Nossa, fazem cinco meses que a Angelina e o Rodrigo se casaram. A cerimônia deles foi linda, na verdade o dia já começou bem com aquele dia da noiva da Angel, eu me diverti muito ao lado dela e da Lê. Eles aproveitaram e passaram pouco mais de uma semana lá em Búzios mesmo, naquele paraíso, e curtindo a lua de mel. E acho que os dois aproveitaram bastante e voltaram revigorados pra rotina.
Agora eu estou com oito meses de gestação, já estou uma bola de tão gorda e nem consigo mais ficar em pé por muito tempo, logo fico cansada. Estava morrendo de saudade dessa sensação, porque é nessa última etapa que você percebe que realmente está grávida, porque você está mais emotiva ainda, inchada, sempre cansada, bipolar... A minha sorte é que o Chay é muito paciente, ele me diz que aprendeu muita coisa quando a mãe estava grávida e que a ajudava em tudo, por isso é tão atencioso e paciente.
Chay pirava a cada ultrassom, a cada mexida, a cada desejo, eu fiquei muito mal acostumada mas estou amando ser tão mimada pelo meu maridinho. Ele me poupava de multidões e locais que tivéssemos que andar muito, como shoppings, e fazia massagens dos deuses nos meus pés, que quase sempre estavam inchados. Ultimamente, quando estou irritada com algo ou até mesmo cansada, ele me leva até o nosso quarto, colocava uma musiquinha calma, me deitava na nossa cama e começava a massagear meus pés, isso me fazia relaxar completamente, o toque do meu marido e o carinho que ele tinha comigo, me fazia me sentir tão feliz e completa que era algo difícil de explicar. Na ultrassom dos quatro meses, descobrimos que eu estava esperando por uma menina, então realmente a Isabella estava a caminho, Chay ficou todo bobo, emocionado, repetindo umas quinhentas vezes que teríamos uma princesa. Logo depois que saímos da clínica, ele já parou em um shopping e compramos várias coisas pro enxoval dela, minha filha vai ser muito mal acostumada, o pior de tudo foi o Rafael incentivando o Chay, ai filhota, vamos ter dois babões em cima de você! Ainda lembro de quando o médico disse que era sim a Isabella, uma menina, Chay e Rafinha pulando e se abraçando pelo consultório...
Assim que descobrimos o sexo do bebê, o Chay me fez uma baita surpresa com o quarto da Isabella, contratou uma decoradora que transformou aquele quarto na parte mais bonita da casa, Chay às vezes vai até lá pra compor ou tocar e sempre leva algo que comprou pra lá, assim como os padrinhos da Isa, sim, decidimos e convidamos LêThur pra serem os padrinhos, eles aceitaram e ficaram bastante honrados com o nosso convite. Rodrigo e Angelina agora toda vez que vão visitar o Rafinha e a Isa, levam alguma coisa pra bebê, não vou precisar comprar fralda, roupinhas e acessórios por um bom tempo...
Vamos para as novidades dos últimos meses. Letícia está com seis meses de gestação e descobriu que está esperando gêmeos, um casal, vão se chamar Lucas e Clara (mas Chay já está referindo-se a eles como LuClara, que mania haha). Meu irmão desmaiou na ultrassom, Letícia contou tantas vezes e rimos em todas, juro que imaginei direitinho ele caindo duro no chão quando o médico, que é o mesmo que o meu, anunciou que eles seriam pais de gêmeos, nem foi a primeira vez que isso aconteceu, Chay disse pra ela nem levar o Arthur pro parto porque o vexame pode ser maior ainda! Eles se casaram no último mês, em uma cerimônia matinal, em um grande jardim, a cerimônia foi simples e tão bonita, todos nós estávamos tão confortáveis e felizes, Letícia com um vestido soltinho e aquele barrigão, awn foi tudo tão lindo. Agora sim a vida deles está na medida, casados e esperando por Lucas e Clarinha (me sinto cansada e fico imaginando a Lê que tem dois ali dentro, mas está sendo muito bem cuidada pelo meu irmão)
Angelina e Rodrigo continuam morando no lugar de sempre e muito amigos de nós, Rodrigo agora fazia visitas diárias, pra visitar o filho e pra visitar a Isabella, eles agora estão em uma harmonia incrível. A maior novidade que eles tem é a Mariana, ela tem sete anos, igualzinho ao Rafael, eles estão no processo de adoção da menina, estou louca para poder conhecê-la. A Angelina está tão boba, tão feliz e o Rodrigo também, amanhã a Letícia já irá com uma liminar pra conseguir acelerar o processo, assim logo logo ela estará em casa. Estou tão feliz por eles.
Estou feliz por todos nós, os seis, casais formados e casados, filhos no forno, tudo incrível! Não vejo a hora de estarem todos aqui brincando e correndo. Enquanto isso não acontece, curtimos as barriguinhas e Angelina curte as nossas, enquanto ansiosamente aguarda pela sua filhota chegar em casa.
![]() |
![]() |
| Quartinho da Isabella |
Foi pequeno e chatinho porque tive pouco tempo pra escrever. Espero que gostem.


Socorrrinho, muito lindo viu? Nada de chatinho, pior foi o meu u.u o seu tá lindo e perfeito! Eu amei Lê, estava pirando de saudades já! ♥ Quero mais pra ontem!
ResponderExcluirMuito lindo, amei a Mel contando as novidades. @franchamel
ResponderExcluirSOCORROO QUE LINDO ♡♡♡
ResponderExcluirVamos ver o que vai acontecer daqui pra frente, ótimo, já pode postar outro! Angel!!!
ResponderExcluir