Já no carro de Breno...
#Angelina Bom dia Brenito ~ela sorri enquanto coloca o cinto, Breno dá um selinho nela~
#Breno Bom dia minha linda
#Angelina Pra onde a gente vai mesmo?
#Breno Eu te falei que era surpresa então nem tenta que eu não vou contar ~Angelina faz bico e ele ri~ Nem adianta, awn para Angel ~Angelina ri e desfaz o bico~
#Angelina Pronto parei, agora vamos?
#Breno Vamos espertinha ~Ele sorri e dá a partida no carro~
Depois de tomarem café da manhã, Mel leva as malas até o carro e eles seguem viagem. Chay vai dirigindo, sempre conversando com a Mel e o Rafinha, eles vão contando algumas histórias e rindo. Eles chegam na pousada e pegam um quarto bem grande onde existia uma divisória para um quarto menor, onde Rafael se instala e o outro quarto onde ChaMel se instalam.
#Chay E aí partiu praia? ~Ele diz sorrindo~
#Rafael Partiu
#Mel Então vamos lá.
Eles vão até a praia, Mel se deita em uma espreguiçadeira tomando sol e Chay e Rafael correm pro mar, Mel fica olhando os dois toda bobinha, pensando em como eles se dão bem.
#Chay Rafinha, faz uma coisa pra mim? Busca lá sua mãe
#Rafael Como?
#Chay Pede com jeitinho que ela vem
#Rafael Tá bom ~Rafael sai da água e corre até a Mel~
#Mel Oi filhote
#Rafael Mãe, vamos pra água?
#Mel Eu tava querendo ficar aqui olhando vocês, tomando água de coco, quer?
Rafael assente e Mel pede um coco pra ele, ele senta entre as pernas de Mel tomando água de coco e olhando pro mar. Chay sai da água e vai atrás deles.
#Chay Ah quer dizer que eu falo pra você buscar sua mãe e você fica aqui? ~Rafael ri e diz que sim~
#Mel Então foi isso né? ~Ela sorri~
#Chay Queria que você fosse ficar lá com a gente ~Ele dá um selinho na Mel~ Você não vai ficar com a gente lá?
#Mel Vou, mas daqui a pouco. Bebe alguma coisa ~Chay senta com eles e pede outro coco~
Depois de tomar café, Arthur resolve ligar pra Leticia.
#Arthur Lê? Bom dia ~ele diz sorrindo~
#Leticia Oi Arthur, bom dia. Como você está?
#Arthur Eu tô ótimo, na verdade não paro de pensar no que aconteceu ontem, em você. ~Ela sorri do outro lado da linha~
#Leticia Eu também.
#Arthur Eu adoraria te levar pra jantar, posso?
#Leticia Aceito, claro. Onde?
#Arthur Eu passo aí pra te buscar, prefiro. Tem problema?
#Leticia Claro que não, Thur. Eu vou adorar ir com você. ~Arthur sorri~
#Arthur 20:30 eu tô aí. Beijos
#Leticia Tô te esperando. Beijo, lindo
#Arthur Até a noite, linda ~Arthur ri e desliga~
Breno leva Angelina para um parque e monta um piquenique para os dois.
#Angelina Agora entendi porque você pediu pra vir sem tomar café.
#Breno E você gostou?
#Angelina Muito! Eu adoro parque
Breno a abraça e a beija. Angelina sorri e eles sentam pra comer, ele ficava dando alguns beijinhos no rosto dela, o que fazia ela rir.
#Angelina E agora? ~ Diz o abraçando~
#Breno Agora eu pensei na gente ficar aqui namorando um pouquinho e depois ir lá em casa almoçar.
#Angelina Almoçar? ~ela gargalha~ que nem naquele dia?
#Breno Uhum. Almoçar ~Ela ri e eles se beijam. E ficam lá namorando e curtindo a paisagem por um bom tempo antes de iren "almoçar"~
Mel tinha ido pro mar junto com os dois e ficou brincando com eles. Ela e Rafael ficaram jogando água no Chay que às vezes roubava uns beijos dela. Eles almoçam na barraca mesmo e voltam pra pousada.
#Rafael Mãe, a gente pode passar na sorveteria agora?
#Chay Oba, sorvete ~Mel sorri~
#Mel Amor, você vai com o Rafinha pra mim?
#Chay Você não quer ir?
#Mel É que eu não tô me sentindo muito indisposta, tô cansada, uma dorzinha chata. Acho que foi a praia hoje, aquela farra com vocês dois. ~Ela ri e senta na cama~
#Chay Tem certeza que você vai ficar bem aqui sozinha?
#Mel Claro que sim, pode ir tranquilo.
#Chay Mel, por favor, me promete que qualquer coisa você vai me ligar e eu e o Rafa vamos voltar correndo. Aliás a gente só vai comprar o sorvete e voltamos. Quer sorvete também?
#Mel Chay, de lá pra cá vai derreter. Vai sem medo. E qualquer coisa eu te ligo. ~Chay beija a testa dela e dá um selinho nela~
#Chay Eu te amo muito. Já já a gente volta ~Mel sorri e Rafael sobe na cama e abraça a Mel~
#Rafael Vou trazer um chocolate pra você, mamãe. Aí você vai ficar bem logo. ~Mel sorri~
#Mel Você é um príncipe. Eu vou ficar bem tá? Só preciso descansar
Rafael assente e beija o rosto de Mel. Ele e Chay vão pra sorveteria e deixam Mel na pousada, ela acaba dormindo mas lá na sorveteria Chay não parava de pensar nela. Ele estava preocupado com a namorada
Anoitece e Arthur chega na casa de Leticia para buscá-la, ela se atrasa um pouco mas logo desce. Ele dá um selinho nela e seguem para o restaurante.
#Leticia Lindo aqui. Nossa, obrigada pelo convite.
#Arthur Que é isso, vamos entrar?
#Leticia Uhum
Diz ainda olhando ao redor, admirando o ambiente do restaurante. O restaurante tinha um ambiente agradável e muito muito bonito. Eles entram, fazem o pedido e depois fica um silêncio constragedor, apesar do Arthur estar sorrindo para Lê.
#Leticia Fala alguma coisa ~Ela diz sem graça~
#Arthur Desculpa estar te olhando assim.
#Leticia Não, tudo bem. ~ela sorri~
#Arthur Eu te falei que não parei de pensar em você né? No nosso beijo, aliás nos beijos. ~Eles riem~ Eu queria repetir tudo isso. ~Leticia sorri~
#Leticia Quando você quiser.
Arthur ri e puxa a cadeira para mais perto da Leticia, ela ri e Arthur a beija, calmo, intenso e por que não, apaixonado?
''#Breno Agora eu pensei na gente ficar aqui namorando um pouquinho e depois ir lá em casa almoçar.'' kkkkk eu ri, almoçar? Ahã sei que tipo de almoço! Adorei o capítulo, Melzinha indisposta, hmm tudo penso nada falo hehe
ResponderExcluirQuando eu li o título eu falei ' ela vai por Mel gravida ' agr to em cólica pra saber hehe��
ResponderExcluirAcho que os treinos de ChaMel estão obtendo resultados muito rápido kkkkkkkkk mas será que ela tá grávida gente ?? Se for eu vou amaaaaar !!!!! E o Breno e Angelina estão muito lindos juntos, o Thur com a Leh também. Adorei Leh, apesar de sentir falta de dois personagens aí, ou seja, a Katarina e o Rodrigo, mas daqui a pouco eles aparecem. Só isso Leh, beijos (@TiruloteDaSosso)
ResponderExcluirAmeiiii!!!! espero que essa indisposição da Mel seja uma possível gravidez, haha. <3 @ChayDeliriosS2
ResponderExcluirAmei,eu também acho que os treinos de ChaMel deram certo,tomara que o Rafa fique feliz se ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho
ResponderExcluirLindo, lindo lindo lindo ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3
ResponderExcluiracho que os "treinos" deram certo hehe
ResponderExcluirLindooooooooooos ! Cada dia mas e mas apaixonada pelo seu #Imagine Leeh ..Tá mto lindooo
ResponderExcluirta tudo muito lindo! @_familiachamel_
ResponderExcluir