Eles chegam no Rio e vão pra casa da Mel, como Rafael ainda dormia tranquilamente, Chay o leva pro quarto e Chay, Mel e Arthur ficam conversando na sala enquanto o menino não acordava. Quando Rafinha acorda, ele pega sua mochila, se despede da mãe e do padrasto e Arthur o leva até a casa de Rodrigo. Mel fica um pouco abatida mas Chay a consola e a morena acaba adormecendo em seus braços...
Chay acorda primeiro que a Mel e a desperta com um beijo no rosto, ela sorri e dá um selinho nele.
#Chay Bom dia princesa ~ Ela sorri~
#Mel Bom dia, Chayzinho. Hm, você toma banho e eu faço o café ou o contrário?
#Chay Por que a gente não faz assim: a gente toma banho juntinho porque né? O planeta precisa que a gente economize água ~Mel ri~ Depois a gente desce e fazemos o café juntos. E aí cê topa?
#Mel Banho sem gracinhas então porque eu preciso trabalhar e você também hein? ~Chay ri~
#Chay Claro que sim né meu amor? Vamos lá gatinha.
Ele pega Mel no colo que dá alguns gritinhos com o ato do namorado e eles vão até o banheiro e tomam o banho juntos, ele com suas gracinhas, a beijando, agarrando, mas graças a Mel não passa dos beijos. Ao sair, eles se arrumam para o trabalho e descem pra tomar café.
#Aline Bom dia Mel, bom dia Chay
#Mel Oi Aline, nem sabia que você vinha hoje. Bom dia
#Chay Bom dia Aline ~Chay sorri e eles sentam para comer, depois Chay deixa a Mel no Projac~
#Chay Tem certeza?
#Mel Claro que sim. ~ela sorri~ Vou trabalhar e você pode ir sem medo, obrigada pela carona.
#Chay Posso te buscar pra almoçar ou você vai sair cedo?
#Mel Eu vou aproveitar pra me atualizar, então só devo ir pra casa na hora do almoço mesmo. Vou adorar almoçar com você ~Ela sorri e o beija~ Te espero tá?
#Chay Também te espero. Eu amo você. ~Ele dá mais um beijo nela que sorri~
#Mel Também amo você. Agora eu vou senão me atraso pra maquiagem. ~Ela dá um beijo no rosto dele e entra no estúdio, Chay segue pro "seu" estúdio onde teria muito trabalho até o show da sexta~
Depois de deixar Rafael na escola, Rodrigo segue até o hospital e acaba encontrando com Arthur.
#Rodrigo Bom dia Dr.Arthur (Arthur além de vice-diretor do hospital era pediatra)
#Arthur Bom dia Dr.Rodrigo ~Ele sorri e cumprimenta Rodrigo~
#Rodrigo Chegou cedo para a reunião. ~Diz se sentando na sua cadeira na sala de reuniões~
#Arthur Quis saber como estão as coisas por aqui.
#Rodrigo O hospital está normal, algumas mães reclamaram por não ter o melhor pediatra do hospital trabalhando! ~Eles riem~ Mas está tudo bem sim.
#Arthur E com você? Como que tá sendo ter a guarda do Rafinha?
#Rodrigo Tá sendo ótimo ter ele ali sabe? Mas ao mesmo tempo, ele não está feliz. A Angelina me disse que é pra eu dar um tempo pra ele e é isso que eu estou fazendo.
#Arthur Eu posso visitá-lo de vez em quando?
#Rodrigo Claro, ele é seu sobrinho e afilhado, e te adora. Pode passar lá quando você quiser.
#Arthur Valeu.
#Rodrigo E a sua viagem?
#Arthur Foi ótima mas eu terminei com a Kath.
#Rodrigo Desculpa.
#Arthur Que nada. ~Eles são interrompidos por alguns médicos que adentram a sala.~ Vamo trabalhar né? ~Rodrigo sorri e dá um tapinha nas costas de Arthur e eles dão início a reunião~
Chay chega no Projac pra buscar a Mel.
#Mel Pontualíssimo. ~Ela dá um selinho nele e fecha a porta do carro~ E aí onde vamos almoçar?
#Chay Em um dos meus restaurantes favoritos. Espero que você goste de lá. ~Eles seguem até o restaurante~ E aí Mel?
#Mel Você sabe muito bem meu ponto fraco!
#Chay ~ri~ Como você é louca por massa eu pensei que uma cantina italiana não faria nada mal.
#Mel Com certeza não. ~Ela sorri e senta na mesa~ Chay, você tá me mimando demais, vou ficar mal acostumada e gorda! ~Ela ri~
#Chay Pode ficar mal acostumada porque eu sempre vou estar aqui pra te mimar, não é? E sem isso de gorda, você tá é gostosa. ~Mel fica sem graça~ Own que lindo você assim parecendo um tomatinho, meu amor
Ele ri e beija a bochecha dela. Logo um garçom vem anotar os pedidos, eles pedem a sugestão do chef e aguardam conversando e namorando, claro. Os pratos chegam e eles comem ainda conversando, Mel tinha amado o restaurante e Chay, ah ele adora ver a Melzinha feliz e na verdade estava bem aliviado dela não estar tristinha por causa do Rafael, ou ao mínimo não transparecer. Depois do almoço, Chay leva Mel pra sua casa onde mostra uma música que ele estava compondo pra ela!
Ao sair da reunião, Arthur liga pra Leticia, a busca em casa e segue para a sua casa.
#Leticia Você ainda não me falou porque a gente veio pra cá.
#Arthur Ah, é que você já fez um jantar pra mim e eu pensei em cozinhar pra você também, pra retribuir. Mas como isso não é muito o meu forte, eu pedi uma pizza pra gente ~eles riem~ tomei a liberdade de escolher os sabores, se não se importa.
#Leticia Claro que não e além do mais eu gosto de pizza, sendo pizza não importa o sabor ~ela ri~
#Arthur Hum, eu vou tomar um banho, a pizza deve estar chegando, se a campainha tocar deve ser isso. Ela já está paga tá? E fica à vontade. ~Arthur sorri e vai tomar banho, Leticia senta no sofá e liga a tevê enquanto esperava por Arthur e pela pizza. A campainha toca e ela levanta pra atender~
#Leticia Katarina?
#Katarina Você por aqui? Cadê o Arthur hein?
#Leticia Ele está tomando banho.
#Katarina Ah já saquei tudo!
#Leticia Tudo o que?
#Arthur Lê, a pizza já chegou? ~Ele diz vindo do quarto~ Katarina?
#Katarina Eu vim buscar as minhas coisas, aliás eu te avisei e você liberou que eu passasse aqui. Não foi?
#Arthur Na verdade eu tinha esquecido. Pode entrar ~Katarina sorri pra Arthur e entra, indo pra o quarto~
#Leticia Arthur, eu acho que vou indo. ~Ela diz pegando a bolsa~
#Arthur Leticia, por favor, a gente veio almoçar. A Kath vai pegar as coisas dela e vai, por favor, fica. ~Ele segura no seu braço, ela sorri e senta de volta no sofá~
#Leticia Tá bom, eu fico. ~Logo Katarina volta pra sala com duas malas grandes~
#Katarina Pronto, acho que está tudo aqui!
#Arthur E como você está?
#Katarina Ah Arthur, eu tô bem. Vou ficar em Búzios agora, arranjei um emprego por lá. ~Ela sorri~ E você?
#Arthur Tô bem também.
#Katarina Cuida dele viu Leticia? O Arthur é um cara incrível. Mas poderia ter um gosto um pouquinho melhor ~Ela diz a última parte baixinho mas Leticia ouve~
#Leticia Pode deixar Katarina, e realmente eu tô descobrindo o cara incrível.
#Katarina Espero continuar sua amiga, quando quiserem uma amiga em Búzios, tô a disposição. Tchau.
#Arthur Tchau Kath. ~Katarina se despede e vai embora, Leticia revira os olhos fazendo Arthur rir~
#Leticia Que foi? Tá vendo algum palhaço aqui, Kath? ~Ela força o "Kath" imitando o Arthur que ri mais ainda~
#Arthur Palhaço nenhum, só tô vendo uma ciumentinha. ~Ele sorri~
#Leticia Eu não tenho ciúme. Só não gostei disso, você ouviu ela falar que você não tem bom gosto não ouviu? ~Ela diz um pouco nervosa mas Arthur a cala com um beijo~
#Arthur Eu tô gostando muito de você, acho que tô apaixonado. ~Ela sorri e senta no colo dele~
#Leticia Acha?
#Arthur Tenho certeza. ~Eles sorriem e se beijam~ E você?
#Leticia Eu realmente tava com ciúme, não gostei do Kath e sim, estou apaixonada. ~Ele sorri e a beija novamente. Eles ficam um tempinho nesse clima mas são interrompidos pela campainha, dessa vez era a pizza, eles comem enquanto conversam e passam o resto da tarde juntos~
Depois do expediente, Angelina vai pra casa e se assusta ao ver o Breno a esperando na portaria.
#Angelina Breno? Você nem me avisou que vinha.
#Breno Eu queria fazer uma surpresa pra você, mas você acabou demorando pra chegar e eu te esperei. ~Ele sorri e ela o beija. Eles sobem juntos até o apartamento~
#Breno Então, tava pensando se você queria sair comigo.
#Angelina Sair? ~Ela faz uma carinha feia e ele ri~ Ai Breno, tudo que eu quero agora é um banho quentinho e ficar por aqui mesmo. Vamos ficar aqui? A gente assiste uns filmes, come uns docinhos que tal?
#Breno Gostei ~Ele sorri~
#Angelina Ai ai Brenito do sorriso delicia. ~Breno ri e dá um beijo nela~ Vou tomar banho e volto tá? ~Breno assente e dá um selinho nela antes dela ir. Quando Angelina sai do banho, encontra Breno com um prato de brigadeiro de colher nas mãos~
#Breno Vem cá ~Ela sorri e deita na cama junto com ele, eles assistem o filme comendo o brigadeiro e roubando uns beijinhos um do outro!~
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Nãaaaao faz isso com meu coração, já falei Lê? Arruina as minhas estruturas, o que é esse dengo todo de ChaMel, ain, não sei qual o mais lindo!! E Articia? Nossa, eu FALEI que ele tava super e arriado os quatro pneus por ela, agora toma vergonha na cara e escreve um hot bem lindo tá? As leis do Arthur precisam ser estudadas com urgência ♥ Lêzoca do sorriso encantante, que perfeito esse capítulo!!! EU AMEI! ♥
ResponderExcluirAh foi tudo tão fofinho,a mel sem graça,a Lê com ciumes tão bonitinho! Amei
ResponderExcluirTah tão gostoso ler a web q a gente se parte dela jah !! Parabéns Lê sempre arrasando
ResponderExcluirAmei,a Mel sem graça coisa linda.@FMeldosantoro
ResponderExcluirPerfeitoooooo, curtindo muito. @franchamel
ResponderExcluirFoi um apego esse capítulo, eu adorei. Chayzinho cuidando da Mel, muito vidinha. Sabe, eu não gosto da Katarina, desde o começo, sei lá, eu acho ela muito sem sal '-'
ResponderExcluir