Mel narrando:
"Depois que eu e o Chay fizemos aquela viagem com o Rafinha eu fiquei meio triste, não sei explicar muito bem o porquê, acho que foi porque eu tive um final de semana incrível com o meu filho e com o meu namorado e talvez eu não tenha percebido que no Domingo ele voltaria pra casa do pai dele. Então na semana que passou eu fiquei bem tristinha, meus únicos momentos de paz eram quando o Rafinha me ligava pra me falar do dia dele (ele me ligava sempre: quando chegava na escola e antes de dormir, ele só não ligava ao acordar porque eu estava indo pro trabalho) e eu amava falar com o meu filho pelo telefone, a gente ficava conversando desde as nossas besteiras até o que aconteceu nos nossos dias; e o segundo momento de paz era quando o Chay vinha ficar comigo, quando eu estava assim ele vinha e me abraçava sabe? Eu me sinto protegida nos braços do Chay, sinto como se nada pudesse me atingir, como se as horas não passassem, como eu não me sentia há muito tempo.
Mas eu não sei se eu faço bem pro Chay desse jeito que eu estou, ele é louco por mim, ainda bem, assim como eu sou louca por ele. Só que agora ele sempre quer sair, cantar pra mim, comprar um presente, tudo pra me fazer sentir melhor e eu acho que eu só fico um pouco melhor vendo o esforço dele, vendo como ele se preocupa comigo...
No final de semana a minha felicidade voltou junto com o Rafael mas dessa vez a gente não saiu, eu resolvi ficar em casa mesmo agarradinha com meu bebê, eu amava ficar assim com ele. Chay veio nos visitar no Domingo e nos levou pra almoçar e pro cinema antes dele voltar pra casa do pai, foi um final de semana muito gostoso! Quando o Rafael foi embora eu fiquei triste de novo, eu nunca, nunca vou me acostumar a deixar o meu filho ir assim sabendo que ele só volta no próximo final de semana, Chay me disse que eu não tenho que me acostumar mesmo e que logo logo ele estaria morando comigo de novo, ai eu espero.
Estamos na terça-feira e está de tarde, o Chay me ligou me chamando pra jantar com ele, eu realmente preciso conversar com ele, muito mesmo!"
Chay narrando:
"Hoje pela manhã eu acordei pensando na Mel, mas não como eu sempre acordo, pensando naquele sorriso lindo, naquela voz dizendo que me ama, naquele corpo maravilhoso que só ela tem... Hoje eu pensei de um jeito diferente, acho que sonhei com a nossa história e acabei acordando já pensando nela, eu nunca pensei que encontraria a pessoa ideal trabalhando como motorista! Acho que é justamente quando a gente menos espera que as coisas acontecem. Já no primeiro dia, quando o Rodrigo foi me apresentar a Mel, eu fiquei paralisado com a beleza dela, confesso que a primeira coisa que aconteceu foi uma atração física ao vê-la com aquele vestidinho rosa, meu Deus eu fiquei louco. Quando o Rodrigo entrou com o Rafael, eu e ela ficamos sozinhos na sala, eu a encarava bastante e ela sorriu pra mim, acho que talvez foi uma forma dela me cumprimentar, fiquei fascinado com aquele sorriso, meu coração disparou, mas naquele momento a atração era física mesmo. Mas com o tempo que a gente foi se conhecendo eu fiquei admirado com o jeito dela, sempre falava olhando no fundo dos seus olhos, sempre com um sorriso lindo no rosto, eu fui me apaixonando por ela e ainda bem que ela foi se apaixonando por mim também... O nosso primeiro beijo, ah que beijo, naquela hora eu tive certeza que eu estava loucamente apaixonado! Logo eu que não pensava em encontrar alguém e que não queria encontrar alguém.
A Mel é a mulher certa pra mim, a mulher da minha vida. Depois que o Rafael foi morar com o pai, ela ficou diferente, um pouco mais quieta, mais reservada, mas nunca deixou de ser a minha Mel. Acho que essa semana foi a mais difícil pra ela, depois do primeiro final de semana que o Rafinha veio ficar com ela, ela ficou devastada, acho que não esperava que ele voltasse pra casa do pai. Ver a Mel nessa situação só me dava vontade de ficar com ela, de abraçá-la até ela ficar bem, de acordar a minha princesa daquele pesadelo que ela estava vivendo.
Marquei de jantar com a Mel hoje e comprei um anel de noivado para ela. No nosso jantar eu iria pedir a Mel em casamento, era isso, a decisão mais certa que eu já tomei. E além disso eu fiz uma surpresinha lá em casa, pra se a gente quiser prolongar a nossa comemoração, arrumei a casa com pétalas de rosa pelo meu quarto e agora eu estava verificando no espelho se eu estava bem vestido mesmo. Eu estava muito nervoso, e se ela não aceitasse? Claro que não, Chay, ela te ama, vocês se amam, tira isso da sua cabeça. Já tá na hora, eu iria encontrá-la no restaurante mesmo, melhor eu já ir.
Coração à mil... nunca me senti tão nervoso na minha vida!"
Eu já estou chorando sabe? Mas juro juradinho que não sei o motivo. :´c Você acaba comigo, mas eu adorei o capítulo.
ResponderExcluirAmei,eu também to chorando e não sei o motivo,tomara que a Mel aceite mas sei lá acho que ela vai falar que precisa de um tempo para pensar pq ela falou que precisava falar com ela.@FMeldosantoro2
ResponderExcluirEu espero realmente que a Mel aceite,tadinho dele se isso não acontecer. @ChayDeliriosS2
ResponderExcluirNoivadoooooooo !!! Adorei esse capítulo falando dos dois, ficou muito perfeito e quero logo outro capítulo pq eu quero ler muuuuuuito o capítulo desse noivado. Beijo Leh (@TiruloteDaSosso)
ResponderExcluirLê que capítulo lindo, mas estou com maus pressentimento, tô achando que a Mel vai terminar com o Chay. Será?? Se for isso, já tô imaginado o Chay guardando o anel de volta no bolço, ai que tristeza. Tomara que eu esteja enganada. @franchamel
ResponderExcluirAi to curiosa . Muito pequenininho esse capítulo :/
ResponderExcluirMe deixou curiosa lê,preciso do proximo
ResponderExcluir