"Acho que ficou meio confuso pras pessoas entenderem a minha relação com a Lê, bem, ela é meio nômade, sempre esteve entre o Rio e São Paulo. Ela e a Mel se conheceram antes da Mel ter o Rafael, na época em que ela ainda estava com o Rodrigo, há uns 8 anos, mais ou menos. A Letícia estava morando no Rio com os pais e ela e a Mel não se desgrudavam, costumávamos sair muito, eu, ela, a Mel e o Rodrigo. Eu e ela éramos adolescentes, acho que com 18 anos, então curtimos algumas baladinhas juntos e acho que ficamos uma ou duas vezes mas nada sério. Logo depois ela foi morar em São Paulo, fazer faculdade, e quando voltou pro Rio há uns dois anos, comprou uma casa por aqui mas não passou mais do que um ano e já voltou pra Sampa. Por isso perguntei se ela estava morando permanentemente no Rio agora, nesse jantar que acabamos de ter eu fiquei pensando como seria se há uns oito anos não fossemos adolescentes só querendo curtir, como seria se a gente tivesse ficado junto... espero que não pensem que a minha fila andou muito rápido ou que a Katarina não significava nada pra mim, eu só quero me dar uma nova chance de ser feliz, antes que essa chance pegue um avião e volte pra São Paulo."
Depois de jantar, ChaMel e Rafa estavam assistindo um filme de animação.
#Rafael Mãe, o que a gente vai fazer amanhã? ~Disse olhando pra Mel~
#Mel O que você quiser fazer, na verdade eu tava pensando na gente ir pra uma pousada à beira mar, relaxar um pouco, curtir a natureza, o que você acha?
#Rafael Você vai com a gente, Chay?
#Chay Sua mãe não convidou ~Ele diz segurando o riso, Mel percebe e faz cara feia, Chay ri~
#Mel Eu nem vou te falar nada, Suede. Você sabe muito bem que não precisa de convite, você vai com a gente pra onde for, se você quiser, claro.
#Chay Então eu vou. Posso Rafa?
#Rafael Claro, vai com a gente, vai ser divertido. E quanto tempo a gente vai ficar?
#Mel Ai meu filho, eu não tenho muito tempo com você agora, você tem que voltar pra casa do seu pai no domingo. Então nós vamos amanhã de manhã bem cedinho pra aproveitar o dia e voltamos no domingo de tardinha, tá?
#Rafael Tá, então eu vou subir pra arrumar a minha mala.
#Mel Filho, você não trouxe uma mochila da casa de seu pai? Lá tem bermudinha e sunga, não tem? ~Rafael assente~ Então leva essa mesmo.
#Rafael Mas eu vou dormir, eu tô com sono e você mesma disse que a gente vai acordar cedo. Então boa noite mamãe, boa noite Chayzinho. ~Ele abraça e beija os dois e sobe pro seu quarto~
#Chay Amor, eu acho que vou indo também, jogar umas coisas na mochila pra ir com vocês.
#Mel Não, Chay, por favor não, fica comigo amor. ~Ela puxa Chay o abraçando, fazendo ele rir~
#Chay Calma, princesa, tudo bem eu fico com você, a noite todinha, te abraçando, te dando vários beijinhos sabe? ~Ele sorri e Mel sorri também~
#Mel Ai Chay, eu te amo sabia? ~Ela beija a bochecha dele~
#Chay Sabia, e eu amo muito mais. ~Mel sorri e o beija, um beijo calmo e apaixonado, ela para o beijo com vários selinhos e alguns beijos no rosto dele~
#Mel Agora vamos fazer o mesmo que o Rafael? Vamos dormir ~Ela levanta e o puxa e eles sobem~
Letícia ainda olhava pra Arthur, esperando uma resposta.
#Arthur Isso foi um beijo, é o que geralmente acontece quando duas pessoas se gostam.
#Letícia Eu sei o que é um beijo. Eu só não entendi o que foi isso.
#Arthur Lê, eu espero não estar me precipitando, mas conversando contigo me deu uma vontade louca de te beijar e eu fiz, me desculpa se você não gostou.
#Letícia Eu amei ~Ela sorri olhando pro chão~ Só fiquei imaginando porque isso não aconteceu há uns anos atrás. ~Arthur sorri e puxa Letícia pra mais um beijo, eles se beijando por mais um tempinho, depois o Arthur se despede e vai pra casa.~
Chay e Mel ainda não tinham dormido, Chay estava brincando com a Mel.
#Mel Chay ~ela suspira tentando parar de rir, Chay estava fazendo cócegas no seu pé~ amor para
#Chay Não ~Ele sorri e volta a fazer cócegas nela~ admite Melzinha
#Mel Tá, Chay você é um tesão ~Ela gargalha quando vê o que tinha dito~
#Chay Agora sim ~Ele deita ao lado da Mel e a abraça~ Você tinha que admitir isso, amor, até porque seu namorado é uma delícia. ~Mel ri e vira de frente para o Chay, dando um selinho nele~
#Mel Isso é ~Ele ri e a beija~
#Chay Te amo, linda, linda, linda.
Mel sorri e Chay dá um selinho demorado nela, Mel o abraça e Chay fica fazendo carinho no cabelo dela, que acaba dormindo, ele fica a observando e dorme logo depois. Mel acorda primeiro que o Chay e deixa ele dormindo, toma banho, se arruma (Look Mel) e vai até o quarto do Rafinha, ela mexe nele e ele acorda.
#Mel Bom dia filho, acorda de verdade e se arruma pra gente ir. ~Ela beija o rosto dele e desce pra fazer o café. Rafael termina de se arrumar e desce~ Pode ir tomando seu café, eu vou lá em cima, tá?
#Rafael Tá bom, mãe. ~Ele sorri e Mel sobe, ela beija o rosto de Chay que vira pro outro lado, Mel ri e morde a bochecha dele, Chay acorda e olha pra ela assustado, ela ri e beija o rosto dele~
#Mel Pensei que não ia acordar hein? Bom dia meu amor
#Chay Precisava me morder? ~Mel gargalha~
#Mel Não era você que vivia me mordendo? Resolvi te acordar de um jeito diferente hoje. ~Ela fala rindo, Chay sorri e beija a bochecha dele~ Vai tomar banho aqui?
#Chay Uhum, aí quando chegar lá eu só troco de roupa. Vou lá, ah, Mel, você está linda ~Ele dá um selinho nela, que sorri e ele levanta, Mel fica sentadinha na cama rindo, pensando nele~
Angelina acorda com uma mensagem de Breno: "Bom dia, princesa, hoje quero te levar pra um lugar diferente, espero que você goste. Beijo, me liga tá?", ela sorri e vai tomar banho.
Gente, por favor comentem, Escolhas ainda tem o mesmo número de visualizações de quando tinha 30 comentários e agora não passa de 8? Por favor, quem lê, comenta, me diz se está gostando, me dá um sinal de que vocês estão lendo.
Beijinhos
Amei,tomara que a Mel fique grávida logo,eu ainda penso que o Rafa vai voltar a morar com a Mel,o Chay já pode se mudar para a casa da Mel né? hahaha,posta logo por favor
ResponderExcluir@FMeldosantoro
To lendo e amando !!! To louca pra saber se o Thur vai ficar com a Leh, e se ficar com quem a Kath fica ?? Eeita curiosidade kkkkk ah a Angelina e o Breno estão lindos e juntos e ChaMel e o Rafa então nesse clima de família, ai que delícia isso Leh, continua postando. Beijos (@TiruloteDaSosso)
ResponderExcluirQuero mais
ResponderExcluirTah mto xique sério msm to adorando tudo!!!
ResponderExcluirLêzoca, que isso? Estou cada dia mais apaixonada. Olha, quero o Arthur com a Leticia, juntinhos como sempre deveria ter sido, e ChaMel né? nem se fala de tanto amor, dengo, aaain to feliz, obrigada por me proporciionar isso. ♥♥
ResponderExcluirEspero com todas as forças que a Mel engravide nessa viagem,presente pro Chayzinho. Tô adorando Leh quero MAIS!! @ChayDeliriosS2
ResponderExcluirAin Amor desculpa n estar comentando tanto estou lendo mais pelo celular mais esou amando cada dia mais ... Beijos
ResponderExcluirTa lindo ! Contiinuaaaaa lgooooooooooooooo :3
ResponderExcluirTá perfeitooo Leeh ! Dsclp n tá comentando mas é q eu tenho preguiça kkkkk' Mas eu leio todos os capítulos e to amando <3 @ChaMel_Problema
ResponderExcluirta maravilhoso <3 @_familiachamel_
ResponderExcluir