Em alguns minutos Chay chega na casa da Mel, Rafael corre pra atender.
#Rafael Viu mamãe é o Chay! ~Chay sorri e o carrega no colo~
#Chay E aí cara? Cadê a mamãe? ~Mel aparece com um sorriso lindo no rosto e abraça os dois, Chay lhe entrega uma rosa~
#Mel Obrigada amor, que lindo. ~Ela beija a bochecha dele que sorri~
#Chay De nada, princesa. Mas e aí Rafinha? Me disseram que tinha uma torta aqui, me chamaram pra comer mas até agora nada né? ~Chay coloca Rafael no chão que ri~
#Rafael Tá lá na cozinha, vamos comer. ~Ele sai puxando ChaMel até a cozinha~ Sentem aí que eu vou colocar
#Mel Nada disso, criança e faca não dá certo. Eu coloco e você entrega tá bom? ~Rafael assente com a cabeça e fica ao lado da Mel enquanto ela partia os pedaços, depois ele entrega para ChaMel e para Aline e senta comendo o seu pedaço também~
#Rafael Gostou Chay?
#Chay Tá uma delícia mesmo.
#Rafael É a torta que eu mais gosto né mãe?
#Mel Desde que você era bem pequenininho. ~Ela sorri~ Hum e o que é que a gente vai fazer agora?
#Rafael Jogar videogame!
#Mel Então pera que eu vou buscar uma coisinha. ~Mel sobe e Rafael olha pra Chay sem entender, Mel volta e entrega um embrulho pra ele~ Quando eu fui no shopping hoje eu vi isso aí e pensei que você poderia gostar né? ~Rafael abre o embrulho e sorri pra Mel~
#Rafael Mãe, obrigado, eu queria muito esse jogo! ~Ele abraça Mel~
#Mel Então corre e vai lá! ~Rafael corre pra sala para jogar e Mel sorri o olhando~
#Chay Como você é incrível, ele ficou muito feliz. ~Ele abraça a Mel por trás, beijando o pescoço dela, Mel sorri e vira o abraçando~
#Mel Ele que é incrível, ai você não sabe como eu tô feliz dele estar aqui de volta, nem que seja por um tempinho. E com você aqui então.
#Chay Linda ~Ele beija o pescoço dela fazendo ela sorrir e fica fitando sua boca durante um tempinho e logo depois a beija, Mel para o beijo com vários selinhos e suspira~ O que você acha da gente jogar com ele?
#Mel Eu nunca tentei, videogame não.
#Chay Pra tudo tem uma primeira vez! ~Ele puxa Mel e eles sentam ao lado do Rafael e começam a jogar com ele.~
#Rafael Nossa, a mamãe jogando comigo, que milagre.
#Mel Tô até me dando bem né?
#Chay&Rafa Não exagera ~Eles riem e Mel faz bico~
#Mel Tudo bem, então eu vou sair
#Rafael Não!
#Chay Fica, amor
#Mel Palavrinha mágica meninos?
#Chay Por favor Mel, fica, você tá ótima
#Rafael Por favorzinho mamãe, fica, tá tão legal!
#Mel Assim que eu gosto, meus meninos. ~Ela sorri~ Só tá faltando o Thuts mas ele deve estar se divertindo lá em Búzios.
#Rafael Ò mamãe desse jeito você vai perder ~Ele ri e Mel volta a se concentrar no jogo. Eles três ficam jogando e rindo por um bom tempo, só param quando Chay e Rafael alegam que estavam com fome e voltam para comer mais um pedaço da torta mas logo eles voltam a brincar e dessa vez foram jogar futebol! Eles passaram uma tarde maravilhosa juntos e brincando muito!~
Arthur tinha chegado no Rio há algum tempo mas aproveitou para descansar um pouco e arrumar as coisas no apartamento. Ele coloca suas coisas no quarto de hóspedes, onde ficaria até resolver com Katarina sobre como ficaria o apê. Depois ele aproveita para passear um pouco e acaba na porta do apartamento de Letícia, ela autoriza sua entrada e ele sobe.
#Letícia Oi Arthur, confesso estar um pouco surpresa, mas como você está? Entra, por favor
#Arthur Desculpa vim assim sem te avisar mas eu estava andando por perto e resolvi vim te ver. Fiz mal?
#Letícia Claro que não, fica à vontade, eu estava começando a fazer o meu jantar. Janta comigo? Assim a gente coloca o papo em dia. ~Ela sorri~
#Arthur Se não for te incomodar
#Letícia Que isso Arthur, senta aí, eu vou fazer macarrão ao forno, você gosta?
#Arthur Muito.
#Letícia Vinho? ~Arthur assente e Lê coloca uma taça de vinho para cada um e começa a preparar o macarrão enquanto conversava com o Arthur sobre o processo, a viagem e muito mais~
Depois do futebol, Chay e Rafael estavam imundos e Mel estava limpa porque tomou cuidado.
#Mel Meu Deus, vamos subir e tomar banho? Olha pra vocês ~Ela ri olhando o estado dos dois~
#Chay A gente jogou né?
#Rafael É mãe
#Mel E agora vão subir pra tomar banho né? ~Ela diz um pouco irônica e sobe as escadas puxando os dois pela camisa. Rafael vai pro quarto dele e Mel e Chay entram no dela, Chay sorri olhando pra namorada e rouba um beijo dela~ Beijo sujinho hein? Vai tomar banho, amor
#Chay Você vai comigo?
#Mel Você toma e eu tomo depois
#Chay Poxa
#Mel Eu fico contigo no banheiro pra você não se sentir sozinho. ~Ela ri e entra no banheiro com ele, ela senta na borda da banheira enquanto Chay toma banho, ele começa a cantar e Mel ria e cantava com ele~
#Chay Amor, sério mesmo eu amei ver você e o Rafael juntos hoje sabia? ~Ele diz saindo do box enrolado na toalha. Mel sorri e volta pro quarto, Chay para em frente a um porta retrato em que a Mel estava grávida~ Que foto linda, nunca tinha visto ela por aqui. ~Ele sorri olhando a foto e Mel sorri vendo ele~
#Mel Foi um ensaio que eu fiz, dá até saudade de vez em quando.
#Chay Você fica perfeita assim com esse barrigão. Quero ver isso com você ao meu lado sabia? Um filho meu aí, eu iria amar Mel. E já que você está com saudade disso né?
#Mel O que você tá dizendo Chay? ~Ela sorri~
#Chay Ah, que eu quero muito ter filhos com você e logo sabe? Quero muito mesmo, ter uma família contigo, logo. ~Mel sorri e o beija~
#Mel Logo logo, meu príncipe. ~Ela dá um selinho nele~
#Chay Que tal agora? ~Ele diz puxando a Mel pela cintura~
#Mel O Rafael está no quarto da frente e acordado.
#Chay É só a gente não fazer barulho, gemer baixinho amor. ~Mel gargalha~
#Mel Como é? ~Ela diz em meio aos risos~
#Chay A gente geme baixinho, olha que delícia.
#Mel Você é muito safadinho e doido ~Ela dá outro selinho nele~ Mas agora não, assim depois a gente pratica. Mas vai se vestir logo senão eu acabo fazendo besteira te vendo assim, de toalhinha, todo molhadinho, ai que delícia. ~Ela ri e Chay se veste~
Esses dois estão começando a ficar safadinhos hein? Mas eu particularmente adorei a ideia do Chay, vamos contribuir para que esse projeto seja feito em breve hehe!
ResponderExcluirAmei Lê,ficou lindo ! Só falta agora o Rafael chamando o Chay de pai. Haha
ResponderExcluirFabis
Opa, safadinha em Lêzoca? Huuum...estou pensando, cá com meus botões, o Chay saafadinho, a Mel tem que ceder, vamos lá, go go, um pouco mais de ação né Chay, bota esse seu brinquedo pra abalar as estruturas da Meleca e fazer um bebê logo, estou aguardando ansiosa! e outra, Arthur deixa de ser mole e agarrava logo a Kata, porque mulher gosta de homem que pega de jeito, bora rapaz, tá na hora, muito papo, pouca ação!! ai Lêzoquinha, estou cada dia mais piradinha em Escolhinhas, eu estou completamente boba, espero que me deixe mais ainda, Amoooooooooooooooooo ♥
ResponderExcluirQuem me dera o Chay me pedindo essas coisas, kkk. Tomara que não demore muito esse projeto filhos de chamel. <3 Ameiiii! @ChayDeliriosS2
ResponderExcluirLê, amei... A Leticia e o Artbur juntos?? Será????? E esse projeto de filhos ChaMel lindo demais,ansiosa pelo próximo capitulo. @franchamel
ResponderExcluirAdorei o capítulo. Tava com saudades do Rafa e ChaMel juntos, ficou lindo. E a Letícia e o Arthur juntos, será que rola ?? E a Katarina como fica hein Lêh ?? Ah o projeto ChaMel precisa ser concluído bem rápido kkk beijos Leh (@TiruloteDaSosso)
ResponderExcluirAmei lê,chamel podiam ter filhos logo! :)
ResponderExcluir