#Angelina O Rafael tá vindo te fazer uma visita, aí vocês brincam, conversam e aproveitam pra se conhecer direitinho, você se importa?
#Mariana Claro que não, vou gostar de conversar com ele. -Ela sorri e nesse momento Rosa, a nova empregada da casa, chega com Nina, que pula no colo de Angelina, ela sorri e começa a fazer carinho na cadelinha-
#Angelina Olha Mari, essa é a Nina, não é meu amor? Fala oi pra sua irmã.
#Mariana Ela morde?
#Angelina Claro que não, quer pegar ela um pouco? -Mari assente e Angelina coloca Nina no colo dela, que começa a cheirar e lamber Mariana, arrancando gargalhadas dela e sorrisos de Angelina que observava as duas juntas, a campainha toca e ela levanta pra atender, Mariana a segue, eram Rodrigo e Rafael, que estava de "cavalinho" no pai. Rodrigo o coloca no chão e ele sorri pra Mari, que retribui o sorriso-
#Rodrigo Mari, esse é o Rafael, e Rafa essa é a Mari, sua irmã.
#Rafael Prazer.
#Mariana Igualmente.
#Angelina Vocês querem alguma coisa?
#Rafael Obrigada, tia, mas não.
#Rodrigo Então a gente vai deixar vocês conversando à vontade. -Rodrigo e Angelina saem e deixam eles conversando-
#Rafael A mamãe tava me falando sobre você antes, Mari. Posso te chamar assim né?
#Mari Claro, você é meu irmão. -Ela sorri e ele retribui-
#Rafael Então Mari, achei muito legal isso, tipo, você é minha irmã por parte de pai. E você tem outro pai e outra mãe além da tia Angel e do papai, isso deve ser muito legal né?
#Mari Eu estou adorando ser filha do seu pai e da sua tia. -Ela ri e Rafael também-
#Rafael Nosso pai e sua mãe, agora. Eles são muito legais, você vai ver. Adorei saber que agora eu tenho uma irmã da mesma idade que eu, eu tenho uma que é bebêzinha, ela nasceu antes da hora, ainda ela ainda está no hospital, mas logo ela vai pra casa.
#Mari Qual é o nome dela?
#Rafael Isabella. Ela é filha da mamãe com o papaChay. Pela sua cara tá complicado né?
#Mari Um pouquinho.
#Rafael Ih, a família é grande, vou explicar. A mamãe tem um irmão chamado Arthur, guarda isso aí que já já ele entra na história tá? -Mari faz que sim e Rafael sorri- O nome da minha mãe é Melanie, mas você pode chamá-la de Mel ou Melzinha, tanto faz, Melanie parece que está brigando. A mamãe casou com o nosso pai e ela ficou grávida, eles ficaram um tempo juntos mas não deu muito certo, eles deixaram de se amar sabe? Aí depois de um tempo o papai começou a namorar com a tia Angel, sua mãe, eles terminaram mas agora voltaram e se casaram. A mamãe nesse tempo aí conheceu o Chay, ele era o nosso motorista mas eu vi que a mamãe gostou dele desde o primeiro dia e ele também, eu dei uma ajudinha e logo eles ficaram juntos, ficaram um tempo separados também mas quando eles voltaram a mamãe descobriu que estava grávida e agora eles são casados, eu moro com os dois e com a minha irmãzinha que logo vai pra casa. O tio Arthur ainda tá na sua cabeça? Então ele namorava com a tia Kath, minha madrinha, mas eles deixaram de se amar e agora ele é casado com a tia Letícia, você vai gostar dela também, aliás de todo mundo que eu falei e que você não conhece. Eles são todos amigos e estão sempre juntos, sempre. Ah, eu já ia esquecendo, a tia Lê tá grávida, já naquela fase que parece que engoliu uma melancia -Mari gargalha- Ela vai ter dois bebês, a Clara e o Lucas, pronto, agora eu falei de tudo! Deu pra entender?
#Mari Deu sim, eles parecem ser muito divertidos. Mas que coisa isso de separa, volta e casa né?
#Rafael Adulto que gosta de complicar as coisas, já que se ama fica logo junto, quando não, separa. Acho tão fácil.
#Mari Mas pelo menos agora está tudo bem. Quero conhecê-los.
#Rafael O Chay faz um churrasco que deixa o do papai no chinelo! Mas não conta pra ele viu? Quando ele faz churrasco ele chama todo mundo, aí você vai ver. Acho que pra você ver todo mundo junto, só mesmo quando a Bellóca voltar pra casa pra ter algo assim. Por enquanto a mamãe tá muito indo e voltando pro hospital, ela fica triste, mas é só preocupação porque eu sei que a minha irmã vai ficar bem. -Ele sorri fofo e Mariana sorri-
#Mariana Que série você é?
#Rafael Tô na última semana da Alfa e você?
#Mariana Eu já acabei a Alfa, começo a primeira série contigo ano que vem então.
#Rafael Vou perguntar pro papai se de vez em quando eu posso vir brincar com você, e tenho que falar com a mamãe também mas acho que eles deixam. Você está de férias, a gente tem que fazer algo divertido, a gente pode ir pra praia, comer um monte de besteira, brincar com a Nina e com o Pipoca! O Pipoca é o meu cachorrinho, ele é assim, fofo que nem a Nina. Aí a gente pode fazer coisas legais, porque a gente já é grande e vai ter um monte de bebês, gosto deles, mas você é grande que nem eu, a gente pode fazer coisas mais divertidas.
#Mariana Vai ser muito legal, adorei ter um irmão, Rafinha.
#Rafael Eu também.
Arthur narrando:
Hoje eu aproveitei pra passar o meu dia todinho com a Letícia, tava com saudade de passar o dia todo em casa com ela, por isso aproveitei a minha folga pra isso, liberei a Alê e deixei que eu mesmo cuidasse de tudo, pelo menos durante um dia inteirinho. Saímos pra dar um passeio pela praia, tomamos água de coco e assim que voltamos, liguei a tevê pra assistir um filme e a Letícia dormiu no meu colo, a distância que andamos é pequena mas ela está grávida de gêmeos, são muitos quilos a mais, então a compreendo. Vê-la dormindo, agora, aqui no meu colo me fez me lembrar de quando começou essa mais nova história, o jeito com que rapidamente me apaixonei por ela e ela também... Acho que tudo começou com uma atração física muito louca, um desejo e uma paixão, mas logo amadureceu pra um amor, e agora estamos casados e pretendo passar o resto da minha vida com ela. Quando ela engravidou foi uma alegria sem tamanho, quando descobri que seriam gêmeos então... Ela diz que eu fiquei tão feliz que cheguei a desmaiar! Ver o desenvolvimento dos meus filhos é o que me deixa mais doido, Chay me dizia isso e agora eu digo também, é algo louco, você vê crescendo no ventre da sua amada, dádivas, presentes, pedacinhos do amor de vocês que agora cresce e muito rápido. Estou ansioso pra eles nascerem, quero logo esses dois correndo pela casa junto com a Isabella, fazendo bagunça, rindo, caindo, se melando de chocolate... Ainda faltam três meses pra eles chegarem, espero que passe logo. Queria dormir hoje e acordar amanhã com a Isabella, a Clarinha e o Lucas aqui brincando juntos e o Rafael e a Mariana também, aliás, também estou ansioso pra conhecê-la.
Chay narrando:
Isabella já tem dois dias de vida e eu não sei se é coisa de pai ou meu desejo de vê-la logo bem, mas acho que ela está cada dia maior, mais sorridente, mais bonita e parecida com a mãe. Hoje por exemplo, ela mamou bem mais do que nos últimos dias e também pode ficar mais tempo conosco no quarto, ela só voltou pra incubadora quando dormiu. Chegamos no hospital e depois de passarmos pelo processo de higienização, fomos pro quarto onde a Mel sempre a amamentava e a enfermeira logo a trouxe, ela estava chorando baixinho, parecia irritada e com fome, gritando por socorro pra que a mamãe dela tratasse de alimentá-la, Mel a pegou nos braços e sorriu, fazendo um carinho em sua cabeça e levando a nossa pequena até o seu seio, Isabella sugou forte e Mel fez uma carinha engraçada mas logo relaxou e elas protagonizaram aquela cena linda, não existe coisa mais bonita no meu dia ou uma cena mais perfeita de se ver do que as minhas meninas, ligadas naquele momento tão especial e único que é a amamentação. Percebe-se pelo sorriso lindo que ficava estampado no rosto da minha Mel, o quanto aquele momento significava, era quando eu a via mais feliz, quando a cara de preocupação sai e toma lugar ao sorriso mais sincero que a Melanie tinha, ela nasceu pra ser mãe e ocupava seu cargo com maestria. Ela ficava sorrindo e conversando com a Isabella que tomava o seu leitinho e olhava pra mãe com aquele olhar curioso, querendo descobrir o mundo todo à sua volta, eu participo daquele momento, mas queria ser algo mais, queria um dia poder trocar de lugar com ela, sentir na pele o que é amamentar e ter aquela ligação com a nossa filhota, como isso não é possível, eu fico aqui mesmo, olhando,babando, sorrindo que nem um idiota... ou melhor, que nem um pai! A sensação realmente é indescritível, é inclassificável, por mim eu teria mais uns dez filhos com a Mel, enquanto isso eu vou curtindo a Isabella mesmo. Depois de alguns minutos ali, Mel colocou ela pra arrotar e ficou andando com ela ao redor do quarto, depois de arrotar ela veio pro meu colo e começou a sentir um desconforto, uma carinha triste e um biquinho começaram a aparecer e como eu não sabia o que fazer, comecei a cantar Papel pra ela. Acho que minha filha gostou de ouvir a minha história com a mãe dela, em forma de música, o biquinho de choro logo desapareceu e seus olhões começaram a me encarar, ela até ensaiou um sorriso pra o papai lindão dela! Mel ficou tirando fotos nossas e rindo, ela tinha razão, eu não precisava amamentar a Bellinha pra ter aquela ligação com ela, isso eu já tinha e vinha dos nossos corações...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ficou grandão!!!!!! \o/\o/ Nem credito ♥ Ain Mari e Rafa tão fofos, Thuuuuuuur narrando fofamente, meu Deus, me mata! ♥ que perfeição é ChaMel com Bella, eu pirei com esse capítulo ♥.♥ esperei demais por isso!!!! Obrigada Lê Só uma coisinha, cadê o Paçoca? u.u
ResponderExcluirOpa, picoca! :p
ResponderExcluirQue merda véio, isso é que dá nao achar os óculos. PIPOCA!
ResponderExcluirLuciana maluca de pedra nos comentários acima haha. Pipoca Lú, pipoca. Enfim esse capítulo foi todo dengoso, acho que uma linda amizade vem nascendo por aí, Rafael e Mariana, acho lindo demais. Arthur todo ansioso com a chegada dos bebês em geral haha, calminha Arthur logo logo eles estarão aí bagunçando suas coisas. chamel e Bella, amor mais lindo e puro não há igual, eu adorei o capítulo de verdade. Angel.
ResponderExcluirAmei perfeito o rafa e a mari muito fofis chamel e bella lindo arthur calma rapaz jaja a claribha e o lucas estao ai amei
ResponderExcluirAwwwwwwwn coisa mais linda do mundo!!!!
ResponderExcluirawn o rafa é um fofo,o capitulo foi tão fofinho. Amei!!!
ResponderExcluirQue perfect lindo divo tudo de bom
ResponderExcluirTomara que a Bellinha vá pra casa logo. Ficou maravilhosa a parte do Rafa e da Mari,que bom que eles se deram bem. Amei Arthur e Chay narrando.
ResponderExcluir