sábado, 15 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 82 - "Nascimento da Isabella"

Chay narrando:
 Eu e o Rafinha estávamos brincando na piscina e Mel nos observava enquanto fazia carinho em Pipoca que estava aninhado em seu colo. Ela levou alguns sustinhos com algumas brincadeiras que fizemos então decidi parar, eu e o Rafael já estávamos quietinhos no canto da piscina, conversando, quando Mel gritou, fazendo nós dois olharmos pra ela e Pipoca correr assustado do seu colo, parece que a bolsa dela tinha se rompido, me vesti e deixamos o Rafael com a Aline, enquanto seguimos para o hospital. Assim que chegamos, no hospital do Rodrigo, Mel foi levada pra sala de cirurgia e eu a acompanhei, dentro de alguns minutos a minha mulher estava dando a luz à nossa filha. 
 Agora estamos aqui na sala de parto, não sei o que fazer, estou apenas segurando a mão da minha mulher que está sentindo as contrações, parecem ser muito fortes porque Mel grita e faz uma cara de raiva enquanto empurra o bebê pra baixo, ela está vermelha e eu seguro a mão dela enquanto ela empurra, há algumas enfermeiras e o obstetra da Mel, claro, está aqui, dando todo o apoio e aguardando a Isabella, que estava vindo um pouco antes sim, mas cuidaremos dela melhor ainda, pode vir, filha. Finalmente, Melanie teve a última contração e segurou a minha mão bem forte e gritou, ouvi um chorinho baixinho e agudo e Mel caiu exausta na cama, sorri pra ela e uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Caramba, eu sou pai, finalmente, a minha filha está aqui conosco, o médico foi limpá-la, medir e pesá-la, olhei pra minha mulher, que sorriu pra mim e dei um selinho nela, rapidamente enfermeiras levaram a Isabella dali, Mel ficou meio sem saber o que estava acontecendo e logo o sorriso dela sumiu.
#Mel Por que estão a levando e pra onde?
- A Isabella nasceu com oito meses recém completos, ela pesa pouco mais de dois quilos e apesar de ter um peso dentro do normal, por ser prematura ela terá que passar alguns meses na encubadora, até estar totalmente preparada pra ir pra casa com vocês. Esse tempo aqui será essencial pra que os órgãos dela amadureçam, a encubadora simula condições que ela teria na sua barriga, Mel, a temperatura, a luminosidade são ideais para ela nesse momento, mas você irá alimentá-la e vocês dois vão ter o contato com ela enquanto ela tiver aqui, os pais ajudam muito os bebês nessa fase, eles sentem o amor de vocês.
#Mel E quando ela vem amamentar? Quero tê-la nos braços, sentir seu cheirinho...
- Assim que ela sentir fome ela vem, te prometo. Você deve estar um pouco cansada, aproveita e descansa pra estar bem disposta quando a Bella vier mamar. -O médico sorriu e Mel sorriu fraco, agradeci e ele saiu-
#Mel Sei que você tá doido pra vê-la, vai lá rapidinho amor e vê como ela está. Mas tira uma foto pra mim, por favor. -Ri-
#Chay É claro que eu tiro, vou rapidinho mesmo, logo eu estou aqui de volta e quando ela vier mamar eu vou tirar milhões das meninas mais lindas do mundo. -Mel sorriu fraco mais uma vez, o que me partiu o coração, dei um beijo nela e fui até onde a Isabella estaria, sorri quando a enfermeira me mostrou onde ela estava, fui até ela e logo estava chorando, vi que a Melzinha estava certa e que eu realmente seria um pai muito babão, tirei algumas fotos dela, que bocejou mas logo voltou a dormir, sorri com a cena e a toquei, ela segurou meu dedo e claro que tirei mais fotos. Sequei algumas lágrimas e beijei a mãozinha dela, voltando pro quarto, sorri e sentei ao seu lado na cama- Tirei algumas fotos, você quer ver? -Mostrei as fotos pra Mel e logo depois que guardei meu celular ela começou a chorar, a abracei bem forte-
#Mel Chay, me desculpa. -Ela me olhou enquanto chorava- Não consegui segurar a nossa filha.
#Chay Ei, meu amor, nada disso! Você não tem culpa nenhuma, ninguém tem culpa. Lembra quando você me disse que eu não tenho paciência pra esperar? Já temos uma coisa que a Isa puxou minha, ela que estava apressadinha pra nos ver, pra ver esse mundão lindo que tem aqui fora, tava ansiosa pra ver os olhos lindos que a mãe dela tem, pra ver todo mundo, ela é meio impaciente, que mal tem? -Mel sorriu- Olha que sorriso lindo, é isso aí que a Isabella quer ver ou você acha que ela quer ver a mamãe triste só porque quis chegar mais cedo?
#Mel Acho que não né?
#Chay Claro que não, minha linda, ela quer te ver bem e você ouviu o médico né? Sentir as nossas vibrações e o nosso amor é o que vai fazer ela crescer e ficar forte pra ir pra casa conosco. Sei que vai ser difícil, meu amor, mas a gente precisa disso, ela precisa disso. E eu vou estar sempre do lado das minhas meninas, sempre.
#Mel Eu te amo -Ela sorriu e eu a beijei calmamente, parei com um selinho e acariciei o rosto dela, que sorriu, sabia que ela estava muito triste, fragilizada, mas eu estaria ali ao lado dela e faria de tudo pra esse tempo que a Isabella ficar aqui passar o mais rápido possível... Uma enfermeira apareceu com a minha filhota nos braços e Mel sorriu, a pegou com todo cuidado do mundo, ela a cheirou e mesmo que sonolenta, acho que vi um sorrisinho ou pelo menos a tentativa de um, no rosto da Bella, ri e peguei meu iPhone e comecei a gravar, queria ter aquilo guardado pra sempre. Ela começou a conversar com a nossa filha, perguntando se ela estava com fome e guiou a princesa até o seu seio, Isa o sugou e apoiou uma mãozinha no seio da Mel, segurando um dedo, Isa abriu os olhos e começou a nos olhar enquanto mamava, ela tinha os olhos iguaizinhos aos da mãe, elas são tão lindas, tão parecidas, exatamente como no meu sonho, o cabelinho bem preto e lisinho e os olhões querendo descobrir tudo a sua volta. Sentei ao lado das duas, ainda com o celular gravando em mãos, dei um beijo no rosto de Mel que sorriu- Amor, para de gravar.
#Chay Quero guardar isso aqui pra sempre! Ela é linda como você, meu amor.
#Mel Ela tem muita coisa sua também né filhota? O nariz dela é igualzinho ao seu, tanta coisa linda do seu pai e você pega logo esse narigão, filha?
#Chay Mel!
#Mel Eu tô brincando e você sabe muito bem disso. Mas realmente esse nariz é idêntico ao seu, amor. - Voltamos a olhar pra nossa filha, que agora já dormia tranquila, chamamos uma enfermeira e nos despedimos da Bellinha, logo ela estaria de volta, na próxima mamada. Mel deitou e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela, sabia que ela iria dormir e ela precisava disso, como previsto, logo ela dormiu, dei um beijinho no rosto dela e saí do quarto com cuidado pra não acordá-la, deixei a minha rainha ter o sono que ela precisava neste momento. Liguei pra casa e falei com o Rafinha que adorou saber que a irmãzinha tinha nascido e agora ele ficou bem mais aliviado ao saber que a mãe está bem, o prometi que logo estaríamos em casa e que ele poderia vim ver a Bellóca, como ele a chama. Aproveitei e liguei pra minha mãe, pra mãe da Mel, as vovós amaram saber que a netinha tinha nascido mas ficaram um pouco preocupadas com a Mel, apesar de preferirem não vir agora pro Rio. Por último liguei pros meus casais favoritos, LêThur e AngelRô e os avisei de tudo, eles também ficaram muito felizes e disseram que poderíamos contar com eles para qualquer coisa, disso não tinha dúvidas. Mandei uma foto que tirei da Bellinha bocejando para os familiares e voltei pra o quarto, fiquei um tempo olhando pra Mel e pra foto que tirei dela e da Isabella juntos, mas logo dormi-

Isabella, linda como a mãe, bocejando bem na hora da foto! Um pouco apressadinha mas está bem.

Tá aí, Isabella nasceu! Espero que tenham gostado. Beijos, Lê.

6 comentários:

  1. Se eu chorei com a queimadura, chorei muito mais com esse capítulo, Lê você quer me quebrar as pernas né? Diga se não é? Porque ave maria, de todos o que eu li até agora, esse foi o mais emocionante, imagina quanto esperei por isso! hahaha Bellóca, eu ri agora, muito fofo o apelidinho, Rafael aprendendo com a tia Lu os apelidos escandalosos, scrrrrrrrrr me dá ar, me dá por favor, Bella conhecendo os pais, tadinha, nasceu com narigão do pai, tinha que nascer era com a boca, ô delicia! hahaha brincks, ele é só seu Mel! Agora, eu quero ver é como vai ser esses meses, vai ficar tudo bem, ela vai crescer e ficar forte e depois vai alegrar a casa, senti falta de LeThur, o meu segundo casal favorito, quero pra já o nascimento de ClaLu, já vi que Rafa vai se divertir com essa criançada, tapioca tbm! Lê, eu queria agradecer por me acalmar naaquela hora que você sabe qual foi kkkkk, eu aqui dramática e você me dando lição, adorei! Muito obrigada por me entreter também, foi de muita ajuda, só Deus sabe a dor que eu estava sentindo, e você conseguiu me fazer rir quando eu queria chorar, muito, muito, OBRIGADA! ♥ Lulis te ama! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Quero mais ideias pra LêLui, negócio ta ficando bom, vou ja chegar naquela noite ui, e quero o próximo de escolhitas pra ontem u.u #prontofalei

    ResponderExcluir
  2. Tapioca não, Pipoca! Foi mal hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que linda a Isa,é verdade tanta coisa linda para puxar do pai e ela puxa logo o nariz,mas ela é uma princesa.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  4. Lê, vc está a cada dia vse superando que historia linda. Todos já estavam felizes com o mascimento da Isabela então, a felicidade vai ser maior. Perfeito o capitulo. @franchamel

    ResponderExcluir
  5. Ownt muito lindo ,coisa mais fofa a isabela gente,mas foi puxar logo o nariz do pai Hahaha

    ResponderExcluir