"Cheguei no restaurante um pouco atrasada, o Chay já estava lá e parecia nervoso. Se ela estava, imagine eu? Eu iria tomar a decisão mais difícil da minha vida, mas acreditem em mim, era pro bem do Chay."
#Mel Me atrasei muito? ~Sorri e me sentei o olhando, por que ele tinha que ser tão lindo hein? Chay estava com uma blusa de botões branca e um jeans com lavagem escura, insuportavelmente lindo e cheiroso, além disso também estava com um sorriso maravilhoso no seu rosto, ah, como ele estava lindo naquela noite.~
#Chay Eu que cheguei cedo mesmo, vamos pedir? ~Acenou para o garçom que prontamente se aproximou de nós dois e anotou os nossos pedidos~ Você está linda, Mel ~Ah Chay, por que?~
#Mel Eu coloquei a primeira roupa que eu achei. ~Quem me dera que aquilo fosse verdade, eu troquei de roupa várias vezes, qual roupa seria adequada para aquela ocasião? Acho que estava arrumada demais (Look Mel )~
#Chay Melzinha, eu tenho algo pra falar com você. ~Realmente o Chay tinha me dito que no jantar ele teria algo para me falar, pedir na verdade, mas eu tinha que falar primeiro. Não queria tornar as coisas piores do que já estavam~
#Mel Eu também tenho algo pra falar.
#Chay Pode falar primeiro, Mel.
#Mel Chay,eu... ~Assim que iria começar a falar, o garçom chegou com os nossos pedidos, ah salva pelo gongo! Chay sorriu para mim e disse para jantarmos primeiro e pela primeira vez de toda a nossa história, jantamos em silêncio, confesso com alguns sorrisos, Chay apenas sorria para mim e já que ele não falava nada, eu também não falei, eu não sabia o que falar. Acabamos de comer e antes da sobremesa, Chay já ia chamando o garçom mas eu segurei a sua mão, ele estava gelado~ Chay, eu tenho que falar com você agora, senão eu não sei se vou conseguir, por favor.
#Chay Tudo bem, eu tô vendo que é importante mesmo.
#Mel Ai Chay, meu coração tá apertadinho. ~Ele sorriu e segurou na minha mão, a acariciando, me incentivando a falar~ Como você sabe nos últimos dias eu ando meio triste né? Culpa do Rafael que tá lá longe de mim, apesar da casa do Rodrigo não ser longe da minha, é muito complicado vê-lo somente nos finais de semana, logo eu que sempre fui colada nele... ~respirei fundo~ E você sempre esteve comigo, me apoiando, me protegendo, eu amo tudo isso, Chay ~Algumas lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, era involuntário~ mas eu não sei se isso é bom pra você. Você está sempre tentando me agradar, tentando me fazer feliz, eu sou muito agradecida a você por isso, porque realmente Chay, eu não sei se conseguiria passar pelos momentos que eu passei se você não estivesse ao meu lado. Mas e você Chay? Eu não sei se você está feliz vivendo assim, eu me sinto te empatando, não deixando você ser feliz completamente. ~Comecei a chorar de verdade, Chay também, que merda eu estava fazendo?~ Eu acho que você precisa de alguém que esteja inteiramente pra você e não alguém que esteja triste ou com a cabeça em alguém que não seja você.
#Chay Não Mel, eu não preciso de nenhuma outra pessoa, eu preciso de você, de você e de mais ninguém, não termina comigo. ~Chay estava chorando muito, assim como eu.~
#Mel Chay, não faz isso ficar ainda mais difícil pra mim, eu quero que você seja feliz, muito feliz. Eu não sei se sou a pessoa certa pra você nesse momento.
#Chay Claro que é Mel, você sempre foi a pessoa certa pra mim, desde o primeiro dia. ~Assim que o Chay falou aquilo, meus pensamentos se voltaram para o primeiro dia que eu o vi.~
#Mel Vamos pensar nisso que está acontecendo aqui como um ponto seguimento e não como um ponto final. É aquela parte do livro onde tudo parece dar errado sabe? Mas o final surpreende a todos e os protagonistas acabam juntos e felizes melhores do que estavam antes. ~Sorri em meio as lágrimas~
#Chay Não faz isso, eu não quero ler essas páginas, eu amo você. ~Isso acabou comigo, as lágrimas agora rolaram com tudo pelo meu rosto~
#Mel Eu também te amo, mas...
#Chay Você é a primeira pessoa que termina comigo dizendo que me ama. Por que terminar então hein? Por que? Se você pensa que eu não tava feliz ao seu lado, como que eu vou ficar sem você, Mel? Como? ~Ele disse triste e ao mesmo tempo chateado comigo, se levantou e saiu do salão do restaurante, queria ir atrás dele mas o garçom me segurou, paguei a conta e quando saí Chay já tinha ido embora. Bufei e peguei meu carro, cheguei em casa e me joguei no sofá da sala. Voltei ao chorar só de pensar no que eu tinha feito, nele chorando ao me ver falar aquilo~
Me deitei no sofá e abracei uma almofada que estava ali, tirei os meus sapatos e me aninhei ali no sofá, que sentimento horrível no meu peito, uma dor, algo estava apertando. O sentimento era de que havia alguém apertando o meu coração. Fiquei ali durante um bom tempo, até cochilei! Acordei com a campainha, mas quem poderia ser? Abri a porta e vi a pessoa que eu menos esperava ali, o melhor colo do mundo, a minha mãe! Ela sorria pra mim daquele jeito dela, eu a abracei bem forte ali mesmo, do lado de fora da casa, ela sorriu e me abraçou também.
#Mel Mãããe ~Continuava agarrada nela, que correspondia o meu abraço, ela me deu um beijo no topo da minha cabeça~
#Berenice Posso entrar? ~Fiz que sim com a cabeça e dei espaço pra ela entrar, ela entrou e fechou a porta, me olhando~
#Mel Mãe, pode colocar as suas malas lá no quarto de hóspedes.
#Berenice E eu lá quero saber das malas, Mel? Vem aqui ficar comigo ~Ela sentou no sofá e me chamou com os braços, sorri e deitei no colo dela, minha mãe fazia carinhos no meu cabelo, ah como eu estava com saudade desse colo~
#Mel Como você sabia?#Berenice Uma mãe sempre sabe quando um filho precisa dela, meu coração estava apertado, Mel, eu sabia que era algo ou com você, ou com seu irmão. Resolvi vir logo pra sua casa, alguma coisa me disse que era você, intuição de mãe. ~Ela sorriu~ Se quiser me falar o que aconteceu
#Mel Eu fiz a maior besteira da minha vida, a pior, mãe. Lembra que eu te falei do Chay né? Te mandei umas fotos dele também.
#Berenice O seu namorado né?
#Mel Ex, eu terminei com ele, mãe. Eu pensei que fazendo isso ele estaria melhor sem mim, mas não, acho que não fez bem nem pra mim e muito menos pra ele.
#Berenice Ô minha princesa. ~Ela me abraçou e continuava passando os dedos pelos meus cabelos, o que me deixava bem mais tranquila. Em meio as lágrimas, contei tudo pra ela, todo o meu namoro com o Chay, o caso com o Rodrigo, a guarda do Rafael, o término, tudo. Ela ficou um pouco chateada por eu não ter contado tudo pra ela antes, mas entendeu, afinal conhecia o meu jeito de não querer preocupar as pessoas. E ela ficou ali pelo resto da noite, me abraçando, me dando colo, me mimando, me ouvindo (não era por acaso que ela era psicóloga). O que seria de mim sem essa mulher?~

Aiiiiiiin Lê, porque cê faz isso comigo??? Logo no dia que eu to triste, to chorona, ai você me quebra!!! Embora eu saiba que Mel, está perturbada com muitas coisas, me dói ver que ele ficou mal porque ela quis ''terminar'', eu sei, eu sei, não posso falar, mas, eu to torcendo por final feliz, e saiba que diferente de alguns, eu não irei abandonar escolhas por causa de uns capítulos que me façam entristecer, pois eu sei que outros me farão sorrir :)) ♥
ResponderExcluirEu falei pra você não me fazer chorar, Letícia isso é um absurdo, ain </3 tadinho do Chay, ele não merece isso... Nem sei o que dizer... Angel.
ResponderExcluirPorque tu faz isso com a gente? não consigo parar de chorar.@FMeldosantoro2
ResponderExcluirMeus pressentimentos estavam certos, que dor no ciração eu fiquei agora. Chorando por dentro... E agora , o que vai acontecer?? Quanto tempo ChaMel separados??? Acho que vai ser a hora do super Rafinha entrar em ação,hahaha. @franchamel
ResponderExcluirEu sabiaaaaaaaa
ResponderExcluir"Foi tão linda a cena da Mel com a mãe dela, mas chorei lendo a parte da separação "- Rayssa
ResponderExcluirvocê me fez chorar :'(
ResponderExcluir