terça-feira, 18 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 84 - "Mariana"

Mel narrando:
 Quando cheguei em casa, depois da noite no hospital, eu estava muito cansada e tudo que eu queria era dormir até a hora de voltar pro hospital e alimentar a Isabella. Mas eu tinha um pequeno em casa e pelo visto estava morto de saudade da mãe. Rafael, com a ajuda da Aline, fez um bolo pra mim e organizou o nosso almoço, fiquei toda boba quando cheguei e vi a mesinha arrumada e ele com um sorriso lindo, me esperando. Eu, ele e Chay comemos e conversamos um pouco, ele nos enchendo de perguntas sobre a Bellóca e babando nas fotos da irmã, amanhã na hora das visitas iríamos levá-lo pra conhecê-la enquanto Isabella não pode ir pra casa. Subi pra tomar meu banho e fiquei recebendo carinhos do meu filhote até adormecer, ele também dormiu agarradinho a mim e junto ao Chay. Mais tarde acordei, me arrumei e voltamos pro hospital e novamente a minha filha me fez sorrir, tê-la nos meus braços, com o corpinho sobre o meu, o cheirinho dela, isso me fazia esquecer os meus problemas e toda a preocupação que eu tinha com ela ali, naquele hospital. E a cara do Chay todo babão nos olhando? Não sei o porquê mas acho que essa história toda vai nos deixar ainda mais próximos, era mais uma prova de que realmente eu e ele ficaremos juntos independente da nossa situação ou dos problemas, como ele mesmo me disse quando voltamos, agora nada iria nos separar, passaríamos por todos os problemas juntos, dividindo-os e assim estava sendo... Espero que possa logo voltar de verdade pra casa, com o meu marido, minha Bella e meu filho, ficarmos juntos e termos a nossa vida normal de volta.

Durante toda a manhã, Mariana ficou em seu quarto, em parte porque estava envergonhada e não muito acostumada com a nova casa mas também porque ela estava louca pelo seu quarto, que Angelina havia preparado com todo carinho. Mari estava muito feliz ali, ela nunca teve um quarto só pra ela, uma cama macia e fofinha, e tantos brinquedos juntos, ela passou toda a manhã ali, presa em seu mundinho, mexendo em todas as coisas, brincando com tudo, admirada com tudo à sua volta, mas com todo o cuidado do mundo em deixar tudo em seu devido lugar de volta, ela era uma menina muito especial e só precisava de mais algum tempinho para os seus pais conhecerem ela por inteiro. Já era hora do almoço e Angelina tinha feito uma lasanha para eles almoçarem, ela acaba, arruma a mesa, chama Rodrigo e vai até o quarto da filha.
#Angelina Oi filha, licença. -Mari estava sentada no chão, brincando com uma boneca, ela olha pra Angelina e sorri- Espero que esteja com fome, fiz uma lasanha bem gostosa pra gente, vamos almoçar?
#Mariana Vamos sim, eu já estava até com fome. -Ela ri e pega Angelina pela mão e elas vão até a cozinha-
#Angelina Chegamos, Rô. Vou pegar a lasanha. -Ela sorri e tira a lasanha do forno, servindo Rodrigo e Mariana, eles almoçam juntos, num clima bom, depois do almoço, Mari volta pro seu quarto, o que deixou Angelina um pouco triste- Amor, liga pro Rafinha? Talvez seria bom se ele e a Mari ficassem juntos um pouquinho, talvez ela fique mais alegre, se enturme mais. Eu quero tentar, quero a minha filha um pouco melhor, mais feliz.
#Rodrigo Boa ideia, vou ligar. -Rodrigo liga pra Mel, que estava no hospital, mas autoriza que ele busque o Rafael em casa- Ela deixou, vou buscá-lo tá?
#Angelina E eu vou falar com a Mariana. -Ela o beija e sorri, Rodrigo pega as chaves do carro e sai enquanto Angelina sai saltitante pra o quarto da Mari- Oi mais uma vez, parece que você gostou mesmo dessa boneca né? -Ela diz sentando ao lado dela, que brincava com uma boneca-
#Mariana Eu gostei muito mesmo dela.
#Angelina Eu tinha uma igualzinha quando eu era pequena sabia?
#Mariana Nossa. Ela parece com você, vocês duas são lindas. -Angelina sorri e a abraça-
#Angelina Hoje vem uma pessoa brincar com você, lembra do Rafael? Então, ele está vindo...

(continua)
Gente, foi mal ficar tanto tempo sem escrever, é que a vida no segundo ano do EM é um pouco complicada. Hoje acabou ficando curtinho porque minha mãe mandou eu sair, mas antes pouco do que nada, não é mesmo? Amanhã faço mais, tomara! Como será esse encontro da Mari com o Rafinha? Se quiserem pedir algo, fiquem a vontade. Obrigada pela paciência.


3 comentários:

  1. Ficou pequeno, mas, fofinho, se a net não tivesse caído eu teria comentado antes. Mas, nunca é tarde né? Está lindo Lê, desencana! Quero logo a Bella em casa e daqui a pouco a Mari vai se acostumar e eles vão ser a familia mais linda ♥ Ela vai adorar o Rafinha ♥ Quero já o Thur narrando a gestação da Lê, e também quero o rpóximo pra ontem u.u ♥ mais um lindo como esse.

    ResponderExcluir
  2. Esse capítulo ficou uma fofura, adorei, Melzinha tão babona pra cima da Bella, assim como o Rafael e o Chay, imagina quando ela for pra casa? Vai ser uma festa, a casa super cheia. Espero que a Mariana se acostume logo, eu aqui morrendo de vontade de entrar aí e encher ela de beijos, apertar bastante até ela parar de respirar haha, tá, eu exagerei, mas ela é muito fofa. Ah quero uma ceninha dela com o Rodrigo, sabe, conversa de pai e filha, muito dengo chamel, sempre. Adorei. Angel.

    ResponderExcluir
  3. Amei quero uma cenas da mari angel ro e rafa

    ResponderExcluir