#Mel Muito obrigada pelo dia tá? ~Ela diz mexendo no cabelo dele~
#Chay Obrigado você, princesa. O clipe ficou incrível e meu dia contigo também foi incrível, espero que tenha se divertido tanto quanto eu.
#Mel Muito, muito. Eu só te pedi pra me trazer em casa porque hoje é quinta e amanhã finalmente o Rafael vem pra passar o final de semana comigo.
#Chay Tinha até esquecido que hoje é quinta, e qual vai ser a programação do final de semana?
#Mel Eu queria levar ele pra um lugar legal, mas vou esperar ele chegar aqui amanhã, talvez ele esteja com saudades de casa. Mas o que eu sei é que eu estou morrendo de saudades do meu filhote. ~Chay sorri~
#Chay Se precisar de ajuda pra alguma coisa, é só ligar.
#Mel Chay, eu te amo ~Eles se beijam~
#Chay Eu também, só que muito mais ~Mel ri, dá um selinho nele e sai do carro~
Angelina estava sozinha em casa e conversava com Nina.
#Angelina Nina, não me olha assim, você realmente acha errado eu ainda estar pensando no Rodrigo? Digo estando com o Breno, é que ele me trata tão bem, o nosso relacionamento é ótimo, não é? ~Ela olha pra Nina que não dava a miníma pra ela, estava comendo sua ração. Angelina ri quando percebe que estava falando sozinha e a campainha toca~
#Angelina Bê, que surpresa ~Ele entra na casa, a beijando, ela para o beijo e sorri~
#Breno E você gostou da surpresa?
#Angelina Claro que sim
#Breno Tá sozinha?
#Angelina Ah, eu esqueci de te falar que minha mãe viajou, foi pra Europa, acredita? Me disse que precisava de um tempo só pra ela, aí eu fiquei aqui
#Breno Me ligava que eu vinha te fazer companhia. Mas e aí quer sair ou ficar aqui? Ouvi falar que tem um filme ótimo passando no cinema.
#Angelina Vamos então, vou só trocar de roupa. ~Ela troca de roupa e eles vão para o cinema~
Amanhece na casa de Mel, ela acorda e desce pra tomar seu café da manhã.
#Aline Bom dia Mel
#Mel Bom dia Aline, como está?
#Aline Ótima, e pelo visto você também não é?
#Mel Nunca tive uma sexta feira tão feliz, hoje o Rafael vem pra passar o restinho da semana e ontem eu gravei o clipe da música que o Chay fez pra mim. ~Ela sorri~
#Aline Não esquece de me falar quando lançar, eu vou adorar assistir.
#Mel Ah, pode deixar, mas o Rick me explicou ontem que vai demorar um pouquinho pra sair porque tem um longo processo de edição, corte e efeitos. Mas eu tô louca pra que saia logo ~Ela diz mordendo um pedaço do seu sanduíche~
#Aline E a senhora vai sair?
#Mel Vou comprar umas coisinhas que o Rafael gosta de comer pra se precisar fazer um almoço diferente ou algo assim. Acho que vou comprar uma torta e talvez um presentinho, quero mimá-lo um pouquinho. ~Mel acaba de comer~ Hm, agora eu vou indo, dá uma geral lá no quarto dele pra mim tá?
#Aline Pode deixar.
"Realmente eu estava num dia maravilhoso, eu nem estava acreditando que finalmente o Rafael vinha pra casa, não me importava que logo ele voltaria pra casa do Rodrigo, sabe? Eu só queria poder aproveitar cada pedacinho dele e não largar nunca mais. Por isso eu acordei e logo depois de tomar café eu fui pra o shopping, passei no mercado e comprei ingredientes para os pratos favoritos dele, passei na doceria e comprei a torta de chocolate e morangos que ele adora e passei numa loja de brinquedos e levei alguns mimos para ele. Eu nunca fui de dar assim tudo o que o Rafael quer mas nesse final de semana eu estava decidida a dar tudo o que ele quisesse, como a saudade muda a gente né? Depois de comprar tudo corri pra casa, já estava quase na hora do Rafael chegar e eu não queria perder um minutinho sequer dele ali."
#Rafael Demorou hein mamãe? ~Ele diz assim que vê Mel abrir a porta, ela sorri e corre até ele o abraçando~
#Mel Que saudade que eu tava de você ~Ela beija o rosto dele~
#Rafael Eu também estava com muita saudade ~Mel sorri~
#Mel E eu demorei mesmo?
#Rafael Não, eu cheguei tem uns cinco minutos mas eu pensei que ia te encontrar aqui e você não estava.
#Mel Eu fui no shopping comprar umas coisas pra você, trouxe aquela torta sabe?
#Rafael Jura? Que saudade da torta ~Mel ri~
#Mel Espero que não seja maior do que a que estava de mim
#Rafael Claro que não, isso é impossível. ~Mel beija a bochecha dele e eles vão em direção a cozinha, o almoço já estava na mesa, torta de frango, suco de morango e salada, Mel coloca a torta na mesa e senta junto com o filho para almoçar~
#Mel Aline? ~Aline aparece na cozinha~
#Aline Oi Mel
#Mel Senta aqui pra almoçar com a gente. ~Aline olha pra Mel meio envergonhada~ Por favor ~Aline senta~
#Rafael Está uma delícia, Aline
#Aline Obrigada Rafinha, fiz com carinho.
#Mel Me conta como tá lá, filho.
#Rafael Ah mamãe, o papai é legal sabe? Ele parece fazer tudo pra me agradar mas eu tô estranhando ficar longe de você e ele percebe isso e fica triste. Não queria fazer ele ficar triste, aí eu liguei pra tia Angelina e ele ficou bem feliz.
#Mel Seu pai e a Angelina precisam se acertar, apesar da Angelina estar namorando com o Breno, eu acho que ela ainda ama muito o seu pai.
#Rafael Mamãe, o Chay tomou conta de você, não foi? Eu tô com saudade dele também, quando ele vem aqui?
#Mel Ele tomou conta de mim sim, e ele vem quando você quiser, é só você pedir que ele vem correndo.
#Mel Ele tomou conta de mim sim, e ele vem quando você quiser, é só você pedir que ele vem correndo.
#Rafael Posso ligar agora? Pra ele comer a torta com a gente ~Mel sorri~
#Mel Claro que pode, você pode tudo, meu amorzinho. Ele vai amar comer essa torta com a gente. ~Rafael sorri e pega o celular pra ligar pro Chay~
#Chay Alô amor. ~Rafael ri~
#Rafael Sou eu, Chayzinho, Rafael. Tô ligando do celular da mamãe pra te chamar pra vim comer a minha torta favorita com a gente e jogar uma partidinha de videogame também. Você pode vir?
#Chay Claro! Já já eu tô aí. Beijo ~Eles desligam~
Meninas, desculpem a demora, o meu notebook não estava querendo carregar (acho que era a tomada) mas agora já está tudo bem. Obrigada pelo nosso 2013 juntas e que nós tenhamos um 2014 de muita web haha! Feliz ano novo, lêleitoras!
Leiam e comentem muito! Aproveitem e me dêem sugestões de cenas. O que vocês esperam dessa visita do Chay pra RafaMel? Me contem tudo!
Beijinhos
Eu não vou muito com a cara do Rafael né? Já falei isso, mas enfim hehe, um dengo entre eles seria legal!
ResponderExcluirLêzoca, eu quero muito aquilo que eu te disse né, muito muito! mais eu adoraria, que o Rafael perguntasse se podia chamar o Chay de pai, ai, ele ficasse todo bobo, e falasse em filhos com a Mel e tal, aaaaaaaaaaah meu sonho todinho!!! e Rafael pedindo uma irmãzinha, só iso u.u meu pedido!! faz faaaaz <3
ResponderExcluirAmei Lê,ficou lindo! Gostei da ideia do Rafael chamando o Chay de pai. Ainda bem que seu not voltou pra gente haha.
ResponderExcluirFabis
Não sei se seria legal o Rafa chamando o Chay de pai, ele já tem um pai que é o Rodrigo, o Rafa ama muito o Chay e todos sabemos disso . Enfim Lelê você quem sabe hahahaha amei o capítulo de hoje
ResponderExcluirSeria fofo se o Rafael chamasse o chay de pai, mas acho que o rodrigo ficaria enciumado!
ResponderExcluirEu também gostei da ideia do Rafael pedir para ter uma irmãzinha,e o Arhur hein?
ResponderExcluirLê , eu nåo sei mais o que falar da sua web, ta cada dia melhor, estou amando tudo ;))))) @franchamel
ResponderExcluir