No restaurante, o pedido finalmente chega, o garçom faz um barulhinho e Arthur e Leticia param o beijo e riem, e eles comem.
#Leticia ~provando um pouco~ A comida daqui é muito boa, adorei. ~ela sorri~
#Arthur Que bom que você gostou. Foi indicação de um amigo meu.
#Leticia Nunca tinha vindo aqui antes?
#Arthur Na verdade não, eu confio muito no gosto dele então eu te trouxe aqui. Espero que a gente venha aqui mais vezes. ~Ele diz olhando pra ela, fazendo ela sorrir~
#Leticia Eu também espero.
Chay e Rafael voltam pra pousada e encontram Mel dormindo, mas quando Rafinha fecha a porta, ela acaba acordando.
#Chay Ô amor, desculpa te acordar.
#Mel Que nada, fica tranquilo. E aí como foi o passeio de vocês?
#Rafael Mamãe, você nem sabe, a gente demorou porque encontramos umas fãs do Chay. Elas são doidinhas.
#Mel Doidinhas como? ~Diz lançando um olhar pra o Chay~
#Rafael Elas querem tudo ao mesmo tempo, gritavam, puxavam o Chay pra cá, pra lá. Tiravam muita foto também. Aah mãe, eles sabem quem eu sou! Uma delas disse que eu sou um gatinho ~ChaMel riem~
#Mel E você ficou todo todo né? ~Ela gargalha~ olha que eu conto pra Luísa.
#Rafael A Lu não tem nada haver com isso, mamãe. Agora eu sou famoso que nem o Chayzinho ~Mel ri~
#Mel E elas agarraram muito o Chay, filho?
#Rafael Não, eu fiquei de olho.
#Mel Muito obrigada, meu pequeno. ~Ela sorri~ Agora vai tomar um banho, vai, gatinho. ~Ele ri e vai pro seu quarto. Chay senta na cama, ficando em frente a Mel~
#Chay E você meu amor? Tá melhor?
#Mel Uhum, eu acho que tá passando.
#Chay Mesmo? Quer que eu compre alguma coisa pra você comer?
#Mel Só se você pedir serviço de quarto. Porque eu quero ficar com você aqui. ~Ela diz sorrindo~
#Chay Então eu ligo agora e peço pra eles trazerem alguma coisa. Acho que vou pedir uma sopinha pra você, que tal?
#Mel Eu não tô doente não tá?
#Chay Eu só quero cuidar de você.
#Mel Eu sei, meu lindo. Olha, então pode pedir a sopa que eu tomo. ~Chay sorri e levanta ligando pra recepção, ele pede uma sopa pra Mel e toma banho. Ela vai até o quarto do Rafinha~
#Rafael Oi mãe, tá se sentindo melhor? ~Mel sorri e senta na cama dele, o abraçando~
#Mel Sabe o que é que acontece, filho? A gente brincou muito hoje não foi? Então eu fiquei cansada, não estava acostumada a ficar assim o dia todo embaixo do sol. Mas tá tudo bem sim, a mamãe só precisa dormir mais um pouco, amanhã eu vou estar bem.
#Rafael Tem certeza? ~Ele diz fazendo carinho nos braços da mãe~
#Mel Tenho. Agora eu vou tomar a sopa que o Chay pediu pra mim, você quer ficar lá?
#Rafael Eu acho que vou dormir também. Manda um beijo pro Chayzinho.
#Mel Uhum, mando sim. Agora eu quero o meu beijo. ~Rafael dá dois beijinhos no rosto da Mel, ela retribui e ajeita Rafinha na cama e volta pro quarto~
#Chay Sua sopa chegou, amor. E o Rafinha?
#Mel Me disse que iria dormir. ~Ela senta na cama e começa a tomar a sopa~
#Chay Tá gostosa?
#Mel Até que tá. ~Ela sorri~
#Chay Fiquei preocupado contigo hoje, essa indisposição assim do nada. Se não melhorar a gente vai no médico tá?
#Mel Foi o sol no meu rosto o dia todo. Amanhã eu vou estar prontinha pra sair com vocês dois.
#Chay Acho bom ~Ele ri e senta abraçando a Mel~
Leticia e Arthur estavam no carro, em frente ao prédio dela.
#Leticia Eu amei o nosso jantar, conversar com você, ficar com você. ~Ela sorri~
#Arthur Então eu venho mais vezes.
#Leticia Eu vou amar. Só não te convido pra subir porque tá tarde né?
#Arthur Relaxa. Te ligo amanhã. ~Eles se beijam~
#Leticia Até mais.
#Arthur Até. ~Ela sorri, beija a bochecha dele e sai do carro. Arthur suspira, ri e liga pra Mel~
#Arthur Maninha, boa noite, incomodo?
#Mel Claro que não, eu tava com saudade de falar com você.
#Arthur Eu também. Olha, eu tô no Rio há uns dias já. Queria te ver, onde você tá?
#Mel Como no final de semana eu fico com o Rafinha, eu e o Chay viemos pra uma pousada com ele. Aqui em Rio das Ostras, mas a gente volta amanhã de tarde. Faz assim, vem amanhã cedo pra passar o dia com a gente aqui na praia, a gente aproveita e conversa.
#Arthur Então amanhã eu estou aí. Tô morrendo de saudade de vocês. Manda um beijo pro meu sobrinho e pro Chay.
#Mel Tá bom. A gente está te esperando. Até amanhã hein?
#Arthur Até. ~Eles desligam~
#Chay Arthur?
#Mel Sim, ele chegou no Rio há alguns dias. Eu achei muito estranho e sei que ele deve querer conversar então chamei ele pra passar o dia com a gente amanhã. Vai ser muito bom. ~Ela sorri~
#Chay Vai sim, agora vem aqui, vamos dormir assim agarradinhos. ~Mel sorri e deita ao lado de Chay, que a abraça, formando uma conchinha.~
#Mel Eu te amo.
#Chay Eu também te amo e muito. ~Ele beija o rosto de Mel e eles acabam dormindo~
Awnnnn q lindos, Divos ! Letícia tu ta me deixando sem ter oq falar kkkkk' Sério msm .. Eu to sem palavras já >< @ChaMel_Problema
ResponderExcluirAmei,tá cada dia melhor!
ResponderExcluirAwn que meigos esses dois gente do ceu
ResponderExcluirLêzoca, minha sorriso encantante, o que eu posso falar desse capítulo? PERFEITO! Eu amo esse negócio de comecinho de relacionamento, tipo, o Arthur com a Leticia, ele já está mais que arriado os quatro pneus por ela, essa conquista toda apaixonada, aiiin, que lindo jantar!! Era disso que eu falava...uma bela noite, um bom jantar e uma bela companhia! aaaaah, ChaMel nem se compara né? o que é ChaMel juntinhos, sempre se preocupando um com o outro, Mel ciumenta hahaha, sempre, com um homem desses, tem que ser hahaha, só acho uma coiisinha, aaaah, não posso falar hahaha Só digo, só sei que tudo eu sei!!! hahaha Ficou lindão, melhor que se eu tivesse dito alguma coisa no whats hahaha, você sempre me surpreende!!! Lêzoca, sua linda! ♥♥
ResponderExcluirAmei a Mel com ciumes do Chay com as fãs,o Rafa tá cada dia mais fofo,e o Arthur e a Leticia nem se fala né ficam lindos juntos.
ResponderExcluir@FMeldosantoro
A Mel com uma pontinha de ciumes do Chay ficou perfeito !!! kkk o Rafinha se aproveitando da situação pra ficar famoso e gatinho kkkkkk e LeThur juntos ?? Adorei !!! Quero o 43 o mais rápido possível !!! beeeijos Leh (@TiruloteDaSosso)
ResponderExcluirA Mel com uma pontinha de ciumes do Chay ficou perfeito !!! kkk o Rafinha se aproveitando da situação pra ficar famoso e gatinho kkkkkk e LeThur juntos ?? Adorei !!! Quero o 43 o mais rápido possível !!! beeeijos Leh (@TiruloteDaSosso)
ResponderExcluirApego total o Chay cuidando da Mel, ela com ciúmes foi fofo haha! Quero só ver onde esses beijos da Letícia e do Arthur vão parar! - Angel.
ResponderExcluirperfeitooo @_familiachamel_
ResponderExcluir