quinta-feira, 13 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 81 - "Bolsa de Mel se rompe"

Rodrigo narrando:
Eu e a Angelina saímos da casa da Mel, fomos visitar o Rafinha e aproveitamos para botar o papo em dia, e logo fomos pra casa. Ela subiu para tomar um banho e eu fiquei na sala, assistindo algo na televisão, sem muita importância. Angelina desceu as escadas com um sorriso lindo no rosto e dando alguns pulinhos, sorri de volta e ela sentou ao meu lado.
#Angelina Acabei de falar com a Letícia. -Ela sorriu- E ela me disse que amanhã a gente já pode buscar a Mariana, ai amor, eu tô muito feliz.
#Rodrigo Dá pra ver por esse seu sorriso lindo, o mesmo do dia que a gente foi lá. Lembra? Acho que algo nos fez almoçar em um restaurante perto de um orfanato, você doida pra visitar quando acabou encontrando a Mariana sentadinha em um canto, distante das outras crianças.
#Angelina Acho que foi esse jeito dela que me chamou atenção né? Aí a gente foi conversar com ela e você com aquela cara de que não estava entendendo nada, o pouco que eu conversei com ela, naquilo de que só eu falava e ela assentia ou não, me fez me sentir tão bem ao seu lado. Foram pouquíssimas vezes que me senti tão feliz, por isso ela tinha que ser adotada por nós, lembro do sorriso tímido que ela deu quando você contou uma piada. -Sorri e a abracei-
#Rodrigo A Mari já passou por muita coisa né? Mesmo sendo tão pequena... agora tenho dois filhos de sete anos. Será que ela e o Rafinha vão se dar bem?
#Angelina Com quem o Rafael não se dá bem? -Ela riu-
#Rodrigo É verdade, meu filho puxou a mim. -Angelina gargalhou e me abraçou, eu sorri e a beijei, ela parou com selinhos e sorriu, se levantando- Não, você não vai a lugar nenhum, aproveita que está aqui e assiste um filme com o seu marido.
#Angelina O que é que eu não faço por você hein? -Sorrimos e nos beijamos, coloquei um filminho qualquer e aproveitei pra ficar ali agarradinho nela, sem ter muito o que fazer, só nós dois. Amanhã nossa filha chega.-

Arthur narrando:
Infelizmente, tive que trabalhar hoje e a Lê ficou em casa. Contratei uma empregada pra ficar com ela e ajudar com as tarefas da casa, a Alessandra, que é uma senhora de meia idade e uma fofa com todos nós. Cheguei em casa já louco de saudade da minha princesa e perguntei pra Alê sobre ela, Alessandra me disse que ela estava dormindo, então como sabia que ela iria acordar com fome, fui até a cozinha e fiz uma panqueca pra ela comer. Fui até o quarto e ela estava se espreguiçando, linda.
#Arthur Parece que alguém aproveitou pra dormir. -Sentei ao seu lado e coloquei a bandeja que preparei em uma mesinha-
#Letícia Tava sem nada pra fazer e muito cansada, então vim dormir. E você como foi o trabalho? A Érica estava lá? - Ri-
#Arthur Ela sempre está lá, Lê, mas eu nem ligo, tenho uma mulher linda em casa. -Ela sorriu e me deu um beijo- Hoje uma mãe de gêmeos foi lá no consultório, eles estavam com uma virose daquelas chatinhas sabe? Eram tão fofinhos, lembrei do Lucas e da Clarinha.
#Letícia Vocês estão ouvindo, meus amores? O papai lembrou de vocês quando estava no trabalho. -Ela disse fazendo carinho na barriga, sorri e coloquei a mão em cima da dela, fazendo o mesmo. Eles mexeram e fiquei louco, fico muito feliz quando isso acontece- Você sentiu, amor?
#Arthur Senti, eles estão crescendo né? -Dei um beijo na barriga dela e senti eles mexerem novamente- Antes que você diga que está com fome, fiz pra você.
#Letícia Ai que bom, porque eu já estava de olho nessa bandeja. -Ri e dei a bandeja pra ela, ela comeu e eu fiquei a olhando, conversando com ela e fazendo carinho nos nossos bebês-

Mel narrando:
Chay e Rafael estavam na piscina e eu fiquei apenas os observando, deitadinha na espreguiçadeira e registrando, tirando algumas fotos. Mais cedo, Chay e Rafael fizeram uma surpresa para mim, foram ao barbeiro e cortaram o cabelo no mesmo estilo, amei ver os meus meninos assim, parecidos, Rafael agora está parecendo mais velho, Luísa que se cuide! Depois da visita de Angelina e Rodrigo, eles foram pra piscina e eu fiquei os observando, eles faziam algumas brincadeiras, o que fazia Rafael gargalhar, fico imaginando como o Chay vai ser quando a Isabella nascer... 
Chay começou a jogar o Rafael pra cima e pegá-lo, fazendo ele dar alguns gritinhos e meu coração disparar, tinha muito medo dele cair, mas sabia o que o Chay sabia o que estava fazendo. Ele percebeu que eu estava agoniada com aquilo, então parou e me perguntou se estava tudo bem. Assenti mas alguns segundos depois senti uma pontada muito forte, como se fosse uma contração e percebi um líquido escorrendo pelas minhas pernas, a minha bolsa havia estourado! Gritei fazendo Chay me olhar e logo sair da piscina assim que percebeu o que havia acontecido, ele trocou de roupa e pegou as chaves do carro e com a ajuda de Rafael e Aline, me colocaram dentro do carro e meu marido saiu dirigindo rapidamente... Será que a minha filha vai nascer prematura? Não posso acreditar nisso, não consegui segurar a minha filha no meu ventre pelo tempo suficiente? Já no caminho comecei a chorar, fazendo ele me olhar aflito. Aquilo não poderia estar acontecendo!

Ainda foi pequeno mas espero que vocês gostem, dei o meu melhor! 

2 comentários:

  1. Ai que agonia, acabou na melhor parte dona :c que triste! Tudo está maravilhoso agora, tomara que continue assim.. Mari chegando <3 Bella ainda não é a sua vez, fique mais um mês e tudo certo! Boatos que o Arthur tá mimando mt a Leticia! Angel.

    ResponderExcluir
  2. O seu melhor é muito melhor que qualquer outro melhor! u.u Nossa, que frase hein! Foi um denguinho muito lindo, eu amei ver LeThur mimando os bebês. Eu já os amo ClaLu ♥ cheguem logo princesos! Ah Bella, que isso hein? Querendo conhecer o mundo antes do tempo? Eu sei, é muita coisa pra ver né garotinha? entendo, que venha com saúde e muita luz! Melzoca, força nessa peruca! Chay, se aguenta meu fi! Quero mais pra ontem u.u Ah e AngelRô parabéns pela atitude de adotar, Mari será muito bem vinda!!! ♥♥

    ResponderExcluir