angelina Você fica ainda mais lindo assim, Rô. ~Rodrigo ri e eles voltam a se beijar, depois de alguns amassos, eles param~ Chega, volta que eu vou ao banheiro e volto.
#Rodrigo Beijo gatinha. ~Ele dá um selinho nela e ela sai rindo. Ela se recompõe e quando volta vê a Katarina falando ao telefone, ela pensa em se aproximar pra cumprimentá-la e acaba ouvindo uma conversa dela~
#Katarina Não amiga, é isso... Agora vou desligar que vou levar os drinks para as minhas amiguinhas Mel e Letícia, quero ver agora quando elas perderem esses bebês como vai ser. ~Ela desliga rindo e sai com duas bebidas na mão indo até as meninas, Angelina corre atrás de Arthur~
#Angelina Arthur, eu vi a Katarina e ela tava falando no telefone que colocou algo na bebida das meninas pra elas perderem os bebês, me ajuda.
#Arthur Ela pirou? ~Ele corre até as meninas que já estavam com Katarina, ela tinha acabado de dar as bebidas pra elas, Arthur derruba as bebidas no chão~
#Chay Pirou, Arthur?
#Arthur Essa louca que pirou! Ela colocou abortivo nesses sucos!


Continua... (desculpem, ia continuar mas minha mãe mandou eu desligar, amanhã continuo. Comentem muito!)

21 comentários:

  1. Eu acho, assim só acho que alguém poderia pegar a Katarina de porrada hahaha, eu ia adorar isso! Rodrigo todo saidinho hein? Quem diria :O chamel só no dengo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Amei angelrô muito fofis sabe do nada me deu uma vontade de bater na katarina nao sei o pq??? Hahahahahahaha perfect continua

    ResponderExcluir
  3. Caraca não acredito que a Katarina ia fazer isso,o Rafa é um fofo gente quero ele para mim.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO! Preciso da continuação disso aqui, pra ontem! :3 Me mordendo! Gente, segura essa Katarina, que eu vou dar uma surra nela ;@#@#, quem ela pensa que é? vou encher ela de bolacha na cara! Ain Arthur com ciume do Neymar #conseguidizeronomedeleporquealeticiaficachateadaeeunaoqueroisso AngelRô me surpreendendo ♥ estou começando a simpatizar com eles! Foi lindo, não vejo a hora do próximo! Acaba com ela Arthur, manda ela pro hospício!
    :@##@#@@# ♥

    ResponderExcluir
  6. Eita essa katarina tá doidona só pode, tá precisando de uma surra bem dada viu! arthur com ciumes do neymar foi demais kkk

    ResponderExcluir
  7. Amei arthur com ciumes do Neymar foi muito bom mesmo eu quero encher a cara da Katarina de bolacha como ela pode fazer isso com a melzinha o rafinha vai ficar chateado quando souber ee com o thur como eles dissem quem ama quer ver o outro tomara que ela va presa por tentativa de homicidio pq isso e crime e tomara que quem coleque ela nas grades seja a leticia e me coloca para encher ela de bolacha amei *assi : Alice

    ResponderExcluir
  8. Vou bater na katarina amei

    ResponderExcluir
  9. Ai ai o lethur muito fofis arthur seu ciumento kkkk vou acabar com a katarina

    ResponderExcluir
  10. Amei que perfeito arthur ciumentinho AngelRô seus fofis vou socar a cara daKatarina

    ResponderExcluir
  11. Voy matar a Katarina amei

    ResponderExcluir
  12. Amei sou lenatica amo aeu imagine cap perfect vou dar um tapa na cara da katarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm LENATICA EVER amei o cap de ontem neh kkkk

      Excluir
  13. Amei adorei achei tudo de bom

    ResponderExcluir
  14. Katarina eu vou quebrar sua caraaa sua *****

    ResponderExcluir
  15. AngelRo cara perfeito quero logo o casamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei tbm ja quero o casamento os filhos kkkk cap perfeito

      Excluir
  16. Perfect amei que luxo achei divo

    ResponderExcluir
  17. Comentando tarde do que nunca ameiii achei perfect

    ResponderExcluir
  18. Vou quebrar a cara da Katarina #SoAviso

    ResponderExcluir